22 Comprovados remédios caseiros para se livrar de colmeias

Home remédios para Hives

Hives é uma condição crônica da pele, muitas vezes causada devido a determinados alérgenos. Além disso, conhecida como urticária crônica, geralmente é causada quando alguma substância tóxica reage mal com o corpo e libera a histamina nos vasos sanguíneos da pele. Alérgenos como nozes, bagas, chocolates, camarões, leite e outros produtos lácteos poderia ser responsabilizado por colmeias. picadas de insetos, infecções bacterianas, pólen flor, ácaros ou exposição à luz solar também pode levar ao aparecimento de colmeias. Quando afetado, é difícil resistir a coçar, mesmo que piora a condição e interfere com suas tarefas diárias e padrão de sono. Isso resulta no aparecimento de cor vermelho, inchado inchaços na pele que pode picar um monte. Eles variam em tamanho, durar horas, dias ou mesmo semanas antes desaparecendo, e pode aparecer em qualquer parte do corpo, envolvendo a língua, rosto, braços, peito, garganta ou pernas. Os sintomas incluem coceira excessiva, espirros, tonturas, aperto no peito, respiração pesada ou inchou face. Embora, anti-histamínicos e anti-alérgenos são geralmente usados ​​para se livrar de colmeias, aqui estão alguns remédios caseiros para aliviar a irritação causada por urticária e trazer algum alívio muito necessário.

Home remédios para Hives

home-remédios-à-obter-livrar-of-colmeias naturalmente

1. Outfit Apropriada

Vestuário desempenha um papel importante. Use roupas de algodão solto e macio para se livrar de colmeias. Cotton permite que a pele respire, absorve o suor com facilidade e não causar atrito ao contrário de seda ou bem equipada, que agravam a irritação (1).

2. Vitamina C

A vitamina C é altamente eficaz na redução dos efeitos da histamina e ajuda a aliviar a dor e o desconforto causado a partir de urticária. Isto é porque o consumo de vitamina é extremamente benéfico para a pele e aumenta a imunidade do corpo. Aplicar gel ou creme contendo mistura de vitamina C & zinco em sua pele, e deixe de molho por resultados imediatos. Faça isso duas vezes por dia.

Erva-cidreira contém vitamina C e é amplamente usado para tratar herpes (2).

3. vinagre de maçã

O vinagre de maçã misturado com leveduras e bactérias ajuda a se livrar de colmeias instantaneamente. Ele também contém probióticos que são muito benéficas para se livrar de colmeias (3).

Aplique uma pasta, preparado a partir da mistura de vinagre de maçã e amido de milho, na área afectada, depois o banho. Uma vez que, a pele é macia e altamente absorvente, em seguida.

4. banho frio

Em vez de se preocupar com o que têm de aplicar ou o que beber, tomar um banho de água fria para o alívio imediato. Ele ajuda a diminuir os vasos sanguíneos da pele e proporciona alívio da coceira na pele (4).

Para um melhor efeito, adicione moídas aveia para a água fria e mergulhe-o em. Enxaguar uma vez feito. Tome este banho de água fria, uma vez por dia para o relaxamento (5).

5. aveia cozidos

Coçar promove urticária crônica agressiva. Coceira provoca irritação e precisa ser tratada logo antes a condição piora. aveia crua ajuda a aliviar a sensação de coceira e acalma a vermelhidão (6, 7).

Esfregue uma solução de bicarbonato de sódio e aveia crua sobre a área problemática para aliviar a dor e restaurar a suavidade da pele. Proteger a área da pele afetada por colocar um pano frio sobre ele depois de aplicar a solução.

6. Sacos de gelo (frio compactar)

É aconselhável aplicar uma compressa gelada por 15-20 minutos para obter alívio da coceira causada devido a urticária. Ice-bag ajuda a diminuir os vasos sanguíneos. Assim, cria obstáculo na liberação de histamina na corrente sanguínea e proporcionar alívio imediato (8).

Aplicando o leite frio comprime sobre a área problemática é benéfico devido às propriedades calmantes do leite.

7. Bicarbonato de Sódio

Um banho com bicarbonato de sódio é sempre uma boa idéia por causa de suas propriedades de cura quando se trata de doenças de pele. Alternativamente, a aplicação de uma pasta diluída de bicarbonato de sódio & água sobre vergões inchados proporciona alívio imediato (9).

8. Usar luvas,

Vestindo luvas impedi-lo de coçar os vergões abertos, e não deixe que a infecção se espalhar ainda mais.

9. evitar os gatilhos

Vídeo: Como Tratar Psoríase Com Remédios Naturais Caseiros

Se você tem figurado com sucesso qual substância provoca reação alérgica em seu corpo, certifique-se evitá-lo totalmente no futuro. No caso, existem quaisquer insetos ou formigas em sua casa, informa a agência de controle de pragas local e levá-los retirado da casa (10).

10. Os probióticos

Estes micróbios têm benefícios para a saúde se consumidos diariamente. As bactérias vivas e leveduras presentes em alimentos probióticos minimizar exasperante reações causadas por alérgenos ambientais (11).

11. Óleo de peixe

cápsulas de óleo de peixe são ricos em ácidos graxos e destruir colmeias (12).

Salmão, atum, truta e anchova são algumas variedades que ajudam a reduzir a inflamação causada devido a urticária.

12. Cúrcuma

Açafrão trata várias doenças de pele, incluindo urticária. Está anti-inflamatória propriedades e natureza anti-histamínico ajuda a curar este problema (13, 14).

Simplesmente, adicione uma colher de chá de açafrão em um copo de leite morno e beber duas vezes por dia. Além disso, você pode consumir seus suplementos se um médico aconselha-lo ou adicioná-lo ao cozinhar sua refeição diária.

Nota: Se você estiver prescrito para tomar o sangue mais fino, evitar o uso de açafrão.

Herbal remédios para Hives



13. Urtiga

Aplicar o extracto de uma agulha de ardor na urticária área de bruços. Preparar o extracto de agulhas picadas com muita cautela, uma vez que os cabelos finos de urtiga pode agravar a condição da pele e reduzir o inchaço (15).

Usar este remédio diariamente para obter os resultados desejados.

14. Aloe Vera

Aloe vera é composto por ingredientes que ajudam a verificar a coceira causada devido a urticária (16).

Espremer o gel da folha de aloe vera, e aplicá-lo diretamente sobre a pele. Deixe-o como é para cerca de 30 minutos. Enxágüe com água fria. Praticar este hábito duas vezes por dia para a pele saudável.

15. Red Alder Bark

Esta casca é muito poderosa para se livrar de colmeias. Esfregue o extrato da casca Red Alder diretamente sobre a pele para efeito calmante.

Alternativamente, você pode íngreme a casca e as folhas em água quente por cerca de 10 minutos e beber o chá diariamente, tantas vezes quanto possível para obter bons resultados. Ou então, use esta decocção sobre a parte afetada (17).

16. Chá Verde

Chá verde Contém extrato de catequina que ajuda a aliviar a irritação da pele (18, 19).

Consumir o chá fabricado feito de folhas de 2-3 vezes ao dia. Adicione o mel para melhor sabor. Tê-lo diariamente para reduzir a frequência de feitiços.

Tea 17. Raiz de alcaçuz

Chá feito de raiz de alcaçuz ajuda a acalmar a inflamação causada devido a urticária. Infusão por 15 minutos para fazer chá e adicionar mel para melhorar o seu sabor. Beba-o uma vez por dia para adquirir efeitos positivos (20).

Nota: Isto não é recomendado para pessoas que estão em medicamento para diabetes.

18. Witch Hazel

Ele é conhecido principalmente por propriedades adstringentes. Basicamente, ele contrai os vasos sanguíneos da pele, e torna mais difícil para o corpo a liberação de histamina, que agrava a condição (21).

Aplicar a loção de hamamélis ou creme sobre a área afetada da pele, deixe-a por alguns minutos e depois lave-a para os melhores resultados.

19. Ginger

Ele reduz a corrida repentina de sangue nos capilares, devido ao anti-histamínico natural e propriedades anti-inflamatórias. Assim, evita a ocorrência de colmeias (22).

Tenha isso em forma de gengibre chá ou gengibre pops, que você pode saborear ao longo do dia.

Vídeo: Como acabar com a rouquidão - receitas caseiras

20. chá de camomila

Como o estresse é muitas vezes considerado como uma razão para o ataque colméia. É aconselhável beber chá de camomila, que é conhecida por suas propriedades calmantes (23).

Folhas de camomila fermentação durante 10 minutos, e adicionar açúcar ou de mel para melhorar o sabor do chá. Beber 3-5 copos por dia ajuda a aliviar o stress.

21. Mint

Os antioxidantes presentes no hortelã acalmar a sensação de ardor e diminuir a irritação. Ferva um copo de água e íngremes duas colheres de chá de folhas de hortelã (frescos) nele por um par de minutos. Coe a solução e mantê-lo na geladeira. Agora, lavar a área inflamada com esta solução gelada de 3-4 vezes por dia.

Mentol obtidos a partir de hortelã é muito útil para se livrar de colmeias, pois tem efeito calmante sobre a pele (24).

22. Basil

propriedades anti-histamínico de manjericão ajudar a tratar as colmeias de forma eficiente. É também utilizado para outras doenças da pele, bem (25).

Esmagar folhas de manjericão secos e adicione água quente para ele. Cubra-o com uma tampa e deixe esfriar. Use uma bola de algodão e dab-lo sobre a área afetada.

óleo 23. Tomilho

As propriedades anti-bacterianas de óleo de tomilho são utilizados para o tratamento de urticária (26).

óleo 24. Tea Tree

Este óleo é tropical usadas para tratar infecções bacterianas. Aplicá-lo diretamente sobre a pele para reduzir a coceira e inflamação (27).

de fazer

  • Se a condição prolonga por mais de um mês, a abordagem para a ajuda médica antes que ele fica mais sério.
  • Pratique meditação e yoga para manter o estresse sob controle e minimizar as chances de ser atacado por urticária.
  • Identificar seus fatores desencadeantes e evitá-los (28).
  • Depois de tomar banho, aplicar lubrificante creme, hidratante ou vaselina para um efeito calmante, enquanto a pele ainda está concurso (29).
  • Coma alimentos magros e orgânicos.
  • Aplique loção de calamina na pele com coceira. Ele reduz a resposta alérgica do corpo e intercepta o vazamento de histamina no sangue (30, 31).

Não é

  • Evite ovos, nozes, soja, alimentos processados, leite e outros produtos lácteos que podem causar reações alérgicas.
  • Abster-se de produtos de carne com excesso de gordura.
  • Não tome banho quente (32).
  • Manter afastado da luz solar direta.
Artigos relacionados