42 Os alimentos que causam aborto no início da gravidez

Durante a gravidez, consumindo mais nutrientes e vitaminas dos alimentos é um fator importante para as mulheres grávidas. No entanto, existem alguns alimentos mulheres grávidas nunca deve comer ou ser cuidado ao consumi-los, porque eles não são apenas saudável, mas eles também podem causar fenômeno aborto se as mulheres grávidas comer demais eles. Aqui está uma lista de alimentos que causam aborto no início da gravidez que as mulheres grávidas devem evitar.

Conteúdo

I. Os alimentos que causam aborto no início da gravidez - Vitaminas para Prevenção Aborto:

alimentos que causam aborto no início da gravidez - vitaminas para a prevenção do aborto

A primeira parte deste artigo seria com o objetivo de revelar alguns dos melhores vitaminas que ajudam as mulheres a reduzir o risco de aborto antes de aprender sobre os alimentos perigosos que causam aborto no início da gravidez. Se o aborto (recorrente ou não) são causados ​​por qualquer um destes 3 razões, existem alguns remédios caseiros que você pode fazer uso como eles têm sido provada boa para diminuir os riscos de abortos recorrentes.

  • Cromossômica (você pode ter alguns impactos, não importa se é o ovo)
  • Hormonal (progesterona baixa)
  • imunológico

dicas gerais para prevenir aborto:

  • A vitamina E em quantidades de até 600 UI por dia (se você está sofrendo de diabetes, doenças cardíacas, ou pressão arterial elevada, você deve usar apenas 50 UI).
  • Dê ao seu corpo e mente, uma bom descanso e relaxar para evitar as influências de estresse fatores são dois passos mais importantes a tomar inicialmente. Saia de seus pés.


Nutrição durante a gravidez é muito importante para manter a saúde de ambas as mães e seus fetos em desenvolvimento. Nos primeiros 3 meses, as mães grávidas pode ter chances mais altas e mais preocupados sobre como eles podem evitar um aborto espontâneo, bem como o que evitar comer como eles são alimentos que causam aborto no início da gravidez. De acordo com o site da Universidade de Maryland Medical Center, 15% das gestações terminam com um aborto espontâneo, ea maioria deles ocorreu nestes 3 meses. No entanto, há uma grande quantidade de nutrientes que você pode tomar para melhorar as chances de conseguir um gravidez saudável e prevenir um aborto espontâneo.

1. A vitamina B2:

b vitamina

Semelhante à vitamina D, acredita-se que a vitamina B2 para impactar seus riscos de desenvolver pré-eclâmpsia durante a gravidez. Alguns investigadores sugerem que a ligação entre um pré-eclâmpsia e uma deficiência de vitamina B2. Uma pesquisa publicada na revista julho 2000 "Obstetrícia e Ginecologia" mostraram que os participantes que tinham riboflavina deficiências teria um aumento do risco de pré-eclâmpsia, embora de acordo com Linus Pauling Institute, um estudo publicado no maio 2006 "International Journal of Ginecologia e Obstetrícia" refutada esta indicação.

Está provado que toda mulher grávida precisa de vitamina B2, também chamado de "riboflavina", para melhorar os seus níveis de energia. As mulheres grávidas devem tomar cerca de 1,4 mg por dia de vitamina B12 para manter a sua gravidez saudável. Vitamina B2 pode ser parte do seu suplemento de vitamina pré-natal, mas você também pode tomar esta vitamina a partir de amêndoas, ovos, leite e iogurte.

Esta é realmente uma coisa importante que as pessoas devem saber antes de aprender sobre os alimentos que causam aborto no início da gravidez para evitar.

2. Vitamina D:

vitamina D

Vitamina D é a vitamina que está associado com a luz do sol, que joga um papel importante na prevenção do aborto. O local agora grávidas que obtêm relatado que a vitamina D pode influenciar o crescimento do revestimento no seu útero, e quando as mulheres grávidas têm uma deficiência de vitamina D, o revestimento uterino pode não ser espesso o suficiente para o desenvolvimento de um embrião, levando a um aborto no início da gravidez. Um estudo publicado em agosto de 2010 do jornal "Nutrition Reviews" indicou que a quantidade suficiente de vitamina D no interior do corpo será capaz de ajudar a melhorar os resultados de uma gravidez, bem como prevenir a pré-eclâmpsia - uma questão que é geralmente associada com perigosamente alto pressão arterial e influências cerca de 10% de todas as gestações em os EUA e podem levar a abortos espontâneos.
Está provado que toda mulher grávida precisa de consumir 400 UI de vitamina D por dia. A vitamina D pode ser parte de seus suplementos vitamínicos pré-natais, mas você também pode tirar isso de alimentos, tais como leite, nata, manteiga, queijo, e alguns tipos de peixes como eles são muito ricos em vitamina D. Se você escolher incluir peixe na sua dieta diária para aumentar o seu consumo diário de vitamina D, é recomendado para evitar peixes ricos em mercúrio, tais como tilefish, cavala, peixe-espada e tubarão.

3. Vitamina B9:

alimentos que causam aborto-vitamina B9

Consumir uma quantidade suficiente de vitamina B9, também chamado de "ácido fólico", adicionando alimentos ricos nesta vitamina em sua dieta diária quando você está grávida é muito necessária e essencial, não só para você, mas também todas as mulheres grávidas no mundo. O site Family Doctor relatou que uma mulher grávida pode precisar de tomar 1 mg de vitamina B9 em uma base diária para que eles serão capazes de prevenir defeitos no cérebro e da medula do feto. mães grávidas também devem garantir que eles possam praticar ingestão suficiente diária, porém, porque a Universidade de Maryland Medical Center observou que se o ácido fólico níveis no corpo de uma mulher grávida é baixa, pode colocá-la em um maior risco de aborto espontâneo. Um estudo publicado em Outubro de 2002 com o nome "British Medical Journal" mostra que as mulheres que tinham baixos níveis de ácido fólico e abortaram eram mais propensos a ter seus fetos vindo com uma anomalia cromossômica, que contribuem para maiores riscos de aborto espontâneo.

Pode ser a lista de suas vitaminas pré-natais já tem ácido fólico na lista, mas você ainda precisa de mudar suas refeições diárias de forma mais positiva, incorporando alimentos que são naturalmente ricos em vitamina B9 para o bem. Estes alimentos podem incluir vegetais de folhas, verde escuro, como suco de laranja, feijão, soja, couve e espinafre.

11. Papaya

alimentos que causam aborto

Mamão é também um alimento que é perigoso para mulheres grávidas, especialmente mamão verde.

Tem havido muitos casos de mulheres grávidas, devido à falta de experiências, que utilizam mamão verde como um ingrediente para fazer pratos (especialmente a perna do porco nutritiva assada com papaia, para obter mais nutrientes nos primeiros 3 meses de gravidez sem saber que comer mamão verde é o mais comum eo causa mais perigosa de aborto). A razão é que papaya verde e mamão verde contêm enzimas que podem causar contrações uterinas que levam ao aborto. Portanto, durante a gravidez, para garantir a segurança absoluta, as mulheres grávidas devem definitivamente mot comer mamão, especialmente mamão verde porque a taxa de risco vai aumentar muitas vezes.

12. Litchi:

alimentos que causam aborto

Lichia é uma fruta bastante popular no verão. É o fruto favorito de muitas mulheres por causa do gosto doce e delicioso que são suas próprias características. Além disso, pode ser também um material para fazer muitos pratos deliciosos e impressionantes, como lichia mingau doce. No entanto, lichia também é o fruto que as mulheres grávidas não devem comer durante a gravidez porque neste período, as futuras mães encontrará o fenômeno conhecido como "calor interno". Se as mulheres grávidas comem um monte de lichia - uma fruta "hot" - então o fenômeno de "calor interno" será mais perigoso e pode levar a desarranjo fetal, dor abdominal, sangramento, dor de estômago, prejudicando para o feto e pode até causar aborto.

13. Batata Sprouted: 

alimentos que causam aborto

Este alimento não é apenas perigoso para mulheres grávidas, mas todo mundo também não deve comer, porque batata germinadas contém toxinas que são prejudiciais para a saúde. Especialmente, Solanin em batata com sprout verde irá prejudicar o crescimento fetal e aumentar o risco de aborto. Portanto, as mulheres grávidas totalmente não deve comer essa comida e ficar longe de alimentos processados ​​que contêm batatas. Este também é um dos alimentos mais perigosos que causam aborto que as pessoas devem conhecer e ter cuidado com.

14. Wild Apple:

maçã selvagem

Maçã selvagem é azedo, amargo e doce que é um lanche perfeito para a grávida de gravidez manhã doença, mas este fruto não é realmente bom para as mulheres grávidas em tudo. De acordo com muitos documentos gravados, maçã selvagem pode trabalhar para excitar o útero e promover contrações uterinas, causando aborto e parto prematuro. Portanto, este é também um dos alimentos que causam as mulheres grávidas devem evitar aborto.

15. Peach:

alimentos que causam aborto

Peach é doce e "quente" de modo que se as grávidas comem um monte de pêssegos, eles estarão propensos a hemorragia. O cabelo shell de pêssego também pode causar coceira e garganta ardendo. Portanto, este é também um dos piores alimentos que causam aborto que as pessoas devem evitar comer durante a gravidez.

6. Os peixes expostos a poluentes industriais:

peixes expostos a poluentes industriais

Evite peixes que vivem em rios contaminados e lagos que possam estar expostas a alta concentração de bifenilos policlorados. Esta é majorly para pessoas captura de peixes de riachos e lagos locais. Estes peixes podem incluir: walleye, truta, pique, salmão, robalo e anchova. Você deve consultar o departamento de saúde local ou Agência de Proteção Ambiental para saber quais os tipos de frutos do mar seria seguro para uma mulher grávida para comer em sua localidade. Você deve saber que este não é o peixe retirado de supermercados na sua localidade, mas em relação ao peixe capturado em águas locais.

7. Seafood fumados: 

alimentos que causam frutos do mar aborto e fumados

Aqui é outro fora de alimentos que causam as pessoas aborto deve ter cuidado com, pois pode levar a maus resultados. Defumado frutos do mar, refrigerado que muitas vezes são rotulados, tais como carne seca, kippered, estilo nova, ou salmão defumado deve ser evitado durante a gravidez, já que podem estar contaminados com Listeria. Estes seriam seguros para comer, se eles são apenas um ingrediente para uma refeição que foi cozinhado, como uma caçarola. Este tipo de frutos do mar podem ser normalmente encontradas na seção deli das mercearias. Prazo de seguro ou enlatados marisco fumado é geralmente muito bem para consumir.

8. peixe With Mercury:

alimentos que causam aborto-peixe com mercúrio

Os peixes que são ricos em mercúrio também está entre os piores alimentos que causam aborto que as mulheres grávidas devem evitar. consumo de mercúrio durante a gravidez pode levar a danos cerebrais e atrasos de desenvolvimento em fetos. Uma amostra destes tipos de peixes incluem: tubarão, espadarte, cavala e tilefish. Enlatado, pedaço atum claro geralmente contém níveis mais baixos de mercúrio do que outros tipos de atum, mas as mulheres grávidas ainda precisa comer este alimento com moderação e sob controle. Você também deve evitar comer certos tipos de peixe em forma de sushi como eles têm conteúdo rico de mercúrio. Para o bem, você precisa ir para ver e consultar o seu médico para consumo próprio.

9. Deli Meat:

alimentos que causam carne aborto-deli

frios têm sido bem conhecido por ter sido contaminado com listeria - uma das principais causas de abortos espontâneos. Listeria tem a capacidade de atravessar a placenta e o feto pode tornar infectados, conduzindo a envenenamento do sangue ou uma infecção, e mesmo ameaçar a vida do feto. Se você está entre as mães grávidas e você quer comer frios, certifique-se que você definitivamente vai aquecer a carne até que seja bem cozido no vapor. Você não precisa se sentir pânico se estiver grávida e você descobriu que você não deve comer frios, enquanto na verdade, você foi comer este alimento. As probabilidades estão a seu favor que não há nenhuma coisa ruim aconteceu para você.

10. Abacaxi:

alimentos que causam aborto

Este é também um dos piores alimentos que causam aborto que eu gostaria de introduzir no artigo de hoje e querem que você, assim como meus outros leitores lembrar-se de evitar quando enfrentando uma gravidez.

Certamente, muitas mulheres grávidas "equipado"-se com as experiências de parto por beber suco de abacaxi para entrega fácil. Isto também significa que eles estão consumindo um dos alimentos mais perigosos que causam aborto espontâneo, especialmente nos primeiros 3 meses de gravidez, mas nem todo mundo sabe bem sobre isso. Isso é porque abacaxi contém bromelina com o efeito de amolecimento do útero e provocando contracções, criando a substância que pode levar ao aborto. Assim, nos primeiros 3 meses de gravidez, as mulheres grávidas devem absolutamente não comer abacaxi ou beber suco de abacaxi. Após esse período, você pode comer uma pequena quantidade de abacaxi, pois também contém grande quantidade de nutrientes saudáveis, mas não muito e muito regularmente!

16. conservas de peixe:

peixe enlatado

Se você gosta de peixe, você deve limitar o consumo de conservas de peixe em particular, e todos os tipos de peixes em geral durante a gravidez, porque você vai ser capaz de ser afetada pela contaminação dos peixes que vivem em rios, lagos e lagoas.

Na verdade, o peixe é uma fonte rica de proteínas e vitaminas, para garantir a segurança e para evitar o risco de aborto espontâneo mulheres, grávidas devem evitar completamente o consumo de peixe. Especialmente, não comer peixe enlatado porque contém conservantes, sal e alguns produtos químicos que podem causar pressão alta em futuras mamães. E isto pode também levar à retenção de água que é prejudicial para a saúde.

17. Raw aves e ovos

alimentos que causam aborto

Se você é uma mulher grávida, você deve evitar a carne crua, frutos do mar e, especialmente aves e ovos que são não cozidos ou un-bem preparados. Você precisa para cozinhar alimentos com cuidado matar as bactérias (Salmonella). ovos mal cozidos e aves, especialmente aves, incluindo frango e TURQUÍA- e frutos do mar, como ostras, pode levar ao aborto. Na verdade, este é também um fora dos alimentos que causam as mulheres grávidas aborto deve permanecer longe para garantir que eles vão experimentar uma gravidez saudável.

18. Queijo Macio

alimentos que causam aborto

Queijo não é realmente seguro para mulheres grávidas. Os tipos de queijo que mulheres grávidas devem evitar incluem: camembe queijo, queijo rocopho, queijo feta, queijo Gorgonzola, e tipos de queijos originários do México. Isso porque o queijo é feito principalmente a partir de leite não pasteurizado de modo que possa ser prejudicial, não é seguro para as mulheres grávidas e os fetos. Estes tipos de queijo contêm algumas bactérias que podem causar aborto em mulheres grávidas. mães futuras só deve comer os tipos de queijo que são feitos a partir de leite fresco pasteurizado.

Suco 19. Canned Fruit: 

suco de fruta enlatada

As mulheres grávidas devem sempre verificar o rótulo de produção dos sucos de frutas para se certificar se foram pasteurizado ou não. E. coli são encontrados nos sucos de frutas em conserva, de modo que as mulheres grávidas devem evitar o consumo deste alimento para evitar aborto.

Durante a gravidez, é melhor se você fizer sucos de frutas em casa para beber. Isso irá garantir a sua segurança.

20. Centella

alimentos que causam aborto

Centella tem muitos efeitos sobre a cura hipotensão e prolongando a juventude. Ele também tem efeito antipirético, efeito diurético e efeito sobre o tratamento do envenenamento de mandioca. É o alimento que é amplamente servido como bebida fria e o material de muitos pratos. No verão, suco de Centella é o preferido para arrefecer o calor para pessoas que trabalham ao ar livre durante várias horas.

No entanto, Centella não é recomendado para mulheres grávidas. As mulheres grávidas que tomam Centella para

um longo tempo pode reduzir a probabilidade de engravidar. As mulheres grávidas e lactantes devem evitar consumir Centella porque pode levar ao aborto, causando inchaço e frio no estômago.

Centella podem interagir com medicamentos que causam sonolência e anticonvulsivantes, drogas insônia, e antidepressivos, e reduzir a eficácia da insulina, medicamentos para diabetes, e medicamentos para baixar o colesterol.

II. Lista de alimentos que causar aborto no início da gravidez que você deve evitar:

Lista de alimentos que causar aborto no início da gravidez que você deve evitar

A dieta de uma mulher grávida deve sempre incluir a fonte primária de nutrientes que é suficiente para dar o feto. Se as mulheres grávidas comem alguns alimentos pouco saudáveis, a saúde do feto poderia ser enfrentando uma séria ameaça. No geral, existem alguns alimentos que são considerados pode causar danos e defeitos de nascimento do feto que eu mencionei abaixo e você deve manter a cabeça no se você estiver na gravidez.

1. vegetais não lavados:

alimentos que causam vegetais aborto-sujo

Este é realmente o primeiro a sair dos alimentos que causam aborto no início da gravidez que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar para o bem.

Certamente, os vegetais são sempre bons para a saúde humana como eles podem ajudar a garantir a nossa vida saudável e pode nos ajudar a lidar com várias doenças e infecções, sem fazer uso de qualquer tipo de drogas, comprimido, ou medicação. Assim, mesmo as pessoas odeiam legumes, eles ainda precisam de comê-los e não pode viver bem sem comê-los. No entanto, é muito importante e necessário para que você possa garantir que seus vegetais são sempre bem lavado com água e sal limpo (se necessário), pois isso vai ajudar a evitar a exposição potencial à toxoplasmose. A toxoplasmose pode contaminar o solo onde os agricultores plantar os legumes que você come.

2. Caffeinated bebidas:

bebidas cafeinadas

Embora a maioria dos pesquisadores mostraram que o consumo de cafeína com moderação é bom, ainda existem alguns outros especialistas indicaram que o consumo de cafeína pode estar relacionado com o aumento dos riscos de obter um aborto espontâneo.

Assim, as mulheres grávidas são os melhores para evitar o consumo de cafeína durante os primeiros 3 meses de sua gravidez para obter o menor risco de um aborto espontâneo.

Como regra geral, as mulheres grávidas devem limitar sua ingestão de cafeína a menos de 200 mg por dia durante a gravidez. A cafeína é um diurético, o que significa que ele pode ajudar a expulsar os fluidos de seu corpo. Isto pode levar à perda e deficiência de cálcio e água. É essencial para as mulheres grávidas a beber muita água, leite e sucos frescos em vez de bebidas com cafeína. Alguns pesquisadores mostraram que o alto consumo de bebidas com cafeína estão relacionados com sintomas de abstinência, baixo peso ao nascer em recém-nascidos, parto prematuro e aborto espontâneo. Seria melhor para você - uma mulher grávida - para evitar competely consumir bebidas com cafeína durante a gravidez.

3. Pate: 

alimentos que causam aborto-pate

carne refrigerada ou pate por um longo tempo deve ser evitado por mulheres grávidas como esses alimentos podem tem as bactérias "listeria". Em contraste, as mulheres grávidas podem consumir patê enlatado ou spreads de carne de prateleira-safe. Na verdade, patê é realmente um dos piores alimentos que causam aborto no início da gravidez que as pessoas devem ter cuidado com. Na verdade, este é também um dos alimentos que causam as pessoas aborto não deve ignorar ou olhar para baixo, mas melhor que fique longe dele, pois é muito ruim para a saúde das mães e fetos.

4. O leite não pasteurizado:

alimentos que causam o leite não pasteurizado aborto;

leite não pasteurizado pode conter um tipo de bactéria conhecida como listeria - uma das causas principais e mais comuns de um aborto espontâneo. bactéria Listeria tem a capacidade de atravessar a placenta e pode fazer feto se infectar, levando ao envenenamento do sangue ou infecções, o que poderia ser ainda ameaçar a vida do feto. Assim, as mulheres grávidas devem se certificar de que eles vão apenas beber leite pasteurizado.

5. Raw Shellfish:

alimentos que causam marisco aborto-raw

A maioria das doenças transmitidas por marisco é devido ao marisco mal cozidos, como mexilhões, mariscos e ostras. Cozinhar pode ajudar a prevenir alguns tipos de infecções, mas não podem ajudar a prevenir as doenças relacionadas com algas que são associados com as marés vermelhas. mariscos crus pode deixar efeitos negativos sobre todo mundo, e as pessoas devem evitar completamente de comer estes alimentos durante a gravidez. Assim, este é também um dos piores alimentos que causam aborto que as pessoas não devem olhar para baixo!

II. Lista de alimentos que causar aborto no início da gravidez que você deve evitar:

Lista de alimentos que causar aborto no início da gravidez que você deve evitar

A dieta de uma mulher grávida deve sempre incluir a fonte primária de nutrientes que é suficiente para dar o feto. Se as mulheres grávidas comem alguns alimentos pouco saudáveis, a saúde do feto poderia ser enfrentando uma séria ameaça. No geral, existem alguns alimentos que são considerados pode causar danos e defeitos de nascimento do feto que eu mencionei abaixo e você deve manter a cabeça no se você estiver na gravidez.

1. vegetais não lavados:

alimentos que causam vegetais aborto-sujo

Este é realmente o primeiro a sair dos alimentos que causam aborto no início da gravidez que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar para o bem.

Certamente, os vegetais são sempre bons para a saúde humana como eles podem ajudar a garantir a nossa vida saudável e pode nos ajudar a lidar com várias doenças e infecções, sem fazer uso de qualquer tipo de drogas, comprimido, ou medicação. Assim, mesmo as pessoas odeiam legumes, eles ainda precisam de comê-los e não pode viver bem sem comê-los. No entanto, é muito importante e necessário para que você possa garantir que seus vegetais são sempre bem lavado com água e sal limpo (se necessário), pois isso vai ajudar a evitar a exposição potencial à toxoplasmose. A toxoplasmose pode contaminar o solo onde os agricultores plantar os legumes que você come.

2. Caffeinated bebidas:

bebidas cafeinadas

Embora a maioria dos pesquisadores mostraram que o consumo de cafeína com moderação é bom, ainda existem alguns outros especialistas indicaram que o consumo de cafeína pode estar relacionado com o aumento dos riscos de obter um aborto espontâneo.

Assim, as mulheres grávidas são os melhores para evitar o consumo de cafeína durante os primeiros 3 meses de sua gravidez para obter o menor risco de um aborto espontâneo.

Como regra geral, as mulheres grávidas devem limitar sua ingestão de cafeína a menos de 200 mg por dia durante a gravidez. A cafeína é um diurético, o que significa que ele pode ajudar a expulsar os fluidos de seu corpo. Isto pode levar à perda e deficiência de cálcio e água. É essencial para as mulheres grávidas a beber muita água, leite e sucos frescos em vez de bebidas com cafeína. Alguns pesquisadores mostraram que o alto consumo de bebidas com cafeína estão relacionados com sintomas de abstinência, baixo peso ao nascer em recém-nascidos, parto prematuro e aborto espontâneo. Seria melhor para você - uma mulher grávida - para evitar competely consumir bebidas com cafeína durante a gravidez.

3. Pate: 

alimentos que causam aborto-pate

carne refrigerada ou pate por um longo tempo deve ser evitado por mulheres grávidas como esses alimentos podem tem as bactérias "listeria". Em contraste, as mulheres grávidas podem consumir patê enlatado ou spreads de carne de prateleira-safe. Na verdade, patê é realmente um dos piores alimentos que causam aborto no início da gravidez que as pessoas devem ter cuidado com. Na verdade, este é também um dos alimentos que causam as pessoas aborto não deve ignorar ou olhar para baixo, mas melhor que fique longe dele, pois é muito ruim para a saúde das mães e fetos.

4. O leite não pasteurizado:

alimentos que causam o leite não pasteurizado aborto;

leite não pasteurizado pode conter um tipo de bactéria conhecida como listeria - uma das causas principais e mais comuns de um aborto espontâneo. bactéria Listeria tem a capacidade de atravessar a placenta e pode fazer feto se infectar, levando ao envenenamento do sangue ou infecções, o que poderia ser ainda ameaçar a vida do feto. Assim, as mulheres grávidas devem se certificar de que eles vão apenas beber leite pasteurizado.

5. Raw Shellfish:

alimentos que causam marisco aborto-raw

A maioria das doenças transmitidas por marisco é devido ao marisco mal cozidos, como mexilhões, mariscos e ostras. Cozinhar pode ajudar a prevenir alguns tipos de infecções, mas não podem ajudar a prevenir as doenças relacionadas com algas que são associados com as marés vermelhas. mariscos crus pode deixar efeitos negativos sobre todo mundo, e as pessoas devem evitar completamente de comer estes alimentos durante a gravidez. Assim, este é também um dos piores alimentos que causam aborto que as pessoas não devem olhar para baixo!

26. Aloe Vera:

alimentos que causam aborto



Como todos sabem, aloe vera é considerado uma "panaceia" para a beleza das mulheres, porque este material natural pode ajudar a cuidar e fortalecer todos os tipos de pele. Ele também tem efeitos surpreendentes sobre redução de rugas e prevenção, e perda de peso.

No entanto, as mulheres grávidas não devem comer pratos feitos com aloe vera ou beber suco de aloe vera, porque isso pode levar a hemorragia pélvica e até mesmo causar aborto.

27. Cevada:

alimentos que causam aborto

A cevada é um cereal que é muitas vezes processada numa variedade de alimentos nutritivos. No entanto, cevada pode estimular os músculos liso uterino, fácil de promover as contracções uterinas, e, portanto, tem o potencial para causar aborto em mulheres grávidas. Essa é a razão pela qual eu listei cevada na lista de alimentos que causam as mulheres grávidas aborto deve evitar consumir.

Fígado 28. Animals `: 

fígado dos animais

fígado de animais pode prejudicar a mulheres grávidas porque é o lar de muitas toxinas se o fígado consumida é retirada de animais infectados ou doentes. Além disso, o fígado também contém quantidades elevadas de vitamina A e colesterol. Se as mulheres grávidas comer demasiado fígado, combinando-se com o uso de algumas drogas ou outros alimentos nutritivos, que pode levar ao excesso de vitamina, afectar adversamente o feto.

Além disso, o fígado dos animais contém muitas toxinas para que mesmo as pessoas normais devem limitar o consumo deste alimento para o bem!

29. consumir alimentos ricos em vitamina A: 

consumir alimentos ricos em vitamina A

É importante evitar vitamina A durante a gravidez, pois pode causar efeitos adversos, danos ao feto. Essa é a razão por que as mulheres grávidas devem limitar os consumos de alimentos que contêm grandes quantidades de vitamina A (como o fígado, como eu mencionei acima ...).

30. Carne Processada: 

alimentos que causam aborto

carnes processadas incluem salsichas, patês, alimentos recheados ... são os alimentos que as mulheres grávidas realmente não deve comer durante a gravidez. De acordo com pesquisas feitas por cientistas recentemente, quando as grávidas comem demasiado carne processada, pode produzir danos para o feto no útero. Em casos graves, pode mesmo causar toxicidade para o feto ou levar ao aborto.

Se as mulheres grávidas têm desejos por alimentos processados, eles também podem comer, mas apenas com pequenas quantidades para garantir a segurança. As mulheres grávidas devem prestar atenção no processamento em altas temperaturas para garantir a segurança da melhor maneira.

Este é realmente um fora dos alimentos que causam as mulheres grávidas aborto deve permanecer longe para garantir que eles vão experimentar uma gravidez saudável.

21. consumir muito alimentos ricos em vitamina C: 

alimentos que causam aborto

Alimentos ricos em vitamina C são considerados a contracepção natural, se as mulheres consomem muito durante a ovulação e o ciclo menstrual. Além disso, as pessoas também acreditam que uma grande dose de vitamina C pode também levar a aborto precoce nos primeiros meses de gravidez. Portanto, este é também um dos piores alimentos que causam aborto que as mulheres grávidas devem estar atentos!

22. Sementes de Sésamo e mel

semente de gergelim e mel

Comer demais sementes de gergelim, especialmente sementes de gergelim misturado com mel é considerado um fator de risco que leva as mulheres grávidas para o aborto espontâneo. Portanto, se você está grávida, você só deve comer gergelim preto nas últimas semanas de gestação para o parto mais fácil.

23. beber muito chá verde

alimentos que causam aborto

Este é também um dos piores alimentos que causam aborto que as pessoas não devem olhar para baixo.

Se você é uma mulher grávida ou a amamentar, você não deve beber chá verde por mais de uma vez por dia. Uma xícara de chá verde contém cerca de 200 mg de cafeína. Se você consumir mais do que essa quantidade, pode aumentar o risco de aborto espontâneo. A cafeína também passa por leite materno, e ele também pode afetar a criança durante o período de amamentação.

24. Trionychid Turtle

alimentos que causam aborto

Você já sabe sobre os perigos de comer trionychid tartaruga no processo de gravidez? Embora tartaruga trionychid tem o rim fortalecimento efeitos, é duvidoso, frio, tem o efeito de fusão tumor, apoiar as artérias fluir, portanto, pode ser perigoso para mulheres grávidas durante a gravidez. Especialmente, o efeito aborto potencial da perna trionychid de tartaruga é muito mais poderoso do que este da carne trionychid tartaruga.

Lágrimas de 25. Job semente: 

alimentos que causam aborto

Vídeo: Cenas de um aborto decorrente de gravidez tubária são usadas em campanha contra o aborto

lágrimas a semente de trabalho contém uma grande quantidade de aminoácidos que são necessários para o sistema do corpo. Comer um monte de lágrimas sementes de Jó pode oportuna fornecer o corpo com a energia física que foi consumido pelas altas temperaturas de dias quentes e trabalhar para fortalecer o sistema imunológico de forma eficaz. Para as mulheres, bebendo quantidades adequadas de lágrimas de trabalho vai ajudar a pele clara, suave, reduzir rugas e eliminar sardas e manchas marrons.

No entanto, para as mulheres que estão grávidas, comer esta porca não é totalmente bom. lágrimas a semente de trabalho pode irritar os músculos uterinos suavemente e causar contracções uterinas. Se as mulheres grávidas comem lágrimas sementes muito do trabalho durante a gravidez, eles serão provavelmente em risco de aborto espontâneo. Portanto, acreditar ou não, comer esta semente é uma das maneiras que causam aborto e danos para as mulheres grávidas. Para o bem, as pessoas que estão grávidas devem ficar longe de sementes rasgos do trabalho.

26. Aloe Vera:

alimentos que causam aborto

Como todos sabem, aloe vera é considerado uma "panaceia" para a beleza das mulheres, porque este material natural pode ajudar a cuidar e fortalecer todos os tipos de pele. Ele também tem efeitos surpreendentes sobre redução de rugas e prevenção, e perda de peso.

No entanto, as mulheres grávidas não devem comer pratos feitos com aloe vera ou beber suco de aloe vera, porque isso pode levar a hemorragia pélvica e até mesmo causar aborto.

27. Cevada:

alimentos que causam aborto

A cevada é um cereal que é muitas vezes processada numa variedade de alimentos nutritivos. No entanto, cevada pode estimular os músculos liso uterino, fácil de promover as contracções uterinas, e, portanto, tem o potencial para causar aborto em mulheres grávidas. Essa é a razão pela qual eu listei cevada na lista de alimentos que causam as mulheres grávidas aborto deve evitar consumir.

Fígado 28. Animals `: 

fígado dos animais

fígado de animais pode prejudicar a mulheres grávidas porque é o lar de muitas toxinas se o fígado consumida é retirada de animais infectados ou doentes. Além disso, o fígado também contém quantidades elevadas de vitamina A e colesterol. Se as mulheres grávidas comer demasiado fígado, combinando-se com o uso de algumas drogas ou outros alimentos nutritivos, que pode levar ao excesso de vitamina, afectar adversamente o feto.

Além disso, o fígado dos animais contém muitas toxinas para que mesmo as pessoas normais devem limitar o consumo deste alimento para o bem!

29. consumir alimentos ricos em vitamina A: 

consumir alimentos ricos em vitamina A

É importante evitar vitamina A durante a gravidez, pois pode causar efeitos adversos, danos ao feto. Essa é a razão por que as mulheres grávidas devem limitar os consumos de alimentos que contêm grandes quantidades de vitamina A (como o fígado, como eu mencionei acima ...).

30. Carne Processada: 

alimentos que causam aborto

carnes processadas incluem salsichas, patês, alimentos recheados ... são os alimentos que as mulheres grávidas realmente não deve comer durante a gravidez. De acordo com pesquisas feitas por cientistas recentemente, quando as grávidas comem demasiado carne processada, pode produzir danos para o feto no útero. Em casos graves, pode mesmo causar toxicidade para o feto ou levar ao aborto.

Se as mulheres grávidas têm desejos por alimentos processados, eles também podem comer, mas apenas com pequenas quantidades para garantir a segurança. As mulheres grávidas devem prestar atenção no processamento em altas temperaturas para garantir a segurança da melhor maneira.

Este é realmente um fora dos alimentos que causam as mulheres grávidas aborto deve permanecer longe para garantir que eles vão experimentar uma gravidez saudável.

31. Árvore Baqueta

árvore baqueta

O primeiro alimento na lista de alimentos que causam aborto no início da gravidez é árvore baqueta.

De acordo com a investigação científica, as folhas e as flores da árvore baqueta conter 7 vezes de vitamina C mais de laranjas, 4 vezes de cálcio e 2 vezes de proteína mais do que o leite, 4 vezes de vitamina A mais do que cenouras, alface, 3 vezes de ferro e 3 vezes de potássio mais do que bananas.

Este é um alimento extremamente nutritivo, mas não é para as pessoas que estão grávidas. A razão é porque árvore pilão contém alfa-sitosterol, que é uma hormona com estrutura semelhante aos estrogénios eficaz na prevenção da gravidez, tornando músculo uterino liso e levando a aborto.

32. Melão amargo

melão amargo

A segunda fora da lista de alimentos que causam aborto no início da gravidez eu quero mostrar-lhe hoje é melão amargo.

melão amargo é rico em vitamina B, ferro, zinco, potássio, manganês, magnésio, de modo que este fruto desempenha um papel importante no fornecimento de nutrientes para o corpo e a melhoria do sistema imunitário.

No entanto, as mulheres grávidas e lactantes não deve comer melão amargo, pois pode causar contrações uterinas, hemorragia fetal e danos. Além disso, melão amargo pode irritar o útero e pode levar ao nascimento prematuro. As mulheres que estão amamentando também não deve comer melão amargo porque um número de componentes pouco saudáveis ​​pode ser transmitido para o bebê através do leite materno.

33. Portulaca Oleracea

Portulaca oleracea

Este é também um dos piores alimentos que causam aborto no início da gravidez que as futuras mães devem evitar a todo o custo. Portulaca oleracea tem muito elevado teor de nutrientes e também pode ser considerada uma boa medicina. Portulaca oleracea é azedo. Ele pode ajudar a reduzir o calor do corpo, desintoxicar o fluxo sanguíneo, e matar vermes dentro de nosso corpo.

Portulaca oleracea contém uma grande quantidade de vitaminas e minerais, e vem especialmente com a rica quantidade de ácidos graxos ômega-3. No entanto, as experiências têm demonstrado que o sumo de Portulaca oleracea pode estimular uterina, aumentando as contracções uterinas, susceptíveis de causar retenção da placenta. Portanto, este vegetariano deve estar na lista de alimentos que causam as mulheres grávidas devem evitar aborto.

34. Artemisia Vulgaris

Artemisia vulgaris

Artemisia vulgaris é amargo, picante com bom aroma. É um veggie populares saudável que tem efeito positivo na regulação da circulação do sangue, nervos calmantes, e dor muscular e redução da dor abdominal.

Embora Artemisia vulgaris é amplamente utilizado em uma série de remédios para as mulheres que têm abortos em uma fila, mas muitas pessoas erroneamente Artemisia vulgaris é um medicamento seguro para a gravidez. Na verdade, isso não é inteiramente verdade.

O uso racional da Artemisia vulgaris vai trazer muitos benefícios para a mulher grávida, mas se abusar deste veggie nos primeiros 3 meses de gravidez, que pode ter que enfrentar sangramento intenso, o aumento das contrações uterinas e aborto. Portanto, este é também um dos alimentos que causam as mulheres grávidas aborto deve estar ciente.

35. Sauropus Androgynus

Sauropus androgynus

Sauropus androgynus é "frio" dentro e doce, que pode ser efetivamente usado para reduzir o calor do corpo, desintoxicar toxinas, nutrir o fluxo sanguíneo, e também tem propriedades laxantes. Sauropus androgynus contém vitamina K, uma vitamina que é raro no reino vegetal. Sauropus androgynus também contém uma rica quantidade de proteína vegetal, ferro, manganês e vitamina A. No entanto, é realmente na lista de alimentos que causam as mulheres grávidas devem evitar aborto. Sauropus androgynus contém papaverina - uma substância encontrada na papoula do ópio, deixando efeitos sobre a expansão do músculo liso vascular para reduzir a dor e menor pressão arterial. Se você é uma mulher grávida e você usar mais de 30mg de este vegetariano, você pode ter que enfrentar as contrações uterinas e até mesmo aborto.

36. perfumado Knotweed

knotweed perfumado

knotweed perfumado é fácil de crescer e muitas vezes usado para adicionar em muitos pratos vietnamitas. knotweed perfumado é picante com aroma pungente. Comer knotweed perfumado crua irá aquecer o estômago, ajudando a aumentar o calor do corpo.

No entanto, se você é uma mulher grávida e você comer muito knotweed perfumado nos primeiros 3 meses de gravidez, que pode levá-lo propenso a perda de sangue. Especialmente, knotweed perfumado também tem substância que pode aumentar as contrações uterinas, resultando em aborto espontâneo. Portanto, futuras mães devem evitar excessos este vegetariano durante a gravidez para o bem.

37. Longan

longan

Longan é uma deliciosa aromáticas, fruta doce gosto. No entanto, este é também um dos frutos que futuras mães não deve comer durante a gravidez. A razão é porque as mulheres grávidas são frequentemente assintomática e são geralmente têm o fenômeno constipação. Comer um monte de longan irá aumentar o calor dentro do seu corpo, afetar o fluxo de sangue e hemodinâmica fetal, causar dor abdominal, sangramento, inchaço, gases ou mesmo constituir uma ameaça para o feto, levando ao aborto.

38. Seafood

Frutos do mar

Este é também um dos piores alimentos que causam aborto mães futuras não deve consumir muito. Apesar de frutos do mar contém ácidos graxos ômega-3 que são bons para o desenvolvimento das crianças, mas as mulheres grávidas devem evitar estes alimentos porque contêm mercúrio. Os frutos do mar que muitas vezes contém mercúrio, como salmão, caranguejo ou carne de tubarão ... pode ser prejudicial para o cérebro do bebê.

39. alimentos crus

alimentos crus

Evite consumir alimentos crus durante a gravidez é extremamente importante para as mulheres grávidas. Estes alimentos contêm bactérias e vírus que podem ameaçar a segurança do feto e até mesmo a mãe.

Os especialistas recomendam que as mulheres grávidas devem comer alimentos cozidos e deve ter cuidado ao escolher os alimentos para comer. Para boa, eles devem evitar os alimentos alimentares que contêm bactérias ou vírus que pode levar a infecção.

40. Unpasteurized bebidas

bebidas não pasteurizados

As mulheres grávidas devem evitar os produtos lácteos, queijo e iogurte sem rótulos, sem origem, que não experimentaram o processo de esterilização. As mulheres grávidas podem comer queijo ou beber leite sem gordura, mas deve evitar queijos não pasteurizados como feta ou brie.

41. Café, chá, álcool

café, chá, álcool

Evitar o uso de café, chá e álcool durante a gravidez irá ajudar as mulheres grávidas evitar complicações durante o parto e evitar deformidades em bebês. Além disso, as mulheres grávidas que bebem muito destas 3 estimulantes irá aumentar o risco de aborto. Especialmente, o chá contém elevado teor de Floride, impedindo a absorção de ferro, conduzindo à anemia. Além disso, não poderia esquecer o componente de cafeína, que ajuda a aumentar a taxa de coração e efeito diurético, criando pressão sobre o sistema cardiovascular e do sistema urinário. As mães que estão amamentando não devem beber chá forte porque o ácido tânico no chá irá inibir a circulação do sangue materno, dificultando a produção de leite.

42. Crabs

caranguejos

Esta é a última comida na lista de alimentos que causam aborto que eu quero mostrar para você e outras mulheres grávidas de hoje em todo este artigo. Há um fato que caranguejo contém altos níveis de nutrientes. Especialmente, a fonte de cálcio contido no caranguejo é indiscutível. No entanto, de acordo com a medicina oriental, caranguejo tem o efeito sobre a deportação em massa do tumor e atraso, de modo caranguejo leva a um alto risco de parto prematuro ou aborto. Em particular as mulheres grávidas, que estão se recuperando depois de uma doença tem fraco sistema digestivo. Se eles comem muito caranguejo, eles vão ter diarréia, gripe ou alergia ao frio facilmente. As mulheres grávidas devem limitar seu consumo de caranguejo também porque caranguejos contêm um alto nível de colesterol.

Outra coisa que as pessoas devem fazer depois de ler este artigo inteiro e aprender sobre os piores alimentos que causam aborto no início da gravidez que são revelados acima é que você também deve ler um artigo chamado - o 20 dicas sobre como evitar aborto naturalmente em casa artigo - a coleção completa das melhores coisas a fazer para garantir uma gravidez saudável que vai ajudar as mulheres grávidas melhorar a sua saúde, bem como a saúde dos fetos durante a gravidez e garantir para ser capaz de dar à luz bebês saudáveis ​​sem enfrentar o problema aborto. Essas dicas e técnicas são comprovadamente seguro e fácil de aplicar em casa e não vai levar a algum efeito colateral prejudicial. Além disso, eles não exigem o uso de qualquer tipo de pílula, droga, ou intervenção médica para que as pessoas não devem se preocupar com este assunto em tudo.

Vídeo: Sangramento na gestação: como descobrir sua causa?

Esta é a lista de lista de alimentos que causam aborto que são comprovados pela ciência e um monte de especialistas de saúde no mundo, ajudando meus leitores que estão de visita VKool.com ter uma gravidez segura e dar à luz bebês saudáveis.

Se você acha que a minha lista de 42 alimentos que causam aborto são bons para você e outras mulheres grávidas que você conhece, você deve compartilhar esta lista com eles e deixar seus comentários abaixo para me mostrar suas próprias opiniões!

artigos sobre questões relacionadas reprodutivos e problemas relacionados durante a gravidez, como prevenir e como lidar com eles em casa:

Como ter mais chances de engravidar com fertilização in vitro Programa Sucesso

Como aumentar a fertilidade com SOP Desbloqueado

24 Saudável Dicas Dieta para Gestantes

Os 10 Principais Benefícios do ácido fólico para mulheres que estão tentando engravidar

14 Dicas naturais sobre como aumentar o chances de engravidar

10 Home remédios para aborto Dor

36. perfumado Knotweed

Artigos relacionados