Como tratar uma picada de aranha: 5 dicas casa

aranha na pele humana; como tratar uma picada de aranha no posto de casa

Aranha estão entre os mais assustadores pequenas criaturas na terra, e enquanto a maioria deles são relativamente inofensivos, alguns podem ser bastante perigoso. O nosso guia sobre como tratar uma picada de aranha em casa irá orientá-lo através de tudo que você precisa saber sobre como lidar com as consequências de uma picada de aranha de uma forma segura e com um desconforto mínimo. Nem todas as picadas de aranha são igualmente perigosas ea maioria deles pode ser tratada com segurança em casa. Fora lista de casa 5 dicas podem agir como um padrão go-through cada vez que você se importa confrontado com mordida de aranha.

Mas, antes de passar para as dicas de si mesmos, temos de afirmar isto renúncia importante: Se você estiver enfrentando qualquer agravamento dos sintomas, não importa quão pequena, ou se não tiver certeza do tipo de aranha que lhe mordeu, ou se você tiver qualquer razão para duvidar da eficiência do tratamento em casa vamos instruí-lo a aplicam-se, em seguida, por todos os meios ir visitar um médico imediatamente. Não deveríamos ter de afirmar mais uma vez o quão perigoso da picada de certos tipos de aranhas podem ser (por exemplo, se não for tratada de forma incorrecta, a mordida recluso aranha marrom pode até mesmo levar à perda de um membro). Nenhum tipo de tratamento em casa e casa remédio deve substituir o cuidado médico apropriado de um profissional médico certificado.

Tenha certeza de visitar um médico se sentir algum dos seguintes sintomas associado à sua picada de aranha fresca:

  • A aparência do olho de touros da mordida (ponto vermelho no centro com um círculo vermelho englobando-lo) - esta pode ser uma indicação de que você era pouco pela aranha marrom recluso extremamente perigosa;
  • dor intensa na área em torno da picada;
  • A mordida olhar inofensivo e levemente vermelho no início, mas assumindo as cores azul-preto depois de alguns dias;
  • Febre ou vômito após a picada de aranha;
  • contracções musculares (especialmente enfrentar contrações musculares além de seu controle), e uma sensação de formigamento em torno da boca (independentemente de onde a mordida está localizado em seu corpo);
  • dor muscular generalizada por todo o corpo.

Esta renúncia de lado, não há necessidade de entrar em pânico se você sabe o tipo de aranha que lhe mordeu e se você estiver confiante de que você vive em um clima que não hospeda nenhum espécies perigosas de aranhas. Uma picada de aranha comum pode ser apenas um pouco mais irritante do que uma picada de mosquito e vai curar em poucos dias, com apenas um pouco de coceira e ferindo no mesmo período. Aqui é como tratar uma picada de aranha em casa em apenas 5 passos fáceis (dicas).

1. Identificar o tipo de aranha que apenas te mordeu

A primeira coisa é em primeiro lugar e você precisa saber o que você está lidando com antes de prosseguir para a aplicação de qualquer casa remédios para picadas de aranha. Se você não estiver familiarizado com as várias espécies de aranhas que vivem em seu estado ou área, sinta-se livre para simplesmente google o nome de seu estado seguido por `tipos de aranhas` a fim de ver se há alguma coisa para se preocupar.

Vídeo: Como tratar picada de insetos, mosquitos, abelhas, etc

Nesse meio tempo, porém, devemos afirmar que a maioria dos Estados Unidos área de não jogar o anfitrião para qualquer aranhas que carregam venenos verdadeiramente perigosas, por isso provavelmente não há necessidade de pânico. Uma das outras áreas mão como a Austrália e América do Sul pode hospedar algumas bastante significa espécies de aranhas, por isso tudo se resume a onde no mundo você vive. Aqui está um gráfico que explica e imagens dos tipos mais comuns de aranhas de ser encontrado em áreas povoadas ao redor do mundo. Dê uma olhada no gráfico para que você possa descobrir o que você está lidando com (embora, como dissemos, é muito provável que você realmente não tem qualquer causa palpável de preocupação).

gráfico de aranha para a identificação de espécies de aranhas



Depois de ter conseguido identificar as espécies de aranhas que você está lidando com, você pode prosseguir com o tratamento. Se você está confiante de que a aranha que apenas te mordeu é um dos mais perigosos ou se você está tendo qualquer tipo de sintomas associados com venenos potentes (tais como os sintomas descritos acima), em seguida, chamar os serviços médicos imediatamente e prosseguir para ir a um hospital. Hospitais em qualquer área têm soluções anti-veneno adaptados ao tipo de aranhas que vivem nas proximidades, e mais além. Outra dica importante se você estiver indo para um hospital é ter a certeza que envolva a parte mordido do seu corpo firmemente com uma bandagem (se possível), a fim de diminuir o fluxo do veneno através de seu sistema. É um dos melhores dicas sobre como tratar uma picada de aranha antes da visita ao hospital, mesmo que seja séria demais para tratá-la totalmente em casa. Tente fazer isso antes de sair para o hospital, se você puder, ou enquanto você espera para os serviços de emergência para chegar até você, mas não perca muito tempo com ele.

Se, como é mais provável, você não têm realmente qualquer razão para suspeitar de uma mordida verdadeiramente perigoso, então você pode prosseguir com um tratamento em casa para o leve desconforto que você vai experimentar. Estamos agora a avançar com a nossa lista de dicas de casa e remédios para o tratamento de picadas de aranha em casa, desde que você se certificou de que não há necessidade de visitar, na verdade, um médico, ea aranha que mordeu você é praticamente inofensivo. Isto é como tratar uma picada de aranha em casa uma vez que você eliminou a possibilidade de a mordida ser mais perigoso do que apenas o seu aborrecimento comum.

Vídeo: Como tratar picadas de cobras e animais perniciosos

2. Limpar a ferida da picada de aranha com água morna

Você também pode usar um pouco de sabão, se você não se importa a picada potencial (especialmente se você sabão contém perfume e outros irritantes conhecidos). Algumas das dicas tradicionais mais conhecidas sobre como tratar uma picada de aranha em casa incluem esta técnica simples, mas altamente eficaz. O poder de cura de água quente vem de uma fonte dupla: por um lado, a natureza reconfortante de água morna simplesmente de-tensiona a área de bit e contribui para aliviar um pouco a dor eo desconforto, e, por outro lado, a limpeza em si reduz as chances de infecção e pode até conseguir tirar algum do veneno. (É por isso que é importante para que a água ser quente, em oposição a água fria que teria um efeito de encerramento sobre a ferida e não seria tão eficiente na lavagem as impurezas e veneno nele).

3. Enrole a área de feridos suavemente e aplicar um bloco de gelo sobre ele

Agora que você tem a área limpa, seque (gentilmente) e enrole um pedaço de pano limpo ou curativo sobre ele. Sinta-se livre para improvisar, desde que ele é impecavelmente isso é como tratar uma picada de aranha corretamente, mantendo a ferida estéril. Por exemplo, você pode usar 2-3 almofadas de algodão concentrados e em torno da picada de aranha e, em seguida, realizada em conjunto com um pedaço de pano. Depois de embrulhar sua área mordido, aplicar um bloco de gelo para ele. Esta dica sobre como tratar uma picada de aranha em casa destina-se a diminuir a inflamação da ferida, fechá-lo e ajudá-lo a curar mais rapidamente.

Vídeo: ARANHA-MARROM

4. Aplique alguns desses remédios conhecidos para saber como tratar uma picada de aranha

Depois de uma hora ou assim de aplicar compressas de gelo para a área mordido, você pode parar com isso e começar a aplicar algumas substâncias curativas encontrados naturalmente na maioria dos lares. A fim de aplicá-las, você pode remover o curativo para um pouco, contanto que você substituí-lo imediatamente a seguir e lembre-se de usar bandagens estéreis cada vez. Você pode aplicar esses remédios caseiros duas vezes por dia, de manhã e à noite. Aqui estão algumas das substâncias mais úteis para o tratamento de uma picada de aranha em casa:

Vídeo: 10 maneiras de amenizar os sintomas das picadas de inseto

  • Bicarbonato de sódio misturado com uma colher de sopa de água (assim você pode criar uma pasta para barrar);
  • aspirina triturado (também misturado com uma colher de sopa de água, pela mesma razão);
  • Azeite (opcionalmente misturado com algumas gotas de óleo da árvore do chá, óleo de hortelã-pimenta ou óleo de lavanda, se acontecer de você ter qualquer daqueles que o cercam para fins de aromaterapia);
  • gel de Aloe Vera (adequado para acalmar muitos outros tipos de irritações, como erupções cutâneas e além);
  • spray de água termal;
  • lavar a boca Listerine (um desinfetante muito poderoso);
  • Um saco de chá recém-utilizados, de preferência de chá verde (e beber o líquido, uma vez que também ajuda);
  • aveia chão ou amido de milho (também misturado com um pouco de água para torná-los para barrar).

Depois de aplicar qualquer um desses remédios, lave a área novamente antes de envolvê-lo em outro curativo.

5. Permita que a picada de aranha para curar e continuar a aplicar remédios caseiros para-lo localmente

Os sintomas associados com a picada de aranha (coceira, dor local leve, queima) devem desaparecer ao longo de alguns dias ou uma semana. Em cerca de 2 semanas, a picada de aranha deve ser completamente curada. Enquanto você manter a aplicação alguns desses remédios todos os dias, você está ajudando a curar mais rápido, e tomando a forma mais eficiente de tratá-la. Não se esqueça que os especialistas concordam que você deve apenas olhar para como tratar uma picada de aranha em casa uma vez que você se certificou de que a mordida não é perigoso. Depois de descartá-la (e se os sintomas de mordida não estão piorando), uma casa de tratamento vai funcionar muito bem.

Extra Dica Prevenção:

Além disso, se você tende a ficar pouco por aranhas muitas vezes (digamos, mais de 2 vezes por ano), ou se você simplesmente observar aranhas torno de sua casa muito ou viver em uma área infestada de aranha, você deve fazer o seu melhor para mantê-los na baía. Isto pode ser feito através da manutenção de uma casa limpa, e aspirar e limpar o pó, muitas vezes (uma vez que este reduz as chances de aranhas sendo instalado ou ficar muito confortável), e usando um repelente de aranha. A fim de manter as substâncias químicas na baía (que pode acabar prejudicando não apenas as aranhas, mas a sua própria saúde também), aprender sobre como fazer o seu próprio natural, repelente de aranha DIY em casa, e usá-lo livremente.

Artigos relacionados