Como tratar a inflamação no corpo naturalmente - 6 dicas

A inflamação é a resposta imunológica do corpo que ajuda seu corpo para curar os problemas. No entanto, se a resposta for fora de controle, que pode prejudicar as suas partes do corpo, por exemplo a inflamação causada pela artrite reumatóide. Além disso, a inflamação pode levar a doenças cardíacas, obesidade e câncer. Diz-se que, ao ouvir o seu corpo, você pode prevenir ou reverter a inflamação. Ouvir o seu corpo vai ajudar você a saber o que desencadeia a inflamação. Este primeiro passo é importante. Há muitas soluções sobre como tratar a inflamação em seu corpo naturalmente. A inflamação pode ser reduzida por mudar sua dieta e estilo de vida, bem como tentar remédios eficazes casa. No entanto, se você sofre de inflamação crônica, você deve trabalhar com os profissionais para ter os tratamentos adequados.

Como tratar a inflamação no corpo naturalmente - dieta eficaz & Home remédios

como para tratar a inflamação no corpo naturalmente


Antes de eu compartilhar com você as dieta e remédios caseiros eficazes sobre como tratar a inflamação no corpo naturalmente, eu gostaria de lhe fornecer a informação geral sobre os sintomas, causas e complicações da inflamação. A inflamação é a resposta auto-protecção do corpo. Com a inflamação, o seu corpo vai se livrar de estímulos nocivos, irritantes e patógenos. Por conseguinte, considera-se que o processo de cicatrização. Quando irritantes e bactérias nocivas afetam seu corpo, os sinais de inflamação mostra que seu corpo está curando os problemas. No entanto, quando algo está fora de controle, pode resultar em problemas de condição e de saúde do servidor. A inflamação pode ser causada por dano, artrite reumatóide, asma, tuberculose e sinusite, etc ... alguma infecção, dano ou feridas não pode ser curado sem inflamação. No entanto, a inflamação crónica pode levar a periodontite, aterosclerose, cancro e febre do feno. Nesses casos, tem de ser tratada. Existem alguns sintomas de inflamação, tais como vermelhidão, dor, imobilidade, inchaço, calor. Alguns medicamentos, incluindo AINEs, acetaminofeno, corticosteróides podem ajudar a reduzir a inflamação. No entanto, ele vai trazer alguns efeitos colaterais. Eu mencionei sobre que a inflamação é o processo de cicatrização. Portanto, é necessário para aliviar inflamação, mas nem sempre. Se os sintomas da inflamação são insuportáveis, é melhor tentar as maneiras naturais sobre a forma de tratar a inflamação no corpo naturalmente, em vez de medicamentos e drogas. Portanto, é hora de me apresentar a você algumas dicas eficazes e dieta que ajudam a reduzir a inflamação em vkool.com.

1. Considere A dieta anti-inflamatória: 

como para tratar a inflamação-anti-inflamatório dieta

Esta é a primeira dica importante sobre como tratar a inflamação que você deve se lembrar. Eu gostaria de apresentar a você maneiras que ajudam a aliviar os sintomas da inflamação com dieta.

Você deve comer frutas frescas, vegetais verdes e frutos do mar selvagem, tanto quanto você puder. A possível razão pode ser que legumes e frutas têm compostos de fibra e anti-inflamatórios. Muitos alimentos, incluindo orégano, chá verde, mirtilo, gengibre, alho, açafrão também ajudá-lo a tratar a inflamação, prevenindo radicais livres provenientes da produção, porque esses alimentos contêm polifenóis e bioflavonóides.

Vídeo: 6 Remédios naturais para desinchar tornozelos

É importante consumir peixes como a boa maneira de ter lucros de saúde. No entanto, você não deve comer peixe do Atlântico. Em vez disso, grande salmão do Alasca e do Pacífico são considerados como os boas escolhas. Recomenda-se comer mariscos, anchovas e sardinhas.

Além disso, eu recomendo que você tomar omega-3 suplemento diário como forma de reequilibrar a sua dieta. As grandes fontes de ômega-3 na dieta são nozes e sementes.

Se você quiser aliviar a inflamação, você deve cortar os alimentos inflamatórios e aditivos em sua dieta. A gordura trans é um dos alimentos perigosos que você deve evitar. Além disso, você também deve evitar carboidratos refinados e açúcares porque provocam a inflamação.

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

2. Consumo de multivitaminas e minerais Complex: 

como tratar a inflamação-consumir de multivitaminas e minerais complexo

Alguns estudos têm sido realizados para mostrar que as vitaminas como o ácido fólico e outras vitaminas B reforçar a nossa função do tecido. Também é comprovada a ligação clara entre suplemento vitamínico suficiente e a diminuição significativa das condições de saúde, como doenças cardiovasculares, artrite e resistência à insulina. Ao lado de ácido fólico e vitaminas do complexo B, vitamina A, C e D são conhecidos como os antioxidantes poderosos para tratar a inflamação. Ele ajuda a reverter os danos dos radicais livres. Assim, e tendo bom multivitamínico e suplemento mineral é a maneira mais fácil sobre como tratar a inflamação.

3. Beba Ervas Anti-inflamatórios: 



como para tratar a inflamação-beber ervas anti-inflamatórios

Vídeo: ESTA PLANTA CURA DE FORMA QUASE IMEDIATA FÍGADO E VESÍCULA E DESINFLAMA MAGICAMENTE O INTESTINO!

Enquanto o remédios caseiros sobre como tratar a inflamação no corpo, muitas ervas anti-inflamatórios irá ajudá-lo a aliviar a rigidez e inchaço no corpo. Quero mencionar boswellia, gengibre e ervas de açafrão. Estas ervas são provou ser eficaz na prevenção e tratamento da inflamação causada pela dor de garganta. Especialmente, gengibre foi estudada por farmacologistas e bioquímicos para anti-inflamatória, açúcar-moderador, efeitos analgésicos e anti-náusea.

4. participar em actividades físicas: 

como tratar a inflamação-participar em actividades físicas

Outra maneira de como tratar a inflamação é participar em atividades físicas diárias. Exercitando todos os dias irá ajudá-lo a nutrir seu corpo e manter as articulações flexíveis. Portanto, você deve caminhar lentamente por 5 minutos diários. No entanto, eu gostaria de recomendar que a 20-30 minutos a pé 5 vezes por semana é melhor para alcançar os resultados maiores. Exercício também ajuda a combater o stress ea depressão. Yoga e Pilates, exercícios combinados com respiração profunda, vai acalmar sua mente e armazenar sua energia. Como resultado, o exercício vai ajudá-lo a prevenir ou aliviar os sintomas de inflamação.

5. Tome bastante descanso: 

como tratar a inflamação-descansar o suficiente

A teoria que sempre é verdade é que o corpo precisa de descanso suficiente para curar os problemas, incluindo a inflamação. Ele é considerado como o antídoto excelente para a inflamação. Recomenda-se dormir durante 7 ou 9 horas durante a noite, a fim de dar ao corpo tempo suficiente para curar. Uma boa noite de sono pode ajudar a reverter os efeitos do inflammation-, portanto, você não deve subestimar a importância do sono e relaxamento. Se você achar difícil para dormir, você deve tentar algumas abordagens naturais, tais como beber leite quente, ouvir música, tomar um banho quente antes de dormir.

6. Quebre seu mau hábito:

como tratar a inflamação-quebrar o seu mau hábito

Maus hábitos podem levar à inflamação e torná-lo difícil de recuperar. Portanto, se você quer olhar para a maneira de como tratar a inflamação, eu gostaria de recomendar que você deve mudar os maus hábitos, incluindo o consumo de álcool, consumindo nicotina, fumar e usar estimulantes. Em primeiro lugar, você deve parar por uma semana e notar o excelente resultado. Como resultado, ele irá incentivá-lo a quebrar os maus hábitos para sempre.

Estes são 6 dicas e técnicas sobre como tratar a inflamação no corpo, naturalmente, que você não deve ignorar. Espero que essas dicas vão ser útil e eficaz para você. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder a todas suas perguntas.

Artigos relacionados sobre a inflamação:

6 piores alimentos que causam a inflamação

10 remédios caseiros que tratar a inflamação que você deve saber

19 melhores alimentos que você deve comer para tratar a inflamação

Artigos relacionados