Como frutas e legumes poderia beneficiar a sua saúde

Vídeo: Emagrecer certo através de frutas naturais- Dieta da Fruta - Dieta Equilibrada

how-frutas-e-vegetariano-podia-benefício-your-saúde

O que é mais natural do que frutas e vegetais frescos? Todo mundo sabe que uma tigela de frutas é mais saudável do que um saco de alimentos congelados carregado com muitos conservantes insalubres e aditivos. O único ingrediente de uma maçã é nada mais do que carboidratos, vitaminas, minerais e água. De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, as pessoas que se exercitam menos de 30 minutos por dia deve comer pelo menos 1,5 xícaras de frutas e 2 xícaras de legumes todos os dias. (Latetia V. Moore, PhD & Frances E. Thompson, PhD). Comer uma maçã ou banana por dia não parece muito difícil, mas de alguma forma, 76 por cento dos americanos não atender a essas recomendações, entre 2007 e 2010. As estatísticas são ainda piores para os produtos hortícolas - 87 por cento não satisfazer as suas necessidades diárias de ingestão . Estes números são altos, mas porque eles são importantes para você? Além de sua falta de conservantes e MSG, que é sobre frutas e vegetais que ajudam a torná-lo saudável?

Baixa em calorias

Qualquer um que já tentou perder peso sabe a importância da contagem de calorias. Os mais calorias que uma pessoa consome, mais eles têm de participar em qualquer atividade física para queimá-los, antes de serem armazenadas como gordura. Considerando-se a maioria das pessoas sente-se enquanto eles estão trabalhando durante 40 horas por semana, que não deixa muito tempo para trabalhar fora de alimentos de alto teor calórico. A quantidade exata de energia ou calorias que uma pessoa precisa consumir é baseado em uma série de fatores, tais como idade, sexo e nível de atividade. No entanto, o Serviço Nacional de Saúde recomenda que os homens comem cerca de 2.500 calorias por dia, enquanto as mulheres devem comer cerca de 2.000. Considerando que uma banana média tem apenas cerca de 105 calorias e uma xícara de espinafre só tem 7, você pode comer muitas frutas e legumes que você quiser, sem arriscar uma grande quantidade de ganho de peso. Incorporando frutas e vegetais em sua dieta é uma maneira óbvia para perder ou controlar o peso e ainda se sentir satisfazer a sua fome.

Ricos em fibras

De acordo com a National Library of Medicine EUA, os adultos devem comer entre 21 e 38 gramas por dia. (Linda J. Vorvick). A maçã média (apenas 3 polegadas de diâmetro) tem 4,4 gramas de fibra, enquanto uma pimenta vermelha média tem 2,5 gramas. Tentar comparar isso a um saco de batatas fritas ou crackers- não há concorrência. Frutas e vegetais são uma das melhores fontes de fibra natural que você poderia começar. Por que, você pode perguntar, é a fibra é importante? Fibra não pode ser digerida, por isso passa através de nossos corpos sem contribuir qualquer açúcar. No processo, ele ajuda as pessoas se sentir mais completa, o que é ótimo para controle de peso e auxilia na digestão de outros alimentos. Porque nosso corpo não pode converter as fibras em açúcar, que também ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue baixa. Mas espere, ainda há mais -De acordo com o T. H. Harvard Chan Escola de Saúde Pública, uma dieta rica em fibras foi mostrado para reduzir o risco de várias doenças importantes, incluindo doenças cardíacas, diabetes tipo 2 e câncer de mama.

Vídeo: Why must take fruits and vegetables daily?

superalimentos

Frutas e legumes pode ser baixa em calorias e cheio de fibra indigesta, mas eles também são embalados com vitaminas e minerais essenciais para as funções corporais saudáveis. A romã é cheia de antioxidantes para ajudar a limpar e desintoxicar o corpo, vitaminas C, K, e potássio. Suas vitaminas do complexo B ainda tem a capacidade de ajudar a reparar o DNA danificado. E sobre as cenouras? Toda a gente sabe que eles promovem os olhos saudáveis, mas você sabia que também contêm magnésio para garantir que seu sistema nervoso funciona corretamente, potássio necessário para a função muscular, e cálcio para manter os ossos fortes. Claro, vitaminas e minerais são importantes, mas algumas frutas e legumes tem ainda mais para oferecer. Algumas pessoas parecem desconcertados com as pessoas que optam por ir vegan ou vegetariano de onde eles tiram a sua proteína e ferro? A maioria das pessoas não percebem vegetais como espinafre, couve e acelga estão repletos de ferro, e uma xícara de couve ainda tem 2,9 gramas de proteína. Bastante impressionante para uma planta.

Vídeo: Otimize a sua nutrição!



Obter e manter saudável pode ser um desafio, especialmente quando alguns alimentos são recomendados para ser evitado em sua dieta. O Glozine Revista Global dá uma grande lista de alimentos para excluir na sua dieta. Com tantos benefícios para a saúde, frutas e legumes são uma parte essencial de qualquer dieta. Morangos, mirtilos, espinafre, cenoura, e muitas outras frutas e vegetais são baixos em calorias, o que os torna o lanche perfeito. Não só eles são baixos em calorias, mas que também irá dar o seu corpo um impulso necessário de vitaminas e minerais. Como todos esses petiscos saborosos são parte de uma dieta rica em fibras, eles vão ajudar você a se sentir mais satisfeito, dando-lhe a resistência que você precisa para obter e manter saudável.

Autor Bio

David Gomes completou sua M.S. grau profissional no California Institute of Technology. Ele é um especialista em Saúde e Bem-Estar. Ele vive em Oakland, Califórnia, EUA. Ele gosta de escrever sobre uma variedade de tópicos, tais como a saúde das articulações, perda de peso, beleza e cuidados da pele para blogs e on-line sites de publicação. Ele também ama mais recente tecnologia, gadgets. Você pode se conectar com ele no Facebook e no Twitter.

Referências

Latetia V. Moore, PhD & Frances E. Thompson, PhD. Adultos de frutas e hortaliças Reunião Recomendações-Estados Unidos de 2013 .. MMWR Morb Mortal Wkly Rep 2015-64: 709-710.

Linda J. Vorvick, eo A.D.A.M. Equipe editorial. atualização Editorial: 2016/02/04. "Fibra: MedlinePlus enciclopédia médica". Nlm.nih.gov. N. P., 2016. Web. 18 de abril de 2016.

Ochich, Daniel. "Alimentos a serem evitados na sua dieta." Glozine.com. N. P., 2015. Web. 18 de abril de 2016.

Artigos relacionados