Como vencer a depressão naturalmente sem medicação

Todo mundo precisa para combater os pensamentos intrusivos e emoções negativas que atacam o cérebro sempre que você abrir os olhos na parte da manhã. Eles precisam enviar o córtex pré-frontal, a fim de ter os pensamentos lógicos e tomar as decisões corretas. Antes do pânico e medo de sair e atacá-lo, é importante para alcançar o bom estado de saúde e ter o estilo de vida adequado em qualquer aspecto de sua vida, como o trabalho, família e casamento. Ao saber o significado de tudo o que existe em torno de você, você vai manter a emoção estável. Nada irá tornar mais fácil para lutar contra a sanidade. No entanto, há uma lista de várias técnicas eficazes sobre como vencer a depressão naturalmente sem medicação que ajudá-lo a evitar as emoções intrusivas e pensamentos negativos

Vídeo: Chá Para ANSIEDADE - Ansiolítico Natural Para Ansiedade

Como vencer a depressão naturalmente sem medicação - Técnicas eficazes e soluções que você não deve ignorar

como vencer a depressão naturalmente sem medicação

A depressão é transtorno de humor que faz você se sentir triste e infeliz. Ela pode causar perda de interesse. A depressão também é chamado de depressão clínica ou transtorno depressivo. Os doentes com depressão vai pensar, sentir e se comportar de forma negativa. Se não for tratada rapidamente e com cuidado, ele irá levar a problemas e condições físicas e emocionais. O sofredor de depressão terá de enfrentar as dificuldades nas atividades diárias e, às vezes, eles não sentem a vida é vida digna. No entanto, a fim de saber se você sofre de depressão, é importante compreender os sinais e sintomas desta doença. Em primeiro lugar, quando você tem ataque de depressão, você pode ter a sensação de choro, desespero, tristeza e vazio. Você terá ataque de pânico. Os pacientes com depressão tornar-se facilmente com raiva, mesmo com as pequenas coisas. Eles não têm nenhum prazer ou interesse em pequenas actividades, incluindo passatempos, esportes ou sexo. Depressão vai fazer você falta de sono ou dormir demais. Você pode estar sempre cansado todo o tempo e não têm qualquer energia para fazer todas as atividades até mesmo as pequenas tarefas. Algumas pessoas vão perder peso e reduzir o apetite, enquanto outros vão cada vez mais anseiam por alimentos e ganho de peso. Depressão vai levar a movimentos lentos, falar e pensar. Alguns pacientes com depressão, disse que eles não podem se concentrar, tomar as decisões certas e lembrar de nada. Para o longo prazo, este transtorno depressivo lhe dará pensamentos suicidas. Apesar de não saber o que é as causas exatas de depressão, alguns fatores, incluindo alterações físicas no cérebro, mudanças de função, aumento da hormona do neurotransmissor ou diminuir. Em algum momento deste doença resulta de traços herdados. depressão grave precisa de tratamentos de longo prazo, incluindo aconselhamento psicológico e medicação. No entanto, você pode evitar ou manter esta desordem na baía com técnicas e soluções eficazes sobre como vencer a depressão em casa sem medicamentos. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com.

1. Nadar

2. Realização

3. Meditar

4. Rir

6. Tomando DHA e vitaminas

7. Evite açúcar
Consulte Mais informação: pânico afastado

1. Swim: 

como vencer a depressão de natação

Se você quer saber as maneiras de como vencer a depressão, a natação é a boa escolha. Algumas pessoas acham que a condução na água fria preenchido com cloro torná-los confortáveis ​​e relaxar. Além da natação, você pode fazer uma variedade de exercícios, a fim de se livrar de emoções e pensamentos negativos. O exercício é a ferramenta poderosa que o ajuda a manter a depressão e pânico na baía. Está provado que as pessoas que regularmente fazem exercícios são mais felizes do que outros que não o fazem. Sem exercício, os pensamentos se tornará escuro e pacientes com depressão se sentir pânico, medo e desesperança. A possível razão pode ser que o exercício vai ajudá-lo a liberar endorfinas, bloqueando o hormônio do estresse e aumentar a serotonina. Todos aeróbica exercícios são úteis para a sua saúde mental. No entanto, a natação tem os melhores benefícios, porque combina respiração, mecânicos do curso e repetitividade. Um estudo realizado por James A. Blumenthal, PhD que é professor na Universidade de Duke, em Durham descobriu que entre 202 pessoas designadas para tomar vários tratamentos, tais como exercícios de aeróbica, natação ou tomar medicamentos. Diz-se que fazendo exercícios de aeróbica ou natação tem os mesmos benefícios que tomar doses diárias de Zoloft.

2. Realização: 

como vencer a depressão-realização

Na vida moderna, é fácil ter depressão e ataques de pânico, especialmente quando você se tornar esmagadora com os seus trabalhos e tarefas. Quando nos comparamos com outros que têm realizações da carreira, ele irá levar a sensação de inutilidade. Você não pode escrever um ensaio, cantar uma música ou escrever um pequeno pedaço de escrita. No entanto, de acordo com Dan Baker, um perito de felicidade e os psicólogos positivos, a maneira eficaz sobre como vencer a depressão está começando pequenas realizações e tentando construir a confiança e força. Alguns pacientes podem sair da depressão, escrevendo a lista de realizações que atinjam tais como escrever o seu pai uma carta de amor, lendo um capítulo de livro, pegando as crianças da escola. Além disso, você deve escrever na lista de quantas vezes você rir, quantas vezes você relaxar. É importante para preencher a lista de pequenas mas importantes tarefas que muitas vezes ignoram, por exemplo ajudando o seu amigo resolver as questões difíceis.

3. Medite: 



como vencer a depressão, meditar

Meditar e relaxar é a dica importante que mantém muitos problemas físicos na baía, incluindo náuseas, dor de cabeça, espinhas, e Prisão de ventre. No entanto, considera-se como as técnicas eficazes sobre como vencer a depressão naturalmente. Alguns estudos realizados descobriu que algumas práticas de meditação irá ajudá-lo a reduzir o risco de desenvolver depressão em algumas pessoas que sofriam de depressão e ansiedade várias vezes em sua vida. A meditação tem os mesmos benefícios que tomar meditações antidepressivos. No entanto, tendo estas reflexões pode levar a alguns efeitos colaterais indesejados. Recomenda-se que faz a meditação pelo menos 20 minutos por dia. Embora a mediação não pode se livrar de todos os sintomas de depressão, ele irá bloquear as condições e ambientes que levam à depressão.

4. Laugh: 

como vencer a depressão-riso

Alguns estudos descobriram que as pessoas que muitas vezes rir têm o menor risco de desenvolver depressão do que outros que não o fazem. Além disso, eles também mostraram que as pessoas podem curar muitas doenças e problemas quando eles sabem rir. Portanto, Rir é considerado como as técnicas eficazes sobre como vencer a depressão sem medicação. Um estudo pediram aos voluntários para assistir a um vídeo bem-humorado. Surpreendentemente, dois hormônios, incluindo o hormônio do crescimento humano e beta-endorfinas, aumentou em cerca de 27 por cento e 87 por cento. Rir é o caminho mais fácil para você ter as boas condições mentais saudáveis.

5. Aproveite As alegrias:

como vencer a depressão-desfrutar as alegrias

Vídeo: Como tratar a depressão sem remédios - Dica do profissional

Uma pessoa sábia deve deixar os pensamentos negativos fora de suas mentes. Você não deve se concentrar em responder às perguntas esmagadora tais como por que você tem depressão, quando você superá-lo. Estes pensamentos vai fazer você cansado e preocupado. Em vez disso, você deve apreciar e sentir satisfeito com as alegrias que podem acontecer durante todo o dia. Você deve permitir que os desavisados ​​e momentos deliciando ajudá-lo a sair da depressão. Portanto, você deve gravar a lista de alegrias, por exemplo, um jantar quente, sensação de orgulho, um profundo dormir, ou de um longo mergulho. Você deve fazer este exercício antes de ir para a cama. Este exercício vai ajudá-lo a concentrar-se nas pequenas alegrias, coletá-los e ter mais boas atitudes e apreciação. De acordo com Sonja Lyubomirsky, o psicólogo da Universidade da Califórnia, Riverside, apreciando as alegrias e ter a boa atitude sobre os bons momentos irão aumentar a sua energia e aliviar a fadiga e dor.

6. Tomando DHA e vitaminas:

como vencer a depressão tomada de DHA e vitaminas

DHA e vitaminas desempenham o importante papel em bater depressão e manter esta doença na baía. Diz-se que quando você fornecer os nutrientes suficientes cérebro, você vai reduzir o risco de desenvolver pensamentos negativos e depressão. É recomendado tomando 2.000 miligramas de DHA. Tomar vitaminas, incluindo a vitamina B12 e vitamina D, bem como a vitamina C, ferro, vitamina K2, magnésio e cálcio também irá ajudá-lo a reduzir a fadiga e dor causada por depressão.

7. Evite Açúcar: 

como vencer a depressão, evitar o açúcar

Diz-se que o açúcar vai piorar o sintoma desta doença. Portanto, se você quer saber as maneiras eficazes sobre como vencer a depressão, você deve evitar açúcar no seu dieta. Açúcar e glúten vai levar à inflamação e piorar as condições relacionadas com a ansiedade, depressão e transtorno bipolar. Alguns cientistas descobriram a relação entre os certos tipos de alimentos que comemos com o nosso humor. Alguns estudos mostraram que uma dieta que é rico em gordura e pobre em hidratos de carbono vai aliviar os sintomas da depressão.

Estes são 7 maneiras e técnicas sobre como vencer a depressão naturalmente sem medicação. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre a depressão:

remédios 6 casa que ajudam no tratamento da depressão

62 sinais e sintomas de depressão que você deve saber

Artigos relacionados