20 Remédios caseiros simples e eficaz para se livrar de pontas duplas

remédios caseiros pontas duplas

É o seu penteado que faz você olhar fascinante. Quem não quiser experimentar diferentes estilos de tranças e pães todos os dias? Mas alguns de vocês podem ter que recorrer ao mesmo penteado porque você se separaram com cabelo brilhante e saudável. O uso freqüente de secador de cabelo, alisador, e outros produtos para o cabelo podem arruinar a qualidade do seu cabelo e rouba o seu brilho natural e força, resultando em fios crespos e pontas duplas. As extremidades rachadas, também conhecido como tricoptilose schizotrichia, também pode ser causada devido à exposição excessiva ao calor, raios UV, poeira e poluição, uso excessivo de géis, soros, secadores e pulverizadores, lavagem com água quente, não usar condicionadores, não massageando em óleo de cabelo, uso recorrente de cor e corantes, e nadar na água clorada. Aqui, apresentamos alguns dos remédios caseiros para se livrar de pontas duplas em uma maneira natural e eficaz.

home-remédios-à-obter-livrar-de-split-ends

Home remédios para Split Ends

1. Egg

Misture a clara de ovo com 2 colheres de sopa de cada de azeite, mel e óleo de amêndoa. Aplique-o como máscara de cabelo e lavar depois de 30-45 minutos. A umidade presente no ovo ajuda a resolver o problema de pontas duplas.

  • Alternativamente, bater alguns ovos com 2 colheres de água e aplicá-la como shampoo.
  • Você pode até adicionar clara de ovo com banana madura e suco de laranja. Aplique esta máscara preparada. Mantê-lo por 30-40 minutos. Por fim, lave com água morna.
  • Misture uma clara de ovo com óleo de azeite / amêndoa e aplicá-la como uma máscara no cabelo. Deixe-o ficar por 20-30 minutos antes de lavar com um shampoo suave.
  • Misture um ovo com 1 colher de sopa de mel e ½ xícara de leite. Aplique-o como o bloco cabelo por 30 minutos e depois lave com um xampu neutro e água fria. O cheiro de ovo vai desaparecer assim que o cabelo seca.

2. Óleo de rícino

Misture um pouco de óleo de rícino com azeite de oliva e óleo de mostarda. Use a mistura para massagear o couro cabeludo. Lave-lo com um shampoo suave depois de 1 hora para o cabelo sem frizz e para se livrar de pontas duplas rápido.

3. Papaya

Combine ½ xícara de cada um mamão maduro e iogurte. Misturá-lo e aplique no cabelo por 30 minutos. Em seguida, lave com a ajuda de shampoo e água fria. Deve ser aplicado 2-3 vezes por mês ou, pelo menos, uma vez por semana. Este pacote vai dar um brilho natural juntamente com o reforço para o seu cabelo.

4. mel

Combine um pouco de mel e coalhada. Dar o seu cabelo de uma massagem com esta mistura. Deixe-o ficar por 15-20 minutos e depois enxaguar com água morna. Este remédio vai livrá-lo do problema de pontas duplas e irá restaurar o brilho original para suas vertentes.

  • Como alternativa, misture 3 colheres de sopa de cada um de mel e azeite de oliva. Aplique a mistura resultante em seu cabelo e, em seguida, lavar depois de 20 minutos. Este remédio trata eficazmente as pontas duplas.
  • Faça a sua própria máscara de cabelo, misturando 1 gema de ovo em 3 colheres de sopa de azeite e 1 colher de sopa de mel. Espalhá-lo em seu cabelo e deixá-lo por 15-20 minutos. Em seguida, enxaguar com água morna e xampu suave. Isto irá rejuvenescer o seu cabelo dando-lhes nova vida e brilho.
  • Misture 2-3 colheres de sopa de mel em ½ copo de água. Usá-lo como uma lavagem após lavagem do cabelo. Deixe-o ficar por 2-3 minutos e depois lave com água morna para os melhores resultados. Isso irá aliviar pontas duplas e fazer seu cabelo inflável e administrável.

5. Creme

Misture 1 colher de sopa de creme de leite com meio copo de leite e aplicá-lo como pacote de cabelo. Deixe-o em 15 minutos e depois lave-a. Seu cabelo vai ficar lisa, macia e menos suscetível às extremidades rachadas.

6. tratamento de óleo quente

Massagem seu cabelo com azeite quente de óleo / óleo de coco petróleo / argan e enrole o cabelo com uma toalha embebida em água quente. Este é um dos mais simples e melhor dividir termina o tratamento.

  • Como alternativa, misture 2 colheres de sopa de cada de azeite de oliva, óleo de coco, óleo de argan, óleo de rícino e óleo de amêndoa. Aquecer a mistura e aplicá-lo em seu couro cabeludo e pontas duplas.

7. Avocado

Mash um abacate e massagem em seu cabelo, encobrindo as pontas duplas.

  • Alternativamente, misturar um pouco de azeite com pulp- abacate e manchá-la em suas costas. Enxaguar após 30 minutos de espessura, pontas duplas do cabelo gratuito. Você pode até adicionar um pouco de óleo de coco para os melhores resultados.

8. Manteiga de Karité

Aplique um pouco de manteiga de karité depois de lavá-las. Ele atua como um agente condicionador e ajuda se livrar dos pêlos maçante e seca.

9. manteiga clarificada

Vídeo: ACABE COM AS PONTAS DUPLAS || Com Ovo(sem cheiro) e Creme de Leite

Massagem seu cabelo com manteiga clarificada derretida e mantê-lo durante a noite. Lave-lo na parte da manhã.

10. Óleo de Jojoba



Massagem seu cabelo com óleo de jojoba. Você pode até mesmo misturar o óleo de jojoba com seu xampu ou condicionador para cabelo liso, brilhante, fim dividir livre.

11. Lentilha preta e feno-grego Sementes

Mergulhe algumas lentilhas pretas e sementes de feno-grego durante a noite. Triturá-los na parte da manhã. Misture um copo de iogurte nesta mistura e aplicar este pacote em seu cabelo. Enxágüe com um shampoo suave após 1 hora.

12. Maionese

Aplique um pouco de maionese todo os fios e mantê-lo por 20 minutos. Lavar o cabelo depois com um xampu suave para o cabelo liso, brilhante e gerenciável.

13. Banana

Misture uma banana madura, clara de ovo, 2 colheres de sopa de cada um de mel e leite-e faça um até colar fora dele. Aplicar este colar sobre seu cabelo e deixe ficar por 20 minutos e depois lave-a com água morna.

Suco 14. Lemon

Alternativamente, misturar uma banana madura, suco de limão fresco, 2 colheres de sopa de cada um de iogurte e água de rosas. Aplicar este pacote durante 1 hora e depois lave com shampoo neutro e água.

15. A vitamina E

Dissolver algumas cápsulas de vitamina E em água morna e massageie-o sobre suas costas. Ele irá ajudá-lo a se livrar de pontas duplas rápido.

16. cerveja

Lavar o cabelo com cerveja por 2-3 minutos e depois lave com água morna. Este remédio é uma solução rápida para pontas duplas.

17. Manteiga de Cacau

Massageie um pouco de manteiga de cacau em seu cabelo úmido. Deixe-o secar naturalmente. Lavar depois de uma hora. Ele atua como um condicionador muito eficaz que ajuda a curar as pontas duplas.

18. Extra Virgem Óleo de coco

Vídeo: Adeus cabelo seco e pontas duplas| Com creme de leite!

O óleo de coco penetra facilmente nas raízes do cabelo. óleo de coco extra virgem é rico em gorduras e ajuda a hidratar, fortalecer e reparar os fios. Basta aplicar este óleo em seu cabelo antes de lavar.

Herbal remédios para Split Ends

19. Aloe Vera

Massageie um pouco de gel de aloe vera diretamente para o seu cabelo e deixe por 15 minutos. Em seguida, lave-o com água fria.

  • Alternativamente, combinar fresco suco de aloe vera / polpa com suco de limão. Adicionar algum óleo de rícino, azeite, óleo de jojoba e a esta mistura. (Você ainda pode usar qualquer um desses óleos).
  • Um ervas shampoo contendo aloe vera também pode ser usado como uma solução rápida para pontas duplas.

20. chá de camomila

Ferva dois sacos de chá de camomila em água e esticar esta mistura. Lavar o cabelo com esta água. Isso fará com que seu cabelo e brilhantes.

de fazer

  • Cobrir seu cabelo com um lenço enquanto você sai.
  • Utilize um pente dentado largo para desembaraçar o cabelo.
  • O óleo do seu cabelo com freqüência. Se não o fizer, então, pelo menos, fazê-lo antes de lavar.
  • Aparar o cabelo a cada dois meses (6-8 semanas). ¼ a 1 polegada de cabelo deve ser aparado de cada vez.
  • Faça uso da escova de cabelo com cerdas de nylon.
  • Aplicar o condicionador de duas, três vezes por semana, após a lavagem do cabelo.
  • Incluir A, C, proteínas e ácidos graxos vitamina omega-3 em sua dieta.
  • Faça um bolo se você tem cabelo longo e grosso.
  • Usar condicionador protetor solar.

Não é

  • Nunca lave suas costas com água quente.
  • Evite escovar o cabelo molhado.
  • Não utilize produtos excessivas de estilo de cabelo como rolos, rolos, secadores, géis, sprays, etc., como tendem a fazer o cabelo seco e maçante.
  • Evite nadar em água clorada, pois pode agravar o problema de pontas duplas. Usar um boné, e aplicar o óleo se vai para a natação.
  • Evite backcombing seu cabelo.
  • Shun uso de shampoo contendo substâncias químicas nocivas.
Artigos relacionados