Top 15 super alimentos para a gravidez

Vídeo: �� 34 ALIMENTOS QUE GRÁVIDAS/ GESTANTES NÃO DEVEM COMER!!! �� Julia Doorman

Vídeo: ALIMENTAÇÃO NA GRAVIDEZ - Vlog primeiro dia de "dieta" #2

A maternidade é, de fato, o melhor cenário para uma senhora em sua vida. Nesta conjuntura, todos perto dela tenta mantê-la feliz e enérgico, para que ela possa recebê-la parte de felicidade completa e gratificação. Uma mulher grávida precisa de muito cuidado e preocupação, como ela passa por várias mudanças de humor que influenciam diretamente o feto. Ela também requer uma grande quantidade de alimento para si e para o desenvolvimento global da criança também. Aqui estão alguns super alimentos que pode manter o Hale mãe e saudável, para que ela possa aproveitar a posse de sua gravidez com prazer.

1. em carboidratos Massas, batata ou pão

Os alimentos ricos em carboidratos enriquecido, como massas, batata e pão, pode induzir uma grande quantidade de energia para ser mães, mantendo a fatiga da gravidez na baía. A dieta rica em hidratos de carbono, é necessário para uma mulher para ser ativo.

2. Banana

Este super alimento é um impulsionador da energia instantânea, devido à sua riqueza em potássio. As bananas são um grande lanche gravidez, uma vez que reduzem os problemas comuns da gravidez, como a doença de manhã, náusea, cãibras nas pernas, etc. Bananas também ajudam a equilibrar o nível de eletrólitos no corpo.

3. damascos secos

A fruta alaranjada dourada deliciosa também provou ser uma benção para as mulheres grávidas. No entanto, damascos secos são considerados como um super alimento para ser comido durante a gravidez. Eles induzir o movimento dos intestinos e reduzir os problemas, como prisão de ventre. O ferro é um componente essencial para ser consumido por a-ser mães, e damascos satisfazer 10% das necessidades diárias de ferro.

4. Batata Doce

Vídeo: DTUP – Mitos e verdades sobre alimentação na gravidez

As batatas doces são uma fonte muito rica de energia para o corpo. Eles contêm compostos cruciais, como a vitamina C e A, cálcio e beta-caroteno. É aconselhável mulheres, que estão esperando, para consumir batatas doces diária para a melhoria e desenvolvimento de alguns órgãos vitais do feto, como olhos e pele.

5. Cereals- Shredded trigo, trigo Bites, sopros de grãos integrais

Os cereais de trigo integral são prosperously enriquecida com ácido fólico, que é bastante essencial para a mulher grávida. Estes são os melhores pick-me-up alimentos que podem inculcar energia em uma mulher e faz ela se sentir alegre.

6. em proteínas de peixe, ovos e feijão

As proteínas são nutrientes vitais que são essenciais para esperar mães. Alimentos ricos em proteínas incluem peixes, feijão, grão de bico, ovos, e muitos mais. Eles devem ser incorporados nas refeições diárias de uma mulher, uma vez que promovem o crescimento de células no corpo.

7. Produtos lácteos

produtos de baixo teor de gordura, como leite desnatado, iogurte e tofu, são igualmente ricos em cálcio. O consumo destes produtos alimentares com base diária desenvolve os ossos do feto.



8. Broccoli

O brócolos crocante contém os nutrientes essenciais, como magnésio, ácido fólico e cálcio, que são altamente necessários para a mulher que está esperando, para sustentar a sua saúde em geral.

9. morango

Bagas de qualquer tipo, como morangos ou mirtilos, são eficientes para energizar uma mulher grávida, uma vez que são a força motriz presenteado por Deus de ácido fólico, beta-caroteno, potássio e vitamina C. Morangos também ajudar no procedimento de ferro-absorção.

10. Omega ácidos graxos

As fontes ricas de ácidos graxos ômega são peixes, sementes de girassol, linhaça, soja, nozes, etc. Omega ácidos graxos são responsáveis ​​em desenvolver olhos e cérebro do feto, e eles também manter o bom funcionamento das células no corpo.

11. água

Durante a gravidez, o seu corpo sofre diversas alterações, e para lidar com estas alterações, é necessário hidratar-se adequadamente. Água mantém a energia no corpo, impede a prisão de ventre, remove as toxinas do corpo, e é também crucial para as células de sangue saudáveis.

12. Repolho

O repolho é um excelente salada de legumes, que podem ser comidos crus, bem como cozidos. Este veggie crocante e multi-camadas não se destina apenas para hambúrgueres, mas também pode ser comido durante a gravidez para desfrutar dos benefícios do ácido fólico, vitaminas, potássio e ferro. O ácido fólico é fundamental para erradicar os defeitos de nascimento neurológicos no feto.

13. Romã

Vídeo: ALIMENTAÇÃO NA GRAVIDEZ - peso, acompanhamento nutricional, início à dieta... #1

As sementes de pérola-like vermelhos petite de romã pode fazer maravilhas no combate com um dilema comum, chamado de gravidez anemia. Romã preenche a necessidade de ferro, vitamina A, C e E, e também ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo.

14. Amêndoas

Além de ser rica em gorduras insaturadas, amêndoas contêm ferro, bem como, o que aumenta o volume de sangue no corpo e facilita o problema de fadiga e anemia. Os compostos de cálcio em amêndoas apoiar o desenvolvimento adequado dos ossos e dentes do feto, ao passo que a gordura insaturada desenvolve o cérebro.

15. Cantaloupe

melões Cantaloupe são tão eficazes que um melão completa pode realizar% exigência de vitamina A 100 e C. Cantaloupe combate a infecção, aumenta a imunidade e reduz p.e. Isso faz com que cantaloupe um alimento de grande gravidez.

Artigos relacionados