34 Melhores dentes branqueamento remédios caseiros para tentar em casa

Dentes naturais Whitening remédios

Quem não quer ter dentes mais brancos e mais brilhante? Mas, como branquear os dentes em casa naturalmente? Sendo uma parte essencial de sua aparência, os dentes também exigem manutenção diária. Manchadas e descoloridos dentes pode roubar a beleza do seu sorriso encantador. os dentes limpos são reflexo de um vigoroso e corpo saudável. Infelizmente, uma série de razões pode arrebatar os de cor branca leitosa de seu dentes- por exemplo, falta de higiene dental, fatores hereditários, envelhecimento, flúor, sobre o consumo de café e chá, tabaco, condições climáticas, o metabolismo desequilibrado e dosagem excessiva de antibióticos levam a descoloração dos dentes. Alguns alimentos e bebidas também dar os dentes que tonalidade amarela suja, que estraga sua aparência geral. No entanto, o clareamento dental está disponível para clareamento dos dentes, no entanto, pode causar sensibilidade em algumas pessoas e não é recomendado para crianças com idade inferior a 16.

Então, antes de tomar a ajuda profissional, tente os remédios caseiros abaixo listadas para clarear os dentes em casa.

dentes-de clareamento-Home-remédios-a-branquear-dentes naturalmente em casa

Dentes naturais Whitening remédios

1. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio impede a placa bacteriana e descoloração dos dentes. Adicionar ¼ colher de chá de bicarbonato de sódio na sua pasta de dentes. Escovar os dentes com esta pasta e lave com água morna. Executar esta dentes caseiros branqueamento remédio de vez em quando.

  • Além disso, uma mistura de sumo de limão, o bicarbonato de sódio, e vinagre branco também pode ser utilizado para tratar dentes descoloridos.

2. Orange Peel

Tire algumas cascas de laranja fresco e esfregá-las sobre os dentes antes de ir para a cama. O teor de vitamina C nessas cascas enfermarias off bactérias e ajuda a clarear os dentes.

3. Lemon

Sendo embalado com propriedades de branqueamento, limão erradica cor amarela dos dentes. Basta esfregar a casca de limão sobre os dentes. Ou então, misture limão e sal e aplicá-lo sobre os dentes manchados. Esfregá-lo em toda a sua boca e swish com água. Executar este remédio duas vezes por dia durante duas semanas para evitar a coloração amarela.

4. Maçãs

Chomp uma diária de maçã para os dentes saudáveis ​​e brancos. O conteúdo ácida neste fruto nutritivo dá uma boa esfoliação para os dentes e ajuda a mantê-los mais brancos.

5. carvão

Os produtos químicos à base de cristal em carvão a evitar a acumulação de cor amarela sobre os dentes. Adicione um pouco de pó de carvão vegetal em sua pasta de dentes e escova com ele. O carvão ativado dá dentes brancos espumantes.

6. Morangos

Moer alguns morangos em um misturador e limpar os dentes com esta pasta. A vitamina C nesta fruta exuberante faz com que seja um remédio eficaz para os dentes amarelos. Faça isso duas vezes por dia para clarear os dentes amarelos.

7. Sal

O sal tem excelentes propriedades de limpeza que podem impedir coloração amarela de seus dentes e ajuda a restaurar a cor branca. Escova, uma vez por semana com o pó de sal. Você também pode misturar bicarbonato de sódio para resultados eficazes de branqueamento dentes.

Nota: uso excessivo de sal pode prejudicar suas gengivas.

Peróxido de Hidrogênio 8.

Tome duas colheres de chá de água oxigenada e despeje-o em três colheres de chá de bicarbonato de sódio. Combine adequadamente para fazer uma pasta e escovar os dentes com ele. Depois, use pasta de dentes normal para escovar.

  • Em alternativa, comprar anti-séptico bucal que contém peróxido de hidrogênio e gargarejar com ela.

Nota: Tenha cuidado ao usar esta whitener dentes caseiros, pois pode causar irritação.

9. Banana Peel

Vídeo: CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO DO DENTISTA! Sem bicarbonato | Diário da Renata | 08

A riqueza de minerais múltiplas em bananeira, como potássio, manganês, etc. penetra profundamente em seus dentes e impede a sua descoloração. Dê uma casca de banana e esfregue-o sobre os dentes três vezes por semana.

10. Cúrcuma

Tome um pouco de pó de açafrão e mergulhe sua escova de dentes nele. Pincele com ele e esperar alguns minutos. Vomitar e bochechar a boca com água. Agora usar creme dental regular. As propriedades de clareamento da cúrcuma dar aos seus dentes aspecto mais brilhante e manter suas gengivas saudáveis ​​também.

11. Chocolates escuros

Mastigar um pedaço de chocolate escuro para clarear os dentes. Desde então, ele contém teobromina que endurece o esmalte dos dentes e previne a descoloração.

12. Cheese

Consumir um pedaço de queijo após cada a sua refeição para reduzir o componente ácido na boca uma vez que aumenta o nível de pH. Deste modo, reduz a erosão dos dentes, o que, por sua vez, impede a sua descoloração. Além disso, é uma boa fonte de cálcio, que pode manter os dentes mais fortes.

13. Cenouras crocantes

Sendo um limpador natural, cenouras prevenir a formação da placa e mantém o equilíbrio ácido-alcalina, o que pode destruir as bactérias da boca. Chew matérias-cenouras crocantes diária para branquear os dentes.

14. leite e iogurte

Ambos estes produtos lácteos contêm cálcio e fósforo abundante que promove a remineralização do esmalte dentário. Consumo desses dois é recomendado para os dentes brilhantes.

15. Clove Oil

Este óleo foi usado para o cuidado dental desde idades. Basta esfregar este óleo em seus dentes após a escovação para se livrar de dentes amarelos. Isso também alivia a dor de dente.

Nota: Grande dosagem do óleo de cravo pode ser tóxico. Portanto, tenha cuidado com sua quantidade.

16. Vinagre de maçã

Simplesmente gargarejo com ACV para obter aspersão dentes brancos. É um branqueador de dentes natural eficaz que também destrói germes e bactérias presentes na boca.



Nota:  O uso freqüente de vinagre de maçã não é sugerido.

17. tiras de clareamento

Comprar alguns dentes branqueamento tiras para evitar a coloração amarela de seus dentes. Uma vez que, estas tiras são revestidas com peróxido de gel, que pode ser útil no branqueamento de dentes. Usá-los por um par de minutos em um dia e fazer isso por alguns dias para ver resultados visíveis.

18. Floss seus dentes

Uso do fio dental mantém a higiene bucal dos dentes e remove a placa bacteriana entre os dentes. Para executar este remédio, usar fio dental, que é facilmente disponível em diversas lojas médicas. Uso do fio dental pode erradicar essas manchas que não podem ser removidos pela simples escovação.

19. Óleo de coco Puxando

Tome uma colher de óleo de coco e swish ele em sua boca por 5 minutos. Cuspi-la e enxaguar com água. Você também pode derramar algumas gotas na escova de dentes e simplesmente escovar. Ou então, adicionar um pouco de óleo de coco em um pano limpo e esfregue-o em toda a sua boca. As propriedades antimicrobianas do óleo de coco vai fazer maravilhas para suas gengivas.

20. Gums sem açúcar

Gomas de mascar que containxylitol revelaram eficazes no clareamento dos dentes manchados. Desde então, ele produz saliva que neutraliza o teor de ácido na boca.

21. Óleo de gergelim

Tome duas colheres de sopa de óleo de gergelim e agite-a ao redor da boca. Repita isso por 10 minutos. Depois, cuspir o óleo e enxaguar com água morna. Faça isso com o estômago vazio, logo após a escovação.

Nota: Evitar engolir este óleo.

22. Truffle Oil

Despeje um pouco de óleo de trufa branca em uma tigela e mergulhe sua escova de dentes nele. Espalhe creme dental na sua escova e fazer limpar a boca de uma forma regular. Faça isso três vezes por dia após cada refeição. Ele gradualmente elimina amarelamento dos dentes.

23. Walnut

Esmagar um ou dois noz e esfregá-los em seus dentes delicadamente com o dedo. Walnut é um clareador natural que ajuda a reduzir os dentes manchas e prevenir o crescimento bacteriano.

24. Azeite

Verter algumas gotas de azeite na sua escova de dentes e fazer escovar os dentes com ele. Depois, use água fria para lavar sua boca. É um remédio eficaz para branquear os dentes.

25. Aipo

Gomas de aipo aumenta a produção de saliva e destrói as bactérias que causam um odor desagradável na boca. Isso também previne a gengivite e doenças gengivais. Ser um agente de limpeza, que ajuda a eliminar manchas e amarelecimento dos dentes.

Vídeo: COMO CLAREAR A VIRILHA EM 1 SEMANA / COMO CLAREAR MANCHAS ESCURAS ENTRE AS COXAS

Herbal remédios para branquear os dentes

26. Basil

punhado diversos de folhas de manjericão por um par de horas. Mais tarde, triturá-los e adicionar este pó para o seu creme dental regular. A propriedade branqueamento destas folhas de ervas prevenir várias doenças associadas com os dentes e ajuda a manter as gengivas saudáveis.

27. Folhas Margosa

Os galhos de margosa pode ser utilizado como uma escova de dentes. A pessoa também pode mastigar seus ramos para evitar a descoloração dos dentes. Alternativamente, o óleo pode ser misturado com a pasta de dentes utilizada.

28. Aloe Vera

Espremer um pouco de gel de aloe vera de suas folhas e adicionar glicerina vegetal e uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio a ele. Rub, esta pasta, em seus dentes, para dar uma limpeza profunda. Além disso, de aloe vera ajuda a prevenir infecções e mata as bactérias da boca.

29. Chá Verde

A decocção é bem fora com miríades de benefícios para a saúde. Os taninos presentes no chá verde evitar o crescimento de bactérias e limpar manchas nos dentes. Ele também aumenta os níveis de flúor que diminui a erosão do esmalte dos dentes. Beber pelo menos três xícaras de este chá diariamente para adquirir seus benefícios.

30. folhas de louro

Tire igual quantidade de folhas de louro secas e pó de casca de laranja. Adicione a água para fazer uma pasta e esfregue-o diretamente sobre os dentes.

31. Sage folhas

Esfregue algumas folhas de sálvia em seu dente regularmente para branquear os dentes. Ele fortalece o esmalte dos dentes e diminui de amarelecimento.

32. Peelu Fibras Vegetais

Sendo não-abrasivo na natureza, fibras vegetais Peelu não causam qualquer dano ao esmalte do dente. Assim, pode ser usado numa base regular. Comprar pasta de dentes que contêm fibras vegetais Peelu ou usar seu pó para branquear os dentes.

33. Raízes Banyan

Use uma raiz banyan para escovar os dentes. As propriedades de clareamento e sucos adstringentes ajudar a tornar seu brilho dentes como pérolas e manter as gengivas saudáveis.

Nota: Lavá-lo corretamente antes de usar.

34. Pó de Acacia

Os taninos presentes no extrato de ervas fazer seus dentes parecem mais brilhantes e mais brancos. Tome um pouco de carvão de acácia madeira- adicionar alum torrado e sal de rocha nele. Esfregue essa mistura em todo os dentes.

de fazer

  • Use anti-séptico bucal sem álcool.
  • Para prevenir a cárie dentária, usar fio de água.
  • Incorporar alimentos fibrosos na sua dieta diária.
  • Mude sua escova de dentes depois de 2-3 meses.
  • Diga não ao vinho tinto, fumo e chá preto.
  • Use uma palha para várias bebidas.
  • Não escovar os dentes depois de ter uma refeição.
  • Enxaguar a boca depois de ter alimentos ácidos.
  • Incluem dieta rica em vitamina D e cálcio.
  • Escovar duas vezes por dia é obrigatória para tratamento dentário adequado.
  • Use água morna para escovar.
  • Incluir mais frutas cítricas em sua dieta.

Não é

  • Evite o consumo excessivo do produto açucarado.
  • Não risque as manchas com pregos.
  • Dizer um grande não ao tabaco.
Artigos relacionados