11 Saúde e benefícios nutricionais de carne todos devem saber!

benefícios da carne

A carne bovina é a carne de vacas (tipo comum de carne de bovino). Este é um alimento de origem animal comum no mundo, juntamente com carne de porco, processado e usado de várias maneiras, em muitas culturas e religiões diferentes. Juntamente com carne de porco e de frango, carne de vaca é uma das carnes que são mais amplamente usados ​​na vida humana.

Benefícios I. Saúde de carne - As melhores benefícios nutricionais que nunca:

benefícios da carne

A carne bovina é um dos alimentos com alto valor nutritivo e contém muitos aminoácidos essenciais, gorduras, minerais, vitaminas ... Além de fornecer os seres humanos com a importante e preciosa carne valores- nutricional também traz muitos benefícios para a saúde que as pessoas devem saber.

Calorias por caloria, carne bovina é um dos alimentos mais ricos em nutrientes do mundo. Não só fornecer-lhe com um pacote de nutrientes essenciais, mas também tem uma das mais altas concentrações destes nutrientes em comparação com muitas outras proteínas.

Carne pode ser processado para fazer um monte de saudável, nutritivo, e deliciosos pratos que muitas pessoas gostam. Portanto, no artigo de hoje, eu gostaria de mostrar os melhores benefícios de saúde de benefícios de carne bovina e nutricionais da carne que você deve saber para fazer uso deste material em suas refeições diárias.

1. Fortalecimento e construção muscular Massa:

benefícios da carne

Carne bovina, principalmente pernil de carne bovina, é rico em ácido amônia, maior do que quaisquer outros tipos de alimentos, trabalhando bem em aumentar a massa muscular- especialmente, reforçar a saúde geral do corpo. Carne contém grandes quantidades de vitamina B6 e proteína de modo que devem ser adicionadas na dieta diária numa base regular.

Este é um tipo de alimento que é pensado inicialmente quando alguém quer construir a sua massa muscular devido ao seu alto valor nutricional. Carne contém uma grande quantidade de minerais importantes e essenciais que são necessários para a construção muscular, incluindo proteína, potássio - os 2 minerais que são indispensáveis ​​na dieta de um fisiculturista. baixos níveis de potássio pode inibir a produção de síntese de proteínas e hormona de crescimento, afetando o crescimento dos músculos. Portanto, as pessoas que querem construir massa muscular magra deve comer mais carne em uma base regular.

2. Apoiar a recuperação do corpo após a atividade intensa: 

benefícios da carne

Valor nutricional de 100 g:

- Proteína: 36g

- Energia: 199

- Carboidratos: 0g

Como eu mencionei acima, a carne é uma excelente fonte de vitamina B6 e proteínas que devem ser adicionados a na dieta diária regular para bom. Carne contém uma quantidade suficiente de vitamina B6, que pode ajudá-lo a construir e melhorar o sistema imunitário. Proteína suporta o metabolismo e a síntese de produtos alimentares, contribuindo para a recuperação do corpo depois de intensa actividade. A 3 - porção onça de carne proporciona às pessoas com cerca de metade da quantidade média de proteína que um adulto precisa consumir em suas refeições diárias.

A quantidade de proteína que você começa a partir de carne contém todos os aminoácidos que são necessários para reparar tecidos e construir músculos. A massa muscular é muito importante e crucial, pois dá ao seu corpo a capacidade de implementar fisicamente atividades, mas também produz hormônios e enzimas que podem ajudar a prevenir doenças. Proteína também pode suportar o processo de perda de peso porque pode satisfazer os seus apetites e manter o seu estômago satisfeito por horas depois de ter uma refeição.

3. Alta Em Carnitina:

benefícios da carne

A carnitina é utilizada principalmente para suportar o metabolismo das gorduras e a sequência de aminoácidos para manter o corpo equilibrado, e os aminoácidos são bons e necessária para a criação de músculo.

O conteúdo de carnitina no frango e peixe é muito baixa, mas muito alta em carne. A carnitina é utilizada principalmente para apoiar a gordura. O novo substitui o antigo, produzindo a cadeia ramificada de aminoácidos - um aminoácido importante para o crescimento muscular de fisiculturistas. Este é também um dos melhores benefícios nutricionais de carne que as pessoas devem fazer uso de!

4. ricos em potássio: 

benefícios da carne



Carne contém muitos minerais, tais como proteínas, potássio - os dois minerais que são indispensáveis ​​na dieta diária.

O potássio é encontrado principalmente no interior das células, desempenhando um papel importante no metabolismo, que participam no sistema de pH condicionado das células. No corpo, o nível de potássio é normalmente bastante estável, porque, se este valor for excessiva ou deficiente, pode levar a muitos sintomas patológicos. As dietas que combinam diversos tipos de alimentos irá fornecer a quantidade suficiente de potássio para o corpo. Portanto, as pessoas devem adicionar potássio para as suas refeições diárias, e um dos melhores benefícios para a saúde de carne é que é uma excelente fonte de potássio.

5. ricos em ácido linoleico: 

benefícios da carne

O conteúdo de ácidos graxos na carne de bovino é baixo, mas o conteúdo de ácidos linoléico sintetizados que são eficazes para lutar contra antioxidantes que trabalham durante a prática de esportes, como levantamento de peso, o que pode causar danos aos tecidos. Além disso, o ácido linoleico pode ser também envolvidas na manutenção do músculo.

6. ricos em magnésioe Zinco:

benefícios da carne

Outro benefício da adição de carne magra para a dieta diária é que ela é uma das fontes excelentes de zinco. Você precisa tomar zinco a partir de alimentos, porque ajuda a construir massa muscular, fortalecer o sistema imunológico e apoiar a saúde do seu cérebro. Um adulto precisa de 15 mg de zinco todos os dias para o seu sistema do corpo. A 3 - porção onça de carne moída magra fornece 5,5 mg de zinco, e uma porção de bife do lombo contém 6,2 mg desta substância.

O zinco e magnésio contribuem para a síntese de proteínas e antioxidantes para promover o crescimento do músculo. Sal de ácido glutâmico e vitamina B6 e zinco interagir uns com os outros para reforçar o sistema- imune e, mais importante, esta pode aumentar a eficácia do metabolismo da insulina.

7. ricos em ferro: 

benefícios da carne

O Instituto de Medicina recomenda que os homens devem consumir 8 miligramas de ferro e as mulheres devem consumir 18 mg por dia. Carne magra fornece uma excelente quantidade de ferro, de acordo com o corte da carne de bovino, e também fornece uma forma de ferro que pode ser absorvido mais facilmente do que esta substância em materiais alimentares à base de plantas. Você deve adicionar carne bovina para suas refeições diárias para uma dieta saudável, uma vez ou duas vezes por semana para tomar a quantidade necessária de ferro para as células vermelhas do sangue do seu corpo, ajudando a transportar a quantidade suficiente de oxigênio para todas as partes do corpo.

As deficiências de ferro pode levar a problemas de aprendizagem, problemas de comportamento, e baixo consumo de energia. Uma porção de carne magra assada fornece 2,6 mg de ferro, e uma porção 3 onças de carne moída magra contém 2,4 mg de ferro. O ferro é um mineral essencial para o sangue, fornecendo mais sangue para o corpo e evitar que o corpo a anemia.

8. ricos em vitamina B12:

benefícios da carne

A vitamina B12 é necessária para as células, especialmente células vermelhas do sangue que transportam oxigénio para os tecidos. A vitamina B12 promove o metabolismo de ramificações de cadeia de aminoácidos, proporcionando assim a quantidade de energia essencial para o corpo durante a actividade intensa.

9. benefícios de nutrientes da carne para as crianças: 

Beef oferece uma excelente quantidade de nutrientes essenciais que podem ajudar os adolescentes e as crianças crescem fortes e saudáveis. Os nutrientes que podem ser encontrados em carne, incluindo ferro, fósforo, zinco e proteína, contribuir para o desenvolvimento de células vermelhas do sangue, função cognitiva, um crescimento óptimo, e deficiência de ferro impedindo durante a adolescência.

10. Prevenção do câncer:

benefícios da carne

CLA - ou ácido linoleico conjugado - é um ácido gordo que é naturalmente encontrado na carne. Estudos recentes indicaram que ácido linoleico conjugado podem desempenhar um papel importante na prevenção do cancro pela inibição do crescimento e o desenvolvimento do tumor, assim como afectando a composição do corpo, através do desenvolvimento da massa muscular magra e redução da gordura corporal.

Benefícios 11. Saúde de carne bovina para a saúde do coração: 

benefícios da carne

Grass - alimentados com carne, geralmente proveniente de gado, apenas comer alimentos foraged e grama todo o seu tempo ao vivo. Muitas vezes, a carne convencional, gado em algum ponto, comer refeições que contenham grãos, como milho. A diferença na dieta diária do gado altera as gorduras e nutrientes que você se consomem de tipos distintos de carne bovina.

Carne que come erva pode ter alguns benefícios de saúde para o coração humano, que outros tipos de carne não têm. Ao ser comparada com outros tipos de carne bovina, carne de bovino que é alimentada com capim pode ter:

  • Mais vitaminas antioxidantes, tais como vitamina E
  • Mais ácido linoleico conjugado - um tipo de gordura, o que é considerado para reduzir os riscos de cancro e doença cardíaca
  • Mais ácidos omega-3 gordos que são saudáveis ​​para o coração
  • Menos gordura total

Esta é a lista de 11 benefícios para a saúde de carne que você e outros leitores de VKool.com deve sempre lembrar-se de fazer uso desta carne e viver uma vida saudável.

Se você acha que os benefícios nutricionais de carne I revelados acima são exatamente e você vai fazer uso deste alimento, sinta-se livre para compartilhar esta lista com outras pessoas e me deixe ver seus comentários e feedbacks. Como autor, eu sempre bem-vindas as opiniões dos meus queridos leitores!

Artigos relacionados