A ligação entre a cafeína e perda de gravidez

A cafeína é considerada entre os estimulantes mais favoráveis ​​nos Estados Unidos. No entanto, no caso em que você está grávida, então você pode precisar de considerar cuidadosamente a quantidade de cafeína você está consumindo dia a dia, como alta absorção de cafeína em uma base regular pode levar a perda da gravidez (aborto).

A ligação entre cafeína e perda de gravidez

Na verdade, tem havido vários estudos realizados no passado para provar esta afirmação. Mais significativamente, em 2008, os dois famosos estudos que pesquisam sobre o impacto da cafeína sobre a possibilidade de ter aborto revelou diversos resultados. O primeiro estudo foi realizado pelo American Journal of Obstetrics and Gynecology, que finalmente chegou à conclusão de que as mulheres que consomem 200 mg ou mais de cafeína em uma base diária são duas vezes mais probabilidade de obter a perda da gravidez como aqueles que não absorvem nenhuma cafeína . No segundo estudo implementado pela Epidemiologia, o resultado foi no verso, especificamente, parecia haver nenhum perigo extensa nas mulheres que bebiam uma quantidade insignificante de cafeína todos os dias (a partir de 200mg a 300mg cada dia).

Vídeo: Colo do Útero Fechado e Sangramento na Gravidez - Trocando Fraldas

Desde a conclusão de vários estudos são bastante conflitantes, o melhor conselho dado pela March of Dimes é que não até que mais pesquisas científicas são feitas, devem as mulheres grávidas limitar a quantidade de cafeína para menos de 200 mg por dia para não fazer mal a gravidez .

Na verdade, mais e mais pesquisas são realizadas atualmente na esperança de descobrir a intersecção entre o nível de cafeína e o risco de perder uma gravidez. A quantidade de cafeína sugerido acima é apenas baseando-se referencial em alguma observação realista. O que fazer agora é mergulhar no exame prático e investigação realista para determinar se uma mulher grávida pode consumir cafeína ou não.

A ligação entre cafeína e perda de gravidez

a ligação entre a cafeína e perda de gravidez

Vídeo: POSSO MENSTRUAR DURANTE A GRAVIDEZ?

Como você deve saber, certas maneiras de variáveis ​​vida, tais como regime alimentar, tabagismo e exercício parecem desempenhar um papel na resultando em aborto espontâneo. Como mencionado acima, vários estudos foram libertados para provar que tanto o consumo de cafeína em um primeiro par de semanas da gravidez está relacionada com um risco ampliado de perda gestacional. Mas não é assim, os novos estudos estendeu seu alcance para também dar uma olhada no comportamento das mulheres, mesmo antes da concepção. Além disso, as pessoas todas sabem que o sucesso de ter a gravidez e até mesmo a segurança da criança são influenciadas de forma intensiva por mais de exatamente o que a mãe faz: ele também é afetado pelo modo de vida do pai. De fato, em estudos recentes, diz-se que não é apenas o consumo de cafeína da mãe, mas o pai de bem, que é a principal causa que leva à chance de aborto da mãe. O estudo realizado neste artigo não é realmente o primeiro a propor a ligação entre a cafeína com a perda da gravidez, mas o primeiro a salientar que o consumo de cafeína antes da gravidez e em qualquer um dos pais podem ter a influência negativa sobre a viabilidade de gravidez.

A implementação do estudo se baseia fundamentalmente em uma declaração: no caso em que homens ou mulheres bebem três ou mais xícaras de bebidas com cafeína, como café, refrigerantes, café antes da concepção, as mulheres podem ser duas vezes mais propensos a perder que a gravidez direita fora o morcego como aqueles que não o fazem. Além do mais, se as mulheres absorvida mais cafeína após a concepção, eles foram, adicionalmente, mais propensas a sofrer um aborto. E é realmente um dos primeiro sinal para demonstrar que a forma como homens beber ou comer pode afetar a fertilidade.

Então, aqui vem o estudo prático.

A longitudinal realizar uma investigação detalhada de 344 casais em Michigan e Texas, que aceitaram ser supervisionados como eles se esforçam para conceber. Sua missão é registrar a quantidade de bebidas cafeinadas que tinham, cada bebida alcoólica, cada porção de peixe, foram pesados ​​com frequência, deu urina, sangue, saliva e testes de sêmen e todas as mulheres grávidas também necessários para levar vários testes de gravidez.

O objectivo desta actividade é identificar o que realmente impactar a capacidade das mulheres para engravidar e ficar grávida.

Aí vem o resultado após o tempo especulado e exame cuidadoso: Das 344 gestações, 28 por cento deles terminou em trabalho de parto mal sucedido igual a 98 gravidezes no total. No entanto, os analistas da mesma forma também descobriu propensões cafeína dessa senhora estavam ligados ao aborto e por isso foram os homens. As mulheres que bebiam dois ou algum espresso para cada antes do dia de engravidar estavam em perigo 74% mais grave de ter a perda da gravidez. Os homens que fizeram o mesmo estivesse em perigo 73% mais grave de ter perda de gravidez de sua esposa.

A partir dessa pesquisa Realista, Germaine Buck Louis, do Instituto Nacional de Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano, que conduziu o estudo, teve de admitir que a descoberta demonstrou adicionalmente, o macho também é importante na aborto das mulheres. O macho que costumava consumir uma grande quantidade de bebidas cafeinadas preconceito também pode ser a causa de perda de gravidez, não apenas as mulheres.

a ligação entre a cafeína e perda de gravidez

A prova para a causalidade não é mencionado aqui como o estudo não quantificá-lo. Por exemplo, a gravidez difícil pode ser a motivação para as mulheres a beber mais café do que os saudáveis, porque, em relação às pessoas saudáveis, eles podem descobrir nutrição útil do repugnances alimentares e mal-estar, para que eles possam manter uma senhora muito longe de uma bebida cruel como espresso .

Mas o ditado não é de alguma forma direita, como o consumo de cafeína antes da gravidez e em ambos os sexos foi criticamente ligado ao aborto o que leva à gravidez menos saudável.

Depois de digitalizar este estudo, Louis concordou que ainda há conflito sobre se a cafeína pode aumentar o risco das mulheres do aborto ou se todos aqueles que, naturalmente, deixar de absorção de bebidas com cafeína cedo antes da gravidez pode ter gravidez saudável. Além disso, como o estudo analisou o consumo de cafeína antes da concepção das mulheres ou antes que eles pudessem construir uma antipatia para o material, ele reforça uma coisa que a cafeína por si traz sobre o ciclo de nascimento natural.



Este estudo também não conseguiu identificar se a cafeína foi diretamente ligada ao infortúnio gravidez. Pode ser o caso que beber mais café expresso de forma consistente é uma indicação de outros elementos de perigo - como ansiedade insónias ou mais proeminente - que realmente poderia estar influenciando o bem-estar de uma gravidez. É igualmente concebível que digerir a cafeína através de bebidas açucaradas, como refrigerantes também pode trazer problemas de saúde graves.

A ligação entre cafeína e perda de gravidez

a ligação entre a cafeína e perda de gravidez

Reunindo o conselho de Dr.Shannon Clark, um ginecologista-obstetra da Universidade do Texas Medical Branch, é claro que ter algum café por dia é bom, mas ter várias xícaras de café ou coques quando as mulheres estão se esforçando para ter grávida não é uma boa ideia. Em vez disso, expandir a quantidade de água para a gravidez para obter a criança saudável.

Na verdade, o consumo de cafeína pode não ser tão boa como a previsão, de modo que a boa notícia é que tomar um multivitamínico realmente faz a diferença.

De acordo com a opinião de Louis, há algo prejudicial em bebidas com cafeína que pode ser conectado ao aborto, ainda, todas as mulheres grávidas que pode tomar multivitaminas antes de ficar grávida e antes do previsto na gravidez eram 50 por cento menos possível obter o aborto . Esta é realmente uma boa notícia como multivitaminas vai ajudar a proteger as mulheres contra consideráveis ​​gravidez resulta desfavoráveis.

Mesmo Louis teve que explodiu em felicidade, "Nós realmente impressionado com o quão sólida a diminuição em perigo era."

Há um certo número de casos realizados para provar a perspectiva de Louis. Na realidade, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças prescreve que as mulheres que querem engravidar pode um tipo de vitamina B, ácido fólico e ficar longe de bebidas alcoólicas e tabaco. Embora multivitaminas ter o impacto positivo sobre a gravidez, nem todos eles são seguros, por isso a maioria dos especialistas em saúde altamente recomendável que aqueles que estão grávidas devem especialmente utilizam formulado pré-natal vitamina.

Saber mais: Home remédios para aborto no início da gravidez

Assim, de todas essas descobertas, é hora de saltar para a conclusão final.

Dr. Rebecca Starck, que define o escritório ginecologia na Cleveland Clinic, disse que o estudo não pode indicar as causas e efeitos:

Vídeo: A Importância do Fator RH na Gravidez

"A mensagem principal deste estudo é encurtado brevemente que é tão imperativo para pedir a ajuda de consultores preconceito. E qualquer pessoa em idade fértil que está contemplando a gravidez deve manter uma dieta saudável. "

Em resumo, o propósito deste estudo é não perguntar as pessoas sobre o que mais bebiam ou comeram em vez de bebidas alcoólicas e bebidas com cafeína, mas é apenas para pedir algumas informações sobre refrigerantes descafeinado e seu impacto sobre a gravidez da mulher. Louis disse que o estudo não poderia mostrar a resposta da pergunta sobre se os indivíduos que mantêm mais metodologias alimentares científicos como absorver mais frutas e vegetais com menos gordura e sal poderia ser melhor para conceber e dar uma gravidez saudável.

Na verdade, as mulheres que estão lutando para engravidar sempre agonizou sobre a influência negativa da cafeína sobre sua gravidez e o hábito de usar o seu café expresso (dos seus parceiros também). Mas não há necessidade de se preocupar mais como não há nenhuma confirmação de uma associação imediata entre o consumo de cafeína eo aborto. Qualquer pessoa em idade fértil que está pensando sobre a gravidez deve manter-se um som comendo forma rotineira e sólida da vida e alguém que está indo para conceber deve saber sobre o impacto de um modo de vida na sua prole.

Depois de ler o artigo "A ligação entre a cafeína e perda de gravidez", se você tem alguma dúvida, por favor deixe o seu comentário abaixo. Para saber mais Outras notícias & Fatos de saúde relacionados, visite Notícia & Facts página.

Fontes:

https://americanpregnancy.org/pregnancy-health/caffeine-during-pregnancy/

https://caffeineinformer.com/caffeine-during-pregnancy

Artigos relacionados