Como prevenir a varicela se espalhe naturalmente - 10 dicas

O vírus chamado varicela-zoster causa a varicela. Esta doença é altamente contagious- portanto, ele se espalha de uma pessoa para outras pessoas através do contato pele-a-pele ou itens infectados tocantes. Além disso, também pode espalhar muco completas, saliva, fluidos. Isso leva cerca de 21 dias para aparecer os sintomas depois que você está exposto à varicela causando vírus. Os sintomas da varicela pode reduzir depois de alguns dias. No entanto, nos casos piores, varicela podem ser tratados de forma completamente durante cerca de duas semanas. Felizmente, existem muitos remédios caseiros eficazes e técnicas eficazes sobre como prevenir a varicela se espalhe naturalmente que ajudam a aliviar as manchas vermelhas e bolhas, mantendo esta doença se espalhe para outras pessoas.

Como prevenir varicela se espalhe Naturalmente -Effective Home remédio naturais e técnicas

como prevenir a varicela

A varicela é uma das infecções virais. Esta doença pode facilmente se espalhar para outras pessoas. Em alguns casos, ele irá levar a algumas complicações graves. Diz-se que a varicela é leve e pode ser prevenida por ficar vacinados na infância. Os médicos sempre sugiro que todos devem tomar a vacina contra varicela como a maneira sobre como prevenir a varicela e suas complicações potenciais. Os sintomas da catapora são febre, perda de apetite, dor de cabeça, cansaço e sensação de mal-estar. Nos primeiros dias, as bombas-de-rosa ou vermelho aparecer e sair depois de alguns dias. Depois disso, bolhas cheias de líquido são formados em sua pele afetada. Na fase final, as escaras e crostas vai cobrir as bolhas depois de terem sido quebradas. Após a fase final, que vai demorar alguns dias para cicatrizar completamente. As crianças saudáveis ​​que têm o bom sistema imunológico pode sofrer de varicela suave. Ele pode ser curado depois de alguns dias, sem causar problemas graves. A varicela mais grave vai se espalhar para outras partes do seu corpo. Se os sintomas da catapora são graves e não são tratados, pode levar a algumas complicações com risco de vida, tais como infecções bacterianas em ossos, tecidos moles, pele, articulações ou corrente sanguínea, pneumonia, inflamação cerebral, síndrome do choque tóxico, e síndrome de Reye . As crianças ou recém-nascidos que nunca recebem a vacina contra varicela, adultos com sistema imunológico fraco, as mulheres grávidas têm as mais riscos de desenvolver esta doença do que qualquer outra pessoa. É importante para ver o médico se notar alguns sintomas graves. A varicela leve pode ser tratada e evitada com alguns remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre como prevenir a varicela se espalhe, naturalmente, eu gostaria de apresentar ao leitor de vkool.com

1. Mel

2. Bicarbonato de sódio

3. Lilac indiana

4. Aveia

5. Cenoura e coentros

7. Óleo de lavanda

8. Chá de ervas

9. óleo de sândalo

10. Calendula Flores

1. mel:

como prevenir a varicela - mel

O mel é o remédio versátil para muitas condições e doenças diferentes. Clique Para Tweet

Por exemplo, adicionar duas colheres de chá de mel em um copo de água morna e beber esta solução lentamente irá ajudá-lo a curar a dor de garganta natural e eficaz. Curiosamente, o mel também é considerado como o remédio caseiro sobre como prevenir a varicela se espalhe. Você deve comprar, um mel de qualidade pura e cobrir as áreas da pele afetadas com mel. Deixe-o por alguns minutos depois de enxaguar com água morna. Se você quiser alcançar o melhor resultado, o processo deve ser repetido várias vezes até o manchas, blister e vermelho, bombas coceira desaparecer completamente.

Home remédios para dor de garganta

2. Bicarbonato de sódio:

como prevenir a varicela - bicarbonato de sódio

À medida que a eficaz remédio caseiro sobre como prevenir a varicela se espalhe, bicarbonato de sódio irá ajudá-lo a controlar a irritação e coceira causada por varicela. A fim de utilizar bicarbonato de sódio, você deve agitar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em um copo de água limpa, filtrada. Mergulhe o pano macio para a solução e aplique-o suavemente sobre as áreas afetadas do seu corpo e esperar por alguns minutos até que a solução torna-se seca. Finalmente, você pode enxaguar com água morna. Alternativamente, você pode adicionar uma xícara de bicarbonato de sódio na água do banho. Depois disso, tomar em e tente relaxar. Deverá repetir o tratamento várias vezes a fim de obter resultados mais satisfatórios.

3. indiana Lilac:

como prevenir a varicela - lilás indiano

Indiana lilás chamado nim ou margosa também é eficaz no tratamento da varicela porque contém propriedades antivirais. Além disso, indiana Lilac irá ajudá-lo a secar as bolhas que cobrem fluidos e aliviar a coceira, irritação. A fim de utilizar este remédio, você deve esmagar um punhado de folhas de nim e, em seguida, aplicar a solução sobre as partes afetadas do seu corpo. Em alternativa, tomar um banho quente com folhas de nim também tem os mesmos benefícios. Este tratamento é digno tentando porque muitos pacientes com varicela encontrar o alívio significativo depois de tentar várias vezes.

4. Oatmeal:



como prevenir a varicela - aveia

Vídeo: OLHO CLÍNICO - VARICELA (09/11/15)

Se você quer olhar para o remédio eficaz sobre como prevenir a varicela se espalhe, você não deve ignorar aveia. A farinha de aveia é eficaz no tratamento de prurido e inflamação provocada por varicela. Você deve moer uma ou duas xícaras de farinha de aveia e misture com dois litros de água. Tente relaxar na água do banho por 15 a 20 minutos. Este tratamento irá ajudá-lo a encontrar o alívio. No entanto, se você deseja obter resultado mais satisfatório, você deve repetir o processo várias vezes.

5. As cenouras e coentro:

como prevenir a varicela - cenoura e coentros

A sopa de cenouras e coentros é eficaz no tratamento de sintomas causados ​​por varicela. A possível razão pode ser que esta sopa contém antioxidantes que têm os efeitos curativos. A fim de tornar esta sopa, você deve cortar 100 gramas de cenoura em um copo e pique 60 gramas de folhas de coentro. Depois disso, ferva-as em dois copos de água filtrada limpa até a água evapora. É recomendado consumir este sopa por dia durante um mês. Além disso, você também pode comer folhas de coentro cozidos e cenouras diretamente para o melhor resultado.

6. Brown Vinagre:

como prevenir a varicela - vinagre marrom

Um dos remédios eficazes casa sobre como prevenir a varicela se espalhe você não deve ignorar é vinagre marrom. Esta casa remédio vai ajudar você a aliviar as lesões e aliviar a irritação da pele. Você simplesmente adicionar uma xícara de vinagre marrom na água do banho quente. Mergulhe em e tentar relaxar confortavelmente por cerca de 15 a 20 minutos.

7. Óleo de lavanda:

como prevenir a varicela - óleo de lavanda

Óleo de lavanda é eficaz no tratamento de prurido e irritação da pele provocada por varicela. A fim de tentar este tratamento, você deve misturar o óleo de lavanda com óleo de coco e óleo de amêndoa. Depois disso, aplicar a solução sobre as áreas afetadas da pele e deixe descansar por um tempo até que a solução está seca. Recomenda-se repetindo o processo duas vezes por dia durante uma semana, de modo a obter resultados satisfatórios. Alternativamente, você pode deixar cair óleo óleos lavanda e camomila suficientes na água do banho quente. Mergulhe em e tente relaxar por cerca de 15 a 20 minutos. Este tratamento é digno tentando porque alguns pacientes com varicela encontrar o alívio depois de tentar por algumas semanas.

8. Tea Herbal:

como prevenir a varicela - chá de ervas

chá de ervas também é a casa remédio benéfico sobre como prevenir a varicela se espalhe. Portanto, você pode experimentar uma variedade de chá de ervas feita a partir de manjericão, camomila, manjericão sagrado, limão bálsamo e calêndula ou outras ervas. Você deve adicionar uma colher de sopa de estas ervas em água fervente. Aguarde alguns minutos e saborear lentamente. Para obter resultado mais satisfatório, você pode adicionar um pouco de suco de limão, mel e canela no chá de ervas. Beber diariamente por alguns dias para obter alívio.

Oil 9. Sandalwood:

como prevenir a varicela - óleo de sândalo

óleo de sândalo é eficaz no tratamento da varicela ferida porque contém propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticos. Além disso, ele também ajuda a remover as cicatrizes da varicela. Você deve fazer a mistura de óleo de sândalo e óleo de amêndoa. Depois disso, aplicam-se a solução na pele. Este tratamento deve ser feito regularmente até que as manchas, bolhas, cicatrizes, bombas vermelhas desaparecer completamente.

10. Calendula Flores:

como prevenir a varicela - flores de calêndula

flores de calêndula são remédio que é usado para tratar a coceira e irritação causada por catapora bem conhecido. A fim de utilizar flores de calêndula, você deve misturar duas colheres de sopa de flor de calêndula com uma colher de chá da licença de hamamélis. Coloque a mistura em um copo de água e deixe durante a noite. Na parte da manhã depois de acordar, moer a solução completamente. Depois disso, você Espalhe a pasta sobre suas áreas afetadas. Espere até que a pasta seca. Por fim, lave-o com água morna.

Além destes remédios caseiros sobre como prevenir a varicela se espalhe, naturalmente, você também deve beber suco de vegetais e frutas frescas, a fim de impulsionar o sistema imunológico. É recomendado consumir mais vitamina C alimentos ricos em. Além disso, a prevenção é o melhor CURE- portanto, você deve deixar seu filho tomar a vacina contra varicela, a fim de manter esta doença na baía.

Estes são 10 remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como prevenir a varicela se espalhe naturalmente. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Estou contente de ouvir a sua opinião. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados sobre a pele:

23 remédios caseiros para acne que são reveladas

5 remédios caseiros para se livrar das marcas de pele no rosto e pescoço

Artigos relacionados