12 Melhores óleos essenciais para a pele seca

Os óleos essenciais contêm muitos benefícios maravilhosos. Especialmente, óleos essenciais para a pele seca estimular o crescimento de novas células e estimular a renovação celular também. Porque a pele seca é frequentemente associada a pele sensível, aplique óleos essenciais suaves para os seus problemas de cuidados da pele seca. Na verdade, os óleos essenciais melhor para lidar com a pele seca incluem lavanda, rosa, gerânio e sândalo, etc. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 12 melhores óleos essenciais para a pele seca. A escrita recolhida uma lista de óleos essenciais a partir de fontes confiáveis. Continue lendo este escrito para aprender essas 12 melhores óleos essenciais para a pele seca em mais detalhes!

Vídeo: Aromaterapia para Iniciantes II: Óleos essenciais e Óleos graxos – Em quais investir?

12 melhores óleos essenciais para a pele seca que você deve saber

12 melhores óleos essenciais para a pele seca você deve saber

Vídeo: TRATAMENTO DE BELEZA COM OLEOS ESSENCIAIS E AROMATERAPIA

1. Mirra Óleo Essencial

óleos essenciais para óleo essencial de pele seca-mirra

Qualquer óleo que ajuda a tratar alguns problemas de pele também ajudá-lo a lidar com a pele seca. Clique Para Tweet

Este óleo é muito útil para a pele seca, rugas e elasticidade. É também um anti-séptico natural e contém antioxidantes que têm poderosas propriedades curativas. Este óleo não é recomendado para mulheres grávidas ou crianças com menos de 6.

Leia: O Livro Para Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

2. Tea Tree Óleo Essencial

óleos essenciais para óleo essencial de árvore seca pele-tea

Um dos melhores óleos essenciais para a pele seca é óleo da árvore do chá. Além disso, também é eficaz para o tratamento de alguns problemas de pele, tais como acne, acne. Ele contém propriedades de regeneração que diminuir o inchaço também.

Saber mais: Algumas maneiras de usar óleo de Tea Tree corretamente e com segurança

3. Bergamota

óleos essenciais para a pele seca bergamota

Bergamota é rico em agentes antimicrobianos e funciona como um anti-séptico. Além disso, é eficaz proíbe a infecção, bem como mantém a pele saudável, combatendo as bactérias e vírus que provocam as doenças de pele, especialmente quando aplicado todos os dias. É uma excelente opção para a pele seca ou condições relacionadas com acne. Além disso, também é um bergamota Cicatrizante que faz com que seja eficaz para diminuir o aparecimento de cicatrizes, bem como outras marcas na pele.

4. Frankincense

óleos essenciais para a pele seca incenso

Um dos melhores óleos essenciais para a pele seca é incenso. É ao mesmo tempo um Cicatrizante, que o torna excelente para cicatrizes, bem como outras marcas da pele. Além disso, as propriedades anti-envelhecimento são eficazes na restauração da elasticidade, apertando flacidez da pele e redução de rugas. É adstringente e propriedades anti-sépticas torná-lo grande para todos os tipos de pele, mantendo o equilíbrio para produção de sebo.

5. Lavender

óleos essenciais para a pele-alfazema seca

Lavender também é um dos melhores óleos essenciais para a pele seca. Ela suaviza, acalma, estimula, rejuvenesce e cura da pele. É um anti-séptico, anti-inflamatória e anti-bacteriano, tornando-o excelente para a acne, bem como outras doenças da pele. É facilmente absorvido em sua pele que ajuda a produzir resultados rápidos. É ao mesmo tempo um Cicatrizante, que o torna excelente para cicatrizes, bem como outras marcas da pele. Além disso, é também um cytophylactic o que significa que ele contribui para estimular a geração de novas células.

Saber mais: 20 dicas para usar óleo de lavanda para pele, cabelo, Saúde

6. Mandarin Óleo Essencial

óleos essenciais para óleo essencial de pele seca-mandarin

Mandarim é um dos melhores óleos essenciais para a pele seca. É uma grande rejuvenescedor das células, protegendo e curando contra a formação de cicatrizes e pode ser utilizado na prevenção e redução de estrias. Além disso, ele é um grande circulatório, melhorando sangue, bem como a circulação da linfa, que purificar seu corpo por se livrar de substâncias tóxicas e resíduos. Além disso, ele suaviza tom de pele e textura, dando pele que brilho saudável.

7. Neem



óleos essenciais para a pele seco nim

Neem é também um dos melhores óleos essenciais para a pele seca. Tem extraordinariamente altos níveis de carotenóides e antioxidantes que combatem os radicais livres, bem como proteger a pele dos danos ambientais. Este óleo é especialmente rico em vitamina E e ácidos graxos importantes que rejuvenescer as células da pele e manter a elasticidade. É facilmente absorvido em sua pele. Além disso, a concentração de antioxidantes, bem como Vitamina E suaviza as linhas finas e rugas, saldos de tom de pele e mantém um brilho jovem à pele. É fortes propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias torná-la realmente eficaz para limpar as condições da pele, como acne e eczema.

Saber mais: 22 Vantagens de Neem cabelo para, pele e saúde

8. Neroli

óleos essenciais para a pele seca neroli

Neroli atua bem em todos os tipos de pele e é sedativo, calmante propriedades tornam especialmente eficaz para a pele delicada e sensível. Neroli ajuda a manter a umidade e contém um efeito de suavização na sua pele. Além disso, ele estimula a circulação, é um poderoso antioxidante e contém efeitos anti-microbianos. Neroli estimula crescimento de células novas, bem como melhora a elasticidade da pele. É também ajuda a aliviar olheiras, limpa a sujeira, desobstrui os poros e as bactérias e os saldos de produção de petróleo

9. Patchouli

óleos essenciais para a pele-patchouli seco

Rico em propriedades anti-inflamatórias, o óleo essencial de patchouli acalma problemas de pele tais como queimaduras solares, eczema, acne e outros tipos de dermatite. Além disso, ele regula a produção de sebo que o torna compatível com todos os tipos de pele e ajuda a curar acne e caspa. Além disso, é tanto um Cicatrizante, que o torna excelente para cicatrizes, bem como outras marcas da pele.

10. Rosewood

óleos essenciais para a pele-pau-rosa seco

Rosewood óleo essencial é calmante e também equilibra os óleos na pele, tornando-se uma excelente escolha para todos os tipos de pele, incluindo a pele sensível, oleosa e seca. Isso diminui o aparecimento de doenças da pele e também é especialmente benéfica para a pele sensível ou irritada. Este óleo é cytophylactic, tornando-se uma boa escolha para rugas e linhas finas, porque as propriedades da ajuda de óleo derramado células mortas da pele, bem como promover o crescimento de novas células.

11. Ylang Ylang

óleos essenciais para seco ylang-ylang pele

Ylang Ylang é também um dos melhores óleos essenciais para a pele seca. Suas propriedades anti-sépticas ajudar a curar manchas e diminuir marcas de modo a tez da pele eo tom é melhorada. Este óleo amacia e rejuvenesce. É calmante e também é bom para a pele irritada ou inflamada.

12. Geranium Óleo Essencial

óleos essenciais para óleo essencial de pele seca-geranium

Vídeo: Como usar óleos vegetais graxos no rosto: Dicas e Métodos | Karina Viega

Este óleo é também considerado como um dos melhores óleos essenciais para a pele seca. Ela ajuda a regular a produção de petróleo, bem como reduz a acne. Além disso, ela ajuda a apertar a pele e melhorar a elasticidade da pele, diminuir o aparecimento de rugas. Além disso, promove a circulação de sangue para algumas áreas onde é usado, ajudando a curar capilares quebrados, contusões, queimaduras, cortes, dermatite, eczema, micose, bem como outras condições de pele.

O artigo relacionado sobre os óleos essenciais:

descobrir os melhores óleos essenciais para tratar a pele oleosa

Para obter mais informações relacionadas a formas eficazes para cuidar de sua pele, favor visite a página Cuidados com a pele página. Depois de estudar a escrita de 12 melhores óleos essenciais para a pele seca, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais o melhor óleo essencial para o cuidado da pele seca. A escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de usar qualquer óleo. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outros óleos essenciais para a pele seca para nós.

Artigos relacionados