5 Maneiras de usar óleos essenciais para tornozelos e pés inchados

Quando você pensa sobre óleos essenciais, provavelmente você imaginar um espaço com música relaxante, velas suaves, uma fragrância divina ou um banho relaxante. Pessoas usam amplamente óleos essenciais como os agentes de aromaterapia para ajudar o seu corpo e mente em calma relaxante e manter.

No entanto, estes óleos essenciais também podem ajudá-lo a curar várias condições físicas, incluindo tornozelos e pés inchados. Eles são problemas conhecidos que você pode usar óleos essenciais para tratar. Na verdade, o inchaço indica que você tem uma retenção de líquidos em seus tornozelos ou pés e que muitas vezes faz você se sentir extremamente doloroso.

Inchaço é o resultado de muitas razões, tais como sentado com uma perna pendurada que inibe o fluxo de sangue para os pés ou caminhar longas distâncias e as pessoas muitas vezes não o fazem preocupação com a sua aparência.

Esta condição pode também ocorrer em mulheres durante a gravidez. Em muitos casos, uma lesão no pé pode levar ao inchaço no seu tornozelo ou no pé. Os óleos essenciais podem ser muito benéfico em tornozelos inchados calmantes e, em seguida, ajudá-los de volta ao estado normal.

No entanto, em muitos casos, os pés inchados podem sinalizar infecção ou doenças tais como a artrite reumatóide, insuficiência hepática, veias varicosas, e hipertensão.

Mulheres durante a gravidez experimentando inchaço excessivo nos meses mais tarde e ido com outros sintomas como náuseas, dor abdominal, dores de cabeça e deve também preocupação com isso.

Além disso, existem alguns determinados óleos essenciais não recomendadas para usar durante a gravidez em qualquer forma. Por isso, você deve consultar o conselho do seu médico antes de usar qualquer um deles.

Vídeo: IT IS THE END OF THE CRACKS ON THE FOOT WITH ONLY 2 INGREDIENTS AND IN 5 DAYS OR LESS!

Finalmente, não se esqueça que, embora os óleos essenciais têm o efeito positivo na redução de inchaço e aliviar a dor, aplicando-os é uma solução permanente. Se a condição inchaço persistir depois de aplicar a terapia do óleo essencial, você deve imediatamente procurar um médico para ter atenção médica, pois pode ser um sinal precoce de um problema grave subjacente. Hoje, VKool irá fornecer-lhe uma valiosa fonte de informações sobre o top 5 maneiras de usar óleos essenciais para tornozelos e pés inchados, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita mostra como os óleos essenciais podem ajudar a tratar tornozelos e pés inchados e enumera as formas mais eficazes que os utilizam para obter um alívio de tornozelos e pés inchados efetivamente a partir de fontes confiáveis. No entanto, este é apenas para a finalidade informativa. É melhor você não iria aplicar-se sem as instruções do médico. Continue lendo este escrito para encontrar o que é certo para você!

Top 5 dicas para usar óleos essenciais para inchados tornozelos e pés

I. Pé Baths

1. Wintergreen Óleo Essencial

óleos essenciais para tornozelos inchados - óleo essencial de wintergreen

Apesar de não ser conhecido, wintergreen ainda é um óleo essencial efetivamente poderosa para aliviar o inchaço e manter tornozelos doloridos ser relaxado. É um ótimo analgésico e é amplamente utilizado para curar inúmeras doenças, como dores musculares, dores de cabeça, bem como dor no tornozelo e pé.

Você pode usá-lo combinado com alguns alguns outros óleos essenciais para tornozelos inchados (hortelã-pimenta, cipreste, gerânio, lavanda e lemongrass) para obter os melhores resultados.

  • Você simplesmente encher uma banheira meio com água morna.
  • Em seguida, você colocar o óleo essencial de wintergreen (2 ou 3 gotas) para esta banheira. Porque wintergreen é um óleo essencial muito forte, você deve usar uma pequena quantidade do mesmo.
  • Então você adiciona 5 a 9 gotas de cipreste, lavanda, capim-limão, gerânio ou óleo essencial de hortelã-pimenta para ele.
  • Você agitá-los bem e mergulhar os pés a este por cerca de 10 minutos ou até que a água começa a arrefecer.
  • Mantenha repetir este processo pelo menos duas ou três vezes por dia.

Outras dicas:

  • Se você sofre de inchaço nos tornozelos, você pode colocar pedras ou seixos no fundo da banheira e, em seguida, esfregar as solas sobre eles para obter o relaxamento extra. Evite fazer isso se você sofre de pés inchados, porque pode agravar a sua condição de dor.
  • Depois de aplicar esta terapia, você pode usar uma toalha macia para seque seus pés e, em seguida, usar a mistura de óleo essencial acima misturado com o óleo do portador para massagear sua área afetada para alívio extra.

2. Camomila Óleo Essencial

Na verdade, camomila óleo essencial tem muitos benefícios medicinais. Ele tem a capacidade de reduzir a inflamação, acalmar seus nervos, aliviar a dor, bem como os músculos flexíveis.

De acordo com um estudo realizado em 2011, este óleo essencial também auxilia na diminuição inchaço externo.

óleo essencial de camomila tem diferentes variedades. Lembre-se de usar o óleo essencial de camomila alemã para mergulhar os pés para reduzir o inchaço. Para clique TweetThis tipo de óleos essenciais de camomila tem um composto chamado azuleno que é mais eficaz no alívio de inchaço.

  • Basta deitar água morna para encher uma banheira meio.
  • Em seguida, adicione o óleo essencial de camomila (5 a 10 gotas) desta água.
  • Você agitá-los bem e mergulhar os pés nela por 10 minutos.
  • Lembre-se de fazer isso de novo, pelo menos, 2 a 4 vezes por dia.

Saber mais: A três semanas de revisão do sistema de dieta - o trabalho da dieta vai Brian Flatt?

Se você quiser obter mais informações sobre óleos essenciais para tornozelos e pés inchados, ficar com a gente para o nosso próximo post!

II. Massagem terapêutica mista

Embora aplicação separada de óleos essenciais é muito benéfico, a combinação de muitos óleos essenciais é a melhor. As propriedades contidas em cada um dos óleos essenciais irá complementar os outros e formar uma mistura terapêutico com habilidades de cura incríveis.



Evitar a exposição de óleos essenciais puros na pele. Você tem que sempre misturá-los com o óleo do portador porque a transportadora de petróleo irá torná-los mais seguros quando se aplica sobre a pele.

Aqui estão algumas maneiras de misturar óleos essenciais juntos, você pode seguir para ajudar a aliviar os tornozelos e pés inchados.

1. eucalipto, limão e hortelã-pimenta

óleos essenciais para tornozelos inchados - eucalipto, de limão, de hortelã-pimenta e

Esta é uma das misturas eficazes para as pessoas que não só sofrem de inchaço, mas também sentem dor. 3 tipos de óleos essenciais são ótimos dor e analgésicos anti-inflamatórios.

Além disso, eles contêm propriedades relaxantes incríveis que formarão uma mistura suave.

óleo de hortelã-pimenta foi inchaço redutoras e as propriedades de alívio da dor, o que é amplamente utilizado para o tratamento da artrite.

Além disso, limão pertence à lista dos mais poderosos óleos essenciais anti-inflamatórios. Além disso, também é usada para curar o inchaço causada pela artrite.

Enquanto o óleo essencial de eucalipto pode ajudar muito a aliviar a inflamação, inchaço e dor em doentes que sofreram uma cirurgia de substituição do joelho.

  • Agora, você colocar em primeiro lugar, uma onça de óleo de coco derretida (cerca de 2 colheres de sopa) em um pequeno frasco.
  • Em seguida, você adicionar o eucalipto, limão, óleos essenciais de hortelã-pimenta com uma relação de igual (2 ou 3 gotas) neste jar.
  • Você usa um palito para misturar todos esses ingredientes bem.
  • Use esta mistura para enxugar suas áreas afetadas e massageie suavemente durante 5 a 7 minutos.
  • Continuar a repetir este caminho para 2 ou 3 vezes por dia.

Outras dicas:

  • Você pode colocar o óleo essencial de lavanda nesta mistura para adicionar fragrância, bem como relaxamento.
  • Você pode usar o óleo da árvore do chá em vez de óleo essencial de eucalipto. É também um outro agente anti-inflamatório potente. Além disso, o óleo da árvore do chá será particularmente benéfica no tratamento de infecção graças à sua propriedades antifúngicas e antibacterianas.

Vídeo: Drenagem linfática na clínica

29 Benefícios do óleo essencial de eucalipto para cabelo, pele & saúde

2. Lemongrass, Cypress, e Grapefruit

Todos os 3 contêm óleos essenciais propriedades anti-inflamatórias e têm o efeito positivo sobre a área inchada somente após alguns minutos.

  • É só colocar uma onça de derretido óleo de côco (cerca de 2 colheres de sopa) em um pequeno frasco.
  • Em seguida, adicione os óleos essenciais de capim-limão, cipreste, e toranja com uma relação de igual (2 ou 3 gotas) neste jar.
  • Você usa um palito para misturar todos esses ingredientes juntos.
  • Agora, você aplicar esta mistura de óleo essencial diretamente em suas áreas afetadas e massagear suavemente por cerca de 10 minutos.
  • Você deve repetir este processo 2 ou 3 vezes por dia.

Outras dicas:

  • Você pode usar óleo de canola ou transportadora óleo de girassol em vez de óleo de coco.
  • Lembre-se de colocar os pés para cima, porque tornozelos e pés inchados são mais frequentemente causada por má circulação sanguínea.

III. aplicação individual

óleos essenciais para tornozelos inchados - aplicação individual

Se você não pode preparar um banho de pé ou se sentir muito doloroso e precisa de um alívio rápido, você pode usar óleos essenciais individuais para tornozelos inchados para aliviar a dor em suas áreas afetadas.

Recorde para misturar óleos essenciais puros em conjunto com a transportadora de petróleo, tais como óleo de calêndula, óleo de girassol, óleo de coco fraccionado ou outro óleo vegetal, pois não é seguro para aplicá-los directamente.

Você pode usar comum dor de alívio e óleos essenciais anti-inflamatórias, tais como toranja, árvore do chá, zimbro, hortelã-pimenta, eucalipto, camomila, alecrim ou óleo essencial de tomilho.

  • Basta adicionar 10 a 12 gotas de um destes óleos essenciais acima para transportadora de petróleo (2 colheres de sopa).
  • Misture bem e usar a mistura para massagear suavemente a área afetada por alguns minutos.
  • Você deve repetir desta forma, pelo menos, duas ou três vezes por dia.

Outras dicas:

  • Depois de usar óleos essenciais para tornozelos inchados para massagear seus tornozelos e pés, você deve aplicar uma compressa quente nas áreas inchadas para melhorar a circulação, bem como reduzir o inchaço.
  • Você também pode aplicar uma compressa fria lá para aliviar a dor extrema.

artigo recomendado: 6 óleos essenciais para perda de peso & Como usá-los eficazmente

Para obter mais informações sobre várias condições de saúde, vão visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita de 5 maneiras de usar óleos essenciais para tornozelos e pés inchados, espero que você pode aprender mais algumas maneiras simples e fácil de usar óleos essenciais para aliviar os pés inchados. Todos esses remédios são eficazes e seguros para o tratamento desta condição. Mas você não se esqueça de experimentar essas formas apenas depois de realizar um pequeno teste, verifique a sua reação. Se você tem alguma dúvida, por favor, pergunte-los livremente abaixo, vou responder-lhe em breve. Além disso, se você conhece outras maneiras de usar óleos essenciais para tornozelos e pés inchados, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados