26 Remédios caseiros comprovada para a ascite

Vídeo: Cachorro com Doença do Carrapato e agora? | Saúde Animal #Mel

A condição de quando os fluidos contendo proteínas começam a acumular-se no abdómen é chamado de ascite (1). Você está experimentando uma repentina ganho de peso, dificuldade em respirar, inchaço e dor no abdômen, e falta de apetite? Pode ser as primeiras indicações de ascite. Para descobrir exatamente, se é ascite ou não, você pode precisar passar por um diagnóstico incluindo certos testes como ultra-som, ressonância magnética, tomografia computadorizada, CBC, e angiografia. danos alcoólica do fígado, insuficiência cardíaca, pancreatite, e hepatite B e C pode levar a ascite. Se você é um paciente de uma doença hepática crônica chamada cirrose, então você é mais propensos a desenvolver ascite. Cirrótico ascite, em fases posteriores, pode ser fatal e, portanto, recomenda-se consultar com um médico se você sentir quaisquer sintomas e dar um tratamento adequado para a ascite. No entanto, nas fases anteriores, você pode tentar a cura natural para a ascite. Verificar essa guia incrível para descobrir alguns dos melhores remédios caseiros para a ascite.

Home remédios para a ascite

Se você está sofrendo de ascite grau leve, em seguida, aplicar algumas curas naturais podem fazer uma grande diferença. Saiba como tratar ascite naturalmente com os remédios eficazes dadas abaixo.

1. Alho

Ele é um dos melhores remédios caseiros ascite. Alho é conhecida por seus vários benefícios à saúde, mas recentemente tem se mostrado eficaz no tratamento de ascite (2). alho reduz pressão sanguínea e colesterol, reduz o risco de doenças cardíacas, fortalece o ossos, e reduz o dano dos radicais livres com anti-oxidantes. Além disso, possui propriedades anti-toxina e mantém seus órgãos a salvo de sofrer danos graves a partir de substâncias tóxicas. Alho é facilmente disponível, e você pode adicioná-lo à sua dieta diária, como suco de alho ou apenas comer alguns dentes de alho picados.

2. Bitter Gourd

Uma das complicações pessoas afectadas pela ascite enfrentam é a perda de apetite. Devido a uma grande quantidade de volume nele, o abdômen fica ocupada pelo fluido, uma sensação de saciedade ocorre, eo paciente não sente mais fome. Se você está enfrentando o mesmo problema devido à ascite, em seguida, uma planta medicinal conhecida como abóbora amarga pode ser uma bênção disfarçada. cabaça amargo ou melão amargo tem sido utilizada para tratar várias doenças, e estudos recentes mostram que também tem um efeito positivo em melhorar o seu apetite (3). Benefícios do cabaço amargo também estão associados com a cura diabetes, dislipidemia, e obesidade (4). Como resulta do nome, cabaço amargo tem um sabor amargo, e, portanto, antes da ingestão, as pessoas geralmente preferem mergulhe-o em água salgada ou marinar com sal. No entanto, para o paciente ascite, recomenda-se a seguir uma dieta com baixo teor de sódio, minimizando assim a quantidade de sal por dia, será mais benéfica. Confira os seguintes maneiras eficazes de usar cabaço amargo em sua dieta diária.

  • Cortar duas cabaças amargas verdes longitudinalmente, retire as sementes e mergulhar em uma de água salgada baixo teor de sódio. Após 30 minutos, lavar as fatias amargas cabaça com água limpa e fresca para remover o excesso quantidade de sódio.
  • Alternativamente, você também pode preparar o suco de abóbora amarga com a ajuda de um espremedor regular. Certifique-se de não adicionar qualquer açúcar ou sal. Ela pode ser levado diretamente ou pode ser misturado com sumo de maçã verde para reduzir o seu sabor amargo.

3. Onion

Para obter alívio da ascite, é preciso se livrar do líquido tóxico acumulado no abdome. Uma maneira de levar o líquido para fora do seu corpo é- micção (5). Quanto mais você urinar, o mais fluido você lentamente tirar. A frequência de micção pode ser aumentada com determinado medicamento, mas a boa notícia é que há uma série de vegetais naturais que são diurético e podem ser usados ​​para aumentar a frequência de micção. Cebola é um dos vegetais mais eficazes com propriedades diuréticas (6). Além de ser um bom diurético, cebola são bons antibiótico e anti-séptico. As cebolas são ricos em fibras e são úteis para curar a febre, distúrbios do sono, e olho e problemas de ouvido. Se você está sofrendo de ascite, então você pode querer considerar a adição de cebola à sua dieta diária. As cebolas são facilmente disponíveis no mercado e pode ser tomado cru.

  • Ou, você pode consumi-lo em forma de salada. Para fazer uma salada de cebola, retire as camadas mais externas de cebolas e cortá-los.
  • Por outro lado, cebolas também pode ser feita sob a forma de suco.

4. Beans

Rerouted sangue contém uma quantidade elevada de aminoácidos e toxinas e obras fígado como o meio de desvio para a mesma (7). Quando danificado, fígado pára de funcionar para ignorar sangue reencaminhadas e os aminoácidos e tóxicos podem chegar ao cérebro e pode causar perda de memória temporária. No entanto, os estudos mostram que para o paciente ascite, é benéfico para tomar proteínas dos legumes (8). O feijão é considerado como uma boa fonte de calorias, proteínas e fibras. Assim, um bom serviço, todos os dias de feijão fresco irá fornecer-lhe uma quantidade significativa de proteína natural. Beans são abordadas para ajudar a prevenir doenças cardíacas cardiovasculares, redução do colesterol, e perder peso. Adicione 3 xícaras de água em uma panela e adicione uma xícara de feijão para ele. Ligue o gás e deixe ferver por 3-4 minutos. Tampe a panela e deixe por 50-60 minutos. Depois disso, drenar a água extra e adicione ervas e especiarias finamente cortada para o gosto.

Nota:

1) Não adicione sal para os grãos, pois pode piorar os sintomas de ascite.

2) Alguns grãos pode causar uma enxaqueca ou pressão arterial elevada. Se isso ocorrer, pare imediatamente de comer e consultar com seu médico.

5. Radish

Uma das principais funções do fígado é a desintoxicar o corpo de elementos tóxicos nocivos que são produzidos na mesma (9). Em ascite cirrose, o fígado fica danificado e incapaz de funcionar adequadamente. Portanto, não pode desintoxicar nossos corpos como perfeitamente. Estas toxinas são prejudiciais para nós e pode se tornar a causa-raiz de outros problemas vitais. Rabanete é um vegetais crucíferos que ajuda o fígado no processo de desintoxicação (10). Um dos outros benefícios importantes de rabanete é que estimula a fome. Você pode usar rabanete fresco e maduro para a salada ou pode fazer um rabanete e nabo suco de folhas como eles supostamente possuem propriedades anti-hipertensivos.

6. Sementes de feno-grego

sementes de feno-grego pode ser chamado de uma erva médica porque possuem antidiabético, antilipidémicos, antioxidante, e propriedades anticancerígenas (11). Assim, é bom para um diabético, coração, e pacientes com câncer. Tomando sementes de feno-grego em ascites pode reduzir o inchaço no abdómen, que ocorre devido ao fluido acumulado na cavidade abdominal. sementes de feno-grego são na sua maioria disponíveis na forma seca. Para usar sementes de feno-grego para ascite, encher um frasco com 1 litro de água e adicione uma xícara de sementes de feno-grego para ele. Após 12 horas, coe a água e se divertir, todas as manhãs.

7. Melon

melões são o lar de inúmeros compostos saudáveis ​​e benéficas, como a vitamina C e carotenóides, e, portanto, útil na redução da inflamação, e bom para pacientes de câncer e doenças cardiovasculares (12). Às vezes, as pessoas que sofrem de ascite sentir inflamação do abdômen afiado. Ele Nesse caso, um melão fresco e doce vai encher a conta. Você pode adicionar o melão como uma salada para as suas refeições diárias.

8. Asafoetida

pesquisas mais recentes mostram que a ingestão de asafoetida pode reduzir significativamente a ascite tumor de Ehrlich (13). Asafoetida também é conhecido como alimento dos deuses. Ele tem sido usado como um intensificador de sabor na culinária indiana desde há muito tempo. Além de seu aroma agradável após o cozimento, ele funciona como uma erva crucial para tratar a ascite.

9. Manga

Vídeo: ASCITE (Ascitis - Hidroperitonio) BARRIGA D´AGUA EM CÃO

Além de sua incrível gosto, Manga é chamado o rei dos frutos devido aos seus benefícios de saúde incontáveis. Em alguns casos, ascite ocorre quando o cancro se espalha para o revestimento abdominal. As mangas são carregados com os polifenóis que são eficazes para reduzir a célula de cancro, bem como a inflamação causada por cancro (14). As mangas podem ser colhidas directamente ou sob a forma de suco. Apesar de anti-inflamatória propriedades, mangas são bons para baixar o colesterol, melhorar a saúde dos olhos, e digestão.

10. A água de coco

Coco é muitas vezes chamado - "The Tree of Life" e "a árvore com mil usos." O óleo de coco, leite e polpa serve um grande número número de saúde e diariamente usa benefícios, mas você sabia que é uma opção melhor do que água para hidratar-se, especialmente se for um paciente ascite? Água de côco contém uma quantidade elevada de potássio e, portanto, é usado como uma fonte de líquido primário de hidratação (15). Um paciente de ascite é normalmente instruída a evitar o consumo de uma grande quantidade de água para limitar a acumulação de qualquer excesso de líquido na cavidade abdominal. Nesse caso, a água de coco vem como um salvador.

11. Camel leite

Não leite dúvida, camelo não é tão popular como o leite de vaca ou leite de coco, mas depois de perceber os seus benefícios para a saúde deslumbrantes, você pode querer adicionar à sua dieta diária. As pesquisas mostram que o leite de camelo consiste em anti-cancro e anti-inflamatórias (16). Leite de camelo também está cheio de lactose diurético que ajuda o corpo a se livrar de fluidos tóxicos acumulados. Substituindo sua ingestão diária de água com leite de camelo não só irá reduzir a edificação de fluidos tóxicos, mas também mantê-lo hidratado e saudável.

Beans 12. Adzuki

Vídeo: Fisiopatologia da Cirrose - Dr. Bernardo Times

Feijão azuki são um tipo de legumes, principalmente cultivada na Ásia Oriental. feijão azuki são carregados com propriedades diuréticas e ajudar o corpo a se livrar de toxinas prejudiciais e, assim, encontrado eficaz na redução do risco de ascite (17). Se você também está sofrendo de joelho & mais baixo dor nas costas, diarréia, pressão arterial elevada, ou papeira, em seguida, feijão azuki são sua melhor aposta. Para preparar feijão azuki, mergulhe uma xícara de feijão por 1-2 horas na água. Escorra a água e manter uma panela no fogão. Adicione o feijão e dois copos de água fresca. Tampe a panela e esperar por uma fervura. Uma vez que levantar fervura, cozinhe o feijão em fogo baixo por 60 minutos, ou até que se tornem suave o suficiente para ser espremido facilmente.



13. Abdômen Massage

Pacientes com ascite muitas vezes sofrem de depressão, ansiedade, e inchaço abdominal. Estudos mostram que, nesse caso, a massagem pode ser um prenúncio de relevo (18). massagem abdominal deve incluir fricção em linha reta, fricção ponto suave, e amassar por um período de 15-20 minutos. Repita-lo diariamente para obter melhores resultados.

14. bico

Grão de bico são ricos em hidratos de carbono, proteínas, gorduras insaturadas (ácido linoléico e ácido oleico) e vitamina A (19). A boa propriedade digestivo de grão de bico irá ajudá-lo a digerir seu alimento bem, o que acabará por levar a um abdômen menos esticado. Além de seus benefícios em ascite, grão de bico são eficazes em doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2, e até mesmo câncer.

15. Cavalo Gram

Vídeo: como drenar barriga de agua de cachorro

Cavalo Gram, também conhecido como Macrotyloma uniflorum, é um feijão tropical, com excelentes propriedades anti-hiperglicémicos e antioxidantes. Estudos recentes mostram que cavalo grama também possui propriedades diuréticas exemplares (20). Ao contrário de outros ascite medicamentos diuréticos que consistem em quantidade elevada de sódio, grama cavalo é um caminho natural para expulsar os fluidos tóxicos fora de seu corpo. Para preparar um grama sopa de cavalo, ferver meia xícara de grama cavalo com 4 xícaras de água em uma panela por 10-12 minutos. Coloque uma panela no fogão e adicione uma colher de sopa tanto da pimenta preta & alho, juntamente com um fresco picado tomate. Depois de 4-5 minutos, adicione metade do cavalo grama cozido e deixe esfriar. Moer a mistura e adicione água, folhas de coentro, e outra metade do cavalo grama cozinhado para ele e cozinhe por alguns minutos. Sua deliciosa sopa cavalo grama está pronto para servir.

Suco 16. Cenoura

Como cuidar de desidratação, sem aumentar a quantidade de fluidos acumulados em ascite? Bem, não é tão difícil. Apenas beba sucos de vegetais nutritivos que também mantê-lo hidratado. O suco de cenoura é um antioxidante excepcional e uma fonte primária de B-caroteno (21). Beber 1-2 copo de suco de cenoura mantém seu coração em forma, reduz o colesterol, melhora sua imunidade também.

Herbal remédios para ascite

17. indiana Mulberry

Indiana Mulberry é uma árvore que pertence à café família e tem sido usada para curar digestivo, respiratório, e problemas do sistema imunitário. De acordo com alguns estudos recentes, suco de Morinda citrifolia contém noni-ppt, uma substância rica em polissacarídeo que é eficaz na cura de tumores de câncer (22). O suco de Morinda citrifolia também é relatado para possuir propriedades anti-envelhecimento e propriedades laxantes que são um plus para um paciente ascite.

18. Polytrichum juniperinum

juniperinum Polytrichum ou haircap zimbro é um tipo de musgo que é conhecida por suas notáveis ​​usos medicinais. Ele vem como uma erva milagrosa para os pacientes ascite devido à sua forte propriedades diuréticas (23). Beber chá polytrichum juniperinum, duas vezes por dia pode expulsar o fluido excessivamente acumulada. Ao longo dos anos, musgo zimbro haircap também tem sido usada para dissolver a pedras nos rins e da vesícula biliar. Para fazer o chá, ferva a água e despeje-o em um copo. Adicione 2-3 colheres de chá de folhas secas para a água e deixe em infusão por 10-15 minutos. Coe com a ajuda de uma peneira e desfrutar.

19. folhas de-leão e Dandelion Root

Dandelion folhas são fonte natural de potássio e são conhecidos por suas propriedades diuréticas (24). Durante ascite, quando o fluido indesejado se acumula no abdômen, folhas de dente de leão pode ser usado para fazer a sua micção mais frequente para se livrar de fluidos tóxicos. Ao mesmo tempo, as raízes de dente de leão são úteis para tratar a inflamação e a congestão de fígado (25), e, assim, as pessoas que sofrem de dor abdominal pode usar esta erva milagre. Para fazer um chá de raízes de dente de leão, ferver água de 300 ml em uma panela e adicionar 100 gramas de raízes, dente de leão frescos finamente lavados na panela. Deixe a raiz molho por 30-40 minutos e coe. Aproveite o seu chá de-leão.

20. Boerhavia Diffusa Pó

Boerhavia Diffusa pó é encontrado para ser cheio de propriedades antidiabéticas e eficaz na cura ascite (26,27). Estudos mostram que um tratamento à base de plantas adequada com Boerhavia diffusa pode até adiar a necessidade do transplante de fígado e curar complicações hepáticas, como hepatite, icterícia e deficiência de ferro anemia. Para melhores resultados, tente adicionar Boerhavia diffusa em pó para as suas refeições diárias.

21. Terminalia Arjuna

Terminalia arjuna, vulgarmente conhecido como Arjuna, é uma erva que está provado que possuem propriedades antitumorais excepcionais (28). Arjuna também é benéfico para curar problemas urinários, diarréia e retenção de água.

22. Salsa

O fluido acumulado na cavidade abdominal é prejudicial e necessita de ser lavado de um modo ou outro. Usando um diurético herbal é uma forma segura e benéfica para se livrar do excesso de fluido corporal. Salsa teria sido comprovada uma boa diurético e utilizado como uma erva médica para um longo período de tempo (29). Salsa ajuda o funcionamento dos rins e faz com que seu sistema imunológico forte. Não espere, basta pegar um grupo de salsa.

23. raízes de bardana

raízes de bardana são uma das melhores soluções para a ascite. Estas raízes medicinais não só purificar o sangue e toxinas prejudiciais nivelados fora de seu corpo, mas também funciona como um diurético para extrair o excesso de água (30). Cozinhar raízes de bardana é fácil. Corte as raízes de bardana em pedaços pequenos. Leve uma panela e adicione uma colher de chá de óleo. Vire a chama e adicione as raízes de bardana recém-cortadas para a panela. Agitar durante 4-5 minutos e desfrutar das raízes de bardana crocantes.

24. Picrorhiza kurroa

Picrorhiza kurroa é uma erva que tem sido utilizado como um importante erva medicinal desde épocas antigas. Estudos recentes mostram que também é benéfica para o tratamento de doenças do fígado (31). A pessoa afetada com ascite é frequentemente aconselhados a usar diuréticos para se livrar de fluidos tóxicos. Picrorhiza picrorrhiza é um excelente diurético e melhora a funcionalidade do fígado.

25. Preto Nightshade

pretinha, também conhecido como Solanum americanum, é uma erva encontrada principalmente na América do Norte. Tem sido utilizado como um medicamento para curar o cancro em vários países. No entanto, pretinha também é carregado com antimicrobiana, anticonvulsivante, antiulcerogênica, e propriedades anti-inflamatórias (32). Normalmente, um paciente de ascite precisa visitar uma clínica ou hospital regularmente para expulsar os fluidos corporais em excesso. Por outro lado, usando pretinha é um caminho natural para se livrar de fluido abdominal, graças às suas propriedades diuréticas.

Nota: pretinha é venenoso se comido maduros ou imaturos, diretamente. Consultar com um nutricionista antes da ingestão.

26. ruibarbo

10% de todos os casos de ascite são originados com um determinado tipo de câncer de fígado. Ruibarbo, uma planta amplamente cultivada, pode não ser um alimento popular, mas consiste em notável anti-câncer e propriedades antineoplásicos (33). Rhein, um composto presente no ruibarbo, é responsável pelo ataque de células tumorais. Usando ruibarbo para ascite também pode aliviar o inchaço do abdômen.

Nota: Talos de ruibarbo são comestíveis, mas evite comer folhas de ruibarbo, uma vez que são venenosas.

de fazer

  • Seguir uma boa dieta vegetariana.
  • Tente comer bons alimentos diuréticas e digestivas.
  • Leite é uma opção melhor para se manter hidratado para um paciente ascite do que a água.
  • Beber sucos de frutas e vegetais em vez de água para evitar o acúmulo extra de fluidos no abdômen.

Não é

  • Completamente evitar tomar álcool desde a causa por trás da maioria dos casos de ascite é o consumo de álcool.
  • Manter padrão de sono regular, e tentar evitar tirar uma soneca durante o dia.
  • Manter um intermediário exercite-se regime. Exercício ajuda a desenvolver músculos.
  • Evite beber muita água. Caso contrário, você vai acabar construindo mais líquidos na cavidade abdominal.
  • Não comer alimentos muito oleosa, picante, ou açucarados.
  • Se a condição piora, em seguida, visitar um médico imediatamente e ter um diagnóstico e tratamento adequado.
Artigos relacionados