11 Dicas e benefícios de saúde do plano de dieta de atkins para a saúde interna

Atkins dieta foi desenvolvida pelo falecido Dr. Robert C. Atkins foram também conhecido como um dos controversos dietas da moda. Não só este dieta permitir que virtualmente não há hidratos de carbono, especialmente nas fases iniciais, mas que também contém um elevado teor de proteínas para satisfazer a necessidade do corpo humano. Durante o período inicial, cerca de 2 semanas, é muito difícil tomar a dieta de Atkins especialmente para aqueles que costumava ter um grande consumo de carboidratos antes, desde então, eles podem ter a sentir alguns sintomas como dores de cabeça, fraqueza, tonturas e náuseas por causa da uma queda brusca em carboidratos. No entanto, esta dieta é adequado para aqueles que têm o pensamento de fry-up todas as manhãs com ovos, lingüiça, bacon, queijo e creme que são todos de baixa em hidratos de carbono.
Com regras rígidas de restrição de carboidratos, não é de estranhar que existem vários benefícios da dieta de Atkins para toda a saúde. Enquanto o estágio inicial dá uma perda de peso, a dieta, em seguida, ajuda a manter o peso saudável. Além disso, esta dieta também é acreditado para tratar algumas condições e doenças como dores de cabeça, doenças cardíacas, câncer e acne.

Atualmente, VKool gostaria de mostrar-lhe 11 dicas & benefícios de saúde do plano de dieta de Atkins para a saúde interna, particularmente em dietética. Todas as vantagens mencionadas desta dieta são todos provado ao longo do tempo. Para aqueles que não têm ou supor para seguir esta dieta, basta passar alguns minutos lendo nosso artigo para ter mais experiência!

11 Dicas & Benefícios de saúde do plano de dieta de Atkins para a saúde Interno

1. perder peso & Manter o peso

benefícios da dieta de Atkins - perder peso & amp; manter o peso

Um dos benefícios típicos da dieta de Atkins está ajudando na perda de peso e manutenção do peso, o que o torna ideal para dieters de fato. Como mencionado acima, esta dieta não permite carboidratos para absorver no corpo e seu corpo, em seguida, converte carboidratos disponíveis em energia para queimar gordura como fonte primária de energia. Além disso, a dieta de Atkins constrói uma porção de controlo em que não há consumo excessivo de bife, bacon, manteiga e queijo por algumas semanas para perder peso. Para dieters na dieta de Atkins, eles são aconselhados a comer 2 a 4 porções de gordura e três aproximadamente 5 porções onça de proteína diariamente, o que os ajuda a ter uma perda de peso após as primeiras 2 semanas.

manutenção do peso é também um dos benefícios da dieta de Atkins, de fato. Após um período inicial de perda de peso, dieters precisa para obter e manter um peso saudável, que é adequado para sua altura. Na verdade, o plano de Atkins ajuda a determinar um nível de carboidrato em que não há perder e ganhar peso através do eventual aumento em carboidratos quantidade que você pode comer.

Ver mais: Formas estranhas para perder peso rapidamente sem exercício

Como perder peso naturalmente em casa

2. Energy Supply

Fornecimento de energia é outro dos benefícios da dieta de Atkins para a saúde. Felizmente, ela não fornece energia sob a forma de hidratos de carbono e, alternativamente, fornece o corpo com proteína suficiente para o funcionamento normal. Na verdade, haverá alguns casos em que os que estão na dieta de Atkins obter alguns sentimentos anormais, tais como fadiga ou dores de cabeça por causa de uma queda repentina na ingestão de carboidratos, mas isso é necessário para aqueles que querem perder peso. Não pode fornecer energia tanto quanto a dieta de ter tomado antes, mas certamente lhe dá energia suficiente para as atividades diárias. Portanto, não se preocupe com a deficiência de energia durante a dieta de Atkins!

Consulte Mais informação: alimentos para aumentar o nível de energia, humor e combater a fadiga

Como se sentir mais jovem e ter mais energia

Vídeo: Conheça os benefícios do gengibre

3. Os auxílios Em tratamento da epilepsia

Não só a dieta de Atkins estimular os dieters para comer alimentos saudáveis ​​com várias vitaminas e suplementos nutricionais, mas também desempenha um papel importante no tratamento de várias doenças, de fato. Uma série de estudos realizados 2004-2014 concordam que a dieta de Atkins modificada ajuda a aliviar os sintomas da epilepsia, bem como apreensão transtornos relacionados em crianças e adultos. Especialmente, auxiliares de dieta de Atkins crianças que experimentaram a infância com epilepsia e não pode responder aos medicamentos de controle de apreensão necessários. Ele também é um dos benefícios de saúde de dieta de Atkins, de fato.

Ver mais: Dicas sobre como tratar a epilepsia Naturalmente

4. aliviar a cabeça

Dores de cabeça são sintomas muito comuns hoje em dia também capazes de ocorrer em qualquer pessoa. Enquanto as pessoas estão tentando descobrir algumas maneiras de tratar esta condição irritante, os dieters não precisa se preocupar porque a sua dieta Atkins pode ajudá-lo com isso. Entre os benefícios de saúde da dieta de Atkins, aliviando os sintomas de dores de cabeça é um típico. De acordo com um estudo realizado em 2013, os pacientes com uma enxaqueca que seguiram uma dieta rica em gordura, mas pobre em carboidratos experimentaram uma melhoria do seu mau estado de fato ao lado recebendo uma perda de peso. É a razão pela qual esta dieta com carboidratos de baixo é útil no tratamento de quaisquer sintomas de dores de cabeça e faz deste um dos benefícios da dieta de Atkins para a saúde.

Saber mais: enxaquecas causas e tratamentos

5. Reduzir o refluxo ácido



benefícios da dieta de Atkins - reduzir o refluxo ácido

Para aqueles que muitas vezes enfrentam um problema com a digestão, refluxo ácido pode não ser uma condição estranha que também faz as pessoas irritado depois de comer. De acordo com alguns estudos de caso, uma dieta baixa em hidratos de carbono, incluindo a dieta de Atkins pode ajudar a reduzir eficazmente o refluxo ácido ao lado os benefícios da perda de peso. refluxo ácido é causada por comidas típicas ricos em gordura ou alimentos com cafeína, mas uma dieta pobre em carboidratos é útil na prevenção da doença causada por estes alimentos. Em resumo, a dieta de Atkins com baixo teor de carboidratos traz um efeito positivo sobre a DRGE, que também é uma das vantagens da dieta de Atkins para a saúde.

6. Diminuir doença cardíaca

Diminuindo a doença cardíaca é outro dos benefícios da dieta de Atkins também. Clique Para TweetUma série de estudos realizados 2002-2014 sobre o papel da pobre em carboidratos, especialmente para o alívio da doença cardíaca mostrou que essa dieta pode ajudar a remover os riscos de doenças cardíacas, bem como a hipertensão e acidente vascular cerebral no corpo humano. Atkins dieta não só ajuda na perda de peso, mas também regula a pressão arterial com níveis saudáveis ​​de colesterol no sangue e triglicérides, que são todos os fatores relacionados a doenças cardíacas, de fato.

Saber mais: O sangue alta avaliação solução pressão

7. prevenir o cancro

benefícios da dieta de Atkins - prevenir o câncer

Prevenir os riscos de câncer é uma indireta um dos benefícios de saúde de dieta de Atkins. Mais claramente, enquanto que a obesidade é um fator relacionado ao risco de alguns tipos de câncer, a dieta de Atkins é naturalmente pobre em hidratos de carbono, o que significa esta dieta não só ajuda na perda de peso e manter a sua perda de peso, mas também diminui o risco de certos tipos de câncer. Um estudo realizado em 2012 mostrou que uma maior ingestão de carboidratos maior carga de carga glicêmica dietética foram as causas de recorrência e mortalidade de câncer de cólon em estágio 3, que provaram que uma dieta baixa em hidratos de carbono como Atkins dieta com baixo índice glicêmico pode ajudar a melhorar as taxas de sobrevivência por causa de câncer de cólon. Além disso, outro estudo realizado em 2010 mostrou que uma dieta pobre em carboidratos pode impedir que as mulheres com excesso de peso de câncer de mama além de diminuir os riscos de doenças do coração, bem como de outras doenças relacionadas com a obesidade.

Acne 8. Treat

Não só o tratamento de doenças internas, mas melhorar a perspectiva é também um dos benefícios da dieta de Atkins. Mais claramente, esta dieta tem uma associação direta com o saúde da pele em comum acne e trata em particular. Provou-se que os hidratos de carbono relacionados com o desenvolvimento da acne com a hipótese e uma dieta baixa em hidratos de carbono como a dieta de Atkins teve um efeito positivo no tratamento do acne bem. É a razão pela qual o tratamento da acne é uma das vantagens da dieta de Atkins para toda a saúde.

Ver mais: Natural Máscaras caseiras para cicatrizes da acne

9. Dicas Atkins Diet Sugestão

Para aproveitar todos os benefícios da dieta de Atkins para a saúde, é importante prestar atenção a algumas das dicas abaixo. Haverá alguma coisa para fazer além de algo para evitar o seguinte:

  • Ingerir comida suficiente, porque é necessário para comer o suficiente para uma sensação satisfeitos, mas não comer a reposição.
  • Consumir uma grande quantidade de legumes que contêm apenas um baixo nível de carboidratos, mas vários nutrientes e essencial de fibra para a digestão e toda a saúde e comer frutas de baixo carboidrato que têm de ser cuidadosamente escolhidos para um tamanho da porção adequada.
  • Obter água suficiente que ajuda na digestão e saúde da pele e evitar beber demais refrigerantes diet não só por causa de suas adoçantes artificiais, mas também por causa de sua capacidade de substituir a água necessária na dieta.
  • Experimentar novos alimentos e fazer diferentes métodos de preparação de refeições e evitar comer muito queijo (apenas 1 a 2 onças de queijo é aconselhado por dia na dieta de Atkins). Obstipação pode também ser causado pelo consumo excessivo de queijo em algumas pessoas.
  • Preste atenção aos rótulos de cada produto alimentar para encontrar o açúcar oculto, porque quantidade elevada de açúcar ou xarope de milho pode sabotar seus esforços de dieta. Evite comer muitos alimentos com adoçantes artificiais que podem contribuir para os desejos de comida.

10. Dicas de estilo de vida Atkins Diet

Há muitas coisas a fazer para obter todos os benefícios de saúde da dieta de Atkins, incluindo a manutenção de um bom estilo de vida. Segue são algumas dicas para um estilo de vida saudável, juntamente com a dieta de Atkins para você:

  • Exercício em uma base regular porque uma dieta de baixo carboidrato não pode absolutamente substituir a necessidade de exercer embora ele ajuda a reduzir os hidratos de carbono e queimar gordura.
  • Durma o suficiente como deficiência de sono torná-lo mais difícil de perder peso.
  • Eliminar o estresse de sua vida, tanto quanto possível, porque não só faz com que você rapidamente mais velhos, mas também faz você mais difícil perder peso.
  • Não deixe opositores interrompê-lo, porque há muitos detratores da dieta de Atkins, mas pode ser eficaz para o seu plano de perda de peso, por outro lado, desde então, você deve fazer os melhores esforços para tirar todos os benefícios da dieta de Atkins.
  • Seja paciente como o seu plano de perda de peso pode levar mais tempo do que os outros, que podem ser tipicamente de 2 meses desde o início da dieta de Atkins e não ser culpado quando recusando os alimentos restritos nesta dieta.
  • Preste atenção às suas roupas e energia física, além da sua dieta de Atkins para obter os melhores benefícios da dieta de Atkins para sua saúde.

11. Riscos para a Saúde

Além de vários benefícios da dieta de Atkins para a saúde, este plano de dieta pode trazer alguns efeitos colaterais inesperados.

Vídeo: Musculação. Seus benefícios para a saúde e um guia de nutrição

  • Embora esta dieta se concentra em alimentos ricos em proteínas e pobre em hidratos de carbono, seus alimentos podem ser ricos em gordura, bem como o excesso de gordura pode aumentar o mau colesterol LDL no corpo causando doenças cardiovasculares.
  • Atkins dieta pode causar desconforto, asheadaches, humor pobre, constipação, halitose, e até mesmo a desidratação por causa das mudanças bruscas na dieta.
  • Aqueles que voltar a comer alimentos ricos em hidratos de carbono como normal pode obter um recuperar de peso perdido durante o plano até mesmo ganhar mais.

Ver mais: Como tratar a fadiga naturalmente e recuperar energias

artigo recomendado: O plano de enxaqueca dieta vestibular da amostra é revelado

Depois de ler o artigo sobre 11 dicas & benefícios de saúde do plano de dieta de Atkins para a saúde interna em nosso principal Saúde página, espero que você pode saber quão benéfico este plano de dieta traz de forma que considerar se segue ou não. Por favor, deixe-nos saber se você tem alguma dúvida, deixando-os abaixo e compartilhar conosco outros benefícios da dieta de Atkins, se você realmente obter.

Artigos relacionados