12 Saúde benefícios de feijão e legumes na dieta você pode não saber!

benefícios de feijão

Você está interessado em descobrir os benefícios de saúde de feijão na dieta, mesmo se eles são germinados ou cru, mas não sabe por onde começar? Quando se trata de um método de cozimento reservada apenas para os vegans mais devotos, germinados de feijão é uma ótima maneira de prevenir um monte de doenças crônicas e melhorar a nutrição das leguminosas. Sprouting é muito simples para você fazer! Se você quer descobrir os benefícios de saúde de grãos germinados e matérias, você está prestes a obtê-lo!

Benefícios I. Saúde de feijão e leguminosas na dieta - As melhores vantagens para os seres humanos

benefícios para a saúde de feijão de download

Feijões foram considerados alimentos ricos em amido para um longo período de tempo, e eles são classificados como comida que engorda. No entanto, um estudo da Universidade de Michigan mostrou o valor nutricional incrível desta família vegetariana.

Amido em grãos é hidratos de carbono complexos, o que significa que em vez de fazer você ganhar peso, eles fornecem uma energia estável para os músculos e cérebro. Aqui estão alguns dos benefícios de saúde mais comuns de feijão e legumes na dieta, você também deve descobrir!

Absorção 1. Melhor Mineral

melhor baixar a absorção de minerais

Sabe que um monte de americanos que sofrem de deficiência mineral, mesmo sem conhecê-lo? deficiência mineral é uma das piores e mais comuns problemas nutricionais de saúde da mulher. O problema é que muitas mulheres nem sequer sabem que seus corpos estão faltando estes minerais essenciais. Consumir legumes adequados e cereais integrais é uma boa maneira de consumir mais minerais através de seu dieta diária saudável. Um dos benefícios saudáveis ​​de feijão está a melhorar a sua absorção de minerais naturalmente. Você receberá pontos de bônus se você usar feijão orgânicos Sprouted!

2. rico em nutrientes

rico em nutrientes

O próximo a sair dos benefícios de saúde de feijão é que os feijões são muito ricos em nutrientes. A maioria das leguminosas para grão contêm mais valor nutritivo do que qualquer outro alimento, porque tem muitos micronutrientes, incluindo ácido fólico, magnésio, vitamina B6, potássio, cálcio e ácido alfa-linolênico, ajudando a fortalecer a saúde do seu corpo em geral. Os grãos também são ricos em proteína, que ajuda a nutrir o corpo bem (o que é raro em plantas).

3. Reduzir os riscos de muitas doenças

reduzir os riscos de muitas doenças baixar

Vídeo: Arroz, Feijão, Carne, Magnésio, óleos vegetais, frutas e verduras Lair Ribeiro

A indústria farmacêutica dos Estados Unidos também disse que a família do feijão traz grande valor farmacêutica. A extensa pesquisa descobriu que comer feijão em uma base regular ajuda o seu corpo naturalmente diminuir o risco de certas doenças, como doença cardíaca, diabetes, obesidade e até mesmo câncer.

Os resultados de um estudo da Universidade de Michigan também mostraram que as pessoas que comem feijão numa base regular, irá ser capaz de diminuir em 22%, aproximadamente, do risco de doença cardiovascular. Além disso, os valores nutricionais do feijão ajudar nosso corpo a usar e distribuir a energia de forma mais eficiente, bem como conseguir grandes resultados em perda de peso.

Radicais 4. Anti-free

anti-radicais livres

Este é também um dos melhores benefícios de saúde de feijão que eu quero que você descubra imediatamente! Um dos factores que faz feijão consideradas necessárias para a saúde humana é que eles são ricos em antioxidantes. É o micronutriente que ajuda o corpo vencer os radicais livres. Estes radicais podem atacar as células saudáveis, levando à doença e influências indesejáveis, tais como envelhecimento e câncer.

5. Melhorar a digestão

melhorar a digestão

Quantas vezes você se sentir desconforto digestivo depois de comer legumes ou feijão? Então você definitivamente deve germinar seus grãos. O processo de germinação vai ajudar a tornar os grãos muito mais fácil de digerir e mais suaves para ser engolido. Melhor ainda, você pode adicionar feijão germinadas no sentido de muitos pratos que você já cozidos em casa. A partir de feijão frito e burritos vegetarianas para torrado hummus pimenta vermelha, você deve brotar seus feijões antes de adicioná-los para esses pratos para melhorar o seu trato digestivo e fazer comer mais agradável.

6. Aumento da ingestão de fibra

aumentar a ingestão de fibras

Um dos principais problemas de saúde dos americanos não está recebendo o consumo recomendado de fibra por dia. Legumes e feijão já são muito ricos em fibras.

No entanto, você sabia que brotando-los pode ajudar a aumentar o teor de fibras que eles contêm? Para o bem, você deve cozinhar legumes ou feijão para forçar um monte de fibra a dissipar-se o líquido de cozimento. No entanto, brotando feijão evita este processo para permitir que os grãos para manter uma grande quantidade de fibras, o que significa que você será capaz de consumir mais fibras em cada mordida!



7. Fornecer vitaminas B

Fornecer vitaminas do complexo B

Outro fora dos benefícios de saúde de feijão na dieta é o rico conteúdo de vitaminas B você vai começar a partir deles. Você sabia que o feijão pode ter como muitas vitaminas do complexo B, como alguns tipos de proteínas animais? Se você é um vegan ou vegetariano, tenho a certeza de que você está sempre monitorando seus níveis de vitamina B, como a principal fonte desta vitamina é nos produtos provenientes de animais. Agora você pode ter certeza que legumes e grãos frescos vai ajudar a fornecer seu corpo com uma grande quantidade de vitamina B. Tudo o que você precisa fazer agora é apenas brotando feijão ou comprar-lhes de comer!

8. Alkalizing Pelo Corpo

alcalinizante para o download do corpo

No mundo da nutrição e alimentos, estamos aprendendo lentamente que a acidez dentro de nosso próprio corpo pode, potencialmente, ser uma das principais causas de doenças crônicas, incluindo diabetes, doenças cardíacas e até câncer. Pessoas totalmente são capazes de corrigir o desequilíbrio acidez dentro do seu corpo por comer alimentos mais alcalinizantes que negam excesso de acidez. Você deve optar por folhas verdes, frutas cruas e brotou grãos, porque eles são realmente bons para sua expectativa! Você também deve tentar adicionar grãos germinados em sua dieta diária para promover a longevidade e equilibrar seu corpo.

9. contêm grande teor de enzimas

conter download grande teor de enzimas

Especialistas que são proponentes de dietas de alimentos crus debater que os vegetais crus e frutas contêm uma grande quantidade de enzimas vivas que são muito importantes para a saúde humana.

O problema é quando você cozinhar as enzimas preciosas e benéficas para quase todos os tipos de legumes e frutas serão destruídos pelo calor. Enquanto eu tenho certeza que ninguém gostaria de morder um legume cru ou feijão, você deve optar por brotando como um substituto fantástico que pode ajudá-lo a corrigir esta situação. O processo de drenagem e lavagem suaviza o feijão, o que torna muito mais macia e comestível.

II. Feijão saudáveis

feijão saudáveis

Esteja ciente de que a maioria dos grãos têm a mesma composição nutricional, e, portanto, eles têm os mesmos efeitos como eu mencionei acima.

No entanto, de acordo com a pesquisa realizada pela Universidade de Michigan, feijões secos são ricos em valor nutricional e trazer muitos benefícios para a saúde, tais como feijão verde, feijão preto e feijão branco.

Vídeo: Feijão traz benefícios à saúde e emagrece:

1. Soybean

Soja

A soja contém uma grande quantidade de lecitina e muitas vitaminas que são muito benéfico para o corpo humano. Os nutrientes encontrados na soja pode melhorar a doenças cardiovasculares, sintomas da menopausa, aumentar a libido em mulheres, e prevenir a doença de Alzheimer. Além disso, a soja é muito rica em proteínas, conhecida como uma "fábrica de carne". No entanto, a soja é difícil de digerir do que o arroz e farinha, para que você não deve comer muito de uma só vez, caso contrário ele irá causar náuseas, vómitos e diarréia.

2. Feijão Preto

feijão preto

De acordo com a medicina, feijão preto pode ajudar a prevenir e retardar o processo de envelhecimento, tratar a dor no joelho, escurecer o cabelo humano, e nutrir o baço de forma eficaz. O valor nutricional de feijão preto é maior do que a soja ".

No entanto, o seu efeito medicinal é muito melhor do que a soja. Além de ser usado para cozinhar sopa doce, arroz doce, feijão preto também são utilizados em medicamentos, tais como fabricação de serem combinados com knotweed para tornar o medicamento vem em preto. Na medicina oriental, o medicamento processado com feijão preto pode ajudar a melhorar rins de forma eficaz.

3. Vagem

Vagem

Os feijões verdes são bem conhecidos por ter um monte de efeitos medicinais. Os efeitos terapêuticos de feijão verde incluir a redução do calor de verão, diurético, melhorar a visão, reduzindo o stress, e assim por diante. Portanto, feijão verde são muito úteis para eliminar alguns sintomas persistentes, tais como insolação, intoxicação alimentar, dificuldade para urinar. No entanto, de feijão verde é um ingrediente natural de resfriamento, para que os pacientes com distúrbios gastrointestinais ou diarreia não deve comê-los porque eles podem causar flatulência.

Vídeo: Conheça os Benefícios do feijão na Dieta

Esta é a lista de 12 benefícios de saúde de feijão e legumes na dieta que as pessoas devem saber para fazer uso deste maravilhoso alimentos da maneira certa. Esta lista irá ajudar os meus leitores que estão de visita VKool.com melhorar a sua saúde geral com feijão fácil e eficaz.

Se você acha que a minha lista de benefícios de saúde de feijão e legumes na dieta é realmente útil para você e outras pessoas ao redor, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles e deixar seus comentários e feedbacks logo abaixo!

Artigos relacionados