Benefícios da couve-flor: 17 vantagens para a saúde, a pele e cabelo

Couve-flor é um vegetal de floração branca, que é conhecido por ter um monte de saúde, a pele e os benefícios de cabelo. Este vegetal contém uma grande proporção de composto de enxofre. Além disso, sabe-se para suportar a capacidade do seu fígado, a fim de neutralizar as toxinas. Além disso, couve-flor também tem a capacidade de inibir cancros. Neste artigo,VKool.com

irá apresentá-lo benefícios da couve-flor: 17 vantagens para a saúde, a pele & cabelo. A escrita recolhida uma lista de benefícios de couve-flor de fontes confiáveis. Então leia abaixo para saber mais sobre os benefícios da couve-flor.

Benefícios da couve-flor: 17 suas vantagens para a saúde, com a pele & O cabelo que surpreendê-lo

Propriedades inflamatórias - 1. Anti

benefícios da couve-flor - anti - inflamatórios propriedades

Couve-flor é carregado com nutrientes e é ótimo para a nossa saúde, bem como a pele e cabelo. Clique Para Tweet Couve-flor é rica em vitamina K, bem como os ácidos graxos ômega-3, que prevê que sua capacidade de ajudar na inibição da inflamação crônica nas articulações que é a principal causa de artrite.

2. em antioxidantes alto

benefícios da couve-flor - ricos em antioxidantes

Este alimento contém fitonutrientes, beta-caroteno e antioxidantes que, com regular usando, vai diminuir a chance dos radicais livres, bem como ajudar a proteger contra doenças cardiovasculares e câncer.

3. couve-flor Aids uma digestão saudável

benefícios da couve-flor - couve-flor auxilia a digestão saudável

Normalmente, benefícios para a saúde de couve-flor consistem de uma digestão saudável. Uma porção típica deste vegetal fornece mais de três g de fibra dietética que é essencial para manter um sistema digestivo saudável. Este vegetal também tem glucoraphanin que é acreditado para ajudar a proteger o estômago a partir de bactérias.

4. Ajuda na gravidez

benefícios da couve-flor - ajuda na gravidez

No momento da gravidez, ácido fólico (B9) pode ajudar a garantir nascituros e também ajudar o seu desenvolvimento saudável. Particularmente, couve-flor é rica em vitaminas do complexo B, que os médicos recomendam que as mulheres tomar durante a gravidez.

Leia: 10 Dicas para relaxar durante a gravidez

5. Perda de peso

benefícios da couve-flor - perda de peso

Além disso, os benefícios de saúde de couve-flor também envolvem o controle de peso. Esta baixa caloria, alta fibra vegetal é um excelente método para obter os nutrientes que você precisa, sem comprometer a dieta. Quando você usa a couve-flor cozida como um legume com a sua refeição principal, que vai ajudar a fazer você se sentir completo por um longo tempo e você também pode comê-lo cru, como um lanche de baixa caloria (ele tem apenas vinte e cinco kcal por 100g). Aquelas pessoas que assistem a ingestão de carboidratos pode usar couve-flor, como uma batata ou substituto de arroz, pois a couve-flor é rica em fibras e pobre em carboidratos.

Leia: 46 Dicas estranho para perder peso rapidamente sem exercício

6. impulsionar o sistema imunológico e fortalece os ossos

benefícios da couve-flor - impulsionar o sistema imunológico e fortalece os ossos

benefícios para a saúde de couve-flor não pode ser completa sem revelar que este vegetal também pode ajudar a melhorar o seu sistema imunológico. Este vegetal contém fortalecimento dos ossos de cálcio, fósforo e selénio, o que ajuda a manter o sistema imunológico em grande estado de funcionamento, em conjunto com o sódio, o que ajuda a manter o equilíbrio de fluidos no corpo.

7. reduz a chance de desenvolver câncer

benefícios da couve-flor - reduz a chance de desenvolver câncer

Couve-flor pode diminuir significativamente o risco de desenvolver vários tipos de câncer tipos. Aquelas pessoas que consomem este tipo de vegetal em sua base regular têm sido indicadas para ter muito menos risco de desenvolver câncer de mama, câncer de bexiga e câncer de ovário, como couve-flor contém alguns fitoquímicos, como os carotenóides, sulforafano e indol-3-carbinol - um produto químico ajudando a reparação do ADN, retardando e impedindo todo o crescimento de células cancerosas.

8. Couve-flor Detoxifies Your Body

benefícios da couve-flor - couve-flor desintoxica seu corpo

Além disso, os benefícios de saúde de couve-flor incluem desintoxicação do corpo. Especialmente, as florzinhas de uma couve-flor tem glucosinolatos e tiocianatos, em conjunto com as enzimas, que ajudam o fígado a equilibrar as substâncias tóxicas em seu corpo e que podem ajudar a evitar o aparecimento de câncer, assim, não se acanhe e incluem couve-flor na desintoxicação saudável smoothies.

9. Strokes prevenir e doença cardíaca

benefícios da couve-flor - prevenir acidentes vasculares cerebrais e doenças cardíacas

Devido às suas propriedades anti-inflamatórias, consumindo couve-flor pode diminuir a inflação interna em seus vasos sanguíneos. Esta inflamação eo depósito de lipídios no sangue é o que pode inibir o fluxo de sangue através de seu corpo e ser o agente da doença de coração, bem como acidente vascular cerebral.

10. Diminui os sinais de envelhecimento



benefícios da couve-flor - diminui os sinais de envelhecimento

Redução dos sinais de envelhecimento também é um dos benefícios de saúde de couve-flor. Couve-flor dá uma boa fonte de antioxidantes. Um dos benefícios antioxidantes é a sua capacidade para combater radicais livres, que levantam os sinais do envelhecimento. Consumir couve-flor é também um dos métodos que podem ajudar a reduzir os sinais de envelhecimento juntamente com mantê-lo aparência saudável e jovem por mais tempo.

11. níveis de colesterol Lowers

benefícios da couve-flor - reduz os níveis de colesterol

Em geral, couve-flor vantagens nutricionais incluí-lo de ser uma grande fonte de fibra. Certamente, esta fibra ajuda a reduzir nossos níveis de colesterol.

12. rica de cálcio Fonte

benefícios da couve-flor - fonte rica em cálcio

Este vegetal também contém cálcio que tem inúmeros benefícios. Como você sabe, o cálcio ajuda a fazer nossos dentes e ossos fortes, juntamente com muitas outras funções importantes, como a transmissão de impulsos nervosos.

13. desintoxica o sistema do corpo

benefícios da couve-flor - desintoxica o sistema do corpo

Vídeo: Os Benefícios do Repolho Roxo Para Saúde

Este vegetal ajuda seu corpo a estimular as enzimas no fígado que ajuda na desintoxicação muitos órgãos, protegendo assim o sistema a partir de qualquer dano.

14. Curas úlcera péptica

benefícios da couve-flor - curas úlcera péptica

Couve-flor contém sulforafano que é considerada crucial para o tratamento da úlcera péptica. Também protege o revestimento abdómen de todo o crescimento bacteriano prejudicial.

15. Bom para diabéticos

benefícios da couve-flor - bom para diabéticos

Desde este vegetal contém baixo índice glicêmico, bem como baixo teor de carboidratos, é um dos maiores vegetais que podem ser comidos por pessoas com diabetes.

Leia: O Livro Para Diabetes

16. Pele Benefícios da couve-flor

benefícios da couve-flor - benefícios da pele de couve-flor

Couve-flor já tem propriedades que podem ajudá-lo a permanecer saudável e apto. Uma das vantagens de comer couve-flor é que ela ajuda a rejuvenescer a pele.

  • Couve-flor tem antioxidantes, que atuam como agentes anti-envelhecimento para a pele.
  • Manganês e vitamina C, descoberto em abundância nesta vegetal, são poderosos antioxidantes. Particularmente, os antioxidantes aumentar a quantidade de oxigénio no sangue, bem como acelerar o metabolismo. metabolismo rápido e saudável irá ajudá-lo a digerir facilmente juntamente com toda derivar os nutrientes do alimento. Sua pele ficará mais saudável, se a quantidade de materiais tóxicos no sangue é baixo. Vários dos sinais de pele saudável incluem acne, pele escamosa, rugas, verrugas, manchas escuras, manchas e erupções cutâneas.
  • Se você sofre esses sintomas, é hora de tomar várias medidas drásticas. Couve-flor pode ajudá-lo a remover esses problemas de pele. Simplesmente comer e torná-lo uma parte de sua dieta regular vai ajudar a pele olhar sem idade e mais jovens.

17. Cabelo Benefícios da couve-flor

benefícios da couve-flor - benefícios de cabelo de couve-flor

Certamente, o cabelo é uma característica atraente e importante da personalidade. Hoje em dia, a perda de cabelo é uma grande preocupação para as mulheres, homens e crianças.

  • Couve-flor traz muitos nutrientes para o corpo para ajudar o cabelo crescer de uma maneira adequada. Alguns dos minerais, vitaminas e outros nutrientes úteis, que são naturalmente encontrados neste alimentos são a vitamina A, vitamina C, vitamina K, vitamina E, sódio, potássio, cálcio, manganês, gorduras, niacina, zinco, ferro e cobre. Todos estes nutrientes essenciais irá ajudar seu corpo a manter e crescer em si. Consumir este vegetal em intervalos regulares pode ajudá-lo a tratar a perda de cabelo. Estes minerais e vitaminas ajudam seu corpo para curar naturalmente, bem como impulsionar o processo de reparação do seu corpo, que consiste de recuperação da perda de cabelo.
  • Uma coceira no couro cabeludo e seco pode ser o resultado de seu corpo faltando em um dos nutrientes essenciais. Certamente, todos esses fatores podem ajudá-lo a obter um solução que você pode estar procurando os seus problemas de cabelo.

Leia: 7 Dicas rápidas para parar a perda de cabelo em homens e mulheres naturalmente

artigos recomendadas:

9 criativa & Fácil Pratos couve-flor saudável de fazer em casa

Para obter mais informações relacionadas à saúde, pele, cabelo benefícios de vários tipos de alimentos, frutas, etc, favor visite a página Início Nutriçãopágina. Depois de estudar a escrita de 17 benefícios de couve-flor para a saúde, a pele & cabelo, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais benefícios de couve-flor. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Colher estes efeitos positivos maravilhosos e não se esqueça de compartilhar sua experiência com a gente.

Artigos relacionados