14 Remédios naturais para a gota dor no pé, tornozelo e dedo

A gota é uma variante de artrite que pode influenciar partes separadas do corpo, tal como a orelha, pequenas articulações nos pulsos, joelhos, os tornozelos e mãos. Quando você está sofrendo desta doença, você vai ver os sintomas, tais como inflamação, ternura intensa, inchaço e dor aguda nas articulações. Ainda não se mostrou que fator é a causa raiz de gota, mas a presença de ácido úrico dentro de seu corpo com uma grande quantidade talvez um a razão principal. Algumas das possíveis causas podem ser muito estresse, a ingestão excessiva de proteína, a falta de exercício físico, consumo excessivo de álcool, e hereditariedade. Há muitos remédios naturais para dor de gota em pé, tornozelo e dedo que são comprovada para o trabalho, e hoje, vou apresentar-lhe 14 melhores remédios que você não deve negligenciar.

14 Natural Home remédios para a gota dor nos pés, tornozelo e dedo

Gout é associada a outros problemas de saúde, tais como pedras de ácido úrico nos rins, problemas de diabetes e hipertensão, para que você deve encontrar tratamentos adequados o mais rapidamente possível. Para lidar com esta condição de saúde, eu estou indo para introduzir 14 remédios para dor gota no pé, tornozelo e dedo, o que vai ajudar a promover o processo de cicatrização e aliviar os sintomas de gota. Vamos começar!

1. Bicarbonato de sódio:

Bicarbonato de sódio é o primeiro de remédios caseiros naturais para a dor da gota no pé, tornozelo e dedo que eu digo a você hoje. Se você leu todos os remédios acima, você não deve negligenciar a última.

Uma das principais razões de gota é o aumento anormal de ácido úrico dentro de seu corpo. Com o apoio de bicarbonato de sódio, você pode totalmente diminuir o nível de ácido úrico. Quando o nível de ácido úrico é reduzida, você será capaz de aliviar a dor nas articulações. O que você precisa fazer é misturar um copo de água com meia colher de chá de bicarbonato de sódio e beber esta mistura. Durante um ataque agudo, você deve consumir esta mistura não mais do que 4 vezes a cada dia. Se você está sofrendo com o problema de pressão arterial elevada, você não deve aplicar este ingrediente natural.

remédios caseiros para a gota no pé

2. Ginger Root:

raiz de gengibre contém as propriedades inflamatórias que podem ajudá-lo muito no alívio da dor de gota. Há uma série de métodos que você pode aplicar com raiz de gengibre para tratar gota. Em primeiro lugar, você deve adicionar esse ingrediente na culinária e comer um pequeno pedaço de raiz de gengibre cru todos os dias. Você também pode misturar uma xícara de água fervente com meia colher de chá de raiz de gengibre corretamente e, em seguida, consumi-lo. Será melhor para você, se você beber esta mistura pelo menos uma vez por dia para reduzir a inflamação e dor. Você também pode fazer um colar de um pouco de água e raiz de gengibre e aplicar o colar especial de gengibre sobre a área doente em seu corpo. Este método também irá reduzir a dor de gota.

Se você quiser obter mais alimentos saudáveis ​​e planos de refeições que são boas para o tratamento de doenças, incluindo a gota, você pode conferir alguns explosiva super alimentos saudáveis, produtos alimentícios naturais, ou deliciosas e saudáveis ​​receitas de sucos.

3. Vinagre de maçã:

O vinagre de maçã é conhecida como uma dor de cabeça útil e tratamento ácido do estômago. O vinagre de maçã também pode ser aplicado para tratar a artrite e gota. Se você está sofrendo de artrite ou gota, você deve misturar um copo de água com 1 - 2 colher de sopa de vinagre de maçã e beber este líquido, pelo menos uma vez por dia. Se você continuar a seguir este remédio todos os dias você vai ver a dor ea inflamação da gota são aliviados. Você também pode misturar 2 colher de sopa de mel com 2 colher de sopa de vinagre de maçã orgânica e beba a mistura duas vezes por dia - uma de manhã e outra vez antes de dormir. A propriedade anti-inflamatória que o mel contém ea propriedade ácida dentro de vinagre de maçã pode reduzir eficazmente a sua dor aguda.

remédios caseiros para a gota no dedo do pé

4. Suco de limão:

É essencial para você para neutralizar o excesso de ácido úrico no seu sangue e alcalinizar o corpo. Esta tarefa vai ser feito facilmente com a ajuda de bicarbonato de sódio e suco de limão fresco. Para isso, você deve tomar ½ colher de chá de bicarbonato de sódio e misture-o com todo o suco de um limão. Em seguida, você deve deixar a mistura por alguns segundos antes de adicionar mais um copo de água e beber imediatamente. Você também pode adicionar o suco de ½ de um limão em um copo de água e beber a mistura 3 vezes por dia. Além de limão, você também deve comer outras frutas que contêm uma grande quantidade de vitamina C para melhorar os tecidos do corpo.

5. Apple:

É muito comum ouvir um velho ditado que diz que se você comer uma maçã todos os dias, você nunca vai precisar de ver os médicos ou hospitais. Especialmente se você está sofrendo com o problema de gota, você deve adicionar este hábito saudável para sua vida diária por pelo menos uma maçã por dia. Muitos especialistas sugerem que as pessoas devem consumir uma maçã depois de comer uma refeição pesada. A Apple contém um alto nível de ácido málico, que vai neutralizar o ácido úrico dentro de seu corpo e também irá ajudar a aliviar a sua dor gota e inflamação. Se você não gosta de maçã, você pode beber suco de maçã. Junto com maçã, você também deve comer cenoura crua todos os dias.

remédios caseiros para dor de gota

6. Cherry:

Você pode não saber que a cereja é também um dos melhores remédios caseiros para dor de gota no pé, tornozelo e dedo, então agora eu vou lhe dizer sobre isso.

Cereja, mesmo azedo ou doce, também é muito útil para você lidar com gota porque este alimento contém rica propriedade antioxidante. Assim, cereja inclui antocianinas que podem ajudar a diminuir a inflamação e diminuir os flare ups da condição gota.

remédios caseiros para a gota na mão

Rumo a quem sofre de gota, eu recomendo-los a comer 15 - 20 cerejas por dia, e você também deve começar um dia cumprir com cerejas. Você também pode consumir um copo cheio de suco de cereja combinado com alguns dentes de alho picados todos os dias como uma refeição pausa. Este hábito vai ajudá-lo a reduzir a ternura e inflamação das articulações. Será melhor se você comer as cerejas frescas, mas se você não pode encontrá-los no mercado, você pode pensar sobre as cerejas em conserva. Isso é totalmente Ok!

Além disso, você deve aprender mais remédios naturais que tratar a gota porque 10 remédios estou listando aqui não são suficientes.

7. Epsom Sal:

remédios caseiros para download a gota

sal Epsom é realmente um ingrediente natural útil que você deve aplicar para tratar a gota e outros tipos de artrite crônica. Quando a parte doente em seu corpo é embebido em água morna sal adicionado Epsom, ele vai ajudar a relaxar os músculos doloridos e você será capaz de aliviar a dor mais rapidamente do que você pode imaginar.

Para um banho demorado, você pode adicionar 2 xícaras de sal Epsom para a água do banho morno na banheira e mergulhar seu corpo, especialmente as partes afetadas no-lo até a água do banho começa a perder calor. Você deve tentar aplicar este remédio regularmente com pelo menos uma vez por semana. No entanto, se você está sofrendo com o problema de gota grave, você deve aplicar essa rotina 2 - 3 vezes por semana. sal Epsom contém um alto nível de magnésio que vai ajudar a impulsionar o estado e o poder do seu coração, bem como reduzir o elevado nível de pressão arterial.



8. Água Fria:

Quando você aplicar água fria para a área doente, ele vai ajudar a reduzir o inchaço e dor. Você deve colocar um resfriado a água da torneira em uma garrafa e usá-lo para aplicar sobre as articulações inchadas inflamadas por 10 - 15 minutos. Você deve repetir este processo muito vezes uma e outra vez a cada dia. Você também pode usar uma Os pacotes de gelo no entanto, você deve quebrar o gelo em uma toalha, e depois aplicá-lo para a área doente. Você deve melhor evitar o uso excessivo de compressas de gelo, porque isso pode causar a cristalização de ácido úrico.

Você também deve aprender como melhorar a função hepática .

9. carvão ativado:

O carvão ativado é comprovada para adsorver ácido úrico, assim você pode usá-lo com segurança para tratar a gota. Essas pessoas que estão sofrendo com a condição de gota pode tomar um banho de carvão vegetal 2 ou 3 vezes por semana.

Para desfrutar de um banho de carvão vegetal, você deve adicionar ½ xícara de pó de carvão vegetal e misturá-lo corretamente com água morna até que a pasta está pronta para você mergulhar seu corpo em pelo menos meia hora. Este remédio natural é uma solução muito eficaz para dedão do pé e tornozelo gota conjunta. Para outras partes gouted do seu corpo, você também pode fazer a pasta de carvão vegetal e aplicá-lo diretamente sobre a pele e, em seguida, deixe por meia hora e lave-o com água morna.

remédios caseiros para a gota no joelho

10. Bananas:

As bananas são muito eficiente para você lidar com essa condição. Bananas conter um nível elevado de potássio que irão ajudar você eficaz na conversão de cristais de ácido úrico na forma líquida. Bananas contêm uma grande quantidade de vitamina C, que pode ajudar a controlar a dor e inchaço das articulações de forma eficaz. Você deve melhor comer 1 ou 2 bananas até ver a melhoria na sua situação gota atual. Você também pode adicionar uma banana madura a ½ policial de iogurte. Essa rotina vai impedi-lo de ficar com diarréia.

remédios caseiros para ataque de gota

11. ricos em fibras Frutas:

Para dar problemas significativos sobre a saúde das pessoas, os Dietary Guidelines for americano em 2010 mostrou que homens e mulheres a cada dia tomar 25 e 38 gramas de fibra dietética. Se você está colocando-se com gota, usando muita fibra será útil para esta condição. Mesmo que a maioria das frutas pode conter uma grande quantidade de fibras em seu conteúdo, você deve considerar cuidadosamente a escolha de frutas que contêm alguns purinas para manter o seu nível de ácido úrico sempre baixa. Eu gostaria de listar algumas frutas certas. Primeiro, banana é um bom exemplo. A banana é uma fruta que o conteúdo tem baixos purinas, mas ricos em fibras com 2 gramas em 1 banana. Além disso, peras e ameixas são mencionados. Você receberá 3 gramas de fibra de ½ de um grande pêra e 2,4 gramas de fibra a partir de 2 ameixas médios.

12. Abacaxi: remédios caseiros para a gota - abacaxi

Você deveria comer frutas e vegetais frescos que ajudam a repor vitamina C. A vitamina C é capaz de diminuir os níveis de ácido úrico no sangue. O abacaxi é um excelente exemplo disso. Além disso, abacaxi é também a única fonte de bromelaína, o nome de enzimas que quebram as proteínas. Um estudo realizado em 2001 mostraram que a bromelaína e semelhantes enzimas vai reduzir a quantidade de transformar o desenvolvimento factor beta em pacientes com artrite reumatóide. Porque a gota é um tipo de artrite inflamatória, gota pacientes irão beneficiar de bromelaína reabastecido. Outra coisa interessante é que você vai tomar bromelina suficiente para gerir gota graças ao consumo de abacaxi.

Vídeo: REMÉDIO NATURAL PARA BAIXAR O ÁCIDO ÚRICO - CURANDO A GOTA E ÁCIDO ÚRICO

13. escolhas Baixa-purina:

A superprodução de ácido úrico, a excreção lenta de rins ou de ambos os problemas podem ser as razões dos níveis de alta sanguíneos de ácido úrico. A quantidade de ácido úrico fabricado durante a sua digestão é esclarecido pela quantidade de purina inclui. Assim, optando por vegetais de baixa purina e frutas é um poderoso plano se você sofre de gota. Um alimento é geralmente considerado como um alimento de baixa purina quando seu corpo cria 100 miligramas de ácido úrico ou menos para cada 100 gramas de alimento que você come. escolhas de baixa purina são frutos fáceis de encontrar, incluindo maçãs, kiwi e uvas que fabricam 14, 19 e 27 miligramas de ácido úrico / 100 gramas, respectivamente. Além desses frutos, laranjas, datas, e melão pode criar 50 miligramas de ácido úrico / 100 gramas.

14. Mantenha-se hidratado:

Não há ninguém como negar a importância da água potável. A água potável é uma coisa essencial que você precisa fazer todos os dias.

Manter-se hidratado é um método certo e a água velha lisa drasticamente pode ajudar a aliviar a gota e levando a sintomas de gota futuras. A razão pela qual a gota acontece é a cristalização e a acumulação de ácido úrico em torno das articulações. Se você beber mais água e manter-se hidratado, isso pode ser reduzido e fez menos provável de acontecer no futuro. Uma regra significativa de ouro é que você deve usar mais água para substituir a metade de sua ingestão de líquidos todos os dias em vez de sucos, refrigerante, ou álcool.

É uma boa idéia para consumir 8 onças de água todos os dias.

remédios caseiros para a gota - Mantenha-se hidratado

Consulte Mais informação: Benefícios da água potável

Em conclusão, se você está sofrendo de gota, você deve aplicar os 14 remédios naturais para a dor gota em pé, tornozelo e dedo que eu mencionei acima para reduzir a dor ea inflamação de forma eficaz.

Além disso, para se livrar de gota rapidamente, você também deve reduzir a gordura dentro do seu corpo. Você deve aprender dicas saudáveis ​​e conselhos sobre como reduzir a gordura e carb dieta para perda de peso dentro de 3 semanas.

Todos os remédios caseiros acima para a dor da gota no pé, tornozelo e dedos são o que eu usei para ajudar meus amigos se livrar de gota, e agora, estou feliz de compartilhar a minha própria experiência com quem deseja obter corpo saudável dentro um período muito curto de tempo.

Se você sentir os 14 remédios caseiros para dor de gota no pé, tornozelo e dedo que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados