35 Mais saudáveis ​​frutas e vegetais do mundo para comer e suco

mais saudáveis ​​frutas e legumes para a gravidez

Frutas e vegetais são uma parte importante da dieta de todos. Estes alimentos incluem dezenas de nutrientes importantes e têm cargas de fibra dietética. Dieta rica em frutas e vegetais pode reduzir o risco de cancro, bem como outras doenças crônicas. Então, o que os vegetais devem ser consumidos? Embora todas as frutas e vegetais oferecem benefícios, certas variedades podem proporcionar às pessoas com muitos nutrientes do que a esquerda. Agora, você pode descobrir a lista completa de 35 frutas e vegetais saudáveis ​​para comer e suco no mundo aqui para aumentar a sua saúde naturalmente.

1. tomate

mais saudáveis ​​frutas e legumes para comerPrimeiro na lista de frutas mais saudáveis ​​e legumes para comer e suco é tomates. Embora tecnicamente uma fruta, o tomate é normalmente servido como um vegetal. Este tipo de alimento contém cheio de licopeno, estas belas esferas vermelhas são bem conhecidos por suas próprias habilidades de combate ao câncer. Eles são não só completa de uma variedade de vitaminas, de vitaminas A a K, mas também manter a pressão arterial sob controle e ajudar os comedores de reduzir o número de radicais livres no corpo.

2. abacate

Abacates consistem em quantidades ricas de fibra, a vitamina E e gorduras insaturadas saudáveis. Normalmente, as gorduras podem ajudar o corpo humano absorver nutrientes solúveis em gordura, que são as vitaminas E, D e K. Além disso, abacates também reduzir a produção de produtos químicos inflamatórios no corpo humano. Como resultado, abacates pode ser particularmente benéfica se as pessoas têm de um estado inflamatório, como tendinite, artrite ou doença do coração.

Confira maneiras de curar artrite em casa e dicas para prevenir doenças cardíacas naturalmente.

3. Broccoli

Não há muitos alimentos, que têm possibilidade de combater a doença, como brócolis. Este vegetais crucíferos é carregado com muitos antioxidantes, o que pode diminuir o risco de estômago, pulmão, ou cancros rectais. Como brócolis é rico em beta-caroteno, folato e vitamina C, é tão grande a promover a imunidade para gripes e resfriados. 

4. cenoura

saudável lista de frutas e legumesAs cenouras são embalados com nutrientes da pele, olhos e cabelo enriquecedora. Eles também são considerados como a mais rica fonte vegetal de vários importantes antioxidantes, como a vitamina A. Como eles são ricos em vitamina C, este laranjas-maravilha pode proteger o seu próprio sistema cardiovascular de declínio e danos.

5. Onion

Com este alimento, você pode obter os antioxidantes que combatem o câncer mais úteis ao comê-lo cru. Diz-se que cozinhar as cebolas com o elevado calor irá reduzir significativamente os benefícios de fitoquímicos que protegem contra o câncer de pulmão e de próstata. Então, é melhor tentar combinar picada cebola crua com abacate, tomate, ou pimentas jalapeño, a fim de criar um sangue dip chip de amigável-açúcar. Considere acabamento que, com um pouco de suco de limão.

6. Kale

Kale é realmente um super alimento, O verde arborizada tem um dos rico conteúdo de antioxidantes de qualquer vegetal. Também é rica em fibras, cálcio, ferro e vitaminas A, C e K, e baixa em calorias. Estes nutrientes criar um grande alimentos anti-inflamatória, bem como uma boa solução para a saúde cardiovascular. Em outras palavras, pode prevenir alguns tipos de cânceres naturalmente.

Se você deseja obter uma guia completa de alimentos mais saudáveis ​​do planeta, e como usá-los corretamente, você deve ler O mais saudáveis ​​do mundo Foods livro.

7. espinafre

mais saudáveis ​​frutas e legumes para você

Espinafre inclui altos níveis de zeaxantina e luteína, dois antioxidantes imunes de reforço, que são importantes para a saúde ocular. Além disso, muitos estudos apontam para que entre os alimentos de derrotar câncer, espinafre parece ser o mais eficaz. No entanto, você precisa saber que quando este alimento é cozido, você vai ter mais nutrientes do que ser comido cru. Espinafre é também necessária na digestão, ossos de construção e cuidados com a pele.

8. Mushroom

Embora não seja legumes, as pessoas ainda têm um bom motivo para incluí-los de qualquer maneira. Eles são um dos poucos alimentos vegetais, que inclui a vitamina D, que pode manter os ossos fortes e pode proteger os comedores de doenças como o cancro e a diabetes. Como cogumelos produzir vitamina D quando expostos à luz solar, alguns agricultores tratá-los com luz UV para a fabricação de cogumelos, que contêm uma grande quantidade de valor dia de D. A fim de fazer uso de cogumelos corretamente, você pode picá-las e refogue, misturá-los com carne moída para iluminar hambúrgueres, bolo de carne, e caçarolas. Ou, você pode mantê-los toda e refogue com o azeite, alho e suco de limão até marrom.

9. milho

mais saudáveis ​​frutas e legumes para smoothiesO milho é embalado com antioxidantes, fibras e vitaminas do complexo B. É também uma boa fonte de carotenóides como a luteina que protegem o olho humano a partir de degeneração macular. Este problema é uma das principais causas de cegueira em adultos. Você também pode adicionar sementes de milho para a salada, salsa do feijão preto, sopa, e refogue-os com o jalapeno finamente picado, coentro e uma pitada de queijo cotija para alguns esquites mexicanos. Você também pode desfrutar de toda a orelha. Ir a manteiga.

10. Squash

Da polpa, em particular polpa de verão é uma boa fonte de alguns nutrientes anti-inflamatórios, tais como beta-caroteno e a vitamina C, pode tratar dezenas de condições tais como artrite reumatóide e osteoartrite. Este tipo de alimentos é rica em magnésio, potássio, e fibra.

11. Batata Doce

mais saudáveis ​​frutas e legumes para comer para perda de peso

Vídeo: Dieta vegana de frutas nos tornou mais saudáveis, unidos e perdemos 35 quilos!

A batata-doce é um tipo de vegetais de raiz, que têm uma grande quantidade de nutrientes anti-câncer, contendo vitamina A, C e manganês. Esses alimentos também são considerados como uma grande fonte de ferro e Fiber, portanto, eles não só dar-lhe energia, mas também regular o sistema digestivo também.

Se você deseja obter uma guia completa de alimentos mais saudáveis ​​do planeta, e como usá-los corretamente, você deve ler O mais saudáveis ​​do mundo Foods livro.

12. Pimento

Não importa o que você prefere laranja, vermelho ou amarelo, pimentão são carregados com uma variedade de nutrientes como o licopeno e ácido fólico. Estudos recentes indicaram que as pessoas devem cavar uma pimenta todos os dias a fim de reduzir o risco de sofrer de pulmão, bexiga, cólon, e pâncreas.

13. Planta de ovo

mais saudáveis ​​frutas e legumes para perda de pesoDevido ao elevado teor de antioxidantes, como nasunin, que é um composto proteger as células do cérebro de danos, beringelas pode ser um dos vegetais saudáveis ​​no planeta. Porque beringelas são embalados com potássio e fibras, muitos especialistas acreditam que pode diminuir o risco de demência, bem como acidente vascular cerebral.

14. framboesa

O próximo fruta na lista de frutas mais saudáveis ​​e legumes que eu gostaria de apresentar hoje é framboesas. Este tipo de fruta é baixa em calorias, carboidratos e açúcar. Além disso, eles são uma das mais ricas fontes de fibra entre todas as frutas. Framboesas, em outras palavras, pode ajudar as pessoas a satisfazer seu dente doce ao encher-los. Além disso, framboesas também são capazes de prevenir o câncer, de acordo com alguns estudos recentes.

15. Laranja

Apenas uma laranja média pode fornecer as pessoas com 70 miligramas de vitamina C, ou aproximadamente 70-93 por cento da necessidade diária. A vitamina C encontrada em laranjas tem capacidades antioxidantes que podem funcionar em conjunto com outros nutrientes para aumentar a imunidade.

16. Couve-flor

Semelhante ao seu primos crucíferos, repolho e brócolis, couve-flor é rica em glucosinolatos, os produtos químicos mostrado para reduzir o risco potencial de diferentes tipos de câncer. Além disso, os especialistas afirmaram que as mulheres, que comem regularmente este vegetal pode ter menor risco de artrite reumatóide.

17. bruxelas

mais saudáveis ​​frutas e vegetais para a produção de sumocouves de Bruxelas são pequenos repolhos, que são um dos melhores vegetais embalados com fibra, vitaminas e minerais. Eles incluem a vitamina A, C, E e K, bem como ácidos gordos ómega-3 necessárias. O teor de fibra pode ajudar as pessoas a reduzir o colesterol e ajudá-los a digestão. Os brotos são ricos em antioxidantes chamados flavonóides que têm sido mostrados para reduzir o risco de câncer e doenças cardíacas. Especialmente, os altos níveis de glucobrassicin pode combater a inflamação e melhorar a saúde cardiovascular também. Além disso, a presença de vitamina C pode ser um reforço do sistema imunitário.

18. acelga

Estes verdes subvalorizadas são uma grande fonte de vitaminas A, C e K, que são muitas vezes deficiente na dieta de muitas pessoas. Além disso, esta planta inclui produtos químicos da planta, que combatem degeneração macular e catarata. Além disso, acelga é uma grande fonte de antioxidantes, o que pode prevenir doenças cardíacas.

Você pode tirar proveito desta planta por cortar e saltear-lo em uma frigideira com azeite e suco de limão até que as folhas estão murchas. Ou, você pode um julienne as folhas antes de mexer thme em guisados, sopas e molhos.



19. beterraba

Em conserva ou torrado, esta raiz vegetal é composto por altos níveis de antioxidantes, que bateu o câncer, e luteína, que protege os olhos humanos. Ao processar este vegetal, não jogar fora as folhas. Beterraba são considerados como o componente mais nutritivos da planta e pode ser cozinhado como quaisquer outras folhas verdes escuras.

Você pode consultar alguns saborosa e receitas fáceis para criar refeições saudáveis Aqui.

20. Green Bean

Além de ser rica em fitonutrientes protectores oculares, feijão verde pode ajudar as pessoas a fortalecer seus ossos, graças à sua alta concentração de silício. Você pode usá-los em uma salada niçoise clássico processados ​​com atum e batatas, ou simplesmente refogue-os com alho fatiado, tomate, cereja e pimentas flocos vermelhos para o lado de baixa calorias picante.

21. Peach

Peaches são ricos em cálcio, vitaminas do complexo B, antioxidantes, e potássio. Você pode adicionar os pêssegos ao queijo cottage para uma low-carb, de alta proteína refeição pós-treino, ou rapidamente preparar uma sobremesa ainda saudável simples.

Asse um com a canela e um toque de agave antes de cobri-lo com iogurte congelado baixo teor de gordura.

Se você deseja obter uma guia completa de alimentos mais saudáveis ​​do planeta, e como usá-los corretamente, você deve ler O mais saudáveis ​​do mundo Foods livro.

22. A Apple mais saudáveis ​​frutas e legumes com maçã

A Apple é considerada uma fruta super. Casca de maçã contém uma grande fonte de fibra. Além disso, é rica em quercetina que é carregado com propriedades anti-inflamatórias e anti-histamínico, de modo que este antioxidante ajuda a prevenir as doenças cardíacas e reacções alérgicas. De acordo com um estudo de Londres, pessoas que comeram 5 ou mais do que 5 maçãs por semana tiveram uma melhor saúde do pulmão do que aqueles que não o fez.

23. Banana

Banana é embalado com o potássio, que ajuda lelvels pressão arterial, e é um carboidrato saudável para encher-te e aumentar o metabolismo.

Leia: Benefícios da Banana

24. Blackberry

De acordo com o USDA, amora está disposto no topo das mais altas propriedades antioxidantes. Essa fruta é rica em polifenóis como antioxidantes presentes no chá verde. Ela ajuda a prevenir câncer, doenças cardiovasculares e osteoporose.

25. Blueberry

Blueberry é a melhor fruta para o cérebro ea memória. Estudos ligar os níveis de flavonóides nesta fruta com uma memória saudável. Novas pesquisas indicam que um consumo regular de mirtilos pode ajudar a melhorar o seu envelhecimento e funcionamento do cérebro. De acordo com uma pesquisa sobre as mulheres, os participantes consumiram uma alta ingestão de mirtilos e os resultados mostraram que atrasou envelhecimento cognitivo por um período de 2,5 anos. Blueberry também é rico em manganês, e isso ajuda de nutrientes no metabolismo aumentando, o que ajuda-lo energizado e magro.

Procurar por: Benefícios de amoras

26. Cantaloupe

Cantaloupe é uma arma poderosa para a pele com aparência mais jovem. Ele funciona com a ajuda de vitamina A que aumenta a produção e a função da célula como um esfoliante natural.

27. cereja mais saudáveis ​​frutas e legumes com cereja

As cerejas são ricos em antocianinas, um antioxidante que ajuda a aliviar a inflamação e reduzir os níveis de colesterol e triglicéridos. Em um estudo da Universidade de Michigan, os pesquisadores mostraram que ratos que comeram cerejas reduziu sua inflamação dos vasos sanguíneos em 50%, ganharam menos peso e os níveis de colesterol reduzidos.

28. Cranberries

Este fruto é especialmente bom para as mulheres. Ela ajuda a prevenir infecções do trato urinário, e lutar contra o câncer de ovário. De acordo com uma pesquisa sobre cranberries na Universidade Rutgers, cranberries aumenta a eficácia dos medicamentos de quimioterapia, que são usados ​​para curar o câncer de ovário. Este frutas também é comprovada para retardar o crescimento de outras células cancerosas e beber um copo de suco de cranberry por dia pode ajudar a elevar o HDL em 10%.

frutas 29. Dragão

Fruta do dragão contém ácidos gordos ácido oleico e essenciais que ajuda a elevar o bom colesterol. Então, essa fruta é bom para as pessoas com níveis elevados de colesterol.

30. uva

Uva contém resveratrol, um antioxidante ajuda a melhorar a função cardíaca. Além disso, o extrato de semente de uva é encontrado para curar a doença de Alzheimer. O ácido málico na uva ajuda a quebrar as descolorações e manchas nos dentes, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Nova York.

31. Kiwi

Kiwi é comprovada para curar IBS. Consumir 2 kiwis regularmente por dia dentro de 6 semanas para obter a redução dos sintomas da SII. Além disso, kiwi casca é rica em fibras e carboidratos complexos, por isso é bom para consumir, também!

32. Papaya mais saudáveis ​​frutas e legumes com papaya

O mamão é uma fruta tropical que é uma boa fonte de vitamina C, vitamina E, vitamina A e antioxidantes para conquistar caner cólon e doenças cardíacas.

33. abóbora

Sim! Na verdade, abóbora é uma fruta! Este nutriente é rica em beta-caroteno e ele combina com o potássio para controlar a pressão arterial elevada.

Vídeo: Eu vivo a base de frutas, vegetais e sucos diz brasileiro de 108 anos

34. melancia

Melancia é carregado com licopeno, vitaminas A e vitamina C, que são bons para seu olho e saúde da pele. Esta fruta também é bom para comer ou suco no verão como o caminho para esfriar a temperatura do corpo.

35. Pineapple

Abacaxi contém bromelina, que é considerada uma enzima digestiva para quebrar os alimentos e reduzir o inchaço.

Depois de cobrir a lista completa de frutas e vegetais saudáveis, você vai fazer uso deles instantaneamente? Adicioná-los em sua dieta diária para melhorar sua saúde naturalmente e com segurança.

Se você tem alguma idéia sobre o tema de frutas e vegetais saudáveis, fique à vontade para deixar seus comentários no final deste post. Nós vamos responder a todos em breve!

Se você deseja obter uma guia completa de alimentos mais saudáveis ​​do planeta, e como usá-los corretamente, você deve ler O mais saudáveis ​​do mundo Foods livro.

">
Artigos relacionados