31 Superfoods para se livrar de artrite

Superalimentos para se livrar da Arthritis

Uma vez que vários alimentos tendem a piorar a condição de artrite, desencadeando inflamação e dor nas articulações, as pessoas que sofrem de artrite deve tomar cuidado extra ao decidir o que comer eo que não. Por uma questão de fato, pacientes com artrite têm limitado opções de alimentos. Não há tratamento para a artrite. No entanto, você pode aliviar os sintomas desta doença pela ingestão de alimentos corretos. Aqui nós alistou algumas superalimentos anti-artrite que são anti-inflamatórios na natureza, e promover o desenvolvimento da cartilagem saudável, juntamente com o alívio da dor e inchaço. Você pode incorporar esses alimentos em sua dieta diária, sem qualquer preocupação. Vamos dar uma olhada.

Vídeo: Dica Para Se Livrar de Sofrimento Amoroso

superalimentos-à-obter-livrar-of-a artrite naturalmente

1. Chili Peppers

Dihidrocapsaicina e capsaicina na pimenta obstruir a transmissão de sinais de dor, e dificultar a liberação de endorfinas. Você pode adicionar pimenta para guisados, sopas e molhos.

2. Grapefruit

Bioflavonóides e vitamina C em prostaglandinas bloco grapefruit ajuda, fortalecer a cartilagem e reduzir a inflamação. A fim de obter alívio da artrite inflamatória, comer grapefruit regularmente. Ele pode ser adicionado a saladas, comido como entrada ou bebida no suco de formulário. Em vez de grapefruits amarelo, optar por aqueles vermelhos como eles têm maiores quantidades de antioxidantes.

3. Alho

A alicina no alho é de grande ajuda na cura da artrite reumatóide. Devido às suas propriedades anti-inflamatórias, que reduz o inchaço. Adicioná-lo à sua comida enquanto cozinha.

4. Rosemary

o anti-inflamatória e efeitos antioxidantes de alecrim ácido rosmarínico em diminuir a inflamação das articulações. Você pode molhos sabor de tomate, carnes assadas, peixes e laranjas com alecrim.

5. O leite

O leite, sendo uma excelente fonte de vitaminas do complexo B e cálcio, reduz o risco de osteoartrite. Beber um copo de leite por dia. Você pode derramar leite sobre cereais ou usá-lo para fazer pudins, shakes e smoothies.

6. Chá Verde

Catequinas encontradas no chá verde diminuir a inflamação e reduzir os radicais livres, desse modo, impedir o desenvolvimento da artrite. Em vez de sacos de chá, optar por folhas de chá verde para acelerar a produção de catequinas. Além disso, pacientes com osteoartrite também pode beber chá preto ou oolong para desacelerar o efeito da degradação da cartilagem.

7. Iogurte

O iogurte é muito útil em casos de artrite reumatóide, uma vez que as bactérias probióticas em que reduzir a inflamação das articulações. Recomenda-se consumir baixo teor de gordura bio iogurte com cereais em café da manhã. Alternativamente, misturá-lo com frutas picadas.

8. Nozes

Walnut é uma das mais ricas fontes de ácidos graxos ômega-3. Alivia os sintomas relacionados com a artrite reumatóide. Se usado como manteiga ou adicionado a sobremesas, saladas ou cereais, nozes são benéficos em todos os sentidos.

9. castanha do Brasil

castanha do Brasil são carregados com enxofre, magnésio e selênio. Todos estes componentes de melhorar a qualidade das proteínas da cartilagem e diminuir o risco de desenvolvimento de osteoartrite. Você pode lanche no Brasil nuts- ou espalhar Brasil manteiga de noz em seu sanduíches- ou espalhá-los em saladas, iogurte e cereais.

10. A soja

De soja tem um efeito anti-inflamatório sobre os ossos, o qual alimenta a actividade de células de cartilagem (condrócitos) e células-construção de osso (osteoblastos). Este, por sua vez, ajuda na reparação da cartilagem na osteoartrite. Você pode misturar o pó de proteína de soja com shakes ou usar o molho de soja na culinária.

Nota - Se você está sofrendo de gota, não consomem produtos de soja.

Vídeo: Simpatia para sumir com pessoa indesejada e fazer ela te esquecer

Vinho Tinto 11.

O vinho tinto é rica em resveratrol (antioxidante), que inibe a liberação de substâncias inflamatórias. Pessoas que sofrem de artrite deve beber 1-2 copos de vinho tinto uma ou duas vezes por semana.

12. Ginger

A adição de gengibre para dieta diária irá provar ser extremamente benéfica para os pacientes de artrite reumatóide. Os poderosos agentes anti-inflamatórios (chamados gingerols) em gengibre ajuda a aliviar o inchaço, rigidez e dor. Gengibre pode ser consumido cru ou adicionado ao chá.

13. Romãs

Você vai se surpreender ao saber que, em comparação ao chá verde e vinho tinto, o nível de antioxidantes em romã é 2-3 vezes mais elevados. Para além disto, também é uma excelente fonte de vitaminas E e C, carotenóides, e antocianinas. Além disso, a degradação da cartilagem é reduzido pelo ácido elágico encontrados em romã. Adicione as sementes dessa fruta para sobremesas e salads- ou beber suco de romã fresco.

14. Onion

Cebola contém quercetina, que inibe a liberação de agentes inflamatórios. Ele também verifica a produção de enzimas de degradação de proteínas. Desde cebolas vermelhas são particularmente ricos em antioxidantes, ir para eles.

15. Bananas

Bananas são considerados como a melhor fonte de potássio. As propriedades anti-calcificação desta perda de massa óssea declínio frutas, mantendo um equilíbrio entre o fósforo e cálcio. Banana também diminui a retenção de sódio, assim, ajuda na cura da artrite reumatóide.



16. Nettle

Nettle é um grande superalimento para aqueles que sofrem de artrite reumatóide. Ele retém as substâncias responsáveis ​​pela inflamação. Você pode usar as folhas refrescantes e aromáticas de urtiga em sopas, ensopados e outros pratos.

17. As batatas doces

Pacientes que sofrem de artrite reumatóide deve incluir batata doce na sua dieta numa base regular. Eles são fontes ricas de cobre, vitamina C e beta-caroteno. As propriedades antioxidantes da batata doce torná-los um bom remédio para dor nas articulações.

18. Repolho

Repolho deve ser comido cru, pelos que sofrem de artrite, pois tem alto valor nutritivo e também purifica o sangue. As substâncias tóxicas produzidas durante os processos metabólicos são neutralizados por ácido indol - um composto encontrado em couve.

19. Cenouras

A quantidade elevada de beta-caroteno em cenouras diminui a inflamação resultou devido a artrite reumatóide. Para além disto, excelente teor de vitamina C em cenouras, também é considerado como sendo benéfico para o tratamento de artrite reumatóide.

20. mirtilos

Proanthocyanins e antocianinas em blueberries ajudar a reforçar colágeno, melhorar a flexibilidade das articulações e reduzir inflammation- assim, alivia a dor da artrite.

21. Kale

Fitoquímicos e vitaminas em couve tem vários benefícios à saúde para pacientes de artrite reumatóide. É efectivamente reduz a inflamação causada devido a esta doença.

22. Flaxseeds

linhaça petróleo e semente de linhaça moída são excelentes fontes de ácidos graxos ômega-3. Além disso, estas sementes são carregados com selénio e zinco, que verifica a artrite reumatóide. Cobre na linhaça reforçar tendões, ligamentos e tecidos conjuntivos.

23. caril

caril (açafrão, mostarda, gengibre, erva-doce, cominho e cravo) possuem propriedades anti-inflamatórias que diminuem a destruição da cartilagem, e ajudar a aliviar a osteoartrite e artrite reumatóide.

24. abacate

Abacate suprime a inflamação nas articulações devido à presença de ácidos gordos essenciais, vitamina E e beta-sitosterol em que. Além disso, promove a reparação de células de cartilagem.

25. Apples

A polpa e pele de maçãs vermelhas têm abundantes antioxidantes, magnésio e boro. Todos estes são considerados bons para os ossos. Incluir uma maçã em sua almoço diário. Ou então, um lanche crisps de maçã seca, anéis de maçã.

26. Cerejas

Flavonóides em cerejas agir como agentes anti-inflamatórios e ajudar a fortalecer a tendões, articulações e cartilagem. Comer 1 xícara de cerejas diariamente para se livrar de gota e outras condições artríticas. Além disso, as cerejas diminuir os níveis de ácido úrico e lutar contra os radicais livres.

27. Azeite

agentes anti-inflamatórios, antioxidantes e gorduras mono-saturadas em azeite evitar a criação de osteoarthritis- e diminuir o risco de ocorrência de artrite reumatóide. Substitua o seu óleo de cozinha com azeite de oliva.

28. peixes oleosos

peixes oleosos contêm grande quantidade de ômega-3 ácidos graxos como o ácido docosahexaenóico (DHA) e ácido eicosapentaenóico (EPA). Comer pelo menos 2-4 porções de peixes oleosos na forma de sashimi ou sushi em uma semana. Grelhado ou cozido no vapor baixo listrado, cavala e atum também pode ser uma boa opção para pacientes com artrite.

29. Dark Green vegetais folhosos

Vegetais de folhas verdes, como salsa, brócolis, couve e espinafre são ricos em magnésio, cálcio, vitamina C e carotenóides. Eles desacelerar a progressão de osteoartrite, reduzindo a taxa de quebra de cartilagem para baixo. Tem cinco porções de vegetais verdes diárias.

30. Sementes de abóbora

Consumo de sementes de abóbora em quantidade moderada é recomendado para obter os seus vários benefícios, especialmente para os doentes de artrite reumatóide. O crédito do tratamento eficaz da artrite reumatóide é dada para as propriedades anti-inflamatórias de sementes de abóbora. Snack em Sementes- abóbora crua ou adicioná-los aos pratos doces e saladas.

Nota - Não comer sementes de abóbora em altas quantidades, uma vez que eles são bem-off em calorias e pode levar ao ganho de peso.

Sementes de girassol 31.

Sementes de girassol são embaladas com vários nutrientes anti-artrite tais como vitamina B6, selénio, vitamina E, e cobre mineral. Comê-los diariamente em quantidade moderada de se livrar de artrite reumatóide.

Nota - Como sementes de abóbora, sementes de girassol também são ricos em gorduras e calorias. Portanto, não comê-los em excesso.

Artigos relacionados