41 Óleos essenciais maravilhosos para a inflamação

Coceira e inchaço pode ser muito doloroso e chato mesmo se eles não são extremas. A inflamação pode ser notado quando uma parte do corpo torna-se inchada, avermelhada e dolorosa devido a uma lesão ou infecção. É um processo de cura que é gerada pelo sistema imunitário do organismo em resposta a uma lesão. Nesta condição, as células brancas do sangue nos proteger contra várias infecções, organismos estranhos, e bactérias. A inflamação está associada a sintomas, como febre, falta de energia, dores de cabeça, perda de apetite, rigidez muscular, etc. Um pouco de desconforto no corpo perturba a vida pacífica, e nós transformar cada pedra para encontrar uma solução para ele. Se você também estão lutando duro com esse problema, então você tem desembarcado no lugar certo. Aqui temos desde alguns dos óleos essenciais que executam a actividade anti-inflamatória.

Óleos essenciais para a inflamação

essenciais-óleos-para-inflamação

1. Óleo Essencial de Alecrim

óleo essencial de alecrim é derivado a partir das folhas da erva. folhas e óleo de alecrim são usados ​​como ingrediente em muitos pratos. O óleo pode ser utilizado para tratamento da dor muscular e cãibras. Isso ajuda a circulação e aumenta o fluxo sanguíneo para os músculos que aquece a área onde a massagem tem sido feito para diminuir a inflamação e dor. Este óleo à base de plantas, também é capaz de curar a dor associada com doenças inflamatórias como a artrite, reumatismo, etc.

  • Alternativamente, algumas gotas de óleo pode ser adicionado para a banheira, enquanto que toma um banho. Será benéfico para a dor muscular e articular.

2. Peppermint Óleo Essencial

Este óleo proporciona um efeito de arrefecimento e é melhor para reduzir a inflamação. Tem propriedades anti-inflamatórias, que proporcionam alívio da dor e rigidez. Além disso, é uma boa solução para a inflamação associada com a doença mortal da artrite. óleo de hortelã-pimenta contém antagonistas do cálcio que reduzem a dor da parte afetada do corpo. Ele pode ser usado em combinação com outros óleos tais como óleo de amêndoa ou de jojoba. óleo de hortelã-pimenta tem um efeito de arrefecimento, por isso, ele é aplicado na área para superar o inchaço e desconforto. Algumas gotas de óleo essencial de limão pode amplificar suas propriedades de resfriamento. O óleo melhora a circulação sanguínea, que oxigena o corpo e regula o metabolismo. O petróleo é tão eficaz que chuta para longe a dor horrível de uma enxaqueca dentro de 15 minutos de sua aplicação tópica.

3. Óleo Essencial de Lavanda

óleo essencial de lavanda é vantajoso em muitas maneiras. Este óleo é muito eficaz na tratamento da asma. É usado para a cura de feridas, queimaduras, e muitas outras doenças de pele, como dermatite, sarna, herpes zóster, eczema e psoríase. Lavanda é um grande óleo para a rigidez articular e muscular. No caso de queimaduras, manter a área lesada em água fria por alguns minutos e, em seguida, aplicar o óleo essencial nele. Isso vai reforçar o processo de cicatrização.

  • Alternativamente, o óleo de lavanda pode ser massageado em músculos tensos e rígidos. O óleo deve ser misturado com uma transportadora de petróleo antes de aplicar.
  • Ou, depois de um dia agitado, você pode ir para um banho de lavanda, que vai acalmar os músculos, aliviando-os de toda a fadiga.

Nota:

1) Lavanda pode ser venenosos quando tomado por via oral.

2) Óleo de lavanda pode interferir com certos medicamentos como depressores do sistema nervoso central.

4. Eucalyptus Óleo Essencial

O óleo tem propriedades antibacterianas que ajudam a tratar problemas respiratórios, infecções, e asma. É anti-inflamatório, o que é excelente para aliviar músculos, nervos e dor nas articulações. É usado em massagens, esfregar, comprime, e tratamento de vapor. O óleo pode ser directamente esfregado sobre a área infectada.

  • Alternativamente, ele pode ser misturado com um óleo veicular e uma massagem pode ser feita usando esta mistura.
  • Ou, ele também pode ser usado para tratar eficazmente picadas de insectos.
  • Além disso, o consumo de óleo de eucalipto pode protegê-lo de infecções bacterianas e microbianas.

Nota:

Aplicar este óleo na concentração mais baixa em crianças, devido à sua natureza forte.

5. Patchouli Óleo Essencial

Patchouli é uma erva da família de hortelã e o óleo tem um cheiro rico e aromático. óleo essencial de patchouli melhora à medida que envelhece. Este óleo essencial é usado principalmente para o tratamento de vários problemas relacionados com a pele. Ela inibe a ferida de agravante e ficar infectado.

  • Além disso, ele proporciona alívio da inflamação e da hiper-reactividade de nervos, colocando o corpo em um estado tranquilo. óleo essencial de patchouli pode ser combinado com Clary sálvia e óleo de lavanda.

6. Camomila Óleo Essencial

Este óleo extraído das flores de camomila planta age como um analgésico dando alívio da dor muscular e cólicas. Ele funciona como um sedativo e ajuda a aliviar a dor causada pela TPM e dores lombares. Camomila é popularmente chamado como aspirina herbal por causa de sua dor reduzindo a capacidade. É benéfico para se livrar de infecções e outros problemas de inflamação. Este óleo alivia os problemas relacionados com a pressão arterial e impede os glóbulos inchados.

Nota: As mulheres grávidas não devem usar este óleo.

7. manjerona doce Óleo Essencial

Este óleo tem propriedades medicinais e cura a dor nos músculos. É também usado para o tratamento de reumatismo, osteoartrite, e enxaqueca. Uma massagem na área infectada através de óleo de manjerona diluído em óleo de oliva é altamente benéfico. Ele é capaz de tratar a diarreia e dor abdominal quando consumidos. erva fresca tem uma boa concentração de vitamina C, que ajuda na cura de feridas e estimular o sistema imunológico. A erva anti-inflamatório pode aliviar vários problemas como asma, enxaquecas, dores no corpo, e espasmos.

Nota: Esta erva não deve ser usado durante a gravidez e menorragia

8. Tomilho Óleo Essencial

A enzima COX-2 no nosso corpo é principalmente responsável por causar inflamação e dor (1). Tomilho suprime a COX-2, fornecendo alívio da dor ou cãibras, devido à presença de carvacrol (2). Além de que, o tomilho é antimicrobiana, anti-bacteriana, anti-inflamatória, analgésica e, potencialmente, em que beneficia cura da acne e para tratamento de contusões. O óleo, quando alivia a dor massajada ou algumas gotas de que adicionado ao banho. Também é útil para aliviar a fadiga.

Nota: Os pesquisadores têm opiniões contraditórias sobre a ingestão deste óleo. Portanto, não deve ser consumido sem consultar um médico, uma vez que pode causar náusea, vómitos, tonturas, etc.

9. Clary Sage Óleo Essencial

É conhecida por ter um efeito calmante e calmante sobre o sistema nervoso. As propriedades antiespasmódicos e anti-inflamatórios ajudar a aliviar a fadiga e dor nos músculos e tecidos subjacentes. O óleo deve ser usado em pequenas concentrações. É um analgésico natural, que traz alívio na dor nas costas, dores de cabeça, e rigidez muscular. óleo de sálvia é anti-séptico na natureza e protege o corpo contra infecções durante a cirurgia. Este óleo essencial é também benéfico no tratamento de condições inflamatórias da pele tais como dermatite.

Nota:

1) Ele não deve ser usado se você consumir álcool ou tomar drogas.

2) Pessoas que têm uma pressão sanguínea baixa deve evitar usá-lo devido aos seus efeitos hipotensores.

3) Este óleo não deve ser usado por mulheres grávidas, uma vez que promove o fluxo menstrual.

4) Mantenha este óleo fora do alcance de bebês e crianças porque eles têm uma pele muito sensível.

10. Sândalo Óleo Essencial

Os benefícios de saúde deste óleo podem ser marcadas com antiviral, anti-séptico, adstringente, anti-inflamatória, anti-envelhecimento e antiespasmódico propriedades.

Devido aos seus efeitos de resfriamento, pó de sândalo é usado para decorar a testa em muitas culturas para manter a calma cabeça e relaxado. óleo de sândalo alivia o mal-estar que surge de uma picada de inseto e irritação da pele. óleo de sândalo consiste em santalol que reduz a concentração de agentes de inflamação causando como citocinas (3).

Nota:

1) Um teste de remendo pequeno deve ser feito para verificar se a sua pele é sensível a este óleo.

2) As mulheres grávidas e pessoas com alergias graves deve ter cuidado ao usar este óleo.

11. Juniper Óleo Essencial

Este óleo essencial tem um terebintina como cheiro. É utilizado para o tratamento de espasmos dos músculos. Zimbro, quando consumido na forma de chá ajuda a neutralizar a inflamação. Algumas pessoas aplicam zimbro diretamente sobre a pele para curar feridas e dores nas articulações e músculos, juntamente com a dor respiratória e intestinal.

12. Ginger Óleo Essencial

Ginger tem muitos benefícios uma vez que é uma raiz medicinal. Se uma dor nas costas incomoda, então este remédio vai certamente proporcionar um alívio para a parte traseira do seu corpo. É eficaz no tratamento de dores musculares e entorses. Junto com isso, o óleo de gengibre faz maravilhas na redução da dor da artrite e reumáticas. Este óleo essencial também alivia a dor menstrual e inchaço. Ele é capaz de curar doenças inflamatórias como a artrite, doença celíaca, síndrome do intestino irritável, enxaqueca, etc uma mensagem normal de este óleo deve ser realizado para obter resultados eficazes.

13. Yarrow óleo essencial

É um excelente analgésico analgésicos. Tem propriedades anti-inflamatórias surpreendentes que ajudam a suprimir a dor nos músculos e articulações. A erva age como um dor alívio antiespasmódico e cãibras que acontecem devido à stress e ansiedade. A poderosa erva pode curar a inflamação de qualquer tipo de aparelho respiratório para o sistema digestivo eo sistema circulatório.

Além disso, ela ajuda na circulação, evitando assim o agrupamento de ácido úrico nas articulações e nos músculos. Yarrow óleo pode ser aplicado na área afectada conjunta ou directamente seguido de uma massagem suave. Após cura da ferida através da formação de um escudo de protecção sobre ele e desencadeia as plaquetas e leucócitos no local afectado, impedindo a entrada de micróbios.

Nota:

1) Este óleo essencial pode ter efeitos neurotóxicos, que podem causar dores de cabeça e irritação na pele se usados ​​durante um longo período de tempo.

2) As mulheres grávidas não devem consumir este óleo.

14. Frankincense Óleo Essencial

O óleo pode entrar no nosso corpo através da inalação ou através da aplicação sobre a pele. É misturado com um óleo veicular. Este óleo essencial contém substâncias anti-inflamatórias poderosas que ajudam na rápida recuperação de feridas, cortes, e acne. Pode curar a artrite e a artrite reumatóide. A investigação tem mostrado que pode impedir a libertação de moléculas inflamatórias principais, ajudando a impedir a degradação do tecido da cartilagem faz com que estas condições. Ele cura articulações atingidas pela dor na artrite. Uma toalha embebido numa mistura de algumas gotas de óleo essencial e água quente, quando colocado sobre a área afectada traz grande alívio na dor.

Nota:

1) Pessoas com distúrbios hemorrágicos ou em medicamentos anticoagulantes não devem usar este óleo.

2) Não é recomendado para a enfermagem e as mulheres grávidas.

15. somnifera Óleo Essencial

Ele dá um alívio de condições dolorosas, incluindo uma dor de cabeça, dor no nervo, artrite e cólicas menstruais. Este óleo é obtido por destilação a vapor das folhas. É útil na redução da dor muscular e fadiga. Este óleo essencial é particularmente utilizado no tratamento de artrite e reumatismo. Vermelhidão, Rosácea ou acne desenvolvido sobre a pele podem ser eficazmente tratados pelo óleo. Ele ainda estimula a cicatrização de feridas.

16. Vetiver óleo essencial

O óleo essencial de vetiver é extraída das raizes da vetiver. A erva é muito popular em Ayurveda para o tratamento de muitas doenças. Ele tem sido usado desde os tempos iniciais como um analgésico. Ele cura a dor causada por reumatismo, artrite, dor muscular e dor de cabeça. Este óleo trata a inflamação causada por insolação e desidratação também. Ele ainda ajuda a relaxar os nervos e tratar distúrbios neuróticos. óleo essencial de vetiver torna a pele mais saudável, contrariando feridas pela formação de novos tecidos.

Nota: Não é seguro para ser usado por mulheres grávidas e lactantes.

17. Helichrysum Óleo Essencial

O óleo tem propriedades anti-inflamatórias, anti-espasmódicos, analgésicos e. Ele fornece um suporte para o sistema nervoso, sistema respiratório e do coração. Ele também reduz a dor muscular na artrite. Este óleo é dito para curar o músculo dentro de alguns minutos. É aplicado em feridas, uma vez que mantém o sangue apertado no interior do vaso sanguíneo no momento da lesão. A massagem de óleo essencial deve ser feito sobre a área infectada. Ele tende a proporcionar alívio da inflamação causa como um resultado de febre.

18. Clove óleo essencial

A doença reumática rompe o revestimento das articulações, eventualmente causando dor, inchaço e rigidez ao longo do corpo. O óleo essencial de cravo é usado especificamente para o tratamento desta doença. De acordo com uma pesquisa, massageando o abdome com ele é um remédio eficaz para reduzir e encurtar a duração da dor que surge em dias pré-menstruais. Gargarejo com algumas gotas de óleo essencial misturado com água morna podem aliviar a dor de dente e infecções de garganta.

19. Tea Tree Óleo Essencial

óleo da árvore do chá é útil na luta contra infecções de pele ou para curar uma lesão com uma ferida aberta. Ele tem propriedades antibióticas, que vêm para resgatar a pele inflamada. Um relaxante banho com algumas gotas deste óleo ajuda a acalmar o nosso corpo e protege de infecções. O óleo é muito potente. Por conseguinte, deve ser diluído antes de usar. Pode ser benéfico para qualquer tipo de inflamação da pele, tal como eczema e psoríase.

20. Fennel Óleo Essencial

Erva-doce é uma especiaria regular na cozinha. Anetole, um ingrediente encontrado neste óleo essencial é a causa primária para as actividades anti-inflamatórias. Ele neutraliza a inflamação e também protege contra o desenvolvimento de câncer no corpo.

Nota: Ele não é para ser tomado por via oral.

Vídeo: BASTA UMA GOTA DISTO PARA VOCÊ ELIMINAR TODAS AS MANCHAS DA SUA PELE

21. Rose Óleo Essencial

Além de ser o símbolo do amor, O óleo essencial desta flor tem muito mais a oferecer no domínio médico. É conhecido para reduzir a inflamação nas fases iniciais. óleo de rosa deve ser utilizada na forma diluída. É usado principalmente como um anti-depressivo e valorizado por suas propriedades sedativas.

22. Bergamota Óleo Essencial

Bergamota pertence à família de citrinos e é semelhante em aparência a limão. Ele é conhecido por possuir propriedades anti-inflamatórias. Bergamota funciona bem quando combinado com manjericão, Chipre ou óleos essenciais de gengibre.

Nota: Não aplique este óleo diretamente para a sua pele, pois pode reagir com a luz solar e causa irritação e escurecimento da pele.

23. Óleo Essencial de Toranja

O fruto é rico em vitamina C e é um excelente antioxidante. Isto faz com que seja um óleo anti-inflamatório eficaz. Você pode consumir 4-5 gotas de óleo essencial com 250 ml de água todos os dias pela manhã. Toranja pode ser combinado com outros óleos tais como lavanda, hortelã-pimenta, e o incenso.

24. Capaiba Óleo Essencial

Ele é considerado como o melhor substância anti-inflamatória. Ela promove uma cicatrização mais rápida da lesão ou ferida e reduz a dor em qualquer parte do corpo, externamente ou internamente, pois é completamente seguro para consumi-lo internamente. Pode também tratar a inflamação no sistema respiratório.

Nota: Ela pode causar distúrbios digestivos se tomado em grandes quantidades.

25. Oregano Óleo Essencial

O óleo destrói as bactérias responsáveis ​​por causar inflamação no revestimento do estômago. ácido rosmarínico presente no óleo impede a inflamação relacionada com alergia. doenças de pele como eczema, candidíase, rosácea, mordidas de insetos, erupções cutâneas e psoríase ficar curado pela aplicação deste óleo sobre a área infectada. É também benéfico no tratamento de entorses, dor muscular, e artrite reumatóide.



26. Mirra Óleo Essencial

A mirra óleo essencial é anti-inflamatório e um grande antioxidante. Ele ajuda a aliviar a inflamação devido a infecções orais. Este óleo é também útil na redução do inchaço quando aplicado como uma compressa fria.

Vídeo: FAÇA VOCÊ MESMO SUA ESSENCIA OU OLEO ESSENCIAL/ TD Simples & Natural/ Elis

Nota: Ela pode causar inflamação ou dermatite da pele. Por conseguinte, deve ser testado em um pequeno pedaço da pele antes do uso.

27. azul Tansy Óleo Essencial

óleo essencial tansy azul mata muitas bactérias e impede a sua multiplicação. Devido às suas propriedades anti-fúngicas, o fungo não pode tolerar a letalidade deste óleo e é eventualmente destruído. Este óleo perfumado é um imbecil alergia e analgésico. Ele trata a dor sentida nas doenças como artrite e reumatismo. Ela inibe a inflamação no sistema respiratório, nervoso, e digestivo.

Nota: Ele deve ser tomado apenas em doses moderadas.

28. cânfora Óleo Essencial

óleo essencial de cânfora é um grande agente sedativo. Seu resfriamento e propriedades refrescantes relaxar a mente. Ela alivia a dor e realiza atividades anti-inflamatórias. Cânfora pode ser consumido como um analgésico em dores dentárias, uma vez que pode minimizar o inchaço das gengivas. É antiespasmódico e dá alívio imediato das cãibras musculares. Este óleo é um ingrediente vital em pomadas para curar doenças de pele e infecções fúngicas. Ele também pode aliviar a dor associada com a neuralgia por contrair os vasos sanguíneos e aliviar a pressão sobre o nervo craniano. Há três variantes de cânfora óleo essencial ou seja, brancos, marrons e amarelos. Amarelo e marrom são altamente tóxicos, apenas óleo de cor branca é usada para tratamentos.

Nota:

1) óleo de cânfora branco deve ser ingerida em doses muito leve por inalação de vapor. Mesmo 2 gramas de que pode resultar em vómitos e náuseas.

29. Wintergreen Óleo Essencial

óleo essencial é um Wintergreen apaziguador de dor natural. O óleo consiste de metil salicilato de até 85-99%, o composto responsável pela realização de trabalhos anti inflamatório. Ele contém antioxidantes como mycrene, fenólicos que acalmar a irritação e proporcionar alívio para os tecidos inchados. O óleo essencial conforta dores musculares e articulares, trata uma dor de cabeça, dor no nervo, cólicas pré-menstruais, dor óssea e artrite. Isso neutraliza vírus, o crescimento de bactérias e fungos. Para se livrar de dores musculares, misture o óleo com óleo de lavanda e adicionar esta mistura para o banho quente.

Nota:

1) Faça um teste de como as pessoas com pele sensível podem experimentar vermelhidão ou inchaço.

2) Pode causar azia, aftas, refluxo ácido, e erupções cutâneas em algumas pessoas.

3) Este óleo pode reagir negativamente com alguns medicamentos. Consultar um médico antes de usá-lo.

30. Cúrcuma Óleo Essencial

óleo essencial de cúrcuma contém um composto alfa-curcumeno, responsável pelas atividades anti inflamatórios. Este óleo é usado em combinação com outros óleos tais como incenso para reduzir a dor e o cansaço. Além disso, ele é composto por antioxidantes fortes que reparar o dano causado às células pela presença de radicais livres. Ficou provado para ser útil na artrite e médicos sugerem regulares consumo de açafrão é uma boa maneira de evitar a artrite.

Notas:

1) Mais de cinco gotas de óleo essencial de cúrcuma poderia representar uma ameaça para a nossa saúde. É tomado por mistura com chá ou água com mel.

2) óleo cúrcuma pode aumentar a sensibilidade da pele à radiação UV. Evite sair ao sol após a sua aplicação.

3) Realizar um teste de remendo antes de usar.

31. Laranja Óleo Essencial

óleo essencial de laranja se comporta de uma forma anti-inflamatória. Ele oferece o conforto dos problemas de dor e musculares. Este óleo também cura do corpo da inflamação causada por febre, infecções, o gás, a ingestão de substâncias tóxicas, e dor no joelho. Ela subjuga bactérias e patógenos e lutas contra tumores cancerígenos. Dois compostos que são vitais em limoneno e mirceno que são antioxidantes fortes, que eliminam a inflamação do corpo. óleo essencial de laranja impede a multiplicação de E. coli e salmonelas que podem causar mais inflamação. É usado para a desinfecção de feridas e evitando qualquer infecção séptica ou fúngica.

Nota:

1) Pessoas alérgicas a frutas cítricas devem evitar seu uso.

2) O óleo de laranja aumenta a absorção de UV na pele. Evitar a exposição solar durante pelo menos 12 horas após a aplicação do óleo.

3) Pode interferir com outros medicamentos, assim que consultar um médico antes de usá-lo.

32. pimenta preta Óleo Essencial

Pimenta preta tem anti-espasmódico, anti-bacteriano, e as propriedades antioxidantes, juntamente com as propriedades anti-inflamatórias. Este óleo contém uma ampla quantidade de vitamina A e K para regular as funções metabólicas. É frutífera na cura de infecções desenvolvidas no cólon, boca, sistema digestivo e do trato urinário. Este óleo pode tornar-se favorito para aqueles que estão envelhecendo e enfrentando problemas como perda de visão, o afrouxamento dos músculos e distúrbios do sistema nervoso são atrasados ​​por ela. O consumo de óleo de pimenta preta aumenta a transpiração e da urina, lançando assim as toxinas para fora do corpo. Ele descarta o ácido úrico do sangue artrite cura e reumatismo. O óleo é usado para desinfectar a comida para protegê-lo contra bactérias para uma longa duração.

Nota: O consumo de uma grande quantidade de óleo essencial pode resultar em vómitos, movimentos soltos, e irritação.

33. Geranium Óleo Essencial

óleo de gerânio é eficaz na prevenção de uma infecção bacteriana de se desenvolver sobre a pele. O pé de atleta é causado devido a bactérias, e pode ser curada através da adição de algumas gotas de óleo essencial de água morna e mergulhando os pés na mesma. óleo de germânio estimula as células microgliais que liberam agentes anti inflamatórios que curam problemas de memória relacionada como Alzheimer e demência. Dor nas articulações ou uma doença cardíaca devido à inflamação das artérias podem ser tratadas eficazmente por este óleo. É também usado como um insecto e repelente de insetos e cura comichão causada devido às suas picadas também. óleo de gerânio reduz a dor nos nervos. Para isso, misturar um pouco de óleo de coco com óleo de germânio para uma massagem suave.

Nota:

1) Aqueles com pressão alta e ter um risco de doenças cardiovasculares são aconselhados a não usar óleo essencial de gerânio.

2) Mulheres grávidas e lactantes devem evitar utilizar o óleo, pois pode interferir nas secreções hormonais.

3) Não é para ser aplicado sobre a pele suave e macia de crianças.

34. Capim-limão Óleo Essencial

Este óleo essencial é de natureza analgésica e reduz a dor e a inflamação, que, se não for tratada pode conduzir a uma doença grave. Junto com isso, ele cura todas as infecções, seja ele interno ou externo como micose ou pé de atleta. É útil com distúrbios digestivos também. Fora de toda a doença inflamatória, que é realmente útil para tratar dor nas articulações artrite. Capim-limão óleo essencial proporciona alívio imediato à dor e espasmos musculares. É um grande benefício para pessoas de esportes, pois muitas vezes desembarcar até o desenvolvimento de uma entorse ou lesão.

Nota:

1) Realizar um teste de remendo antes de usar o óleo para ver se ele tem qualquer reacção adversa.

2) As pessoas que tomam medicamentos orais para diabetes pode testemunhar um menor nível de glicose no sangue.

3) Aqueles que estão em uso de medicação anti-hipertensiva também deve evitar usá-lo.

4) Deve ser mantido fora do alcance das crianças.

5) As mulheres grávidas e lactantes devem usar esse óleo somente após consultar um médico.

35. Limão Óleo Essencial

Este óleo essencial é um bom anti oxidante e cura de uma ferida. É potente contra bactérias responsáveis ​​por espalhar acne. Usando este óleo pode reduzir erupções e a vermelhidão da pele. Ele subjuga a dor, obstruindo o caminho da dor através dos nervos. Este óleo eficaz pára infecções em feridas, arranhões ou cortes. Este óleo de citrinos pode também tratar a inflamação respiratória e asma. Ele também proporciona alívio da artrite. Ele pode aliviar a inflamação no estômago e mantém o nível de pH na mesma.

Nota:

1) O óleo essencial aumenta a sensibilidade foto resultando em queimadura de sol e escurecimento da pele irregular.

2) As mulheres grávidas e as crianças pequenas devem usá-lo apenas depois de consultar um médico.

3) Ela pode desenvolver problemas respiratórios em alguns.

36. Mandarin Óleo Essencial

O óleo é benéfico, devido às suas múltiplas propriedades de ser um relaxante anti-séptico, antiespasmódico, e nervoso. Tangerine, um tipo de tangerina provou para mostrar propriedades anti-inflamatórias. A pesquisa tem demonstrado que suprime a 5-lipoxigenase (5-LOX) que provoca a inflamação. Ela fortalece o sistema imunológico para proteger você contra todos os tipos de infecção. Além de que, acalma o estômago mantendo mesmo concentrações de ácidos biliares e. Assim, ele reduz a inflamação que surgem devido a infecções internas.

Nota: O óleo pode revelar a foto-toxicidade em alguns tipos de pele.

37. Neroli óleo essencial

O óleo tem um aroma doce que é refrescante e é fabricado a partir de suas flores. óleo essencial de Neroli é um remédio incrível para o tratamento de infecções da pele. O óleo destrói as bactérias e mantém o corpo de distância a partir de infecções microbianas. Diz-se de possuir componentes biologicamente ativos, o que pode reduzir a inflamação longo de pé. Em caso de uma ferida ou corte em seu corpo, aplique óleo essencial diretamente na área infectada. A inalação de óleo essencial de neroli ajuda a se livrar da dor da menopausa e cólicas, limpa rins e cólon, cura infecções do trato urinário (4)

Nota:

O óleo induz o sono, por isso evite tomá-lo quando você não quer dormir ou tem algum trabalho que precisa ser feito com concentração.

38. Basil Óleo Essencial

o manjericão sagrado oferece uma infinidade de benefícios. Tem sido usada em numerosos medicamentos durante muito tempo. É um anti-inflamatório natural, anti-bacteriano, antiviral, e diurético. O óleo luta com bactérias curar várias infecções e condição dolorosa de artrite. Algumas gotas de óleo de manjericão, quando friccionada com inchaço nas articulações ou músculos, acalma-los.

Nota:

1) Basil óleo essencial não deve ser consumido durante a gravidez, pois pode ter um impacto negativo sobre o nível hormonal e no funcionamento do músculo.

2) Evitar o contacto com olhos, orelhas ou nariz.

39. Cayenne pimenta Óleo Essencial

O óleo é eficaz na cura da dor da artrite, cancelando o impacto de um composto P, que é um neurotransmissor. Uma aplicação diluída do óleo é suficiente para curar a dor associada à artrite. Isso pode causar uma sensação de queimação na fase inicial, mas que acabaria por desaparecer depois de várias aplicações. Cayenne pimenta é um profissional em lidar com infecções. Faz as passagens nasais menos sensível quando eles entram em contato com os alérgenos e ajuda a soltar a formação de muco.

Nota:

1) mães a amamentar deve evitar a sua ingestão interna ou externamente. As mulheres grávidas não devem usá-lo regularmente ou em grandes doses.

2) Ele aumenta a absorção de teofilina, utilizada para o tratamento de asma, que pode ser perigoso.

3) Indivíduos alérgicos a bananas, látex, kiwis, abacate, e castanhas são susceptíveis de ser alérgica a pimenta caiena.

4) A eficácia de drogas como a ranitidina, aspirina, cimetidina, Maalox pode ser reduzido ao usar pimenta caiena.

5) Grandes doses de óleo essencial pode dores de estômago.

6) Ela pode aumentar a chance de sangramento durante a utilização de determinadas diluentes de sangue e ervas.

40. Birch óleo essencial

óleo de bétula tem um monte de benefícios para a saúde associados a ela. Ele contém salicilato de metila e ácido salicílico que reduz desconforto nos músculos, articulações e ossos. Massagem com óleo de bétula é um dos melhores tratamentos para a artrite e aliviar articulações dor infligida, pois libera as toxinas do corpo responsável por estas doenças. A presença de betulenol e betulene torna diurético. Um micção adequada ajuda a tratar com a infecções do tracto urinário e impede o desenvolvimento de gota ou artrite no corpo. Algumas gotas deste óleo misturado na banheira de água quente pode aliviar as várias articulações e nervos.

Nota: óleo essencial Birch não deve ser usado por aqueles que estão em diluentes de sangue ou que sofrem de epilepsia, juntamente com as mulheres grávidas.

41. Spruce Óleo Essencial

A existência de um-pineno e acetato de bornilo neste óleo perfumado doce lhe confere propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Alto nível de monoterpenos transmite seus atributos para aliviar a dor e torna-se um grande tranquilizante que mantém um controlo sobre as contrações musculares e inflamação do estômago. O óleo dá força aos ossos e conforto de fadiga adrenal. Este óleo essencial é usado para o tratamento de feridas, furúnculos, irritação da pele e infecções como eczema, psoríase, dermatite e infecções fúngicas, como a jock coceira, candida facial, pé de atleta e infecção unha.

Nota:

1) Tome um teste de remendo antes de usar, uma vez que não pode atender a cada tipo de pele.

2) As mães que amamentam ou mulheres grávidas devem consultar um médico antes de usá-lo.

Palavra de cautela:

Os óleos essenciais puros são altamente concentrada e forte. Por isso, eles devem ser diluídas antes da aplicação sobre a pele através da adição de um óleo do portador. Seria aconselhável consultar o seu médico antes de usar qualquer óleo essencial para curar um problema específico. Nem todos os ternos de óleos essenciais todo e qualquer tipo de corpo.

Artigos relacionados