Diy: caseiro de baunilha e mel bolha banho

Vídeo: How to Make Honey Soap For Bath domesticated

Depois de um dia longo e cansativo, você precisa ter algo que poderia cuidar de seu corpo e alma, literalmente. E, quando falamos de mimar-se em casa, não pode haver uma melhor opção do que para começar o espectáculo no banho corpo borbulhante luxuoso e totalmente relaxante. banho corpo não só acalma depois de um dia agitado, mas também rejuvenesce a energia perdida, fazendo você se sentir revigorado e zeloso. Vanilla é uma das fragrâncias mais suaves e sutis que nunca poderia soprar seu nariz e sempre vai mimar você em tantas maneiras quanto possível. Na verdade, todos os ingredientes que estão sendo usados ​​neste banho suave, mas borbulhante são extremamente gentil em seu corpo.

Aqui estão alguns passos simples para fazer seu próprio banho de espuma com ingredientes facilmente disponíveis:

Vídeo: DIY: Velas caseiras | Presente Dia dos Namorados

ingredientes

  • ¾ xícara de azeite ou óleo de amêndoa doce
  • 1 xícara de lavagem de bebê cremoso
  • ½ xícara de mel
  • extrato de baunilha 1 colher de sopa

Vídeo: Como fazer líquido para bolhas de sabão. Galinha p

Caseiro de baunilha e mel Bubble Bath

Sobre os Ingredientes

1. Azeite / Doce óleo de amêndoa

Ambos os óleos contêm uma grande quantidade de vitamina E e são completamente suave sobre o corpo. Eles purificar o corpo a partir de dentro, enquanto alimentando-a ao mesmo tempo. Certifique-se usar qualquer um deles.

2. Bebê Wash Cremoso

Vídeo: Como fazer maça do amor❤❤❤

Bebê lavagens são muito gentis na natureza e cuidar da pele sensível dos bebês. Além disso, a textura cremosa hidrata corpo para uma grande extensão.

3. mel



O mel é anti-séptico, anti-bacteriana, e anti-microbiana na natureza. Ela nutre e purifica o corpo, enquanto tornando-a macia, suave e macia.

4. extrato de baunilha

Vanilla é extremamente sutil na natureza, e seu aroma suave é impecável para atender até mesmo o nariz mais sensível.

Instruções para a preparação

Misture todos os ingredientes na ordem e certifique-se que eles sejam devidamente misturado com outro formando uma pasta lisa.

Caseiro de baunilha e mel Bubble Bath

Sempre que você quiser começar o espectáculo em uma luxuosa banheira e cremosa colocar metade a ¾ de xícara da mistura em água corrente e desfrutar do banho de creme para uma pele super suave e macia.

Certifique-se de armazenar a mistura restante na geladeira e usá-lo quando necessário.

Artigos relacionados