14 Remédios caseiros naturais para branquear os dentes rápido para fumantes

remédios caseiros para branquear os dentes

Fumar é conhecido como um mau hábito que pode levar a vários efeitos, incluindo o mau hálito, cáries ou manchas marrons e dentes amarelos. Todo mundo quer dentes saudáveis ​​e shinning mas o custo de procedimentos solicitados é muito caro

Home remédios para branquear os dentes rápido para os fumantes - 14 maneiras naturais para restaurar um belo sorriso

remédios caseiros para branquear os dentes

Há uma série de causas para os dentes amarelos, bem como a descoloração dos dentes que podem fazer você entrar em pânico (Ver mais: Programa Pânico Away) Quando se olha-se no espelho. Por exemplo beber chá, café ou refrigerantes podem desencadear o problema. Os dentes amarelos são também o problema de que muitas crianças e adolescentes enfrentam muitas vezes porque eles mantêm o hábito de escovação inadequada ou uso do fio dental. Algumas pessoas podem experimentar a descoloração dos dentes quando envelhecem. Entre os motivos para problema de dentes, o mais comum é fumar ou mascar tabaco.

Na verdade muitas pessoas não gastam tempo manter os dentes brancos naturais e quando ele se torna o dia grande problema após dia, é cada vez mais difícil de resolver. A fim de se livrar dos dentes amarelos, você pode pensar de clareamento dental, clareamento a laser ou outros procedimentos complicados. No entanto, há um monte de remédios caseiros naturais para branquear os dentes para fumantes em vkool.com que eu quero compartilhar com você. Eles são as formas naturais para se livrar das manchas dos dentes e estas dicas vão ajudar o seu restaurar um belo e brilhante sorriso. Leia o artigo para saber mais.

1. Orange Peel

remédios caseiros para branquear os dentes - casca de laranja

casca de laranja é considerado como um dos remédios caseiros para branquear os dentes rapidamente para os fumantes, que efeitos sobre o Saúde dental. O uso regular de casca de laranja ajuda a diminuir o tom amarelo disponíveis sobre os dentes limpá-los, assim, de forma eficaz. Sendo uma rica fonte de cálcio e vitamina C, auxiliares de casca de laranja na luta contra os microorganismos mais eficazmente durante a noite. É fácil ter uma casca de laranja para este remédio e casca de laranja em pó também é alternativa sugerida. Aqui é a direção:

  • Tome a casca de laranja e esfregue-o em seus dentes antes de ir para a cama cada noite
  • Usar este remédio diariamente por algumas semanas.

Saber mais: Top 25 maneiras naturais para branquear os dentes em casa rápido que realmente funcionam

2. bicarbonato de sódio com limão

remédios caseiros para branquear os dentes - bicarbonato de sódio com limão

A combinação de bicarbonato de sódio e limão é um dos remédios naturais mais comuns para branquear os dentes "clique para twittar". Na verdade, o bicarbonato de sódio ou de limão pode ser utilizado separadamente para este tratamento, mas a combinação dos mesmos torna um mais poderoso.

  • Leve o suco de um limão espremido e adicioná-lo a um pouco de bicarbonato de sódio em uma tigela pequena, misture bem (prefiro ter ligeira bolha)
  • Usar um cotonete para eliminar a saliva de corrente e a placa dos dentes
  • Escovar os dentes com esta mistura e lembre-se de mantê-lo em seus dentes 1 minuto
  • Escovar os dentes, bem como a mistura com uma escova de dentes
  • Escovar os dentes com bicarbonato de sódio e mistura de suco de limão, uma vez por semana.

Vídeo: Remédio Para Parar de Fumar ➜ O Mais Incrível Tratamento Para Parar de Fumar Com Chá de Cidreira

Nota: Se houver alguma irritação, pode, devido ao abrasivo e você deve parar de usar este remédio. Além disso, evitar deixar a mistura sobre os dentes mais de 1 minuto, de outra forma, o seu ácido irá corroer o esmalte dos dentes.

Peróxido de Hidrogênio 3.

remédios caseiros para branquear os dentes - peróxido de hidrogênio

Com um efeito de branqueamento suave, peróxido de hidrogênio é útil no branqueamento dos dentes amarelos. Você deve seguir nessa direção para usar peróxido de hidrogênio para a sua condição:

  • Use um anti-séptico bucal contendo peróxido de hidrogênio para bochechar ou enxaguar a boca fornecida não engolir esta solução química.
  • Alternativamente, mistura de peróxido de hidrogênio com bicarbonato de sódio para fazer uma pasta, em seguida, escovar os dentes delicadamente com ele. Afinal, escovar os dentes novamente com sua pasta de dentes.

Nota: O peróxido de hidrogênio também pode causar irritação e fazer seus dentes tornam-se sensíveis, por isso tome cuidado e consultar o seu médico, se necessário.

Ver mais: 18 maneiras de como branquear os dentes amarelos naturalmente em casa

4. Oil Puxando

remédios caseiros para branquear os dentes - petróleo puxando

Na Índia, óleo de puxar é amplamente usado para purificar o corpo e melhorar a saúde oral. Em outras palavras, este remédio ajuda a remover os dentes amarelos e torná-los branco novamente. Agora é a direção:

  • Swish uma colher de sopa orgânica e pura em sua boca por 15 a 20 minutos: movê-lo em sua boca por sucção, a beber, e puxando os dentes.
  • Cuspir o óleo para fora e lavar a boca cuidadosamente com água
  • Beber 2 copos de água para finalmente.

5. legumes e frutas crocantes

remédios caseiros para branquear os dentes - frutas e legumes crocantes

Além de aplicar vários remédios caseiros fora para branquear os dentes, você também deve prestar atenção ao alimento ingerido, que afeta diretamente sobre a sua saúde oral. Cenoura, aipo, e as maçãs são recomendados para ser bom para os dentes. É tão surpreendente que frutas e legumes crocantes pode agir como a escova de dentes que elimina as bactérias e excesso de comida da sua boca. Além disso, o teor de ácido apresentados nas frutas e legumes tem direito duplo em fazer os dentes mais brancos. Por exemplo, as maçãs contêm ácido málico, que também está incluído em morangos, bem como dentes branqueamento produtos para branquear os dentes e remover as manchas superficiais.

Consulte Mais informação: dicas de saúde bucal fácil e bom para crianças e adultos em casa

6. Home remédios para branquear os dentes - escovação e fio dental

remédios caseiros para branquear os dentes - escovação e fio dental



Você pode ouvir regularmente um conselho para escovar os dentes duas vezes por dia durante 2 minutos do dentista. E existem algumas dicas que você deve prestar atenção para o seguinte:

  • A escova possui cerdas macias para que não danificar a gengiva.
  • Embora uso do fio dental não vem tão facilmente como escovação, acredita-se também a ser mais importante do que a escovação. É porque pode promover as manchas todo o tempo, em particular entre os dentes. Portanto, usar o fio dental duas vezes por dia para o fazer seu olhar os dentes mais brancos.
  • O esmalte é composta por hastes verticais, o que explica por que escovar de lado a lado pode danificar o esmalte. Assim, lembre-se de escovar os dentes no movimento pequeno círculo de modo a não enfraquecer os dentes.
  • Se seus dentes estiverem muito amareladas, você deve tentar tratamentos de clareamento profissional. No entanto, nos casos mais leves, as pessoas devem usar os remédios acima.

Saber mais: 20 Dicas para branquear os dentes rápido e naturalmente em casa

7. Bicarbonato de sódio: 

remédios caseiros para branquear os dentes

Bicarbonato de sódio é o remédio natural, que tem um monte de efeitos para a pele, cabelo e rosto. É também um dos remédios naturais para branquear os dentes rapidamente. Para o tratamento de dentes escurecidos, você precisa de duas colheres de bicarbonato de sódio e um copo de água fria. Mexa bicarbonato de sódio na água. Esta solução é utilizada para lavar a boca duas ou três vezes por dia. Bicarbonato de sódio irá ajudá-lo a se livrar das manchas em seus dentes. Para melhorar o resultado, você pode fazer uma solução de clareamento de bicarbonato de sódio e sal. A mistura de bicarbonato de sódio e sal é o tratamento poderoso para o problema de dentes causadas pelo tabagismo. Outro remédio caseiro que você pode escolher é misturar bicarbonato de sódio com vinagre e sal. Tudo o que você precisa é metade de uma colher de bicarbonato de sódio, meia colher de sopa de vinagre e um pouco de sal.

Consulte Mais informação: se livrar das manchas nos dentes

8. Morangos:

remédios caseiros para branquear os dentes

Vídeo: Remédio caseiro para parar de fumar

Outra opção para remédios caseiros para branquear os dentes rápido está usando morangos. No entanto, se você quiser usar morangos para clareamento de seus dentes amarelos, por favor, tenha cuidado. O ácido e açúcar em morangos podem danificar o esmalte dos dentes e se for usado em excesso. Esmagar 2 morangos e enxaguar a pasta sobre os dentes suavemente. A prática tem de repetir pelo menos duas vezes por dia durante algumas semanas.

9. Lemon: 

remédios caseiros para branquear os dentes

Vídeo: Pare de fumar para sempre com ajuda deste remedio caseiro!!!

Pergunte para os remédios caseiros rápidos para branquear os dentes, não podemos ignorar o limão que não só é o melhor tratamento para pele doença, mas também um segredo para o branqueamento dos dentes. Adicionar um pouco de suco de limão na água. Enxaguar a boca duas ou três vezes por dia. No entanto, o limão contém ácido cítrico, que pode afectar de cálcio nos dentes. Portanto, por causa da perda de cálcio, os dentes são vulneráveis ​​à degradação. Então, se você quiser usar este remédio eficaz, você precisa ter em sua mente que ele não é usado excessivamente.

10. Vinagre de maçã: 

remédios caseiros para branquear os dentes

Está provado que o vinagre de maçã é um produto natural, útil e casa de tratamento de clareamento dos dentes. Este remédio está disponível em cada armário da cozinha. O método simples é escovar o vinagre de maçã em torno de seus dentes e, em seguida, lavar a boca com água. Se você não gosta deste sabor, outra opção é misturá-lo com água. No entanto, como alguns ingredientes como limão e morangos, os ácidos no vinagre de maçã irá danificar os dentes e torná-los vulneráveis ​​à deterioração. Então certifique-se de que você não costuma usar este tratamento.

Confira: benefícios do vinagre de maçã

11. Sal:

remédios caseiros para branquear os dentes

O sal é considerado um dos remédios caseiros naturais para branquear os dentes para fumantes. Isso ajuda a restaurar a brancura natural dos dentes. Além disso, o sal é também utilizada para a limpeza dos dentes. Você pode misturar um pouco de sal com bicarbonato de sódio para obter os melhores resultados. Esfregando sal suavemente sobre os dentes, as manchas amarelas será reduzida.

12. Apple: 

remédios caseiros para branquear os dentes

Alguma vez você já fazer uma pergunta: existe alguma remédios caseiros simples para branquear os dentes? A resposta é sim. Para algumas pessoas que não têm tempo suficiente para escovar os dentes todos os dias com sal, vinagre de maçã e limão, etc .., o melhor tratamento para manchas marrons e dentes amarelo é comer maçã todos os dias. As fibras da maçã irá ajudá-lo a se livrar das manchas em seus dentes.

13. Casca de banana: 

remédios caseiros para branquear os dentes

Nós todos sabemos que a banana é carregado com nutrientes e versátil. Especialmente, banana é o melhor remédio caseiro para manter a brancura porque tem alguns excelentes minerais como o manganês, magnésio e potássio. Estes minerais são bons para branqueamento dos dentes. Lavar o casca de banana sobre os dentes durante 2 minutos. E então usar o creme dental normal, para escovar os dentes. A repetição é duas vezes ou três vezes por semana.

14. Ervas: 

remédios caseiros para branquear os dentes

Alternativas naturais remédios caseiros para branquear os dentes várias ervas como a raiz de alcaçuz, sálvia. A raiz de alcaçuz é o ingrediente comum na África para limpar e clarear os dentes. Quando você usa a raiz de alcaçuz, você só precisa mastigar um pequeno pedaço dela e ela vai definitivamente se livrar de manchas. Outro remédios à base de plantas é sábio. Sabe-se que o anti fúngico, antibiótico produto que é útil para a limpeza e branqueamento de dentes. O sábio pode ser usado como creme dental quando você mistura folhas de sálvia em pó com bicarbonato de sódio.

Estes são 8 remédios caseiros naturais para branquear os dentes rápido que eu quero apresentar neste artigo. Ele ajuda não só limpa e clarear os dentes para fumantes, mas também resolver quaisquer doenças dos dentes causadas por uma variedade de razões. No entanto, a fim de ter dentes branqueamento e brilho, é necessário pare de fumar e mascar tabaco. Finalmente, espero que estas 8 dicas sobre remédios caseiros para branquear os dentes para fumantes irá fornecer-lhe informações eficaz que você precisa. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em me perguntar. Vou responder a todas suas perguntas que você sair no final do post.

Artigos relacionados