Como usar o óleo de jojoba no rosto: 9 métodos eficazes

o óleo de jojoba hidrata a pele durante todo o dia, por isso é ideal para os seus rostos secos também. Jojoba é realmente leve, e você pode aplicar este óleo diretamente para o rosto. óleo de jojoba, um poro não entupimento de óleo, pode ser aplicado para tratar manchas e acne em sua pele de forma eficaz. Além disso, este óleo pode ser aplicada para limpar, hidratar e tratar a pele, deixando um óleo altamente benéfico e útil incluir a qualquer regime de pele. Este óleo pode ser comprado em qualquer mercado fitoterapia ou loja de alimentos naturais. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 9 métodos eficazes sobre como parar de óleo de jojoba uso no rosto. A escrita recolhida uma lista de métodos seguros e eficazes de usar o óleo de jojoba no rosto de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para aprender estes 9 soluções sobre como usar o óleo de jojoba no rosto com mais detalhes!

Como usar o óleo de Jojoba On Face: 9 métodos eficazes que trabalham

como usar o óleo de jojoba no rosto 9 métodos eficazes que trabalham

método 1

como usar o óleo de jojoba no rosto do método 1

O óleo de jojoba é muito benéfico na prevenção e cura de infecções da pele. Clique Para Tweet. Você pode usar esse óleo para limpar a pele. Porque é não-comedogênico, pode ser esfregado sobre a pele, sem a ansiedade de causar acne. Especialmente, não é um método de limpeza de sua pele com o óleo que não só remove as impurezas e poros de bactérias, mas equilibra esta produção de petróleo e vai hidratar a pele. Para melhores resultados, você esfrega 1 colher de chá de óleo de jojoba em seu rosto. Este óleo vai ficar com o sebo e impurezas. Continue a esfregar neste óleo por 1-2 minutos. Para puxar estes óleos voltar para fora, esses poros têm que ser abertos usando água quente para sua pele. Aplicar um pano quente cozinhando para o seu rosto até que esfrie, depois disso, lavar o resto deste óleo.

método 2

como usar o óleo de jojoba no rosto do método 2

Vídeo: Qual o jeito certo de usar óleo de jojoba no rosto?

Como usar este óleo no rosto por manchas de acne? A fim de tratar breakouts acne local, você precisa derramar o óleo de jojoba (1 colher de chá) de óleo da árvore do chá (cinco gotas), e misture bem. Em seguida, despeje a mistura em um recipiente de vidro, selar este recipiente e mantê-lo em um refrigerador. Depois disso, mergulhe um cotonete para este recipiente e aplicar este óleo em seu rosto, onde ocorre a fuga. Repita até três vezes por dia.

Saber mais: Várias maneiras de usar óleo de Tea Tree corretamente e com segurança

método 3

como usar o óleo de jojoba no rosto do método 3

Você pode usar esse óleo para hidratar o rosto. Tipicamente, o óleo de jojoba pode ser aplicada a condição da pele que tanto oleoso e seco, e vai hidratar a pele sem obstruir os poros. o óleo de jojoba derrete e solta sebo, tornando-nos um excelente hidratante para lidar com acne-propensa pele. Como usar o óleo de jojoba no rosto com este método? Primeiro de tudo, você coloca o óleo de jojoba (3-4 gotas) em suas mãos e, em seguida, esfregue bem juntos. Alisar o óleo suavemente sobre o rosto limpo, massageando este óleo com cuidado até que seja absorvido. Você deve usar o óleo de jojoba em sua pele duas vezes por dia, uma de manhã e outra à noite.

método 4

como usar o óleo de jojoba no rosto do método 4

Como usar o óleo de jojoba no rosto com esta maneira? Em primeiro lugar, aplicar este óleo diretamente para o rosto umedecendo os dedos com várias gotas. Suavemente esfregue este óleo em seu pescoço e rosto usando pequenos movimentos circulares. Não enxágue. Use não mais de 6 gotas de óleo não diluído ao mesmo tempo - mais do que isso pode fazer a pele parecer gorduroso.

método 5

como usar o óleo de jojoba no rosto do método 5

Vídeo: Saúde em um vidrinho | Óleo de Melaleuca ou Tea Tree Oil

Você pode incluir óleo de jojoba para o hidratante diário. Você precisa adicionar o óleo (três gotas) a quantidade do tamanho de um quarto de de seu hidratante na palma da mão, e depois suavizar este hidratante sobre o rosto como de costume.

método 6



Misture o óleo de jojoba com os seus óleos essenciais aromáticos para curar acne-propensa ou pele oleosa. Em seguida adicione o óleo de jojoba (2 onças) para uma pequena garrafa, depois adicione o óleo de alecrim essencial (10 gotas) e óleo essencial de tea tree (15 gotas). Coloque uma tampa sobre este frasco e agite-o cuidadosamente. Depois, suavizar a óleo (algumas gotas) mistura sobre a testa, nariz, queixo e bochechas. Permitir que o óleo absorver durante um minuto e, em seguida, umedeça um chumaço de algodão com hamamélis. Limpe o rosto com a almofada.

método 7

como usar o óleo de jojoba no rosto do método 7

Misture os óleos com vitamina E para um tratamento de pele nutritiva. Em primeiro lugar, misture o óleo de jojoba (uma onça) e óleo de semente de uva (uma onça) em uma tigela pequena. Em seguida, quebrar uma cápsula de vitamina E e depois adicionar o conteúdo a essa tigela. Adicionar 7 gotas cada de lavanda e neroli óleos essenciais. Agora misturar os óleos bem, e, em seguida, aplicar esta mistura para limpar a pele.

método 8

como usar o óleo de jojoba no rosto do método 8

Prepare uma mistura com ingredientes que irá proteger a pele do sol. Você precisa combinar o óleo de jojoba (1/2 xícara) e óleo de coco (1/2 xícara) em uma tigela pequena. Em seguida, adicione o óxido de titânio (2 colheres de sopa) e óxido de zinco (1/4 de copo). Mexa bem. Suavizar esta mistura sobre o rosto e outras pele cerca de 20 minutos antes de ir ao ar livre.

Saber mais: Top 9 usos do óleo de coco para cuidar da pele e tratamento Acne

método 9

Aqui estão as instruções detalhadas para você seguir:

  • Na parte da manhã, lavar o rosto com um limpador livre de óleo e água morna. Pat seu rosto seco com uma toalha.
  • Saturar uma bola de algodão estéril com o óleo. o óleo de jojoba pode ser comprado on-line ou na loja local de saúde alimentar.
  • Em seguida, dab suavemente o rosto com óleo de jojoba, sendo regardful para não saturar a cara neste. Com os dedos, esfregue este óleo na pele levemente.
  • Repetir uma vez por dia, ou conforme necessário, para oferecer humidade e pH equilíbrio para a pele.

Para obter mais informações relacionadas a maneira eficaz para o seu rosto e pele, favor visite a página Como página. Depois de estudar a escrita de 9 métodos eficazes sobre como usar o óleo de jojoba na pele do rosto, espero que este artigo irá ajudá-lo a descobrir a melhor maneira de usar o óleo de jojoba no rosto de forma eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer maneira. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe alguma outra maneira de usar jojoba no rosto para nós.

artigos relacionados sobre o óleo de jojoba:

O Livro Para Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

Vantagens de óleo de Jojoba para o crescimento do cabelo Natural

Vantagens de óleo de Jojoba para cuidar da pele & Seus usos na beleza

Artigos relacionados