Como curar a vertigem naturalmente em casa

Quando você sofre de vertigem, você terá a sensação de tontura. Vertigem afecta a região labirinto vestibular do ouvido. Vertigo fará você se sentir tudo ao seu redor está continuamente se movendo ou girando embora eles estão apenas em pé. Os pacientes com vertigem também podem sofrer perda de equilíbrio ou náuseas. A vertigem pode ser causada por alergias que constroem fluido no meio da orelha. Vamos discutir sobre os sintomas, causas e as soluções eficazes e remédios caseiros sobre como curar a vertigem naturalmente em casa.

Como curar Vertigo naturalmente em casa Soluções -Effective e Home remédios que você deve saber

como curar a vertigem naturalmente em casa

A vertigem é a sensação de tontura, rotação, tudo girando, balançando mesmo quando os pacientes com vertigem ainda são. No entanto vertigem é diferente de fiação quando as pessoas girar em torno de alguns minutos. Esta sensação criado vai durar alguns segundos ou minutos e depois desaparecem. No entanto, quando vertigem acontece espontaneamente e é causada por uma lesão, os sintomas de vertigem irá durar mais tempo, durante várias horas ou alguns dias antes de desaparecer. Resultados da vertigem de um problema no ouvido interno. Algumas causas comuns de vertigem incluem VPPB, doença de Ménière, labirintite ou neurite vestibular. VPPB acontece quando as partículas de cálcio é construído no ouvido interno. A VPPB é causada pelo envelhecimento e que muitas vezes ocorre sem qualquer fundamentação. doença de Ménière é um distúrbio no ouvido interno, que é causada pelo fluido construída no ouvido. doença de Ménière levará a vertigem e perda auditiva, bem como zumbido nos ouvidos. A infecção viral nos ouvidos pode resultar em neurite vestibular ou labirintite que é também o disparador de vertigem. culpados menos comuns de vertigem são problemas cerebrais como tumor ou derrame, pescoço ou lesão na cabeça, os efeitos colaterais de alguns certos medicamentos, e enxaquecas. Os pacientes que são diagnosticadas com vertigem pode experimentar inclinação, balançando, desequilíbrio, girando sensação. Outros sintomas incluem náuseas, movimentos anormais dos olhos, sudorese, dor de cabeça e perda de audição. Dependendo de várias causas de vertigem, existem maneiras diferentes de tratar. Vertigo é muitas vezes desaparecem sem qualquer tratamento especial, porque os ouvidos internos serão capazes de se adaptar às mudanças de ouvido, a fim de manter o equilíbrio. No entanto, em alguns casos graves, tais como a reabilitação vestibular, são necessários tratamentos. Se os sintomas desconfortáveis ​​de vertigem incomodá-lo, você deve ler este artigo sobre vkool. com. Eu gostaria de apresentar-lhe algumas técnicas e soluções eficazes sobre como curar a vertigem naturalmente em casa.

1. Limão

2. Deep Sleep At Night

3. Sementes de coentro

4. Mantê-lo hidratado

6. morango

7. Leite de amêndoa

1. Lemon: 

como curar a vertigem-limão

Nós todos sabemos que o limão é ingrediente versátil, que pode ajudá-lo no tratamento de muitas doenças. Para exemplos, aplicando o suco de limão em seu rosto irá aumentar a sua tez da pele. Beber o suco de limão com água morna pela manhã irá ajudá-lo a limpar seu rim. O suco de limão também é eficaz no tratamento de dor de garganta ou faringite estreptocócica. Portanto, não é surpreendente quando limão é considerado como o remédio eficaz sobre como curar a vertigem naturalmente. A fim de utilizar este tratamento, você deve adicionar pimentas pretas, sais e suco de limão suficiente em um copo de água morna. Mexa bem e beber a solução diariamente. É recomendado consumi-lo diariamente até os sintomas de vertigem desaparecer. Alternativamente, polvilhar casca de limão em sua salada tem os mesmos benefícios. Portanto, se você sofre de vertigem, prepare o tratamento de limão.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para dor de garganta

2. Deep Sleep At Night: 

como curar o sono vertigem de profundidade durante a noite

Falta de dormir fará com que os sintomas de vertigem piorar e torná-lo cansado. Dormir é importante para os seus sistemas e partes do seu corpo para curar seus problemas naturalmente. Você deve dar o seu sistema de corpo tempo para reparar. Portanto, para alguém que quer buscar as técnicas naturais sobre como curar a vertigem, o sono é o necessário para o processo de cicatrização. É recomendado dormir pelo menos 8 horas por dia, a fim de fazer você se sentir melhor. A qualidade do sono é também importante como a quantidade de sono. Não só os pacientes com vertigem, mas também todas as pessoas precisam de um bom sono profundo por noite. Há muitas maneiras de como dormir melhor, você pode tentar. Por exemplo, se você achar que é difícil cair no sono, você pode tentar beber leite quente antes de ir para a cama. Você precisa ter certeza de que todas as luzes ea televisão estão desligados. Às vezes, as pessoas sentem tomar um banho quente antes de dormir irá ajudá-los a dormir melhor.

3. Sementes de coentro: 



como curar sementes vertigem-coentro

Alguns pacientes com vertigem encontrar o alívio imediato quando tentam solução de sementes de coentro. A fim de curar a vertigem, você deve embeber uma colher de sopa de sementes de coentro e uma colher de sopa de pó de groselha em uma água quente. Deixá-lo durante a noite e esticar a solução na parte da manhã. Depois disso, você pode adicionar um pouco de açúcar, a fim de torná-lo melhor sabor antes de beber. Recomenda-se consumir a solução várias vezes a fim de obter resultados visíveis.

4. Mantenha-se hidratado:

como curar a vertigem-mantê-lo hidratado

Desidratação fará com que os sintomas de vertigem pior. Portanto, a dica eficaz sobre como curar a vertigem que ajuda a impulsionar o processo de cicatrização é mantê-lo hidratado. Isso significa que você deve aumentar a ingestão de água. agua é a melhor escolha se você quiser tratar vertigem, bem como manter-se hidratado. Você deve beber 8 copos de água por dia. Ao lado da água, há muitas bebidas, como suco de frutas, suco de vegetais e chá verde que são escolhas benéficas para sua saúde.

5. Amêndoas e melancia Sementes: 

como curar a vertigem-amêndoas e sementes de melancia

A combinação de sementes de melancia e amêndoas é a grande solução sobre como curar a vertigem em casa. Prepare 8 sementes de melancia, 8 amêndoas, 1 colher de sopa de sementes de papoula, 2 colheres de sopa de grãos de trigo. Misture tudo o que você preparados em um copo de água. Despeje a massa em uma panela e coloque a panela com uma colher de sopa de ghee. Finalmente, misturar a solução com leite antes de beber. A fim de tratar eficazmente vertigem e completamente, deve repetir o tratamento várias vezes durante algumas semanas. Este tratamento é digno tentando porque alguns pacientes com vertigem encontrar o alívio.

6. Morango: 

como curar a vertigem-morango

Um dos remédios caseiros sobre como curar a vertigem você não deve ignorar é morango. Pode comer morango directamente ou amasse no iogurte fresco, a fim de alcançar o melhor resultado. A combinação de morangos e iogurte é um tratamento benéfico que ajuda a reduzir a tonturas e sensação de rotação, bem como outros sintomas desconfortáveis ​​de vertigem.

7. leite de amêndoa: 

como curar o leite vertigem de amêndoa

Porque o leite de amêndoa contém vitamina E, hidratos de carbono, vitamina B e fibras, leite de amêndoa é considerada como remédio eficaz sobre como curar a vertigem. Para fazer o leite de amêndoa, você deve mergulhar algumas amêndoas na água e deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã, depois de acordar, agitar a solução para criar a pasta fina. Misture a massa com um copo de água morna. Está provado que o leite de amêndoa irá ajudá-lo a aliviar alguns sintomas de vertigem e acelerar o processo de cicatrização.

Estes são 7 dicas e remédios caseiros sobre como curar a vertigem naturalmente em casa. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a perguntar-me, por favor, deixe seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados no ouvido

remédios 9 casa que ajudam a tratar infecções do ouvido em casa

7 maneiras que tratam ouvidos entupidos que você deve saber

Artigos relacionados