Diy: coco caseiro subiu esfoliação corporal

Vídeo: | DIY: Como fazer esfoliante caseiro | Blog Buteco para Garotas

Coconut suaviza e nutre a pele, enquanto acalmando-o para baixo. Somando-se a isso são pétalas de rosa que fazem toda a experiência de lavagem mais zestful e refrescante para você. Rosas agir como um adstringente natural da pele para que eles efetivamente melhorar o tom ea textura de sua pele enquanto mima-lo. Como cocos, rosas são também anti-bacteriana e anti-séptico e curar irritações de pele.

ingredientes

  • 1/3 xícara de açúcar mascavo
  • 1/3 xícara de óleo de coco virgem
  • 1 aumentou (arrancar suas pétalas e reserve)
  • 1/3 xícara de amêndoas / óleo de jojoba

Sobre estes ingredientes

Açúcar

Ele esfolia suavemente enquanto melhora o tom geral e textura da pele. É sacode as células mortas, presentes na camada superior da pele.

Virgin óleo de coco

Ele acalma a pele e traz um brilho radiante, enquanto o purificar profunda, removendo quaisquer cicatrizes ou marcas de acne.

Pétalas de rosa

Eles também são calmante e refrescante na natureza. Eles melhoram a tonalidade da pele e proporcionam níveis adequados de humidade a ele.

Óleo de jojoba



Tem sido usada durante séculos para tratar e prevenir infecções cutâneas. É também um excelente hidratante e um agente anti-inflamatório que trata vermelhidão e outras irritações da pele.

Passo-a-Passo Procedimento de Preparação

Passo 1 : Tome um frasco apertado e ar limpos. Colocar óleo de côco nisso. Certifique-se de que o seu óleo de coco não está na forma líquida e deve estar em alguma forma amanteigado.

Caseiro de coco Rose Body Scrub

Passo 2 : Agora, adicionar pétalas de rosa no topo de óleo de coco. Em seguida, adicione o açúcar mascavo sobre as pétalas. Embora a escolha de açúcar mascavo, tenha em mente que deve ser mais grossa, de modo a experimentar uma lavagem eficaz.

Caseiro de coco Rose Body Scrub

Caseiro de coco Rose Body Scrub

Vídeo: DIY | Hidratante para o Banho e Esfoliante Caseiro

Etapa 3 : Finalmente, adicione o óleo de jojoba / amêndoa na mistura. Adicionar metade do petróleo, em primeira e deixá-lo afundar até pétalas de rosa. Em seguida, adicione o óleo restante. Coloque a tampa sobre o frasco e deixar as pétalas para absorver óleo completamente.

Caseiro de coco Rose Body Scrub

Etapa # 4 : No momento de usá-lo, mash up todos os ingredientes e esfregue suavemente em seu rosto para remover as células mortas. Você pode armazenar este esfoliante por 1 ano.

>
Artigos relacionados