Todos os óleos naturais para o cabelo - 25 melhores óleos para aplicar para o crescimento do cabelo

óleos naturais para o cabelo

Já experimentou alguns dos óleos naturais para o cabelo? Você quer saber o que os óleos naturais são bons para o seu cabelo? Recentemente, VKool.com feita uma escrita de uma lista de todos os melhores óleos naturais para o cabelo. Esta escrita é uma coleção de 25 principais óleos naturais que têm sido usados ​​para aplicar no cabelo de fontes confiáveis. No entanto, se você tiver quaisquer problemas de saúde como alergias alimentares ou doenças de pele, certifique-se de que você vai consultar com o seu médico antes de aplicar alguns dos 25 óleos naturais para o crescimento do cabelo apresentados neste artigo.

Top 25 óleos naturais para cabelos são revelados

óleos naturais para o cabelo

Cuidado capilar com óleos essenciais é uma ótima maneira de trazer o cabelo macio e brilhante. No entanto, qualquer óleo não traz sempre o efeito desejado. Alguns óleos essenciais que não têm a pureza requerida não vai ter a capacidade de penetrar o corpo de cabelo. Além disso, alguns óleos que têm um alto teor de gordura animal terá cobertura da camada córnea do cabelo, aumentar o brilho do cabelo, mas fazer o cabelo abafado e diminuiu.

1. Grapeseed Oil

óleos naturais para o cabelo

Óleo de uva é um dos melhores óleos naturais para o cabelo. É também amplamente conhecido como um dos melhores protectores solares naturais para o cabelo. Este óleo é muitas vezes usado para um cabelo ou couro cabeludo tratamento. Ele pode ajudá-lo a restaurar o equilíbrio natural do seu couro cabeludo. É também um tratamento anti-caspa perfeito para algumas pessoas que não podem tolerar o óleo de coco. Além disso, este óleo é rico em vitamina E e ácido linoleico, ingredientes fantásticos para reparar cabelos danificados, e fortalecer a saúde do cabelo.

Além disso, o óleo de semente de uva pode ajudar a hidratar ambos os cabelos e couro cabeludo. Este óleo é muito leve e tem capacidade de penetrar facilmente em seu cabelo- portanto, pode ir diretamente para cada cutícula do cabelo, selo na umidade & fortalecer cada fio de cabelo. especialistas de cabelo dizer que, se o seu cabelo está bem hidratada, não é mais vulnerável à fragilidade, quebra ou dividir termina.

Saber mais: Como parar de cabelo Frizzy após o alisamento Naturalmente

2. Roman óleo de camomila

óleos naturais para o cabelo

Vídeo: Receita Para acelerar o crescimento do Cabelo com Óleo de rícino

óleo de camomila tem capacidade para clarear o cabelo naturalmente e adicionar bonitos reflexos dourados. Este óleo pode revitalizar o seu cabelo enquanto fortalece suas raízes e protegendo-a do ambiente externo severo. Além disso, camomila romana é mais suave e mais leve que a camomila alemã, e é mais útil para tratamentos de cabelo danificado seco. Este óleo é muitas vezes misturado com abacate e azeite virgem. Para fazer uma receita para o cabelo, você pode seguir os seguintes passos:

Ingredientes que você vai precisar para preparar são ½ abacate, 4 colheres de sopa de azeite de oliva, e 4 colheres de sopa de óleo de louro ou óleo de camomila romana

Instruções:

  • Passo 1 - mash up ½ um abacate
  • Passo 2 - misturá-la com quatro colheres de sopa de azeite de oliva (ligeiramente quente) & quatro colheres de sopa de óleo de louro ou óleo de camomila romana (dependendo da cor do cabelo que você tem)
  • Passo 3 - Massagem esta mistura em seu cabelo limpo e úmido
  • Passo 4 - usar uma pequena quantidade de suas raízes & uma maior quantidade de as pontas do cabelo
  • Passo 5 - deixe-a por cerca de 30 minutos
  • Passo 6 - enxaguar com água e xampu como normal

Este tratamento deve ser usado para, pelo menos, uma vez por semana

Saber mais: 21 Hair Care Dicas Para Natural e fino cabelo em casa 2014

Se você quer descobrir outros óleos naturais para o cabelo, você pode ler a próxima parte do presente escrito.

3. O óleo da árvore do chá

óleos naturais para o cabelo

óleo da árvore do chá é um dos óleos naturais para o cabelo. Além famoso para efeitos de tratamento de acne e reduzir inflamatória, óleo da árvore do chá também é excelente para tratar a caspa de forma muito eficaz. O uso freqüente de xampus com óleo da árvore do chá vai ajudar folículos pilosos & couro cabeludo ficar claro. Cabelo retém a humidade e impede que as bactérias e os fungos que atacam para o couro cabeludo.

Saber mais: Como usar o óleo da árvore do chá corretamente e com segurança

4. Manteiga de Karité

óleos naturais para o cabelo

A manteiga de karité é rica em vitaminas e minerais, e é famosa por hidratação & propriedades anti-inflamatórias. Ele pode fazer maravilhas para o seu cabelo que tem sido danificados pela poluição do meio ambiente, estilo e coloração excessiva. Além disso, pode condicionar o couro cabeludo, desembaraçar, hidratar, reparar e restaurar o cabelo danificado sem vida. Além disso, manteiga de karité é uma grande fonte de vitamina E, A & F, para que ele tenha a capacidade para aliviar a secura, reparação quebra, e consertar pontas duplas.

manteiga de karité, óleo de semente de uva & receita de óleo de sândalo de madeira essencial para cabelos secos:

Para restaurar a vida aos cabelos opacos, danificados, você só precisa aquecer quantidades iguais de óleo de semente de uva natural & manteiga de karité natural em uma caldeira dobro. Então, você vai deixar estes óleos esfriar por alguns minutos. Em seguida, você irá adicionar cinco gotas de óleo essencial de sândalo & Massageie esta mistura em seu couro cabeludo & seus fios de cabelo. Em seguida, você vai deixá-lo em cerca de 30 minutos cobertos por uma touca de banho ou uma toalha, e depois é só enxaguar com um xampu suave. Finalmente, você vai enxaguar com água. Você deve usar esta receita para o seu cabelo pelo menos 2 vezes por semana.

5. Óleo de Argan

óleos naturais para o cabelo

óleo de argan é um tratamento de reparação protestante calor e fantástica protetor solar natural. Ele pode ajudá-lo a melhorar a elasticidade de uma seca & cabelos quebradiços, aliviar a frizziness de seus bloqueios que são tornando-os, reparo danificado madeixas mais manejável e mais suave, diminuir o risco de uma nova quebra, e ajuda no crescimento do cabelo.

óleo de Argan é rico em ácidos gordos essenciais, antioxidantes, proteínas e vitaminas que ajudam a suavizar e fortalecer o cabelo ao mesmo tempo. Além disso, este óleo é rico em vitamina F que é frequentemente utilizado para reparação, a criação de tecido do corpo e estimular o crescimento do cabelo. Além disso, o óleo de argan pode penetrar profundamente para restaurar o cabelo danificado e suavizar a dividir termina condição. Ele também pode restabelecer o equilíbrio saudável do cabelo e protegê-lo do calor, danos UV e produtos químicos.

Saber mais: Como fortalecer seu cabelo rápido em casa

6. Óleo de Jojoba

óleos naturais para o cabelo

O óleo de jojoba é um dos óleos naturais para o cabelo que é rica em vitaminas E, D, A, B1 & B2. Ele também é um ótimo tratamento para problemas comuns do cabelo, porque é capaz de ajudá-lo a reparar danos ao seu cabelo, hidratar profundamente e promover novo crescimento saudável, cabelo. Além disso, o óleo de jojoba é embalado com 98% de gorduras monoinsaturadas & 2% do fats- saturada, portanto, ele vai ajudar a penetrar seus folículos pilosos e fortalecer o cabelo de dentro para fora.

Aqui está uma receita de tratamento de cabelo para cabelos danificados que é combinado a partir de óleo de argan e óleo de jojoba.

Para fazer esta receita, você só precisa misturar uma quantidade de óleo de argan e óleo de jojoba, dependendo do comprimento & espessura de seu cabelo. Então, você leva uma seção de seu cabelo, esfregue essa mistura sobre isso, e começam nas extremidades. Você vai repetir o processo até que todas as seções do cabelo são feitas. Em seguida, você vai aplicar mais óleos na ponta dos seus dedos & massagear suavemente-los com pequenos movimentos circulares em seu couro cabeludo profundamente. Em seguida, deixe-a por cerca de 1 a 3 horas ou mesmo durante a noite e depois lave com um xampu suave.

Saber mais: Benefícios do óleo de Jojoba para o crescimento do cabelo Natural

Manter a leitura deste escrito para descobrir outros benefícios dos óleos naturais para o cabelo.

7. Óleo de coco

óleos naturais para o cabelo

O óleo de coco tem a capacidade de amaciar o cabelo e couro cabeludo equilíbrio. Use óleo de coco pode ajudar a eliminar a caspa e ajudar o cabelo mais forte, mesmo eficaz para o tratamento do cabelo danificado. O óleo de coco também clarear e suavizar a haste do cabelo devido ao funcionamento de uma variedade de minerais, tais como magnésio, cálcio, ferro encontrados no óleo de coco. cabelo e couro cabeludo massagem com óleo de coco vai ajudar a repor o cabelo com nutrição e limite de perda de cabelo.

O óleo de coco tem a capacidade de promover o crescimento do cabelo e evitar couro cabeludo seco. moléculas de óleo de coco são menores que eles são capazes de penetração profunda, tornando o cabelo macio e sedoso. O óleo de jojoba e óleo de coco são dois óleos que são frequentemente utilizados em combinação com outros óleos essenciais para fornecer nutrientes e vitaminas para o cabelo.

Saber mais: 31 benefícios de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde

8. Óleo de gergelim

óleos naturais para o cabelo

O óleo de gergelim é um bom remédio para condicionamento profundo danificado e cabelos secos. Este óleo ajuda a fortalecer duplas e cabelos quebradiços fios, e promover um couro cabeludo saudável & crescimento de cabelo novo. Além disso, o óleo de sésamo pode actuar como um filtro de UV sobre o cabelo e prevenir a desbotamento da cor & danos provocados por raios solares. Para usar o óleo de gergelim para o seu cabelo, você pode seguir os seguintes passos:

Ingredientes que você precisa é de ¼ de xícara de óleo de gergelim, ½ xícara de óleo de coco e ¼ xícara de azeite extra-virgem

Instruções:

  • Passo 1 - combinam ¼ xícara de óleo de gergelim, ½ xícara de óleo de coco com ¼ xícara de azeite extra-virgem
  • Passo 2 - aquecê-los em uma caldeira
  • Passo 3 - massagem bem para o seu cabelo seco & couro cabeludo
  • Passo 4 - deixá-los por cerca de 60 minutos
  • Passo 5 - massagem no shampoo para remover esta mistura de cabelo
  • Passo 6 - enxaguar com água morna

Você pode usar este tratamento uma vez por semana.

Saber mais: 25 remédios todos os cabelos naturais para cabelos danificados e cabelos secos

9. Sândalo Óleo Essencial

óleos naturais para o cabelo

Este óleo tem capacidade para hidratar & amaciar o cabelo danificado, seco, atraindo & reter a umidade em seu cabelo. Ele também ajuda a suavizar as cutículas do cabelo e aumentar o brilho. Além disso, o óleo de sândalo essencial é um dos melhores óleos naturais para o cabelo que é frequentemente encontrada em ingredientes de produtos de cuidados de cabelo natural.

Saber mais: Sândalo utiliza óleo essencial e Benefícios

10. Óleo de Amêndoas Doces

óleos naturais para o cabelo

Vídeo: Óleos Vegetais que Ajudam o Cabelo Crescer, combatem a Queda e Caspa

óleo de amêndoas doces é uma grande fonte de ferro e vitaminas, como a vitamina D, vitamina E, vitamina B1, vitamina B6 e vitamina A. Este óleo também é rico em ácidos graxos, cálcio e magnésio que ajudam a hidratar profundamente o cabelo e couro cabeludo , reduzir a quebra & queda de cabelo, estimular o crescimento do cabelo e adicionar brilho a cabelos quebradiços, secos e danificados. Além disso, óleo de amêndoas doces podem complementar muito óleo de rícino, melhorando sua textura e cheiro.

Saber mais: Benefícios de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

Você vai saber mais sobre outros óleos naturais para o cabelo na parte seguinte, para manter a leitura!

11. Óleo de rícino

óleos naturais para o cabelo

O óleo de mamona pode engrossar o cabelo, promover o crescimento de cabelo, hidratar, prevenir o enfraquecimento & ajudar a diminuir as pontas duplas. Também ajuda a prevenir infecções do couro cabeludo, e domar o frizz. Além disso, esse óleo pode revestir o eixo do cabelo e suavizar a camada de cutícula, a umidade selo & deixando os seus cabelos sedosos e macios.

Saber mais: 26 Natural Home remédios para Split Ends

12. Cenoura Óleo de Semente



óleos naturais para o cabelo

óleo de semente de cenoura é uma boa fonte de vitamina C, E & A e beta-caroteno. Ele ajuda a reparar, hidratar e fortalecer o cabelo danificado. Ela também ajuda a reparar as pontas duplas quando esfregada nas extremidades do cabelo. Este óleo é muitas vezes misturado com óleo de rícino e óleo de amêndoa doce. Para fazer esta receita, você precisa seguir os seguintes passos:

  • Passo 1 - Misture partes iguais de óleo de rícino e óleo de amêndoas doces, e em seguida, adicionar 3 a 4 gotas de óleo de sementes de cenoura e depois aquecê-los através de uma caldeira
  • Passo 2 - você massagear o óleo quente em seus fios de cabelo & couro cabeludo
  • Passo 3 - a armadilha no calor, você vai cobrir seu cabelo com a touca de banho & enrole uma toalha sobre sua cabeça
  • Passo 4 - você pode lavar a esta mistura após 60 minutos ou deixá-lo ligado durante a noite
  • Passo 5 - você xampu como normal

Saber mais: 13 At Home remédios para tratamento do cabelo brilhante

Você pode usar este tratamento uma vez por semana e você vai ver uma mudança em algumas semanas.

13. Óleo Essencial de Lavanda

óleos naturais para o cabelo

óleo essencial de lavanda trabalha para promover o crescimento do cabelo e desenvolvimento de cabelo. óleo essencial de lavanda é particularmente adequado para cabelos secos e couro cabeludo, regular couro cabeludo e minimizar os fenômenos relacionados ao couro cabeludo como caspa, psoríase e descamação. Lavender tem capacidade anti-inflamatório natural de modo que possa proteger o cabelo e couro cabeludo, para evitar os efeitos prejudiciais do ambiente externo. Óleo essencial de lavanda ajuda a controlar a actividade das glândulas sebáceas, melhorar a condição do couro cabeludo e comichão irritante.

14. Azeite

óleos naturais para o cabelo

Azeite vai dar-lhe o cabelo brilhante e fácil de pentear. Além da capacidade de limpar suave, óleo essencial de oliva também trabalha para restaurar o couro cabeludo, nutrir e equilibrar cabelo, e recuperar a força e elasticidade do cabelo saudável. Outra coisa interessante é que o azeite tem a capacidade de reduzir a perda de cabelo. Para usar o azeite para o seu cabelo, você pode fazer uma receita incluindo ingredientes como ¼ xícara de azeite extra-virgem, ½ xícara de gel de aloe vera, e ¼ de xícara de óleo de rícino

Como chegar: Em primeiro lugar, você mistura ¼ xícara de azeite extra-virgem, ½ xícara de gel de aloe vera com ¼ xícara de óleo de rícino. Em segundo lugar, de aplicar esta mistura em seu cabelo e começar as pontas do cabelo. Em seguida, você deixe-a por cerca de 60 minutos. Finalmente, você enxaguar e shampoo como normal.

Saber mais: 18 Saúde & Beleza Benefícios do Azeite

15. Jasmine Óleo Essencial

óleos naturais para o cabelo

óleo essencial de jasmim é muitas vezes usado para cuidar da pele seca e acalmar a condição de dor, de modo que você pode usar o óleo essencial de jasmim para melhorar a condição de coceira no couro cabeludo seco. Além disso, o óleo essencial de jasmim tem propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos. Índios têm utilizado óleo essencial de jasmim para o cuidado do couro cabeludo, não só para melhorar a condição do couro cabeludo, mas também para obter a sensação refrescada do aroma puro de jasmim e obter um cabelo mais macio. Além disso, o óleo essencial de jasmim é frequentemente utilizado pelos antigos egípcios para aliviar dores de cabeça e insônia. O chinês usa este óleo essencial para purificar o ar, especialmente quando cuidar de pacientes.

16. Rosemary Tree Oil

óleos naturais para o cabelo

Óleo de alecrim é um dos óleos que têm extremamente elevadas propriedades antimicrobianas. Assim, para além do efeito de limpeza do couro cabeludo e removendo completamente a caspa, eles também são úteis para restaurar o cabelo danificado e reduzindo a perda de cabelo. O óleo de alecrim tem a fragrância fresca, por isso, quando você usá-lo, seu cabelo vai ter um perfume fresco e crescer muito mais rápido. Não há necessidade de ser muito exigente, com algumas gotas de óleo de alecrim em seu pente pode escova em seu cabelo seco. Este óleo vai ajudar a melhorar o seu cabelo sem ruptura, e ser sedosa, macia 3 vezes do que o normal.

Alguns outros óleos naturais para o cabelo são apresentados na próxima parte desta escrita, para manter a leitura!

17. Óleo de Macadâmia

óleos naturais para o cabelo

Assim como o óleo de argan, óleo de macadâmia é um nutriente muito raro. É considerado como um dos produtos abrangentes de recuperação para o cabelo. Ela ajuda a repor os nutrientes para evitar que o cabelo do emaranhado e frizz. Ele também ajuda a obter um cabelo sedoso, macio, e fazer seu cabelo ser brilhante e fácil de dobrar. óleo de macadâmia tem substâncias anti-UV para ajudar a prolongar o tempo para segurar tingir de cor do cabelo e reduzir o tempo de cabelo de secagem até 40-50%.

18. Óleo de abacate

óleos naturais para o cabelo

Talvez as meninas nunca tinha ouvido falar dos efeitos milagrosos do abacate. Eles não só fazer a sua pele mais bonita, mas também um excelente "arma" para proteger o cabelo. Se você não tem tempo para procurar receitas misturados com abacate fresco, o óleo de abacate é a sugestão perfeita final para você. O óleo de abacate contém muitos nutrientes, tais como vitaminas A, D e C, bem como proteínas e aminoácidos. E você verá resultados em nenhum cabelo de ondulação emaranhado imediatamente após o primeiro uso.

Saber mais: 10 rápido e fácil de abacate Receitas

19. Nettle Oil Folha

óleos naturais para o cabelo

óleo de folha de urtiga estimula o crescimento do cabelo, e cura a calvície.

Embora folhas de urtiga não é tão familiar para nós, mas o efeito do extrato das folhas de urtiga no tratamento da calvície, estimulando o crescimento do cabelo é inegável. Podemos encontrar os componentes desta planta nos produtos de tratamento de calvície.

Para usar esta folha, você só precisa mergulhar casca de grapefruit e folhas de urtiga limpas em alguns minutos, em seguida, usar essa água para condicionar o cabelo após a lavagem. Ou usar uma mistura de mel e óleo de urtiga, e em seguida, colocar esta mistura em seu cabelo, deixe-o em cerca de 15-30 minutos e depois enxaguar abundantemente. Using1 vezes / semana regularmente para estimular o cabelo crescer mais rápido e mais grosso.

Para usar este óleo para o cabelo, você pode fazer a seguinte receita:

Vídeo: ÓLEO BOMBA NATURAL PARA CRESCER O CABELO

Ingredientes que você vai precisar são

  • ½ xícara de azeite
  • ½ xícara de óleo de rícino
  • 5 gotas de óleo de alecrim
  • 1 colher de chá de óleo de urtiga
  • 5 gotas de óleo essencial de manjericão sagrado

Instruções:

  • Passo 1 - você misturar ½ xícara de azeite de oliva e ½ xícara de óleo de rícino
  • Passo 2 - você aquecê-los em uma caldeira
  • Passo 3 - adicionar 5 gotas de óleo essencial de manjericão sagrado, 1 colher de chá de óleo de urtiga com 5 gotas de óleo de alecrim
  • Passo 4 - massageá-los em seu cabelo limpo e úmido
  • Passo 5 - usar uma pequena quantidade de suas raízes & uma grande quantidade nas extremidades de seu cabelo
  • Passo 6 - deixe por cerca de 60 minutos e depois enxaguar e shampoo como normal

20. Citrus Oil And Grapefruit Oil

óleos naturais para o cabelo

petróleo e grapefruit óleo de Citrus vai ajudar a remover a gordura do couro cabeludo.

Você está sofrendo de couro cabeludo oleoso? Estes óleos essenciais puros de citros, uva, limão ou hortelã vai ajudar a controlar facilmente o couro cabeludo oleoso, pois a acidez do limão irá limpar e abrir os poros em sua cabeça. Os nutrientes no interior do óleo de limão e óleo de laranja irá diminuir sebo na pele.

Você pode usar óleos essenciais de limão ou laranja com gel de aloe vera para substituir o óleo de cabelo de recozimento diária. Você vai se sentir surpresa depois de sentir a seco e alisar seu cabelo quando eles ainda são limpos, sedosa e lisa após ser ativo.

21. Peppermint Óleo Essencial

óleos naturais para o cabelo

óleo essencial de hortelã-pimenta é muito útil na resolução de problemas de caspa. O refrescante de menta vai ajudá-lo a se sentir confiante e confortável com cabelo sem caspa e couro cabeludo descamação da pele e coceira. Peppermint evapora rapidamente, cria a sensação de frio e sensação de dormência no lugar, por isso é muitas vezes usado na redução da dor dor de cabeça e neuralgia. massagem na cabeça com óleo de hortelã-pimenta ajuda o couro cabeludo ser suave e fresco. Você também pode mergulhar no banho com algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta para desfrutar da sensação de frescor trazido pela hortelã-pimenta. Peppermint com cerveja é uma receita perfeita para o seu cabelo para ajudar a girar afastado células mortas da pele no couro cabeludo.

Saber mais: 43 benefícios de saúde Peppermint suplementos de óleo

22. Aloe Vera Óleo Essencial

óleos naturais para o cabelo

óleo de Aloe vera é conhecida como uma solução perfeita para o cuidado da pele, é também um tipo de óleos naturais utilizados para o cuidado do cabelo e queda de cabelo cura. Para usar óleo de aloe vera adequadamente para o seu cabelo, você precisa seguir os seguintes passos:

  • Passo 1 - você pode usar gel de aloe vera planta e depois se espalhou em seções finas de cabelo
  • Passo 2 - você deixá-lo sentar-se em cerca de 15 a 30 minutos e depois lavadas. Você vai ver um resultado claro apenas em 1 mês, se você executa com freqüência.

Saber mais: 16 positivos e efeitos colaterais do suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

Você vai aprender mais sobre outros óleos naturais para o cabelo e maneiras de usá-los na próxima parte desta escrita, então continue lendo!

23. Limão Óleo Essencial & Amla Oil

óleos naturais para o cabelo

Embora o óleo de limão não é amplamente utilizado, é um dos bons óleos naturais para o cabelo. óleo essencial de limão é uma solução de recuperação para um cabelo sem brilho, sem vida e um guerreiro na luta contra a caspa. Além disso, o óleo essencial de limão tem capacidade de prevenir a perda de cabelo maravilhosamente. Amla óleo ou óleo de groselha indiana é rica em ácidos graxos, flavonóides, vitamina C, proteínas, antioxidantes, polifenóis e minerais. Este óleo pode ajudar a fortalecer os folículos pilosos e evitar a ruptura & pontas duplas.

Para usar óleo essencial de limão e óleo de amla para o seu cabelo, você pode fazer a seguinte receita.

Todos os ingredientes que você vai precisar para preparar são 3 gotas de óleos essenciais de capim-limão, com ½ xícara de óleo de amla.

Instruções:

  • Passo 1 - você combinar 3 gotas de óleo essencial de erva-cidreira, com ½ xícara de óleo de amla
  • Passo 2 - você aquecer os óleos ligeiramente
  • Passo 3 - você massagem esta mistura em seu cabelo e couro cabeludo
  • Passo 3 - você deixe-a por 30 minutos ou até mesmo durante a noite
  • Passo 4 - você enxaguar com água morna e, em seguida, shampoo como normal

Saber mais: 41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, óleo e casca de

24. Óleo de cártamo

óleos naturais para o cabelo

Para aplicar este óleo para o seu cabelo, você só precisa seguir os seguintes passos:

Ingredientes que você precisa é de 1 xícara de água, 2 colheres de chá de óleo de cártamo, 2 colheres de chá de azeite de oliva, e 0,5 ml de condicionador de cabelos normais

Instruções:

  • Passo 1 - você vai misture 1 xícara de água, com 2 colheres de chá de óleo de cártamo, com 2 colheres de chá de azeite de oliva, e com 0,5 ml de condicionador de cabelos normais
  • Passo 2 - você vai aplicar esta mistura para o seu cabelo
  • Passo 3 - você vai enxaguar com água

Os ingredientes naturais do óleo de cártamo e azeite vai ajudar a reduzir as propriedades químicas incluídas nos condicionadores de cabelo normais. Isto irá acelerar o processo de restaurar a textura do cabelo, e ajudar a suavizar o cabelo, logo que o primeiro uso.

25. Eucalyptus Óleo Essencial

óleos naturais para o cabelo

Este óleo ajuda a aumentar a elasticidade do cabelo, e fazer seu cabelo mais forte e mais resistente às pontas duplas e quebra. Para usar este óleo para o seu cabelo, você pode seguir alguns passos simples, tais como:

ingredientes:

  • 2 gemas de ovo
  • 4 colheres de sopa de mel
  • ¼ xícara de conhaque
  • 5 gotas de óleo essencial de eucalipto

Instruções:

  • Passo 1 - você misturar 2 gemas de ovos, 4 colheres de sopa de mel, ¼ xícara de conhaque, com 5 gotas de óleo essencial de eucalipto em uma pasta
  • Passo 2 - de aplicar esta mistura em seu cabelo & couro cabeludo
  • Passo 3 - você cobrir a cabeça com a touca de banho
  • Passo 4 - você deixe-a por cerca de 20 a 30 minutos
  • Passo 5 - enxaguar e água como normal

Você pode usar este tratamento uma vez por semana.

Para ver todos os nossos escritos sobre cabelos cuidados dicas e conselhos, vá para a página Hair Care. Depois de ler a escrita de uma lista de todos os melhores óleos naturais para o crescimento do cabelo, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre benefícios destes 25 óleos essenciais e saber como usá-los corretamente. No entanto, é unicamente para fins informativos, não se destina a dar conselhos médicos, e você deve, em primeiro lugar em contato com seu médico para aconselhamento. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece quaisquer outros óleos naturais para o cabelo, por favor, compartilhe mais informações sobre eles abaixo.

Artigos relacionados