8 Os benefícios de saúde de uvas e como obtê-los

Há uma lista interminável de formas em que podemos consumi-los, e um sem número de tipos de uvas: branco, roxo, vermelho, verde, uvas pretas, Muscadine, Concord, Welch e outros enfeites. Por uma questão de fato, há uma grande quantidade de derivados de uva que nós consumimos em uma base regular, mesmo sem perceber que nós tendemos a esquecer o quão importante eles podem ser em nossa dieta e como fazer o melhor uso de suas propriedades mágicas, tais .

Por uvas?

uvas na sua vinha

As uvas são um fruto universal - você pode encontrá-los em qualquer lugar e em qualquer forma. Rico em vitaminas A, B6, C e minerais como potássio, magnésio, selênio, cálcio, fósforo e ferro, as uvas são uma potência energética francamente e uma base magnífica para qualquer dieta saudável e alimentação equilibrada. No topo da grande quantidade de nutrientes escondidos no interior encontra-se um aspecto muito importante do fruto - com uma massa composta de água de 81%, uma porção de uvas pode compensar tanto quanto um copo inteiro de água: um ótimo método de bater sua cota líquida diária também.

O aspecto mais importante relacionado com a saúde de uvas, é a presença de flavonóides em sua composição. Os flavonóides são antioxidantes muito potentes, que são conhecidos para reduzir e impedir o dano causado pelos radicais livres ou não-radicais. Isso faz-se por uma sólida quantidade de protecção contra o envelhecimento, fadiga, dano celular, degeneração macular e uma grande quantidade de doenças e enfermidades.

O que uvas pode fazer para você ficar saudável & em forma

uvas vermelhas e suco de uva

A lista de curar benefícios que podemos tirar a partir de uvas pode estender uma grande quantidade, principalmente graças às grandes quantidades de nutrientes que podem ser encontrados nos mesmos. Sendo uma das frutas mais ricas em substâncias favoráveis, eles podem dar uma mãozinha em um grande número de problemas de saúde. Há quatro aspectos fundamentais de uvas que todos os seus benefícios para a saúde vêm.

  • Eles contêm fitonutrientes - acreditavam fortemente a desempenhar um papel na longevidade;
  • Eles se qualificar como um alimento de baixo índice glicêmico - para fazer um grande equilíbrio de açúcar no sangue e dietas de perda de peso;
  • Elas contêm uma grande quantidade de vitaminas e minerais;
  • Eles são ricos em antioxidantes - complementando assim a capacidade do corpo para combater várias doenças e os danos celulares.

Todos os itens acima levados em consideração, há uma extensa lista de benefícios de saúde que especialistas têm encontrado sobre uvas e sua capacidade de encontrar o seu caminho para.

  1. Coração Prevenção de Doenças & Benefícios cardiovasculares

Graças aos antioxidantes presentes nas uvas, este tipo de fruta tem um grande efeito sobre a forma como os produtos químicos em nosso corpo reagir. O corpo humano é capaz de produzir uma série de anti-oxidantes destinam a combater o efeito dos radicais livres a um nível celular. No entanto, devido a uma série de condições, o corpo humano pode requerer um impulso de antioxidantes para manter a protecção se e sólido.

Uvas também ajudam a aumentar o nível de óxido nítrico no sangue, que ajuda com coágulos de sangue desbaste e prevenir - um benefício considerável para as pessoas propensas a ataques cardíacos. Seu efeito antioxidante nos chutes também a este respeito, evitando a oxidação do colesterol LDL - assim, impedindo-a de depositar em artérias.

Por último, como vale a pena mencionar que os pontos anteriores, uvas fornecer com uma melhor regulamentação inflamatória no sangue e um aumento do nível de glutationa.

  1. atividade do trato digestivo

Há mais do que uma boa razão uvas são incluídos em uma grande quantidade de dietas de perda de peso. Além de sua ingestão extremamente baixa caloria, uvas ajudar com garantindo uma digestão saudável de alimentos, bem como auxiliar na superação tanto dispepsia (indigestão) e constipação. Eles não são apenas conhecida como uma gástricas graças "atadura" a sua capacidade para aliviar a irritação do estômago, mas por causa do ácido orgânico e de celulose que contêm, eles podem ter um efeito laxante também.



Uma razão uvas têm um forte efeito laxante é a grande quantidade de fibra insolúvel, que permite uma criação saudável das fezes, bem como recolhendo partículas que podem de outra forma ficar bloqueadas no tracto digestivo durante um longo período de tempo.

  1. Colesterol & Diabetes

Uvas são conhecidos por desempenhar um grande papel na luta contra o colesterol no sangue e ser um bom candidato na gestão da diabetes. Porque eles contêm uma substância chamada pterostibene, uvas, na verdade, ajudar a manter seus níveis de colesterol sob controle, bem como evitar a ingestão de colesterol no sangue. É saudável para consumir uvas, juntamente com a sua pele porque contém saponinas que não permitem que o colesterol de ser absorvido para o sangue completamente.

Além disso, extractos de pele de uva são provou ter um efeito calmante em casos de hiperglicemia - ajudando assim os indivíduos que sofrem de diabetes.

  1. Rins & olhos

Uvas desempenhar um papel importante na prevenção e diminuindo distúrbios renais, reduzindo o efeito de ácido úrico -, bem como ajudar eliminá-lo do sistema. Graças à alta quantidade de água que eles contêm, eles encorajam o sistema para limpar toxinas facilmente e mais frequentemente.

Eles também são conhecidos para ajudar com a degeneração macular: como indivíduos avançar da idade, a visão diminui em quality- por causa dos antioxidantes presentes nelas, as uvas podem reduzir o dano que ocorre a nível celular, que por sua vez faz com que a perda de visão. Bem como este nível de prevenção, as uvas podem ajudar a prevenir a catarata, graças aos flavonóides presentes em sua composição.

  1. doenças relacionadas com o cérebro

Porque contêm o resveratrol, há um grau de melhoramento actividade cerebral que pode ocorrer em doentes com doença de Alzheimer, abrandar a degeneração inerente com a condição. Enquanto eles não podem, sob nenhuma circunstância, reparar qualquer dos danos causados ​​em um dado momento, sua especialidade reside em retardar o avanço da doença de Alzheimer.

  1. prevenção do câncer Various

Debatida em estudos especializados recentes, foi descoberto que certas substâncias contidas nas uvas pode ajudar a prevenir câncer de mama e de cólon. A mesma substância resveratrol é aquele no trabalho aqui -, impedindo o crescimento e propagação de agentes cancerígenos. Provou-se que as uvas podem inibir uma maior do fator que determina o cancro da mama para desenvolver: a transformação de androgénio em estrogénio - acordado a ser uma das principais causas de tumores da mama em fêmeas.

  1. Sistema imunológico

Devido à grande quantidade de vitaminas e minerais contidos nas uvas, eles podem desempenhar um grande papel em impulsionar o sistema imunológico. Uma grande fonte de vitamina C e mais, uvas desempenhar o papel graciosa de ajudar seu corpo a se ajuda. Enquanto foi acordado que a vitamina C não pode curar resfriados, mas sim fortalece o sistema para derrotar as inflamações e vírus que nos doentes, um consumo regular de uvas e outras frutas semelhantes e legumes, como frutas vermelhas, frutas cítricas, uva tomates e muitos mais vai fazer melhorar a capacidade do seu próprio corpo para se defender de muitas outras doenças.

  1. Os níveis de energia & outras melhorias de vida

Por último, mas não menos importante, as uvas podem ter um efeito impressionante na melhoria da qualidade de vida global. Eles não são apenas uma grande fonte de baixo teor de gordura da energia ajudando com sistemas enfraquecido ou anemia graças à grande quantidade de minerais que eles oferecem, mas eles também podem ajudar com outras condições que podem impedir que um bom funcionamento em sua vida do dia-a-dia . Conhecido para aliviar a fadiga e diminuir o número de ocorrências de enxaqueca, uvas e suco de uva pode fazer para um grande dia de arranque.

Como incluir uvas em sua dieta

produtos alimentares de uva

Assim como qualquer outra fruta ou vegetal, consumi-los da maneira que estão com zero de alteração ao seu estado é aconselhável. Mas uvas processadas e produtos de uva, tais como óleo de semente de uva e vinho manter uma quantidade justa de seus benefícios de saúde também. Especialistas e nutricionistas aconselham os indivíduos a adotar as uvas em sua dieta por comer pelo menos 3-4 porções por semana, e as razões por trás disso são abundantes.

  • Cru & natural: de longe a maneira mais simples de comê-los, cru também é a maneira mais eficaz e saudável. Não só isso, eles mantêm todos os seus atributos nutritivos, mas a fibra dietética conter dentro permanece ilesa e inalterados. Uma porção de uvas consiste em 1 ½ xícaras de uvas sem sementes para adultos e 1 xícara para as crianças.
  • "Cozinhado" ou feitas em várias sobremesas: variando a partir de uvas congeladas para bolos, sorvetes de uva Concord, manteiga de amendoim e muffins de uva ou tortas molho de cranberry uva Concord, a própria textura da fruta torna um grande candidato para todos os tipos de sobremesas que pode satisfazer até o dente doce sem a necessidade de açúcar extra ou correr o risco de ganho de peso.
  • uvas secas: mais comumente conhecido como um tipo passas, comestíveis, como uvas passas integrais, adicionado a sobremesas diversas ou com cereais.
  • O suco de uva: espremido e adornada com uvas inteiras, este feitiços bebidas valor nutritivo, partes inferiores acima.
  • Uva óleo de semente: pressionado a partir das sementes de uvas e fácil de comprar na maioria dos supermercados, este variantes torna-se uma excelente luz vestir para saladas e alimentos não-frito. Ele é medicamente aconselhável, no entanto, não use óleo de semente de uva para cozinhar de alta temperatura à medida que ganha níveis extremamente altos de hidrocarbonetos aromáticos policíclicos no processo, tornando-se bastante perigoso.
  • Uva extrato de semente: normalmente encontrados na forma de suplementos significava para comprimir todo o espectro de benefícios para a saúde de uvas em cápsulas que vão bem junto com uma dieta equilibrada.
  • folhas de uva: mais comumente encontrados em vários pratos europeus e asiáticos, que pode ser cozinhado e consumido em um número de pratos nutricionais.
  • Vinho: uma da maioria, senão a mais derivado popular de uvas, vinho vem com inúmeros benefícios à saúde, bem como, quando consumido em pequenas quantidades.
  • Vinagre: um grande e saudável tempero para uma série de alimentos.

Fonte da imagem: 1, 2, 3, 4

Artigos relacionados