14 Super alimentos para a depressão de luta

Depois de cobrir geral remédios caseiros para a depressão, decidimos ser mais específico com o assunto e falar sobre alguns dos melhores super alimentos para combater a depressão. Estudos mostram que cerca de 19 milhões de americanos sofrem de depressão e que se tornou uma das condições mais graves e frequentes na sociedade moderna. Estresse, abuso, ansiedade, pessoal e problemas financeiros são todos causas comuns para a depressão, enquanto os sintomas incluem: súbito aumento de peso ou perda de peso, insônia ou excesso de sono, falta de apetite sexual, pensamentos negativos ou suicidas, e dificuldades com as atividades normais. Pode ser uma experiência muito dolorosa e devastador para quem sofre desses sintomas, mas a boa notícia é que a esperança não está perdida para os pacientes. Há uma grande variedade de remédios disponíveis para que você possa lidar com a depressão de forma natural. Se você está se perguntando o que os alimentos são bons para a depressão, você veio ao lugar certo. Descubra estes 14 surpreendentes super alimentos para combater a depressão e começar a cuidar de seu corpo dentro e por fora. Por favor note que se você sentir sempre os seus sintomas depressivos ficando fora de controle deve contactar imediatamente o seu médico, ou você pode chamar a Depressão Hotline em 1-888-771-5166.

superalimentos-de-luta-depressão

1. Espargos

Um excelente alimento saudável para a depressão é espargos. A pesquisa mostra que a falta de vitamina B pode resultar em depression- este delicioso veggie primavera é embalado com a vitamina B e vitamina C, então você está desfrutando os nutrientes deliciosos seu corpo precisa para combater a depressão para o bem. Espargos também é rica em fibras e essencial para manter os níveis de pressão arterial sob controle (um elemento-chave de impedir esta condição). Este é um ótimo alimento para depressão e ansiedade, assim que considerar a adição de mais espargos aos seus pratos caseiros para ficar longe de pensamentos e sentimentos negativos.

2. espinafre

Quando se trata de super alimentos para combater a depressão, folhas verdes estão no topo da lista. Embora existam muitas variedades que você pode escolher, recomendamos espinafre, porque é um enchido com nutrientes como ferro ou magnésio. Ambos os minerais são excepcionais para aumentar a energia e manter-se até sensacionalistas, a fim de ficar longe da depressão. Tente comer mais espinafres, usando-o como um ingrediente de salada ou adicioná-lo a suas refeições quentes.

3. Amêndoas

Falando de magnésio, outra fonte incrível e também um dos alimentos bons para a depressão é amêndoa. Acredite ou não, a apenas 100 gramas de amêndoas pacotes em um colossal 238 gramas de magnésio, equivalente a 67% do seu valor diário. Estas porcas super gostoso é um dos melhores super alimentos para combater a depressão, devido a este fato, e eles vão ajudar a manter que o estresse para longe e esses níveis de céu de alta energia. Você pode desfrutar de uma bacia de amêndoas como um lanche saudável e até mesmo misturá-los com seu iogurte baixo teor de gordura favorito ou escolha de frutas.

4. Tomatoes

Um dos melhores alimentos para a depressão é, certamente, representado por tomates. Esta delícia brilhante visivelmente ilumine seu humor graças ao antioxidante lypocene, conhecido por ser eficaz na luta contra a depressão. O Huffington Post cita um estudo realizado pela Universidade de Medicina de Tianjin em que pesquisa "descobriu que as pessoas que comeram tomates duas a seis vezes por semana eram 46% menos propensos a sofrer de depressão do que aqueles participantes que só comeram tomates uma vez por semana" .

5. Abacates

Os altos níveis de ômega-3 e ácido fólico no abacate torná-los uma escolha incrível de alimentos naturais para a depressão. Ainda mais, os especialistas apontam que o abacate é preenchido com gorduras potássio e monoinsaturadas, que são perfeitos para controlar suas emoções. Você pode fazer uma fantástica salada com abacate para consumi-lo com mais freqüência. Alternativamente, você pode abacates suco ou fazer um shake de fora delas.

6. Chá Verde

Em adição aos alimentos para a depressão e ansiedade, recomendamos também uma bebida muito potente para a prevenção, tratamento e recuperação desta condição. Repleto de antioxidantes e aminoácidos, o chá verde é uma das nossas escolhas favoritas para superar a depressão de forma natural. Enquanto o chá verde pode ser comprado em quase qualquer super mercado, recomendamos que você preparar seu próprio adorável jarra com folhas frescas do chá verde. Se você acha que é muito quente neste verão para beber chá quente, você pode permitir que a infusão para se refrescar e beber-lo dessa maneira.

7. mirtilos



Embora não possamos dizer que mirtilos são o melhor alimento para a depressão (não há realmente nenhuma solução "one" para ele), estamos totalmente concordo que é um dos mais delicioso e refrescante. O mirtilo é muito rica em vitamina C, com 9,7 miligramas por 100 gramas de mirtilos. Este montante é equivalente a 15% do valor diário recomendado. Além disso, mirtilos são um dos maiores alimentos para comer para a depressão, porque eles têm muitos antioxidantes que seu corpo precisa para ficar feliz. Coma um punhado de mirtilos frescos quando você está sentindo azul e ver como o seu humor melhora.

8. Grãos Integrais

Afora o fato de que os grãos integrais são uma parte essencial de sua dieta diária (ou deveria ser, em qualquer caso), eles também são alimentos maravilhosos para a depressão. Os cereais integrais contêm carboidratos complexos, que ajudam a dar o seu corpo um impulso serotonina para controlar alterações de humor que muitas vezes vêm com a depressão. Alguns exemplos de cereais integrais são arroz selvagem, quinoa, milho, arroz integral, farinha de milho integral ou cevada, só para mencionar alguns.

9. coco

Como uma incrível super alimento por conta própria, de coco é uma ótima opção para lutar contra a depressão naturalmente. Ele contém uma quantidade esmagadoramente impressionante de guloseimas saudáveis, a partir de fibras (36% do valor diário recomendado), ferro (13% DV), potássio (10%), proteína (6% DV), Vitamina C (5%), vitamina B-6 (5%) e uma quantidade impressionante de 30 gramas de gordura saturada em 100 gramas de coco (equivalente a 150% da quantidade diária recomendada). Além disso, cocos contém eletrólitos poderosas que podem ajudá-lo na batalha contra a depressão. Mime-se com um pedaço de coco fresco, um copo de suco de coco ou óleo de coco uso em suas refeições para colher seus benefícios.

Vídeo: DTUP - "Superalimentos" podem reduzir riscos de doenças cardiovasculares e depressão

10. Ovos

Um dos ingredientes mais comuns nos lares americanos é a sua arma secreta na guerra de depressão. Como a falta de nutrientes é uma das principais causas para sentir baixo e não ter energia suficiente, os ovos vêm em como fonte super cool de proteína, vitamina D, vitamina B-12, vitamina A, cálcio, vitamina B-6, potássio e magnésio . Você acredita nisso? Diminuir os níveis de açúcar no sangue por comer mais ovos, não importa se você apreciá-los sunny side up ou mexidos.

11. Turquia

Ele não tem que ser a acção de graças para você desfrutar de uma porção saudável de Turquia, especialmente se você se encontra em um estado depressivo da mente. O que torna o peru tão grande na luta contra a depressão? Uma palavra, sete letras: P-R-S-T-E-I-N. Apenas 100 gramas de Turquia fornece o seu corpo com 58% de suas necessidades diárias de proteína, com 39 gramas deste nutriente. Além disso, a Turquia é uma fonte confiável de vitamina B-6, vitamina B-12, magnésio, ferro e potássio. Em um artigo para todos os dias de Saúde, a vida treinador Robin H-C afirma que "a Turquia é o melhor alimento que conhecemos por causa de seu conteúdo de triptofano (...) este produto químico estimula a produção de serotonina, que é um químico natural sentir-se bem o seu corpo produz".

Vídeo: O Que São Superalimentos? | Você Bonita

12. Cerejas

Se você é como eu, sua boca já vai iniciar a irrigação apenas no pensamento de cerejas. Estes frutos celestiais, além de ser incrivelmente saboroso, servir como "wow" super alimentos para combater a depressão. Lembre-se do que dissemos antes sobre a serotonina? Bem, você deve saber que as cerejas fornecer este composto natural para o seu corpo, bem como lotes e lotes de adoráveis ​​antioxidantes. Você será capaz de descansar bem, limpar seus pensamentos e empurrar para fora toda a negatividade que tinha sido empurrando-o para a depressão e maus pensamentos.

Vídeo: Mais Saúde - Depressão e Nutrição: Qual a relação? 19/09/14

13. Leite Desnatado

De um modo geral, os produtos lácteos são super-heróis para o tratamento da depressão naturalmente, mas nós recomendamos especialmente leite desnatado. É muito acessíveis (ambos fácil de encontrar e barato) e vai alimentar o seu corpo com as quantidades adequadas de proteínas, cálcio e vitamina D para funcionar corretamente e dizer adeus à depressão. Se você não é muito de beber leite, você pode obter a sua dose dos nutrientes de iogurte ou queijo (de preferência baixo teor de gordura).

14. Omega-3 Fatty Acids

Você provavelmente já sabe que os ácidos graxos ômega-3 são alguns dos melhores super alimentos do planeta (e se você não o fez, você realmente deve aprender mais sobre eles). Eles fazem milagres para muitas condições que você não iria acreditar. Quando se trata de depressão, mudar-se seus planos de refeição para incluir mais omega-3 ácidos graxos alimentos ricos como peixe ou nozes. Alguns exemplos de peixes com altos níveis de ácidos graxos ômega-3 são: salmão, anchova, arenque, truta do lago, sardinha, cavala ou atum (particularmente voador).

Menções Honrosas:

· Bananas

· Laranjas

· Chocolate escuro

Artigos relacionados