7 Os benefícios de saúde de ovos

Os lanches matinais populares, ovos, são carregados com uma série de benefícios nutricionais que faz com que seja uma primeira escolha de todos para ter no café da manhã. De esforçavam para caçado para cozidos ou simplesmente para uma omelete, ovos são consumidos e encontrou irresistível em todo o globo. O artigo abaixo explica sobre alguns dos benefícios de saúde surpreendentes que podemos desfrutar por consumir ovos.

1. Essencial para a saúde do cérebro

Os ovos são uma rica fonte de colina, que actua como neurotransmissores para melhorar a saúde cognitiva e desta maneira, os ovos são úteis na manutenção da saúde do cérebro. Além disso, mesmo a gema de ovo é rico em ácido fólico, que mantém as células nervosas, cérebro, induzindo desse modo a funcionar correctamente. A vitamina B12, encontrada em ovos, protege o cérebro, produzindo bainha de mielina, que protegê-lo de defeitos do tubo neural.

2. Faz os ossos fortes

Os ovos são uma excelente fonte de vitamina D, o que é essencial para a assimilação de cálcio no corpo. Além disso, a presença de cálcio e de fósforo e colocar a osteoporose são benéficos em aumentar a solidez do osso.

3. Mantém Peso Corporal

ovos ricos em proteínas devem ser tomadas por aqueles, que querem ganhar massa muscular. Verificou-se que o consumo de ovos ajuda a evitar excessos, mantendo, assim, um peso corporal saudável.

4. Melhora unhas e cabelos Saúde



Os ovos foram encontrados para incluir aminoácidos ricos em enxofre, que não só melhorar a qualidade de pregos, mas também fazer o seu cabelo bonito e forte. Outros minerais, como selênio, ferro e zinco são contribuintes iguais em manter o cabelo e unhas saúde.

5. Bom para Visão

A luteína ea zeaxantina são dois carotenóides, que trabalha essencialmente no sentido de manter a visão do olho saudável. Estes olhos compostos de salvaguardas de catarata, degeneração macular, e raios ultra-violeta.

6. Reduz o risco de cancro da mama

De acordo com diversos estudos, o consumo de seis ovos por semana reduz o risco de cancro da mama para uma grande extensão. Quase 44% !!!

7. fácil de digerir

Os ovos são fáceis de digerir, quando comido escaldados e cozidos, e, portanto, melhorar a imunidade do corpo.

Artigos relacionados