Home remédios para verrugas genitais

As verrugas genitais são crescimentos cinza ou cor de carne em torno das partes privadas ou genitais do macho ou fêmea. Eles também são conhecidos como verrugas venaral ou acumemata condilomas. Tipicamente, são encontradas nas áreas em redor do pénis, ânus, escroto, vagina ou vulva. As pessoas que caem entre a faixa etária de 17 e 33 são mais propensas a esta doença. As verrugas genitais causar prurido, sensação de queimadura e picadas, especialmente durante a relação sexual.

Em alguns casos, as verrugas genitais são difíceis de diagnosticar como eles quase não causar dor e são extremamente pequenas. As verrugas são causadas por vírus de ação lenta, chamado vírus do papiloma humano ou HPV, através da anal, oral ou coito vaginal. doença, portanto, as verrugas genitais são sexualmente transmissível (DST) de preocupação substancial. As verrugas genitais são altamente contagiosas.

Os sintomas de verrugas genitais

Existem certos sintomas e as indicações que podem ser vistos para identificar se uma pessoa está sofrendo de verrugas genitais ou não, e como eles são graves.

  • Crescimento de bolhas indolores ou nódulo na pele e membrana mucosa sobre a área genital.
  • Eles podem ser em tamanhos variados, pequenos ou grandes e podem ser simples ou agrupado.
  • As verrugas podem provocar comichão, prurido e, em alguns casos, pode ser visto de descarga.
  • As verrugas genitais quase não causar qualquer sangramento ou dificuldade ao urinar. Isso só pode acontecer no caso de verrugas cultivados na abertura da uretra, o que provoca uma sensação de ardor.
  • As verrugas são, por vezes, tão pequena que eles se esconder pelo cabelo genital ou surgem nas áreas genitais internos, como o colo do útero. Um check-up completo interna é aconselhável, nestes casos, de modo a evitar novas infecções.
  • Verrugas, nas mulheres, pode causar sangramento após a relação sexual. No entanto, isso depende de sua localização.
  • As verrugas genitais podem também ser um resultado de doenças sexualmente transmissíveis anterior.
  • Vários outros sinais de aviso incomum de verrugas genitais são coceira do escroto e pênis, corrimento vaginal, hemorragia vaginal, ea umidade extrema nas áreas genitais.
  • Eles podem até mesmo se espalhar para os de língua, lábios e garganta.

Causas de verrugas genitais

As principais causas de verrugas genitais são:

  • Vírus do papiloma humano ou HPV
  • A relação sexual com uma pessoa infectada
  • maior uso de pílulas anticoncepcionais
  • Ter relações sexuais em uma idade precoce
  • O contato sexual sem o uso de barreira ou protecção
  • Usando objetos infectados pelo HPV, tais como colchas ou toalhas.

Como se livrar das verrugas genitais?

Existem vários remédios naturais e caseiros para curar verrugas genitais de HPV, que pode ser aplicado sobre a pessoa, que sofrem desta doença sexualmente transmissível. O tratamento homeopático também está disponível para esta doença.

Home remédios para verrugas genitais

1. Tea Tree Oil

O tratamento de verrugas genitais pode ser feito simplesmente por aplicação óleo da árvore do chá através de uma bola de algodão sobre as verrugas. Repita este uma vez por dia durante dez dias. A verruga irá gradualmente se tornar branco e cair.

Nota: A aplicação do óleo da árvore do chá vai causar uma sensação áspera menor, o que é normal.

2. Vitamina C

Algumas verrugas um também ser tratados com a vitamina C. Tome um comprimido C Vitamina e esmagá-la. Misturá-lo com algumas gotas de água e aplicá-lo diretamente para as verrugas genitais. Recorde-se a cobrir as verrugas com uma ligadura para um dia. Este processo irá destruir o vírus do papiloma, que é a principal causa de verrugas genitais.

3. Vinagre de maçã (ACV)

O vinagre de maçã é uma medida eficaz para remover verrugas genitais. aplicação direta da ACV ajuda a remover as células mortas e secas. Para resultados mais eficazes, mergulhe a bola de algodão em ACV e mantê-lo sobre as verrugas. Cubra-o com uma fita adesiva. Removê-lo depois de algumas horas. Repeti-lo diariamente até as verrugas cair.

4. Alho

Devido às suas propriedades antivirais, o alho é considerado como um tratamento viável para as verrugas genitais. O regime de tratamento de alho podem incluir alho cru ou alho em forma capsulada. Esmagar o alho cru. Em seguida, aplicá-lo sobre a parte afetada e enrole com uma atadura por um dia ou dois. Você também pode consumir alho em forma capsulada. Este é um tratamento natural para se livrar das verrugas genitais.

5. Onion

Coloque as cebolas cortadas sobre as verrugas genitais e cubra com uma atadura ou gaze. A cebola props-se o fluxo de sangue no corpo. Você também pode usar suco de cebola. Para isso, polvilhe um pouco de sal sobre as fatias de cebola e deixá-los durante a noite. Extrai-se a sumo de manhã. Aplique o suco extraído sobre as verrugas genitais. Cebola funciona como um agente anti-microbiano e o sal funciona como um anti-séptico.

6. Vitamina E óleo ou óleo de rícino

Vitamina E em óleo de rícino ou óleo também pode ser aplicado em verrugas genitais para se livrar da infecção pelo HPV.
Para melhores resultados, esfregar a parte afetada da genitália com óleo de vitamina E e, em seguida, cubra-o com alho picado.

Bath 7. Oatmeal



banho de aveia é um método eficaz de aliviar o sofredor do desconforto e coceira das verrugas genitais. Mergulhe aveia em pó fino em um balde de água quente. Tome um banho com esta água. É um dos tratamentos naturais eficaz para curar verrugas genitais em casa.

Sap 8. Milkweed

O líquido cremoso da planta serralha é suposto ser uma cura útil e inofensiva para o tratamento de verrugas genitais em casa. A seiva da serralha pode ser extraído por corte do caule da planta serralha. A seiva é aplicado diretamente sobre as verrugas genitais, o que reduz o crescimento do patógeno que por sua vez estimula o processo de cicatrização das partes afetadas da genitália.

Root 9. Licorice

A raiz de alcaçuz é esmagado e, em seguida, aplicado sobre verrugas genitais, seja diretamente ou por amarrar sobre a área infectada. Este é um tratamento natural popular para a remoção de verrugas genitais.

10. Willow Tree Bark

A casca do salgueiro é considerado para ser um remédio natural eficiente para a remoção das verrugas genitais. A parte interna da casca de salgueiro é umidificado para atingir o nível requerido de elasticidade. A casca de árvore humedecida é aplicada para as verrugas genitais e mantida no lugar com a utilização de penso ou gaze.

11. Thuja

De acordo com um relatório científico sobre o site oficial da medicina botânica San Francisco, Thuja tem valores terapêuticos potenciais e propriedades de cura para curar verrugas genitais. É uma erva potente no tratamento desta infecção virai sexualmente transmissível. A aplicação directa do óleo Thuja sobre a parte afetada da genitália proporciona um grande alívio.

Tape 12. Duct

Este tratamento over-the-top é novamente uma casa remédio natural para se livrar das verrugas genitais. A tira de fita adesiva é usada para embrulhar as verrugas genitais, que é removido depois de seis dias. Repita este procedimento até que a verruga genital desaparece totalmente.

13. álcool

Fricção de álcool também demonstra ser um remédio natural eficaz para curar verrugas genitais. No entanto, leva quase uma semana ou um mês no tratamento das verrugas desta forma, uma vez que depende fortemente da dimensão das verrugas.

14. nomes pintura transparente

Aplicar tinta unha clara na parte da manhã e antes de ir para a cama, sobre as verrugas. As verrugas vai cair dentro de uma semana ou duas.

Vídeo: Remédios naturais e para a Home verrugas genitais

15. Bicarbonato de Sódio

Tome uma colher de óleo de rícino. Adicionar bicarbonato de sódio para ele para preparar uma pasta grossa. Aplicar este colar sobre a área afetada e cubra com uma bandagem.

Suco 16. Aloe Vera

Diretamente aplicar o suco de aloe vera sobre as verrugas genitais. Aplicá-lo regularmente. Este remédio vai dissolver as verrugas naturalmente.

O tratamento homeopático para verrugas genitais

Além de alguns desses remédios caseiros, tratamento homeopático também pode ser tomado, que também é um sistema holístico de medicação. Existem vários medicamentos bem provado, que podem ser consumidas depois de conhecer adequadamente as causas subjacentes, modalidades, etc. da área afetada. Alguns dos medicamentos, que são úteis no tratamento de verrugas genitais são Causticum, Antim crud, Kali Mur, Magnésia Sulphur, ácido nítrico, Sabina, e Nat. Carboidrato. Composto W, que é um tipo de ácido salicílico, é também uma boa solução. Você pode aplicar diretamente Composto W em verrugas do HPV.

Vídeo: Verrugas genital .remédio para eleminar todas ... contato waltsap 991121166

Medidas preventivas

Desde verrugas genitais são contagiosas, você deve tomar cuidado para evitar a infecção. Algumas das medidas são as seguintes:

Vídeo: 7 Remedios caseros para las verrugas genitales

  • Evitar relações sexuais com múltiplos parceiros.
  • Enquanto a relação sexual, usar um método de barreira contracepção.
  • Mantenha a área genital limpa e seca.
  • Vestir roupas de algodão para evitar a transpiração excessiva e aumentar a circulação de ar na região genital.
  • Não toque, escolher ou espremer as verrugas.
Artigos relacionados