Óleo de argan para o cabelo - benefícios e usos deste óleo para o cuidado do cabelo

óleo de argan é extraído das sementes de árvores argan. Este óleo pode ser usado como um emoliente, hidratante, e condicionador para a pele & cabelo. óleo de argan contém uma grande quantidade de nutrientes benéficos tais como a vitamina E & ácidos graxos que proporcionam uma série de efeitos positivos quando utilizado corretamente. óleo de argan é frequentemente usado como um tratamento para o cabelo. Este óleo é extremamente bom para o cabelo & couro cabeludo. Recentemente, VKool.com feita uma escrita de benefícios e usos do óleo de argan para o cuidado do cabelo. Esta escrita é uma coleção de informações úteis sobre o óleo de argan e suas utilizações para o cabelo saudável a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

9 Benefícios e usos de Argan Oil para a saúde do cabelo são revelados

1. Use óleo de Argan como um condicionador de cabelo

óleo de argan para o cabelo

óleo de argan aplicado corretamente vai ajudar o seu cabelo mais macio, sedoso & mais brilhante. Este óleo é um condicionador ideal para o cabelo, e pode até ajudá-lo no tratamento de pontas duplas & domar cabelos crespos. É muito fácil de aplicar esta óleo essencial para condicionar o cabelo. Depois do banho, quando seu cabelo está molhado, você adicionar algumas gotas de óleo de argan para o cabelo, extremidades & couro cabeludo para hidratar e hidratar. É especialmente nutritiva no caso do seu cabelo está seco devido ao seu uso diário do secador de cabelo, ferro de ondulação ou de ferro em linha reta.

2. Use Oil Argan como um xampu

óleo de argan para o cabelo

Vídeo: Benefícios do óleo de argan para os cabelos - 11/01/2012

óleo de argan é frequentemente encontrada em muitos produtos de shampoo, devido às suas propriedades para restaurar a suavidade, brilho e força aos cabelos. Este óleo é um grande Tratamento de cabelo para as pessoas com cabelos secos e quebradiços ou para pessoas que têm o cabelo danificado pela coloração e produtos químicos. Para usar este óleo como um xampu, você só precisa aplicar-lo para o seu cabelo e couro cabeludo como um xampu normal com não adicionar outros óleos essenciais ou champôs.

3. Use Oil Argan como um condicionador leave-on 

óleo de argan para o cabelo

óleo de argan pode fazer um grande agente de condicionamento porque faz seu cabelo macio & elegante e acrescenta brilho extra ao seu cabelo. Aqui estão alguns passos simples para fazer um condicionador leave-on usando óleo de argan:

  • Tome algumas gotas de óleo de argan puro
  • Você esfrega este óleo cuidadosamente entre as palmas das mãos
  • Então você pentear suas mãos & dedos de forma abrangente através de toalha de cabelos secos.
  • Você precisa ter certeza de que você vai massagem este óleo em seu couro cabeludo para promover um couro cabeludo saudável, para incentivar o crescimento do cabelo, bem como pontas duplas do deleite.

Continue lendo este escrito para saber mais sobre o óleo de argan para o cuidado do cabelo!

4. Use óleo de Argan para seu Hair Styling 

óleo de argan para o cabelo

Se você quer denominar o cabelo com pressa, você pode usar o óleo de argan. Este óleo vai oferecer melhorias a longo prazo na força e suavidade, e pode dar o seu cabelo um brilho instantâneo a ele. Além disso, este óleo é uma boa maneira de tratar o cabelo crespo. óleo de argan pode enriquecer o seu cabelo com nutrientes e reparar danos. Além disso, este óleo pode ser um bom produto para aplicar antes de endireitar porque ele pode ajudá-lo a proteger o cabelo contra os danos do calor.

Independentemente do seu tipo de cabelo: frágil, seco, incontrolável, grosso, grosso, reto, crespos, fino, ondulado ou encaracolado, óleo de argan pode adicionar brilho, ajudar a arrumar o cabelo, frizz tame, ou melhorar seus cachos naturais.

Para remover o atrito de contacto & evitar a ruptura do cabelo, você deve aplicar o óleo de Argan para o seu cabelo molhado antes de aplicar uma escova redonda & um secador de cabelo para ajudar a endireitar o cabelo ondulado. Além disso, você pode usar óleo de Argan para melhorar cachos & volume de impulso antes de aplicar um ferro de ondulação.

Para aplicar como um agente de styling, você pode fazer medidas semelhantes quando você usá-lo como um leave-in conditioner- no entanto, seu cabelo não tem que ser molhado. Simplesmente, você esfregar algumas gotas de óleo de argan entre as palmas e depois pentear o cabelo seco. Você não usar muito. Este óleo é um grande agente de estilo que vai fazer seu cabelo gerenciável & adicionar grande brilho. Depois, você pode estilo de cabelo como desejado.

Ver mais: Professional Hair Care Advice para você ser elegante

5. Usando óleo de Argan como uma máscara de cabelo



óleo de argan para o cabelo

Um tratamento durante a noite será uma ótima maneira de aumentar os efeitos do óleo de argan no cabelo. Este óleo é um bom tratamento para o uso durante a noite antes de ir para um evento especial. Este óleo vai ajudar o seu cabelo ser mais suave, volumoso e elegante. Usando o óleo de argan como uma máscara de cabelo é fácil de fazer em casa. Instruções:

  • Você usa uma quantidade de óleo de argan.
  • Você massageá-lo em seu couro cabeludo, cabelo & dicas
  • Em seguida, enrole o cabelo em uma toalha para evitar manchar o seu travesseiro.
  • Você deixar este tratamento durante a noite
  • Então você lavar o óleo de argan na manhã seguinte com um xampu normal

Ver mais: Top 24 máscaras de cabelo natural para cabelos danificados em casa são revelados

6. UseÓleo de Argan como um protetor de calor 

óleo de argan para o cabelo

Para manter o cabelo saudável, você não expô-la à alta temperatura com não protegê-la pela primeira vez. ferros de engomar, secadores de cabelo & ferros irá esgotar os óleos naturais do seu cabelo, destruir proteínas vitais & enfraquecer filme hidrolipídico. O óleo de argan não só ajuda a evitar que o cabelo de ficar Friedman mas este óleo também ajuda a nutrir & reparar o seu cabelo.

7. Use óleo de argan como o tratamento Leave-In Deep 

óleo de argan para o cabelo

styling frequente, coloração, & lavar o cabelo irá danificar a ele. Você deve usar um tratamento de reparação profunda para o seu cabelo uma vez por semana para reidratar e reabastecer-lo. Se você quer hidratar o cabelo ressecado frágil para dar-lhe uma volta a vitalidade, você pode seguir estes passos:

  • Você toma uma seção de seu cabelo e, em seguida, você esfregar uma grande quantidade do óleo de argan para ele, você começa nas raízes & para baixo para as extremidades. É necessária uma quantidade de óleo de argão, dependendo do comprimento & espessura de sua seção de cabelo e dependendo da sua condição de cabelo
  • Você repetir este processo até que todas as seções do cabelo são feitas
  • Você pulveriza uma grande quantidade de óleo de argan em suas pontas do dedo & massageie suavemente este óleo profundamente em pequenos movimentos circulares em seu couro cabeludo
  • Você deixar este óleo de argan lá por cerca de 1-3 horas e você lave com seu xampu suave
  • Você pode deixá-lo durante a noite se você deseja restaurar o cabelo danificado frágil
  • Repetir este processo uma vez por semana ou, conforme necessário, dependendo da condição do cabelo tiver

Ver mais: 11 Dicas de tratamento a seco danificado cabelo para as mulheres em casa

Você vai descobrir outros usos do óleo de argan para o cabelo na próxima parte desta escrita!

8. Use óleo de Argan como o tratamento de óleo quente 

óleo de argan para o cabelo

óleo de argão pode ser utilizada em tratamentos de óleo quente para o cabelo. Aqui estão instruções passo a passo para você seguir:

  • Você toma uma seção de seu cabelo e, em seguida, você esfregar uma grande quantidade do óleo de argan para ele, você começa nas raízes & para baixo para as extremidades. É necessária uma quantidade de óleo de argão, dependendo do comprimento & espessura de sua seção de cabelo e dependendo da sua condição de cabelo
  • Você repetir este processo até que todas as seções do cabelo são feitas
  • Você pulveriza uma grande quantidade de óleo de argan em suas pontas do dedo & massageie suavemente este óleo profundamente em pequenos movimentos circulares em seu couro cabeludo
  • Você cobrir seu cabelo com uma tampa de plástico ou com uma toalha
  • Você senta-se sob um secador de capuz ou na sauna por cerca de 15-30 minutos
  • Você lava o cabelo com um xampu suave

9. Use óleo de Argan para um tratamento de crescimento do cabelo 

óleo de argan para o cabelo

O óleo de argan é muito rico em vitamina F que é usada para a reparação e a criação de tecido no corpo & estimulando a pele e crescimento do cabelo.

  • Você esfoliar o couro cabeludo com argila rhassoul
  • Você lavar o cabelo & seque com uma toalha macia até úmido
  • Você pulverizar o óleo de argan na ponta dos seus dedos & massageá-lo de ânimo leve e profundamente em movimentos circulares lentos em seu couro cabeludo por cerca de 10 a 15 minutos
  • Você repetir este tratamento de 1 a 3 vezes por semana

Vídeo: Umectação com Óleo de Rícino, como aplicar e como enxaguar | Benefícios para o cabelo!

Para ver todos os nossos escritos sobre os benefícios e usos de ervas e óleos essenciais para o cuidado do cabelo e remédios caseiros naturais para problemas de cabelo, vá para a página Hair Care. Depois de ler a escrita de top 9 benefícios e usos do óleo de argan para o cuidado do cabelo, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre o óleo de argan, bem como seus usos para o cuidado do cabelo. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros benefícios e usos do óleo de argan para a saúde do cabelo, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados