Como evitar aborto no primeiro trimestre e segundo trimestre

como evitar aborto

De acordo com uma mulher, que tem experiência dois abortos precoces, ela disse que ter um aborto é realmente difícil. Então, ela quer compartilhar suas experiências com todas as outras mulheres sobre como evitar aborto, particularmente no primeiro trimestre e segundo trimestre. Seguindo 20 etapas compartilhadas por ela, você poderia diminuir suas chances de aborto e criar um bebê saudável. No entanto, antes de mergulhar nas etapas, talvez seja necessário para entender o conhecimento básico sobre causas de abortos aborto e recorrentes:

Causas de abortos espontâneos recorrentes:

Há uma série de possíveis causas de aborto de modo que não pode ser bem compreendida. A maioria dos abortos que acontecem no primeiro trimestre da gravidez são resultado por anormalidades cromossômicas no bebê. Outras causas de abortos conter:

  • problemas hormonais
  • Infecção
  • A exposição ao local de trabalho ou ambientais riscos como agentes tóxicos ou altos níveis de radiação
  • anomalias uterinas
  • fatores de estilo de vida, como beber álcool, fumar, usar drogas ilegais
  • doença renal grave
  • A doença da tireóide
  • A diabetes não controlada
  • Distúrbios do sistema imunitário humano, contendo lúpus
  • Radiação
  • desnutrição grave
  • Certos medicamentos, como a acne

Além disso, como as mulheres idade, o risco de ter abortos tende a ser mais elevado. Não há nenhuma prova de que a atividade física e estresse ou sexual pode resultar em aborto.

Agora, você conhece as informações básicas sobre abortos. É hora de você descobrir como evitar aborto no primeiro trimestre e segundo trimestre de forma eficaz através da leitura da lista a seguir, feita por VKool.com!

Como prevenir o aborto No primeiro trimestre e segundo trimestre - 20 Dicas

como prevenir aborto no primeiro trimestre e segundo trimestre

1. Obter um STD Verifique

como prevenir aborto-obter um cheque std

doenças sexualmente transmissíveis não tratadas podem aumentar as chances de um aborto espontâneo. Portanto, você deve certificar-se de que você consulte o seu médico para verificar se há doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis, gonorréia, herpes e HIV, porque essas doenças pode aumentar as chances de aborto.

2. conhecer a história da sua vacinação

como prevenir aborto-conhecer a história da sua vacinação

Algumas doenças podem aumentar as chances de aborto, apesar de muitas dessas doenças podem ser evitadas através de vacinas simples. Se você não tem certeza do seu histórico de vacinação, é melhor para você verificar seu registro de vacinação.

Ao verificar o seu histórico de vacinação, que você pode precisar passar por exames de sangue para determinar se você recebeu certas vacinas como um miúdo. Os médicos recomendam que as mulheres se vacinar antes de planear engravidar assim que você tinha melhor verificar que o registro inicial.

3. estar ciente de algumas condições crônicas

como prevenir aborto-estar ciente de algumas doenças crónicas

Sabe que algumas condições crônicas pode levar a um maior risco de aborto? Fato é, epilepsia, doenças da tireóide, e lúpus são essas doenças que são pensados ​​para aumentar o risco de aborto. No entanto, é completamente provável que você ainda pode ter um bebê saudável se você tiver uma dessas doenças. Certifique-se de divulgar a seu médico seu histórico familiar da doença.

4. reduzir a sua ingestão de cafeína

como prevenir aborto-cortar sua ingestão de cafeína

Se você está tentando ter a gravidez, você não deve beber mais de 2 xícaras de café por dia, cerca de 200 mg. A cafeína é uma droga que poderia afetar seus níveis de hormônios e pode não ser a saúde, se tomado em grande quantidade.

5. Exercício levemente durante a gravidez 

como prevenir aborto-exercício levemente durante a gravidez

Muitas mulheres pensam que eles não devem se mover ou fazer exercício durante a gravidez para evitar miscarriages- no entanto, isso não é verdade. É extremamente benéfico para as mulheres grávidas e os seus bebés para obter luz ou de exercício moderado por dia. No entanto, não o excesso de exercer-se, uma vez que pode vir com efeitos opostos. exercício extremo aumenta suas chances de aborto, uma vez que aumenta a temperatura do corpo e diminuir o fluxo de sangue disponível para o feto. Além disso, evitar os esportes de contato que podem ser associados com quedas ou choques, potencialmente ferindo o seu bebé.

6. Tome ácido fólico

como prevenir aborto-tomar ácido fólico

Vídeo: Aborto espontâneo- Eu ja passei por isso..

É claro que, é necessário que as mulheres grávidas para tomar o ácido fólico. No entanto, a fim de saber como prevenir o aborto, é necessário ter, pelo menos, 600 mg de ácido fólico por dia. Comece esta dosagem 1-2 meses antes de planear engravidar. Na realidade, o ácido fólico pode ajudar a diminuir a sua chance de que o bebê tem defeitos.

consulte o fontes ideais de ácido fólico para mulheres grávidas Aqui.

7. Evitar carne crua e produtos lácteos não pasteurizados 

como prevenir aborto-evite carne crua e produtos lácteos não pasteurizados

Isto é crucial para as mulheres grávidas, se eles querem evitar abortos. Infecções resultaram de estes produtos contêm toxoplasmose e listeria, aumentando suas chances de aborto. Apesar deste caso é raro, essas infecções poderiam ser evitadas por apenas certificando-se de que a sua carne é bem preparados e os produtos lácteos são bem pasteurizado.

8. Evite álcool, tabaco e drogas ilegais

como prevenir aborto-evitar o álcool, tabaco e drogas ilegais

Isso parece muito familiarizado com as mulheres grávidas. No entanto, ele precisa ser enfatizado mais devido aos danos que causa ao seu bebé. Além de ser saudável para a mãe eo corpo do bebê, usando estes produtos também poderia aumentar o risco de aborto espontâneo.

9. Evite venenos e radiação

como prevenir aborto-evitar venenos e radiação

Evite ficar raios-x de qualquer tipo durante a gravidez. Além disso, não chegar perto de materiais como o chumbo, o arsénio, formaldeído, óxido de etileno e benzeno como essas substâncias podem causar danos ao seu bebê.

10. controlar o stress

como prevenir aborto gerenciar o stress



Não só gerir o stress ajuda você tem um corpo saudável e mente, mas também ajuda a reduzir o risco de aborto. Mantenha a calma durante a sua gravidez, seguindo algumas técnicas de meditação, ajudando a aliviar o stress. Ou, vá para a respiração profunda, visualização, yoga, pintura ou mesmo jardinagem.

Confira alguns exercícios para o período de pós-gravidez Aqui.

11. Faça progesterona

como prevenir aborto-take progesterona

Progesterona, uma hormona sexual feminina, provoca modificações secretoras no revestimento do útero, que são essenciais para um óvulo fertilizado se vivo. Um dos resultados de abortos espontâneos pode ser devido a falta de secreção de progesterona. Lembre-se que durante o primeiro trimestre, a progesterona pode ajudar a diminuir o risco de aborto. Então, consulte o seu médico antes de tomar progesterona.

12. Plano A Saudável Fertility Diet

como prevenir aborto-planejar uma dieta da fertilidade saudável

Tenha mais frutas orgânicas e vegetais. Além disso, evite comer produtos convencionais que incluem pesticidas e herbicidas que podem afetar negativamente a sua fertilidade.

13. Opt Para Grass-Fed, Raw, Whole-Fat, os produtos lácteos orgânicos

como prevenir aborto-opt para alimentados com capim, cru, inteiro teor de gordura, produtos lácteos orgânicos

Quando se trata de dicas alimentares sobre como prevenir o aborto no primeiro trimestre e segundo trimestre, você deve prestar atenção a esta dica. É porque os produtos lácteos convencionais podem incluir hormonas, bem como antibióticos que poderiam melhorar os níveis de estrogênio dentro de seu corpo, prejudicando assim a sua fertilidade. No caso de você não favorecem os produtos lácteos, você poderia evitar laticínios completamente e escolher leite à base de noz. Evite beber leite de soja.

14. Consumir Fria Peixe de água

como prevenir aborto-consumir peixes de água fria

Você deve adicionar mais peixes de água fria com alto teor de ácidos graxos ômega-3, a fim de prevenir eficazmente aborto. Esse peixe é rico em vitamina A, proteínas e ácidos graxos ômega-3 saudáveis, ajudando a aumentar a produção do hormônio, diminuir a inflamação, e garante um ciclo menstrual regular.

15. Coma orgânico, Grass-Fed Meat

como prevenir aborto comer carne orgânica, alimentados com capim

Você deve evitar o consumo de antibióticos e hormônios encontrados em que pode aumentar os níveis de estrogênio, optando por comer apenas carne orgânica, alimentados com capim. A proteína é necessária durante a gravidez, mas certifique-se que você evite carnes convencionais. Além disso, certifique-se de que você acabou de consumir a carne de aves de capoeira que é marcado como gaiola livre, orgânico e ar livre também.

16. Opt Para Grãos Integrais

como prevenir aborto-opt para grãos integrais

Em vez de escolher grãos processados, você deve ir para grãos integrais. Os cereais integrais são ricos em fibras, bem como vitaminas necessárias. Particularmente, a fibra é crucial para a dieta de mulheres grávidas, pois ajuda o corpo a eliminar o excesso de hormônios e manter o açúcar no sangue em nível saudável. grãos processados ​​falta dos nutrientes essenciais para uma gravidez saudável.

17. Adicionar mais fibra à sua refeição 

como prevenir aborto-adicionar mais fibras à sua refeição

Em relação a dicas sobre como evitar aborto aprendizagem, consumindo mais fibra é muito importante. Além de regular os níveis hormonais e de açúcar no sangue, a fibra pode melhorar um processo de digestão saudável. Consuma mais frutas fibrosas, verdes escuras, feijão, legumes e cereais integrais também.

18. diminuir a ingestão de açúcar refinado

como prevenir aborto-redução ingestão de açúcar refinado

Sim, entre dicas alimentares para grávidas, limitar o consumo de açúcar refinado é sempre importante. açúcares processados, que são freqüentemente encontrados em picolés, sucos engarrafados, sobremesas embalados, poderia perturbar os níveis de açúcar no sangue e pode enfraquecer o sistema imunológico.

19. Beba muita água

como prevenir aborto beber muita água

Estima-se que as mulheres precisam de 2,2 litros de água por dia. Então, você deve fazer a seguir essa recomendação. Se possível, você deve evitar a água da torneira que pode incluir minerais indesejáveis ​​do escoamento agrícola.

20. Abdominal Massage

como prevenir a massagem aborto-abdominal

Outra boa dica sobre como prevenir aborto é aumentar a circulação de sangue para o útero. Isso vai ajudar a promover a concepção saudável. Quando se trata de apoiar a circulação reprodutiva, há 3 opções para massagem. Você poderia encontrar um terapeuta sobre a massagem que é especialista em fertilidade ou massagem abdominal. Ao aplicar a rotina simples massagem recomendado, você pode aumentar a circulação para o útero, limpar o congestionamento e aderências.

20 dicas importantes e truques sobre como prevenir o aborto no primeiro trimestre e segundo trimestre acima devem ser misturados e bem aplicada com a consulta do seu médico. No entanto, não exagere nada neste período de gravidez, pois pode afetar seu bebê de forma significativa.

Vídeo: Gravidez após aborto parte 02 - Primeiro Trimestre

Deixe o seu comentário na caixa abaixo para deixar-nos saber seus pensamentos sobre este Como postar. Agradecemos a sua contribuição e feedback em breve.

Artigos relacionados sobre gravidez saudável e feminino:

plano de dieta saudável para as mulheres grávidas

Os alimentos a evitar quando ficar grávida

Sinais de gravidez

Artigos relacionados