Legumes para perder peso e aumentar o metabolismo rápido

legumes para perder peso

Verduras que comemos junto com as nossas refeições são bons para a saúde e perda de peso porque os vegetais podem fazer as refeições maiores e dando sensação de mais de enchimento. Um grande prato de vegetais inclui saladas, saladas de frutas frescas, feijão verde, brócolis, couve de bruxelas e repolho. vegetais ricos em amido, como abóbora ou batata doce são mais elevados em calorias, mas eles também são bons para a perda de peso do que os pratos de alto teor calórico e alto teor de gordura, como recheio de pão ou batata amanteigado trufado. Agora, continue lendo para descobrir os benefícios dos vegetais um como usar vegetais para perder peso com menos esforço.

Vegetais para perder peso e aumentar o metabolismo

I. Por que você deve comer mais vegetais

por que você deve comer mais legumes baixar

Vegetais podem ajudá-lo a se sentir mais completo. A água e fibra em vegetais pode encher-se de forma mais eficiente do que consumir carboidratos processados, que são deficientes em fibras. Através da combinação de vegetais, gorduras saudáveis ​​e proteínas, eles vão manter a sua digestão saudável.

Além disso, os vegetais podem ajudá-lo a viver mais tempo. De acordo com vários estudos científicos, uma dieta rica em uma vasta gama de vegetais podem ajudar a diminuir o endurecimento comedores artéria, os níveis de colesterol, prevenir a inflamação, se livrar da obesidade, curar a diabetes, reduzir o risco de doença cardíaca e prevenir a doença de Alzheimer. Os investigadores indicam que os antioxidantes, incluindo vitamina E, vitamina C, selénio e carotenóides são responsáveis ​​pelos efeitos anti-envelhecimento.

Além disso, os vegetais podem ajudar a evitar picos e depressões em nossos níveis de energia. A fibra na maioria dos vegetais pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue.

Vejo: 20 maneiras de controlar os níveis de açúcar no sangue

Por último, mas não menos importante, os vegetais podem nos ajudar a perder peso de forma eficaz e naturalmente. Como a maioria dos vegetais são mais baixos em calorias, por isso, se você comer legumes, você vai ter menos calorias, enquanto você ainda se sentir completo e satisfeito.

II. Um Plano de legumes diariamente para perder peso

um plano de vegetais por dia para perder peso download gratuito

O que se segue é um plano de dieta de vegetais por dia para perder peso. Experimente e calcular o seu peso após um mês de prática.

Café da manhã:

  • Adicione a cebolinha, espinafre, tomate para o seu ovo e cubra com abacate
  • Faça o seu próprio hash de carne moída com pimentão vermelho, queijo e cebolinha.
  • Faça o seu próprio low-carb pequeno-almoço com salsicha de peru, espinafre ovos mexidos, e avocado- e envolvê-lo em uma grande folha de alface.

Também no site do VKool: Melhor café da manhã saudável para perda de peso e ganho muscular

Snacks:

  • Chow em algumas frutas verde-oliva com um pedaço de meia de queijo.
  • Enrole 2 fatias de hambúrguer com uma folha de alface, em seguida, adicione um pouco de queijo cheddar e maionese.
  • Slather talos de aipo com queijo creme.
  • Topo Algumas fatias de pepino fresco, tomate com frango ou salada de atum.

um plano de vegetais por dia para perder peso de download

Almoço:

  • Combine queijo, carne deli, com maionese, em seguida, rolar todos os ingredientes acima com pepino ou uma salmoura.
  • Top um tomate fresco com queijo mexicano-mistura e carne moída cozida - temperado com cominhos e pimentão. Grelhe até que o queijo está borbulhando.
  • tomate pilha, espinafre e cogumelos no seu prato, em seguida, regue com azeite, vinagre balsâmico e cubra com um peito de frango grelhado e fatiado.

Jantar:

  • Tente salada de espinafre, adicione vegetais diferentes com curativos e cubra com camarão, bife ou salmão grelhado.
  • Material ½ pimentão vermelho com salsicha de carne de porco ou salsicha de peru. Em seguida, cozinhá-lo em 3500F por cerca de 40 a 45 minutos, cubra com salsa no-açúcar, queijo ralado, abacate, até mesmo ovos escalfados ou frito.
  • Grill um bife médio, servir com purê de batatas ou couve-flor e salada

Consulte Mais informação: dicas de dieta rápida perda de peso & plano

III. Vegetais para perder peso

1. Vegetais-Calorie menor para perder peso

vegetais menor de calorias para perder peso de download

Muitos vegetais sem amido são baixos em calorias. Para fazer uso do vegetal para perder peso rapidamente, você deve tentar comer uma meia xícara de vegetais crus, como pepino, alface, acelga, couve chinesa ou espinafre para menos de 10 calorias.

Um copo do smoothie cru cogumelos, aipo, rabanete ou cabbage- cozidos ou uma metade de cozido quiabo, couve-flor ou no verão de squash contém menos de vinte calorias para que ele possa ajudá-lo a se sentir completo e perder peso naturalmente.

Artigo relacionado: Lista de baixa carb alimentos e snacks para comer para perda de peso

2. Vegetais de baixa densidade energética para perder peso

vegetais de baixa densidade energética para perder peso de download

Consumir vegetais de baixa densidade energética pode ajudar você a se sentir satisfeito e cheio, mesmo quando você consumir menos calorias. A maioria dos legumes são baixos em densidade de energia, ainda não-amiláceos legumes são muitas vezes menos energia do que a maioria vegetais ricos em amido. Basta preencher ½ seu prato em sua refeição com vegetais de baixa densidade energética, como feijão verde, cenoura, salada verde, brócolis, rabanete, nabo, pimentão, aipo, beterraba, repolho, beterraba e berinjela.

3. vegetais ricos em fibras para perder peso

vegetais ricos em fibras para perder peso de download



De acordo com um relatório da revista Nutrition, publicado em 2005, aqueles que recebem uma grande quantidade de fibras em suas refeições diárias tendem a ter menos gordura e peso do que os que não comem alimentos ricos em fibras.

Alguns vegetais ricos em fibras / servindo como polpas de inverno, alcachofras, ervilhas, batata, batata doce, taro, edamame, acelga cozida, brócolis, couve de Bruxelas e nabo, fornecem cerca de cinco gramas de fibra / porção.

4. Vegetais verdes para perder peso

vegetais verdes a perder peso de download

Muitas folhas verdes como alface, escarola e espinafre são grandes para perda de peso. Em geral, estes vegetais verdes são baixos em calorias, assim você pode comer esses alimentos como a fundação para uma salada de entrada. Quase vegetais crus fazer um bom complemento para os verdes, como pepinos, rabanetes, couve e tomate.

Você pode adicionar um sabor, mantendo calorias um preço tão baixo quanto quiser, adicionando frutas frescas e enlatados como laranjas mandarim ou morangos fatiados. Todos os molhos para salada cheio de gordura são ricos em calorias, assim você só deve usar uma camada de molho leve, uma pequena quantidade de vestir ou adicionar um pouco de suco de limão.

legumes verdes ricos em vitaminas C e vitamina A, como vegetais amarelos e vermelhos pode ajudar estresse oxidativo inferior, reduzir os hormônios do estresse, que podem causar a gordura da barriga. Além disso, vegetais verdes também são uma grande fonte de ácido fólico, que desempenha um papel importante no metabolismo de proteínas e digestão.

vegetais verdes a perder peso de download

Uma vez que uma quantidade adequada de ácido fólico pode assegurar que as proteínas são metabolizados adequadamente, que também ajuda a regular os níveis de insulina no corpo.

Spiking ou flutuação dos níveis de insulina pode desencadear o armazenamento de gordura, especialmente na barriga. Então, comer vegetais ricos em ácido fólico pode ajudar a estabilizar os níveis de insulina e diminuir o armazenamento de gordura.

vegetais verdes comuns incluem aspargos, couve de Bruxelas, pepino, repolho, couve, feijão verde, alface, abobrinha, espinafre, brócolis e aipo.

Você pode gostar de leitura: 35 saudáveis ​​frutas e vegetais do mundo para comer & suco

5. vegetais verde para perder peso

vegetais verde para perder peso de download

vegetais verde são coloridos por pequenas pigmentos que são chamados anthoxanthins. Este grupo vegetal contém produtos químicos-batendo a doença, tais como a alicina. Este produto químico pode ajudar a reduzir o colesterol, regular os níveis de pressão arterial e eliminar a inflamação no corpo humano. vegetais comuns incluem cogumelos, couve-flor, cebola, nabo, couve, nabos e batatas.

Vídeo: Alimentos que ajudam a emagrecer:

6. Red & Legumes roxo para perder peso

vermelho & amp; vegetais roxos a perder peso de download

Estes vegetais são uma indicação, como eles são ricos em licopeno fitoquímica. Este é um potente antioxidante para proteger o coração, diminuindo de placas nas artérias. vegetais vermelhos e roxos também são comprovados para proteger contra alguns tipos de câncer, como câncer de próstata.

comum roxo & vegetais vermelhos incluem beterraba, repolho vermelho, berinjela, pimentão vermelho, tomate, cenoura, milho, abobrinha, abóbora, batata-doce, pimenta de laranja e cebola vermelha.

Basicamente, este grupo de vegetais é bom para os olhos, coração e pele. Alguns estudos sugerem seus benefícios para cânceres. Quando se trata de legumes poderosas para perder peso e aumentar o metabolismo rápido, estes vegetais podem trabalhar assim como eles são ricos em beta-caroteno e vitamina C. Esta vitamina ajuda a neutralizar os danos dos radicais livres, combater a inflamação e estresse oxidativo. Embora a vitamina C ajuda a reduzir os hormônios do estresse e evitar o armazenamento de gordura corporal.

7. vegetais ricos em amido para perder peso

Vídeo: ➦����Como Perder Barriga Acelerando Metabolismo!

vegetais ricos em amido para perder peso de download

Na verdade, vegetais amiláceos são bons para você, se você usá-los em quantidades limitadas. Muitos vegetais amiláceos lhe fornecer benefícios de saúde graças ao seu alto teor de calorias. No entanto, alguns vegetais ricos em amido ainda são bons para consumir em quantidades limitadas. vegetais ricos em amido comuns para perder peso e metabolismo impulso incluem rápido milho, feijões e lentilhas, banana, ervilhas, batatas suor, batatas, inhame, butternut, abóbora, macarrão e bolota.

Vídeo: Perca 10kgs com a Dieta do Metabolismo Rápido - DSG #155

Todos os legumes são carregados com efeitos encolhendo a barriga se você comer com quantidade adequada. Quando você come muitos desses vegetais ricos em amido, sua perda de peso progresso pode abrandar. Portanto, para obter os melhores resultados de perda de peso, você deve listar tipos específicos de vegetais para comer e certa quantidade de consumir cada refeição.

Em suma, não é muito difícil de perder peso com legumes. Basta tentar comer estes vegetais e seguir uma amostra de plano de dieta acima para pelo menos um mês. Aposto que você vai notar algumas mudanças em seu corpo e seu peso.

Compartilhe este artigo de vegetais eficazes para perder peso e aumentar o metabolismo rápido com outras pessoas. New em que no final do posto, se necessário. Obrigado pela leitura e vê-lo nos próximos posts!

Artigos relacionados