12 Benefícios de saúde surpreendentes de batatas e suco de batata

benefícios da batata nos olhos

As batatas são favorito de todos como eles fazem deliciosos e crocantes snacks. Batatas não são apenas deliciosas adições à sua dieta diária, mas carregam inúmeros benefícios à saúde e beleza também. Para descobrir mais informações sobre este incrível alimento, você deve dar uma olhada no artigo abaixo, que abrange todos os benefícios de saúde de batatas e suco de batata.

12 Benefícios para a saúde de batata e suco de batata Que Podem surpreender você

1. Ganho de Peso

Benefícios de batatas para bebês

Em primeiro lugar, entre os inúmeros benefícios à saúde de batatas e suco de batata, ganho de peso pode ser típico da maioria. Batatas contêm carboidratos e muito pouca proteína. Aquelas pessoas que são magras ou magra deve adicionar este alimento para a sua dieta diária. Desta forma, eles vão ganhar peso com facilidade. Batatas contêm vitamina C e complexo B, que pode ajudar na absorção de carboidratos. É por isso que as batatas são uma parte importante da dieta dos lutadores de sumo, bem como outros atletas, que requerem grandes reservas de energia para queimar para competir.

2. Digestão

Então próximo na lista de benefícios de saúde de batatas e suco de batata está digerindo efeito. Uma vez que as batatas contêm uma grande quantidade de hidratos de carbono, em seguida, elas são fáceis de digerir e facilitar o processo de digestão. Esta poderia ser uma boa dieta para bebês ou para aqueles que não podia digerir o alimento duro, ainda precisa de energia. No entanto, tenha em mente que comer muitas batatas em uma base regular pode levar a acidez ao longo do tempo. Além disso, batatas incluem uma quantidade considerável de volumoso ou fibra, mais em batatas frescas e frios do que os quentes ou cozidos. Este alimento pode estimular movimento peristáltico e aumentou a secreção de sucos gástricos que facilita processo de digestão, previne problemas de saúde tais como a constipação e também protege o corpo humano a partir de condições mais graves como o cancro colorectal. Além disso, diz-se que a fibra está associada a raspagem colesterol para fora das artérias e vasos sanguíneos, levando a melhorar a saúde do coração.

3. Rheumatism

Vídeo: Benefícios das batatas

benefícios da batata nos olhosAs batatas podem ser benéficos para o reumatismo de duas maneiras. O teor de cálcio e de magnésio em batatas irá aliviar o reumatismo, enquanto a água obtida a partir de batatas destila poderia aliviar a inflamação, bem como dor deste problema. No entanto, por causa do alto teor de carboidratos e amido, pode aumentar o peso corporal, que não é bom para as pessoas com reumatismo.

Confira: técnicas úteis para tratar a artrite reumatóide.

4. Inflamação

Como? As batatas são saudáveis, legumes nightshade, que são embalados com proteínas, carboidratos, cálcio e vitamina c, como mencionado acima. Graças ao teor de fibras, as batatas são macios e fáceis de digerir. A vitamina C torna-los grandes antioxidantes, que podem reparar as células no corpo humano. Batatas poderia aliviar a inflamação no aparelho digestivo e dos intestinos. Você pode usar purê de batatas cruas para aplicá-la a reviver queimaduras externas, inflamação. As pessoas com artrite, bem como a gota poderia usar batatas para o seu efeito anti-inflamatório. Mais uma vez, como poderia aumentar seu peso, agravando estes problemas. Além disso, as batatas são popularmente comido com carne ou outros alimentos gordurosos que podem tornar a gota worse- assim, é melhor para você aplicar um bom equilíbrio.

5. prevenir o cancro

Alguns tipos de batatas, especialmente castanho-avermelhado e batatas vermelhas, incluem altos níveis de vitamina A e antioxidantes flavonóides tais como carotenos e zeaxantina. Eles são capazes de proteger o humano de diferentes tipos de cancro. Estudos indicaram que porque batatas incluem um composto chamado quercetina que tem propriedades anti-tumorais e anti-cancro. Por último, como os altos níveis de vitamina A e C, todos têm qualidades antioxidantes que podem proteger o corpo contra os efeitos devastadores do câncer.

6. Alta Pressão Arterial

Benefícios de batatas para a pressão arterial elevadaComo pressão alta poderia acontecer por uma série de razões, incluindo a tensão, diabetes, balanço de nutrientes, e indigestão. Felizmente, as batatas poderia reduzir várias causas possíveis e pode ser aproveitado para diminuir a pressão arterial elevada devido a tensão. A aparência de fibra da batata é benéfica na redução do colesterol e melhora o funcionamento de insulina no corpo humano, diminuindo assim os níveis de pressão arterial. Isto é porque a ligação entre o nível de glicose no sangue e a pressão sanguínea. A insulina pode ajudar a regular esse nível. Além disso, o potássio encontrados em batatas reduz a pressão arterial, uma vez que funciona como um vasodilatador.



Função 7. Cérebro

O centro do cérebro ou do nervo das bases do corpo de várias coisas para funcionar, contendo níveis de glicose equilibrados e complexos de vitamina B, oxigênio, aminoácidos, ácidos graxos ômega-3, e outros. Eles podem impedir que o cérebro de ficar fadiga e melhorar a atividade cognitiva. Além disso, o cérebro humano precisa de oxigénio e as batatas podem fornecer oxigénio para o cérebro. As propriedades vasodilatadoras de potássio também pode estimular a sua função cerebral aumentando o fluxo de sangue para o órgão.

8. Sistema Cardiovascular

Além de vitaminas do complexo B e vitamina C, volumoso e minerais, batata também incluem algumas substâncias chamados carotenóides. Estas substâncias são úteis para a saúde do coração e do funcionamento de outros órgãos. No entanto, você deve ter cuidado em usar este alimento, pois pode aumentar o nível de glicose no sangue e leva à obesidade se consumidos demais.

Batatas boas para pedras nos rins9. pedras nos rins

Pedras nos rins são resultado de aumentar os níveis de ácido úrico no sangue. Fato é, alimentos ricos em proteínas, como carne, camarão, peixe, ovos, espinafre, gramas preto, e alguns tipos de feijão pode desenvolver o nível de ácido úrico no sangue. Há um número crescente de estudos apontaram que as batatas têm benefícios de saúde de proteção. Por exemplo, as batatas são muito ricos em magnésio, que poderia compensar o acúmulo de cálcio nos rins.

Veja: conselhos para prevenir pedras nos rins.

10. Diarréia

Quando se trata de benefícios para a saúde de batatas e suco de batata, não podemos ignorar o efeito de cura da diarréia. Este é um elemento importante de uma dieta rica em energia, o que é necessário para aqueles com diarreia. Na verdade, ele inclui volumoso leve e fácil de digerir. No entanto, comer muitas batatas também poderia levar a diarreia por causa da ingestão excessiva de amido- assim, você deve consumir com moderação.

11. bom para a pele

Batatas contêm o material certo para otimizar o bem-estar. Este alimento tem vitaminas e sais minerais necessários para a pele humana. Aqui estão os passos para usar batatas para melhorar a sua beleza:

  • Para fazer uso de batatas para a pele saudável, você pode tomar a batata fresca descascada e fazer a batata em sumo. Agora, você pode extrair o suco retirado de pasta de batata com o auxílio de peneira. Depois disso, tomar uma colher de sopa de suco de batata, duas colheres de sopa de suco de limão e duas colher de sopa de mitti multani. Em seguida, aplique a mistura em toda a sua pele do rosto de maneira uniforme. Deixe-o em seu rosto durante cerca de 15 minutos antes de lavar fora da água fria. Esta máscara pode clarear a sua pele condicionar e dar a pele impecável.

Vídeo: 12 usos alternativos e surpreendentes da cebola

  • Batatas bom para a peleMalha a batata em uma pasta usando um liquidificador. Em seguida, misture uma colher de sopa de batata malha ea mesma quantidade de suco de limão. Aplicar este colar no rosto. É considerado como a lixívia facial natural e pode aliviar a sua condição de pele escura. Aguarde cerca de 15 minutos e enxaguar-lo.
  • Para lidar com manchas, você pode aplicar a batata malha sobre as manchas. Em seguida, aguarde 10 minutos e lave com água morna. Repita esse processo por cerca de um mês e você vai ver grande melhoria.
  • Está provado que as batatas podem curar queimaduras. Assim, você pode tomar uma fatia de batata e esfregue-o em sua área de queimaduras solares. Depois disso, você pode enxaguar com água fria.
  • Faça colar de batata bem lisa e adicione o iogurte para a batata malha. Em seguida, misturá-los, a fim de obter uma pasta. Mantenha-o de lado por cerca de 30 minutos. Depois disso, você pode aplicar a mistura em seu rosto para obter uma máscara anti-envelhecimento. O B6 aparência vitamina em batata tem propriedades anti-envelhecimento e previne o envelhecimento precoce naturalmente.
  • Para se livrar das olheiras, você pode adicionar uma colher de sopa de mel para a mesma quantidade de pasta de batata. Em seguida, misturá-los em conjunto antes de aplicar a mistura sobre a área dos olhos e as olheiras durante 15 minutos. Então, você pode lavar os olhos abundantemente. Com esta máscara, você pode reduzir olheiras olho e obter um efeito de arrefecimento para o seu coceira e irritação nos olhos.
  • Misture a quantidade igual de suco de pepino e suco de batata juntos. Depois disso, mergulhar a bola de algodão em que mistura e esfregue-o em seu rosto. Esta solução pode funcionar como o toner natural da pele. Desta forma, você pode manter o tom de pele saudável de uma forma segura.
  • Rale uma batata descascada, e adicionar um pouco de água subiu para ele. Em seguida, bater-lo, a fim de obter uma pasta. Além disso, você pode adicionar algumas gotas de mel ou suco de limão, se a sua pele é oleosa ou seca, respectivamente. Aplique-o no rosto por pelo menos 15 minutos antes de enxaguar com água. Batata tem Properties- clareamento suave, assim, a aplicação regular desta pasta pode ajudar a reduzir manchas e clarear sua tez ao mesmo tempo.

Healthy Hair 12.

Recolher as cascas de batatas e ferva-os em água por cerca de 10 minutos. Em seguida, filtrar a água fervida em um recipiente. Aplicar a água filtrada em seu cabelo para que possa obter o cabelo brilhante, lisa naturalmente. Além disso, esta água pode ser útil na prevenção da condição de envelhecimento prematuro do cabelo.

Ao fazer uso de 12 benefícios de saúde de batatas e suco de batata - um ingrediente simples que está disponível em sua cozinha, você pode melhorar não só a sua saúde, mas também a sua beleza natural. Todas as dicas fornecidas neste relatório são naturais e você pode aplicá-los sem qualquer dúvida.

Se você tiver qualquer outra idéia relacionada ao tema, sinta-se livre para compartilhar suas idéias com a gente na seção de comentários. Vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados