Benefícios 8 saúde de alimentos crus dieta todos devem saber!

benefícios de alimentos crus

alimentos crus foi cientificamente comprovado muito bom para a saúde humana! As pessoas devem tentar adicionar mais alimentos crus para a sua dieta diária sempre que possível por causa de seus benefícios de saúde. Você provavelmente vai notar menos sede durante todo o dia com uma maior saciedade porque os alimentos crus contêm grandes níveis de água de modo que eles podem ajudar a prevenir a desidratação. Você pode ser capaz de perder alguns quilinhos a mais, ou talvez não, mas pelo menos, você terá oportunidade de aprender a amar a comida deliciosa e nutritiva. Não é completamente ninguém discute com isso!

Benefícios I. saúde de dieta de alimentos crus - Visão geral do Raw alimentos e matérias-Food Diet

benefícios de saúde da dieta de alimentos crus

Enquanto segue e fazendo uso de dietas de alimentos crus não é uma nova tendência, ainda é uma tendência muito controversa e popular devido a muitos benefícios de saúde da dieta de alimentos crus. Muitas pessoas testemunham que a dieta de alimentos crus traz um sentido renovado de energia, entusiasmo, foco, juntamente com perda de peso e clareza. Portanto, não importa se sua dieta é semi-cru ou exclusivamente-primas você só precisa adicionar mais alimentos crus para suas refeições diárias para tomar maravilhosos efeitos desses alimentos sobre sua saúde geral. O impulso da dieta de alimentos crus é o consumo de idealmente toda base de plantas orgânica, e alimentos não processados. Um mínimo de três quartos da dieta das pessoas deve conter uma quantidade adequada de alimentos crus. Algumas pessoas que estão seguindo e fazendo uso de dietas de alimentos crus - acreditam que o maior consumo de alimentos crus pessoas comem todos os dias, mais saudáveis ​​elas serão.

Uma enorme ração de foodists crus são também vegetarianos - Não contendo alimentos de origem animal. Alguns foodists crus também comem produtos animais crus e carne crua.

1. Há 4 Ramos Broad do crudivorismo:

benefícios de alimentos crus

  • carnívoros primas - produtos de carne são consumidos apenas matérias
  • onívoros-primas - tanto de origem animal base de alimentos à base de plantas são principalmente consumidos crus
  • vegans-primas - a maioria dos alimentos consumidos são-primas sem produtos animais consumidos em tudo
  • vegetarianos-primas - a maioria dos alimentos consumidos são-primas apenas a produtos de origem animal consumidas são laticínios e ovos

2. Os alimentos incluídos em uma dieta de alimentos crus:

benefícios de alimentos crus

  • frutos secos ao sol
  • sementes
  • algas
  • água purificada (não toque)
  • Outros alimentos orgânicos ou naturais que não foram processadas
  • nozes
  • O leite de um jovem de coco
  • legumes
  • grãos
  • Acabado de fazer sucos de frutas e vegetais
  • frutas e vegetais frescos
  • Frutas secas
  • Feijões

3. Dependendo do estilo de vida, oalimentos si só pode também ser incluídos:

benefícios de alimentos crus

  • Leite e produtos lácteos (não homogeneizado / não-pasteurizado)
  • Carne
  • Fish (sushi, sashimi)
  • Ovos

plantas e vegetais verdes são o melhor alimento para fornecer todos os minerais essenciais que precisamos para a nutrição superior e beleza, enquanto nos dando, simultaneamente, os aminoácidos e vitaminas que são necessárias para a construção de proteínas dentro do nosso corpo.

II. Benefícios da Raw Food - As melhores vantagens de comer alimentos crus:

Aqui estão as 8 mais importantes benefícios da dieta de alimentos crus que as pessoas devem saber.

1. Raw Food é geralmente Culpa-Livre

benefícios de alimentos crus

Enquanto você não quer sentar e comer uma grande quantidade de castanha de caju em bruto a cada dia e chamar-se saudável, não há ninguém pode negar que a maioria dos alimentos crus são jam-embalados com nutrientes, fibras e água, tornando-os totalmente sem culpa . Este é o primeiro dos benefícios de saúde de dieta de alimentos crus que eu gostaria de apresentar hoje neste artigo. Você deve sempre manter as fontes mais densas alimentos crus, tais como sementes e nozes com moderação (quantidade apropriada). Em geral, sementes e nozes deve sempre ser comido cru, porque isso vai permitir que os nutrientes contidos nesses alimentos permanecem intactos, mas mesmo quando o fez, tamanho da porção também é muito crucial. Você deve aproveitar as opções de comida livre de culpa que são matérias-primas na seção do produto e sempre tente mudar a refeição com diferentes tipos de alimentos crus a cada semana. Você deve evitar comer alguns alimentos crus, como batatas, porque eles são muito difíceis de ser digerida, e feijão que precisam ser cozidos ou germinados.

2. Raw alimento é rico em enzimas

benefícios de alimentos crus

Na verdade, o alimento cru contém grandes quantidades de enzimas e muitas pessoas não sabem disso. Muitas pessoas que estão seguindo ou usados ​​para seguir uma dieta de alimentos crus testemunhou que as enzimas são mais elevados em alimentos crus do que em alimentos cozidos devido ao fato de que as enzimas naturais que os alimentos crus contêm não foram alterados durante o processo de cozimento, tornando-os mais fáceis de ser digerida e amigável com o corpo humano. O corpo humano contém enzimas naturais para digerir alimentos, e há também níveis elevados de diferentes enzimas contidas nos alimentos crus, que pode apoiar o sistema digestivo.

Enquanto algumas pessoas acreditam que o corpo humano pode usar suas próprias enzimas de forma eficiente para digerir os alimentos sem precisar da ajuda de enzimas de alimentos, matérias-primas alimentares ainda é mais nutritivo e contém uma maior quantidade de enzimas naturais que podem reforçar a sua absorção de nutrientes. alimentos germinados também é muito comum e contém excelentes quantidades de nutrientes e enzimas. Encontre os alimentos crus que você ama e divertidas formas de adicionar estes alimentos para suas refeições diárias. Na verdade, você vai ser capaz de tomar tantos benefícios para a saúde da dieta de alimentos crus!

3. Raw Food é Naturally Delicious



benefícios de alimentos crus

Aprender a amar o sabor dos alimentos crus também é uma experiência agradável. Não se pode negar que os alimentos cozidos são muito saborosos, mas quando você apreciar a carne suculenta e crocante de uma maçã ou mordida em uma grande bacia de alface semi-doce e crocante romaine crua com alguns pedaços de abacate manteiga em cima ou (e ) um grande, tomate picado no topo, você vai acreditar que a boa comida nem sempre precisam ser cozidos. Os alimentos crus não são apenas saborosa, porque eles são frescos, mas muitos deles têm o sabor natural delicioso, porque eles não foram alterados em tudo. Se é difícil no começo, tente legumes doces e frutas como abacaxi vermelho, pimentão, cenouras, morangos, mangas, pêras, bananas, maçãs e alfaces doces como espinafre verdes, manteiga e alface.

4. Reduzir a exposição a uma toxina

benefícios de alimentos crus

O alimento cru não é exposto a altas temperaturas e calor do cozimento - o processo que tem sido comprovada para causar uma perda de minerais e vitaminas importantes em materiais de alimentos, juntamente com a produção de uma toxina chamada "agente cancerígeno" que causou câncer em muitos estudos. Portanto, este é também um dos melhores benefícios de saúde da dieta de alimentos crus que as pessoas devem saber. Adicionando alimentos crus para a sua refeição diária é uma forma eficaz de reduzir o risco de câncer.

5. Reduzir as emissões de C02

benefícios de alimentos crus

Legumes e frutas que não são cozidos e vêm direto da sua fonte fornecer níveis muito baixos de emissões de CO2, tornando-os mais amigável com ambiente de vida humano, mesmo que você não é considerado com o meio ambiente, não se esqueça que ao longo do tempo, o preço para este vai influenciar diretamente o seu "orçamento", devido aos serviços de oferta e demanda. Que compra o produto sazonal e local vai ajudar a economizar ainda mais dinheiro, porque haverá menos tempo de transporte para levá-los para as lojas e fazer tudo pronto para ser vendido. Sua saúde e sua carteira vai agradecer, optando por alimentos crus que são naturalmente ambientalmente amigável.

6. Raw Food é barato

benefícios de alimentos crus

Vídeo: 8 Benefícios da Salsa – Para Dieta

A maioria das pessoas argumentam que uma alimentação saudável deve ter muito dinheiro do nosso orçamento, e ao mesmo tempo ele pode ser, ele não tem que ser em tudo! Comprar legumes e frutas da estação e do seu mercado local ou supermercado se é fácil para você. Os preços são extremamente baixo quando você se lembrar de seguir 2 regras importantes. Frutas, nozes e sementes, e vegetais custam menos por porção do que os produtos lácteos e carne. Você ainda vai ver o que é surpreendente que você será capaz de comprar tantos legumes e frutas para o custo por porção do que comprar os enlatados, que os exponham a metais tóxicos e anular-los de nutrição. Guarde seu dinheiro para alimentos reais e frescas para o bem e levar os benefícios de saúde da dieta de alimentos crus.

7. Menos tempo preparando

benefícios de alimentos crus

Você não tem que gastar muito tempo para processar o alimento cru, porque vai ser comido apenas como ela é. É verdade! Pode ser que você quiser usá-lo em um receitas crus, como smoothie, salada, ou mesmo um mergulho cru ou molho, mas para a maior parte, vegetais crus e frutas levará menos tempo para preparar e servir (e também limpa) do que cozinhados pratos de comida. Eles são realmente excelentes fontes de alimento para comer em movimento como parte de suas refeições, lanches, ou para manter em seu escritório sempre que você começa ânsias.

8. Menos ânsias do açúcar

benefícios de alimentos crus

Talvez este seja mais importantes benefícios de comer alimentos crus geral. ânsias de açúcar foram encontrados para quase desaparecer quando as pessoas consomem mais vegetais crus e frutas, juntamente com sementes cruas e nozes. Nutrientes em alimentos crus são preservados melhor do que quando eles são cozidos, com exceção de tomates. Quanto mais nutrientes que seu corpo recebe de alimentos limpos, menos você terá ânsias terríveis de fontes alternativas de energia, tais como a cafeína e açúcar.

Esta é a lista de 8 benefícios de alimentos crus que você e outros leitores de VKool.com deve sempre lembrar-se de reduzir os riscos de doenças recebendo e melhorar a saúde geral.

Se você acha que os benefícios de alimentos crus que eu mencionei acima são úteis e se você deseja compartilhar essa lista com seus amigos e familiares, não hesite em tudo para fazer isso e deixe-me ver os seus comentários e feedbacks, preenchendo o formulário de comentário abaixo !

Artigos relacionados