Natural maneiras de clarear os dentes em casa

Como usar remédios caseiros para branquear os dentes em casa? Dentes branqueamento dentes mais brancos, no mesmo caminho tão espessa, brilhante, cabelo, é algo que muitas pessoas em nosso desejo mundo cosmeticamente impulsionado hoje. Na verdade, os americanos gastam mais de US $ 1,4 bilhões de dólares em over-the-counter branqueamento dentes produtos todos os anos de que é um bom bocado de dinheiro só para conseguir uma penumbra diferente de dentes. Eu vou ser a pessoa que iniciou a admitir que eu tenho tido um julgamento de OTC dentes whitener-I até mesmo pago para ter o meu dentista fazê-lo pela primeira vez. Ele mostrou resultado para um pouco, mas meus dentes se tornou tão sensível Eu não poderia suportar isso. Eu também senti a sensação de que eu realmente não precisa ser tão agarrado com a cor dos meus dentes que eu pago um monte de dinheiro para um monte de sabe-se lá o que isso fez meus dentes ferido, por isso, tomei a iniciativa de me colocar alguns remédios naturais. Quando eu tive paciência, eu acho que você pode, naturalmente, restaurar a brancura dos seus dentes. Muito provavelmente isso não vir a ser refrigeração sear-out-Somebodies-córneas -quando-lo -smile branco, mas eles parecem mais como você tomou boa mente de seus brancos prateados bonitos em vez de apenas o branqueamento-los como se não houvesse amanhã.

Natural maneiras de clarear os dentes em casa

Por que os dentes ficar amarelo?

Para avaliar como para branquear os dentes, há uma necessidade para obter a razão como por que ficar amarelo em primeiro lugar. Há muitas razões que podem ser aqui mencionados como os fatores que desempenham um papel firme no mesmo, incluindo genética, que tipo de comida e bebida que você consome, e quão bem você praticar a limpeza oral. Um dente é constituído por quatro tecidos-esmalte, que é o wrapping resistente que protege o dente, dentina, que suporta o esmalte e é um material amarelo duro que contém celulose, nervos, que está no centro do dente e contém sangue , e do cemento, bem como vasos linfáticos, que cobre a raiz do dente.

O esmalte e da dentina é o que desempenha a maior parte na cor. Certos alimentos e bebidas vai manchar diretamente o esmalte, sim, mas com o passar do tempo, veio à luz que há dois principais culpados e aqueles são o alimento desagradável e bebida que realmente quebrar o esmalte, e debilitante esmalte à medida que envelhecemos. Como esmalte é quebrado em pedaços, dá origem ao baixo dentina amarelo. Estas alternativas vão colocar enfatizar sobre clareamento dos dentes que efetivamente já perderam algum esmalte branco, mas também é bom ter em mente que fazer as coisas para fortalecer o esmalte é tão importante para que você possa mantê-lo de quebrar mais. A prevenção pouco é dito sempre ser mais do que uma cura (ou branqueamento!)

Como usar Home remédios para branquear os dentes em casa naturalmente?

1) bicarbonato de sódio e suco de limão Colar para clarear os dentes em casa

Bicarbonato de sódio não é um choque aqui. bicarbonato de sódio (seu nome autoridade) é suavemente abrasive- gentilmente esfregar as manchas de superfície para voltar dentes para um tom mais brancos. É também muito básico (o oposto de ácido) assim que eu poderia pensar no caso de você ter uma boca muito ácido ou comer um monte de comida ácida, ela poderia salvaguardar compensar o pH, o que seria útil como ácido quebra esmalte esta é estritamente especulação da minha parte. É também irá diminuir a acidez do sumo de limão, que actua como um borrão natural da espécie. Eu uso uma mistura de bicarbonato de sódio e água em alguns dias, e você também pode trazer para o uso do suco de limão, como eu não quero arruiná-lo.

Coisas que você precisa:

  • Várias colheres de chá de bicarbonato de sódio
  • bastante suco de limão ou água para estruturar uma pasta
  • Uma escova de dentes

Vídeo: COMO CLAREAR OS DENTES EM CASA - INCRÍVEL

Indicações para uso:

Misture várias colheres de chá de bicarbonato de sódio com suco de limão fresco o suficiente (ou água) para fazer uma mistura. Limpe qualquer saliva extra fora de seus dentes usando uma toalha de papel. Agora esfregue uma grande quantidade de a mesma mistura em sua escova de dentes e aplicar. Agora você está esperando al menos 1 minuto, em seguida, lavar, a fim de evitar o esmalte efetuando ácido. Pelo contrário, Se a água está apenas a ser usado, então você pode deixá-lo em até 3 minutos.

2) Morango, sal e bicarbonato de sódio Scrub para branquear os dentes em casa

Morangos são ricos em vitamina C, que pode ajudar a prevenir a placa que está a causar os dentes para olhar amarelo. Ele também tem um composto designado por ácido málico, o que pode fornecer uma ajuda para remover manchas superficiais. O bicarbonato de sódio é um toque extra que você pode optar por deixar de fora na chance que você preferir (Eu só gostaria de adicioná-lo a qualquer coisa, incluindo os dentes.)



Coisas que você precisa:

  • 1-3 extensas morangos
  • Uma pitada de sal marinho
  • 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio (opcional)

Indicações para uso:

Amasse as bagas em uma polpa, e adicione uma pitada de sal marinho e ½ colher de chá de bicarbonato de sódio, no caso de você estiver usando. Limpe qualquer saliva extra de folga seus dentes com uma toalha de papel, e depois aplica uma generosa porção da mistura para uma escova de dentes e aplicar. Agora você está de esperar por 5 minutos, depois enxaguar. Faça isso no momento noite bem.

3) Óleo de coco Rinse para branquear os dentes em casa

Sei que isto soa absolutamente perturbada (eu pensei que era louco também, quando eu li pela primeira vez sobre ele), mas enxaguar a boca com óleo de coco (chamado "petróleo puxar") é um romance, velho, curar que as pessoas juram por ajudar a branquear os dentes. Este não parece ser a melhor coisa agradável do mundo, mas eu certamente não se importa o gosto, e eu acho que ele tem algum tipo de efeito sobre a cor dos seus dentes. Ele não terá qualquer tipo de efeito de "branqueamento" para cada dizer, mas o ácido láurico no óleo de coco pode livrar os dentes de bactérias encontradas na placa que podem torná-los amarelo. Ele também é suposto para promover a saúde da gengiva, e ajudar a manter a sua respiração refrescante.

Coisas que você precisa:

  • Cerca de uma colher de sopa de óleo de coco

Indicações para uso:

Na parte da manhã, antes de escovar os dentes, (depende do tamanho da sua boca) de óleo de coco. Você pode torná-lo mais suave, ou simplesmente colocá-lo em sua boca (eu costumo fazer o último, e apenas deixá-lo amolecer) abanada, empurrar, e "poder" o óleo através e ao redor os dentes por 10-15 minutos, em seguida, drible -lo, escovar os dentes e enxágüe com água ,.

Vídeo: CLAREAMENTO DENTÁRIO NATURAL E SEGURO PARA VOCÊ FAZER EM CASA SEM GASTAR QUASE NADA

Nota: Você pode usar qualquer uma das pastas depois de ter escovado os dentes durante a noite no caso de você preferir.

São esses remédios vai garantir dentes ridiculamente brancos dentro de uma semana? Não. Você pode começar a sentir uma variação, mas não vai ser tão instantânea como os produtos comerciais. Por fim, será os dentes ser tão branco pessoas apertar os olhos quando você abre a boca? Não. O que é mais eu gosto melhor assim. Tenho observado que desde que utilizando estes meus dentes estão além de qualquer dúvida, mais branco, a minha boca em geral se sente saudável e não olha como eu turva a vida fora de mim mesmo. Como resultado, parece que estamos a esquecer o que é bom para nós mesmos, e gastar uma tonelada de dinheiro apenas para se parecer com o perfeito. Ao ir natural aqui, você pode economizar o dinheiro para outra coisa, ter uma boca saudável e se sentir melhor sobre si mesmo, (e saúde é o que, pelo menos, cria a beleza real.)

Vídeo: Como Clarear os Dentes em Casa Receita Caseira Fácil e Rápida Clareamento Dental Caseiro

Outras dicas úteis para branquear os dentes em casa:

  • Criar uma rotina usando estes remédios e cumpri-lo, a todo custo, para obter o máximo proveito deles.
  • Apesar de não ser "natural" para cada dizer, usando 3% (repito, 3%) peróxido de hidrogênio como uma lavagem de boca pode clarear os dentes através do processo de oxidação. É um indigente ativa em vários kits de clareamento balcão, mas é na maioria das vezes testemunharam em combinações muito mais elevados (e caros) neles.
  • É do conhecimento verdadeiramente padrão e difícil no mundo de hoje, mas tente evitar bebidas leves, tais como coque e espresso que manchar os dentes.
Artigos relacionados