43 Alimentos que causam inchaço e inchaço no estômago

Inchaço ou inchaço abdominal acontece quando o abdômen está cheio de gás ou ar. Como resultado, esta área afectada torna-se alargada e inchado. Sofrem de inchaço pode sentir dor e desconforto no estômago, especialmente depois de comer. Inchaço é muitas vezes acompanhada de dor abdominal, que está associada com a área entre a bacia e o peito. Portanto, as pessoas muitas vezes chamada dor abdominal como uma dor de estômago. A gravidade da dor abdominal podem variar de maçante, afiado, dores e cãibras-like. Comumente, inchaço abdominal e dor pode ser provocada por factores diferentes, dependendo das áreas afectadas. Às vezes, pode ser um dos sintomas e sinais de graves problemas de saúde que você deve consultar um médico para diagnóstico adequado e tratamento médico imediato. Quando você vai a um hospital, é importante para você mostrar o seu médico onde você tem inchaço abdominal e dor. Pode ser o lado esquerdo do estômago (direita superior, médio centro e centro-esquerda, ou inferior esquerdo), meio do abdômen (média alta ou média baixa), ou no lado direito do abdômen (centro-direita, superior direito ou inferior direito). Ao mostrar o seu médico suas áreas afectadas, ele pode saber o que faz do seu inchaço e inchaço são e, portanto, dar-lhe um tratamento adequado.

Se o inchaço e inchaço no estômago não é causado por problemas de saúde graves, que podem resultar de gás, excessos, o stress, e indigestão. Nestes casos normais, os sintomas de inchaço pode desaparecer dentro de algumas horas. Se você sofre de gripe de estômago, o inchaço causado por ela vem e vai com diarreia e vómitos. Bom descanso, cuidados em casa confortável, e os alimentos que causam inchaço prevenção pode ajudar a tornar os vírus de estômago ir embora. O inchaço abdominal e dor é também causada por alguns determinados problemas de saúde, incluindo a apendicite, doença de Crohn, obstrução intestinal, gastroenterite bacteriana ou viral, a síndrome do intestino irritável, uma infecção do trato urinário e um cisto no ovário. Indigestão e refluxo ácido também levar a inchaço abdominal, dor e inchaço. Nestes casos, pode sentir a dor na porção superior do estômago, e não a porção inferior. O inchaço é grave se os doentes apresentam sintomas intensos como o sangue no vômito, vômito descontrolada, sangue nas fezes, constipação durante três dias e uma perda de consciência. Se tiver estes sintomas, é importante para você procurar a ajuda médica.

Os alimentos que causam inchaço e inchaço no estômago - o pior alimentos para comer durante o inchaço

Como mencionei antes, comer demais ou comer alimentos errados pode resultar em inchaço e inchaço no estômago, especialmente depois de comer. As pessoas que têm problemas relacionados com a digestão são vulneráveis ​​a abdominal inchaço, dor e inchaço. Nestes casos, é importante para você saber os maus alimentos que causam inchaço e inchaço no estômago, a fim de manter este problema na baía. Além disso, comer esses alimentos durante os dias do inchaço e inchaço podem agravar esta condição. Você quer acelerar o processo de cura? Você quer aliviar a dor causada pelo inchaço abdominal? Leia este artigo em nosso site para conhecer os alimentos que causam inchaço e inchaço no estômago.

1. Beans

Beans pertencem à família das leguminosas. Ele tem uma grande fonte de carboidratos saudáveis ​​e de boa proteína. Além disso, também é rica em minerais essenciais, vitaminas essenciais e de fibra. Portanto, o feijão é um dos comidas saudáveis que são recomendados para comer regularmente. Comer grãos são bons para o coração e pode reduzir o risco de problemas cardíacos. É uma escolha ideal para quem quer perder peso, porque grãos contêm baixas calorias. Para alguém com problemas relacionados com a digestão como prisão de ventre ou diarreia, feijão pode dar-lhes um alívio significativo porque ajuda na digestão, aumenta a absorção de nutrientes, adiciona volume às fezes e torna as fezes mais suave.

No entanto, parece surpreendente para todos os fãs de feijão de saber que o feijão listados nos alimentos que causam inchaço e inchaço do estômago. Muitos estudos encontraram a estreita ligação entre alfa-galactosídeos encontrados em feijão e o risco de inchaço. Alpha-galactósidos são açúcares que estão no grupo dos hidratos de carbono conhecidas como FODMAPs. FODMAPs são hidratos de carbono de cadeia curta. Quando esses carboidratos são consumidos, eles escaparam a digestão e, em seguida, são fermentados pelas bactérias intestinais no nosso cólon. Como resultado, o gás é produzido. Como mencionei antes, a produção excessiva de gás é uma das causas de inchaço e inchaço no estômago. As pessoas saudáveis ​​podem comer feijão, bem como consumir FODMAPs por causa de suas funções digestivas benéficos e benefícios. FODMAPs são considerados como combustível das bactérias digestivas saudáveis. Consumi-lo pode nos ajudar a prevenir uma série de problemas digestivos. As pessoas saudáveis ​​podem comer feijão, bem como alimentos carregados com FODMAPs tanto quanto possível, sem enfrentar o risco de inchaço e inchaço. No entanto, os pacientes com inchaço e síndrome do intestino irritável deve evitar estes alimentos que causam inchaço. síndrome do intestino irritável faz com que a produção excessiva de gás durante o processo de fermentação. Ela pode levar ao desconforto, dor e outros sintomas acompanhados, como flatulência, distensão abdominal, diarréia e cólicas.

Se você gosta de comer feijão, mas não querem a sofrer de inchaço e inchaço no estômago, você pode mergulhar os grãos antes de os preparar. De imersão e germinação são as boas maneiras que ajudam a diminuir os FODMAPs no feijão.

É importante para que você escolha os melhores grãos que são boas para o seu sistema digestivo. Graças a estes benefícios maravilhosos, feijão preto e feijão são recomendados. Eles podem ser facilmente digerido especialmente após imersão.

Se você está experimentando inchaço ou síndrome do intestino irritável, é melhor para você substituir feijão com carne, grãos ou quinoa para proteína e fornecimento de fibras.

Saber mais: Natural Home remédios para diarréia em adultos

2. Lentilhas

alimentos de que as causas-inchaço

Outro legume listado em alimentos que causam inchaço e inchaço no estômago é lentilhas. Para pessoas saudáveis, lentilha é um alimento ideal que possui muitos benefícios surpreendentes e maravilhosas para a saúde e pele. Uma grande fonte de proteína, hidratos de carbono saudáveis, fibras, minerais essenciais, tais como cobre, ferro e manganês podem ser encontrados em lentilhas. Para quem sofre de prisão de ventre e diarreia, lentilhas pode dar-lhes um alívio significativo, devido ao seu alto teor de fibras. No entanto, este teor de fibra abundante de lentilha pode levar ao inchaço abdominal e inchaço em indivíduos sensíveis. Portanto, essas pessoas não devem consumir uma grande quantidade de fibras.

Outra razão pela qual as lentilhas incluem em alimentos que causam inchaço é que ele contém FODMAPs. Quando consumido, estes hidratos de carbono pode aumentar a produção de gás e, portanto, resultar em inchaço e inchaço no estômago.

Vídeo: Alimentos que ajudam a reduzir gordura abdominal

No entanto, isso não significa que você não pode comer lentilhas ou evitar consumi-los completamente em sua dieta diária. Se você está interessado em comer lentilhas, imersão e germinação são excelentes soluções. Fazendo essas coisas antes de comer pode ajudar lentilhas de ser digerido facilmente e evitar o risco de inchaço, reduzindo FODMAPs.

É importante para mim notar que cores claras lentilhas têm fibra menor do que as mais escuras. Portanto, se você gosta de comer lentilhas, você deve selecionar lentilhas cor mais clara.

3. bebidas carbonatadas

alimentos de que as causas-inchaço

Ao contrário de legumes que eu mencionei acima, bebidas carbonatadas são definitivamente escolhas saudáveis. Além disso, beber demais pode resultar em inchaço e dor no estômago. Isto é porque estas bebidas são carregados com dióxido de carbono. O dióxido de carbono é um gás. Beber muito pode fazer o estômago cheio com gás, como resultado, inchaço e inchaço ocorrer. Esta condição é mais grave quando o dióxido de carbono nas bebidas gaseificadas ficar preso no sistema digestivo.

Para ser saudável e evitar o inchaço, bem como outros problemas de saúde, você deve evitar bebidas carbonatadas. Se você sentir sede e desidratado, água pura é uma boa escolha. No verão, quando seu corpo água perdida e sofrem de desidratação através suores, você deve beber mais de 8 copos de água pura por dia. Se você não gosta de beber muita água simples, você pode escolher as alternativas maravilhosos como chá, café e suco de frutas. Porque o café e chá contêm cafeína que torna o cérebro mais alerta, é importante não beber mais de três xícaras de café e chá. E quando você bebe o suco de fruta, é melhor não adicionar qualquer açúcar.

Consulte Mais informação: Benefícios maravilhosas de Tea Tree Oil para a pele, cabelos e Saúde

4. trigo

Há uma série de estudos altamente controversas e pesquisas sobre o trigo durante os últimos anos. E nada é claro. Muitos cientistas acreditam que o trigo é prejudicial para a saúde, pois tem uma proteína conhecida como glúten. Apesar da controvérsia, o trigo é amplamente consumido e utilizado como o principal ingrediente na maioria dos Pães, Tortilha, massas, pizzas, biscoitos, bolos, waffles e panquecas. As pessoas que sofrem de sensibilidade ao glúten ou doença celíaca não deve consumir muito trigo, porque pode levar a uma variedade de problemas digestivos, incluindo inchaço, diarreia, gases e dor de estômago. Além disso, como lentilhas e feijão, trigo contém uma grande fonte de FODMAPs, hidratos de carbono e considerado entre os alimentos que causam problemas de inchaço e digestivos em pessoas com um sistema digestivo sensível.

Se você tem um sistema digestivo sensível e não pode comer alimentos ricos em glúten, recomenda-se a substituição de trigo com alternativas livres de glúten, como quinoa, aveia, trigo, farinha de coco e farinha de amêndoa.

Veja também: Home remédios para a acidez e gás Dor no estômago

5. Broccoli, bem como outros vegetais crucíferos

alimentos de que as causas-inchaço

Brócolis, couve de Bruxelas, couve-flor, repolho, bem como outros vegetais crucíferos, são os alimentos que causam inchaço e inchaço no estômago. Você pode ser surpreendido. Os vegetais crucíferos especialmente brócolis são bem conhecidos como um alimento saudável, que contém uma série de benefícios maravilhosos para a saúde, pele e cabelo. Não podemos negar o conteúdo altamente nutritivo dos vegetais crucíferos. Carregado com inúmeros nutrientes como a vitamina C, fibra, ferro, vitamina K e potássio, o consumo regular de vegetais crucíferos podem dar-lhe uma série de benefícios benéficos para a saúde e pele. É verdade quando é recomendado comer vegetais crucíferos regulares para ser saudável e bonito. No entanto, é adequado para as pessoas só saudáveis ​​e outros que não são diagnosticados com problemas digestivos. O consumo de vegetais crucíferos pode aumentar o risco de distensão, inchaço, bem como outros problemas digestivos em muitas pessoas que têm um sistema digestivo sensível. Isso ocorre porque os vegetais crucíferos, como brócolis contêm uma grande fonte de FODMAPs, hidratos de carbono que fazem gás formado excessivamente.

No entanto, se você quiser comer vegetais crucíferos, como brócolis, você deve cozinhar esses vegetais com cuidado. Cozinhar é uma boa maneira de digerir estes tipos de vegetais facilmente.

Mas ainda é melhor substituir vegetais crucíferos com outras alternativas benéficas, como pepino, espinafre, batata doce, alface e abobrinha.

6. Cebolas

Cebola, subterrâneos bolbos, pode dar a refeição um sabor poderoso e único. Portanto, embora raramente seja consumido toda directamente, as cebolas são muitas vezes adicionados a uma série de pratos cozinhados, seus favoritos saladas e acompanhamentos. Além de adicionar sabor forte saborosa para muitas receitas culinárias, as cebolas são eficazes no tratamento e prevenção de muitos problemas de saúde se consumidos regularmente. As cebolas podem ser aplicados topicamente como uma cura de várias doenças da pele. Esses fatores e benefícios fazem muitas pessoas querem adicione as cebolas em sua rotina de dieta e cuidado diário da pele. No entanto, se você tem o problema de digerir fibras solúveis, você deve evitar este tipo de alimentos que causam inchaço.

A fibra solúvel em cebolas chamado frutanos é uma das razões que provocam o inchaço e inchaço no estômago. Mesmo consumir pequenas quantidades de cebolas ainda levar ao inchaço. Além disso, algumas pessoas são sensíveis a certos compostos em cebolas especialmente em cebolas cruas.

No entanto, você pode reduzir os efeitos destes compostos e frutanos cozinhando cebolas em vez de comer cebolas cruas. Há muitas especiarias e ervas que podem ser as boas alternativas para as cebolas.

Continue lendo: Home remédios para estômago inchado após comer

7. Rye

alimentos que causam inchaço

Rye pertence a grãos de cereais que têm uma relação com o trigo. Centeio É altamente recomendável que come em vez de trigo porque é mais nutritivo e tem uma mais excelente fonte de manganês, de fibra, cobre, fósforo, e B-vitaminas.

No entanto, as pessoas que são intolerantes e sensíveis ao glúten não deve comer de centeio - uma espécie de alimentos que causam inchaço. Tal como trigo, centeio comer pode aumentar a ingestão de glúten no corpo. Como um resultado, ele faz com que o inchaço e inchaço no estômago. Para além do glúten, centeio é carregado com fibras que conduz a inchaço abdominal e inchaço em indivíduos sensíveis.

Outros oseudocereals ou grãos que podem se tornar o melhor de centeio alternativa incluem arroz integral, aveia, quinoa, e trigo-sarraceno. pessoas sensíveis com o sistema imunológico fraco deve comer esses alimentos em vez de centeio, a fim de evitar inchaço abdominal, inchaço e dor.

8. Barley

alimentos de que as causas-inchaço

A cevada é um cereal que é amplamente frequentemente consumidos em muitos países do mundo. Em comparação com o trigo, a cevada é mais saudável e nutritiva. Isso ocorre porque a cevada é carregado com fibras e contém uma grande fonte de vitaminas e minerais essenciais, como o manganês, molibdênio e selênio. Para alguém que sofre de prisão de ventre, diarreia, e as pessoas que querem perder peso e ter uma boa saúde, cevada se torna um alimento saudável ideal, especialmente quando ele é consumido, de manhã, um pequeno-almoço. Pode dar-lhe a energia e nutrientes suficientes para suas atividades diárias.

No entanto, se o seu sistema digestivo não consegue digerir fibras facilmente, você não deve comer cevada, devido à sua alto teor de fibras. Muitos indivíduos podem sofrer de inchaço abdominal e inchaço quando consomem cevada.

Além disso, a cevada tem glúten em seu conteúdo nutricional. Se você é intolerante e sensível ao glúten, você deve evitar este tipo de alimentos que causam inchaço. Comê-los pode causar alguns problemas digestivos, incluindo inchaço abdominal.

Scotch ou cevadinha deve ser escolhido porque pode ser facilmente digerido. Outros grãos ou pseudocereais, como arroz integral, aveia, trigo sarraceno, quinoa e podem ser grandes alternativas para a cevada se você não está acostumado a consumir uma grande quantidade de fibras e são sensíveis ao glúten.

9. Produtos lácteos

alimentos de que as causas-inchaço

Quando menciono produtos lácteos, eu quero dizer sobre estes alimentos como queijo, leite, iogurte, queijo creme e manteiga. Os produtos lácteos são conhecidos como alimentos saudáveis, porque é nutritiva e contém numerosos benefícios surpreendentes do ser humano saudável. Os produtos lácteos são carregados com cálcio e proteína. Proteína desempenha o papel importante no fornecimento de energia e ajudar na construção de músculos magros. O cálcio é um nutriente essencial para ossos saudáveis ​​e fortes, unhas e dentes. Crianças que precisam de um ótimo crescimento e desenvolvimento e os velhos que têm perda de cálcio devido ao processo de envelhecimento são aconselhados a consumir uma abundância de produtos lácteos por dia. Não é de surpreender quando os cientistas recomendado crianças devem beber 3 copos de leite por dia e o velho precisa de mais produtos lácteos concentrados em cálcio. No entanto, nem todas as pessoas podem consumir esses produtos lácteos. O problema é devido a intolerância à lactose, uma condição que é encontrado em 75% da população do mundo. A intolerância à lactose significa que o corpo não pode quebrar a lactose.

Se você tiver intolerância à lactose, você deve evitar comer alimentos que causam inchaço como produtos lácteos por causa de seus efeitos colaterais indesejados, incluindo inchaço, cólicas, gases e diarreia.

O leite é uma grande oferta de cálcio, um nutriente essencial para saudáveis ​​fortes ossos, unhas e dentes. Você ainda pode obter os benefícios de saúde de leite, escolhendo produtos lácteos sem lactose. Além disso, outros grandes alternativas que são seguros para consumir incluem amêndoa, de coco e leite de arroz.

Leia também: Natural Home remédios para cólicas menstruais e alívio da dor

10. Alho

O alho é um tempero popular que é muitas vezes adicionados aos pratos diferentes por seu sabor aromatizante. Além disso, o alho tem sido amplamente utilizada não só para culinária, mas também para fins medicinais. Portanto, o alho é usado frequentemente como uma incrível remédio natural que pode tratar vários problemas de saúde. No entanto, como a cebola, o alho é rico em frutanos, os hidratos de carbono que causam a produção excessiva de gás e, assim, levando a inchaço e inchaço no estômago. Portanto, o alho também é incluído em uma lista de alimentos que causam inchaço você deve evitar se você tem o sistema imunológico sensível. Muitas pessoas têm a intolerância e alergia a alguns determinados compostos em alho e experiência sintomas como arrotos, inchaço e gás.

Se você estiver interessado em benefícios de saúde de alho, mas não pode consumir frutanos, você deve cozinhá-lo antes de comer para reduzir os efeitos indesejados.

No entanto, outras especiarias e ervas como salsa, tomilho, manjericão ou cebolinha deve ser usado no cozimento para substituir alho.

11. A Apple

As maçãs são uma das frutas mais populares do mundo. As maçãs são alimentos saudáveis, porque tem um monte de benefícios da nossa saúde, pele e cabelo. Comer maçãs pode reduzir o nível de colesterol, tratar a constipação, ajudar a perder peso, e nutrir a pele de dentro para fora. Estes benefícios de maçãs são devido ao seu alto teor nutricional. As maçãs são carregadas com vitamina C, fibras e antioxidantes. No entanto, se você tem um sistema digestivo sensível, você deve ser cuidadoso. Isso ocorre porque o consumo excessivo de maçãs pode levar ao inchaço abdominal e outros problemas digestivos nestas pessoas. As maçãs contêm frutose e fibras. Fibra e frutose são fermentados no intestino grosso, causando a produção excessiva de gás e distensão abdominal.

Se você com o fraco sistema digestivo como comer maçãs e deseja obter seus benefícios, você deve cozinhar a fruta em vez de comer os frescos. Pode ser mais fácil para você consumir e digerir maçãs cozidas. Nem todos os frutos resultar em inchaço abdominal, gases e dor. Há muitas outras frutas que são seguros para as pessoas com o sistema digestivo fraco. Eles incluem mirtilos, banana, tangerina, uva, morangos e laranjas.

Consulte Mais informação: Melhores Natural Home remédios para a indigestão

12. Álcoois de Açúcar

alimentos de que as causas-inchaço

Porque o açúcar tem muitos efeitos nocivos para a saúde e beleza do ser humano, é a razão pela qual o velho sofrem com a pressão alta e diabetes. Os cientistas mostraram que as pessoas que têm a maior ingestão de açúcar em sua dieta experimentar o processo mais rápido envelhecimento do que outros que limitam a ingestão de açúcar. álcoois de açúcar são usadas para substituir o açúcar em gomas de mascar e alimentos sem açúcar. álcoois de açúcar pode adicionar o mais doce aos alimentos sem adicionar mais calorias e fazer você ganhar peso indesejado. Os tipos comuns de álcoois de açúcar são o sorbitol, xilitol, e manitol.

No entanto, álcoois de açúcar deve ser tomada com cuidado. O consumo de álcoois de açúcar podem resultar em inchaço e dor abdominal, bem como outros problemas digestivos em algumas pessoas. Isto é porque os álcoois de açúcar são, na verdade, um tipo de FODMAPs que levam à produção excessiva de gás e resultar em problemas digestivos, tais como gases, flatulência e diarreia.

Se você ler o rótulo de alimentos sem açúcar e gomas de mascar, você deve olhar para o eritritol, um álcool de açúcar que é fácil de digerir. Além disso, a estévia também é uma ótima alternativa para alimentos que causam inchaço como álcoois de açúcar e açúcar.

13. cerveja

A cerveja é visto como alimentos pouco saudáveis, porque não só aumenta o peso indesejado ao seu corpo, mas também entre os alimentos que causam inchaço. Portanto, você não deve beber muita cerveja.

No processo de fabricação de cerveja, um produtor utiliza fontes de hidratos de carbono fermentáveis ​​tais como milho, cevada, arroz e trigo, água e levedura alguns. Esta é a razão pela qual a cerveja é chamada uma bebida de hidratos de carbono. Gás (dióxido de carbono) e carboidratos fermentadas encontradas na liderança cerveja para o inchaço. A cerveja é também feita a partir de glúten porque os seus componentes incluem grãos. consumindo glúten pode resultar em inchaço abdominal e dor pelo aumento da produção de gás.

Se você quer hidratar o corpo, a água é a melhor solução. No entanto, se você quiser substituir a cerveja com a melhor bebida, você deve considerar o vinho branco ou vinho tinto.

Ver mais: Melhores remédios naturais para gastrite alívio da dor

14. Pizza - tipo de alimentos que causam inchaço

Para muitas pessoas, pizza é deliciosa e conveniente para comer, especialmente quando a maioria das pessoas não tem tempo livre suficiente nos dias de hoje. No passado, as pessoas muitas vezes usado para acordar cedo, preparar um pequeno-almoço saudável para todos os membros da sua família. No entanto, quando a vida é mais e mais agitado por causa do trabalho esmagadora e atividade diária repetida, as pessoas têm criado muitos alimentos convenientes. Hoje em dia, eles simplesmente acordar e pedir uma pizza ou outros tipos de alimentos rápidos para o pequeno almoço. Muitas pessoas também pedir pizza para o almoço ou jantar de soro de leite que eles não têm tempo para cozinhar em casa. Estudos descobriram muitos problemas saudáveis ​​indesejáveis ​​estão relacionados com o consumo excessivo de pizza, bem como algo embalado com sal e gordura. Comendo pizza e fast foods leva a não apenas a gordura da barriga, rápido ganho de peso e inchaço abdominal. Especificamente, uma pequena fatia de amantes de carne de Pizza Hut pode dar-lhe 750 miligramas de sódio e 17 gramas de gordura. As pessoas que comem a pizza regularmente pode ter um intestino gigante. Além disso, o consumo excessivo de sal pode levar à retenção de água e fazer você ganhar algum peso indesejado temporariamente. alimentos gordurosos pode atrasar o processo de esvaziamento seu estômago. Como resultado, isso resulta no inchaço e sensação desconfortável completo. Além disso, a maioria das pizzas usar queijo no topo da sua superfície e eu mencionei acima que o queijo pode piorar o problema inchaço em pessoas que são sensíveis aos produtos lácteos.

15. Canned Soup

alimentos que causam inchaço

Se você acha que a sopa enlatada é a sua escolha saudável quando você vai comprar, pense novamente. A única maneira de saber se este alimento é saudável ou não está olhando para os ingredientes listados no rótulo do produto com cuidado. sopa enlatada é baixa em calorias e gordura-no entanto, muitas marcas de sopa que você vê em conserva no mercado são carregados com sódio. O sódio é insalubre e ruim para o seu intestino. Quando muito sódio entra na corrente sanguínea, o excesso de trabalho dos rins e não funciona bem. Acumulando sal absorve a água em seu corpo, levando à retenção de água e abdominal e dor. Portanto, sopa enlatada é um dos alimentos que causam inchaço e inchaço que você deve evitar se você tem o sistema digestivo sensível. Se você selecionar a sopa enlatada no supermercado, você deve escolher aquele com menos de 600 miligramas de servir de sódio. No entanto, ainda é melhor para cozinhar a sopa com ingredientes naturais em casa. Você pode encontrar muitas receitas de sopa saudável nos livros de culinária ou na internet.

Continue lendo: Lista de 10 alimentos ricos em sódio para evitar

16. Booze

alimentos de que as causas-inchaço

Como a cerveja, o álcool também está entre os alimentos que causam bloating- pode retardar o processo de esvaziamento seu estômago e, assim, fazer você se sentir inchado e pesado se consumido muito. De acordo com Alissa Rumsey, um nutricionista e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, o consumo excessivo de álcool pode levar a retenção de água e resultam na sensação inchado e inchado. O álcool pode agravar a situação por desidratação seu corpo. A fim de reduzir o efeito diurético do álcool e manter o inchaço abdominal na baía, Rumsey aconselhou as pessoas a reduzir o consumo de álcool a duas pequenas xícaras por dia e beber um copo de água doce, após cada gole de bebida, a fim de manter o corpo hidratado. As pessoas que ainda sentem tostado, flutuou e inchados no dia seguinte depois de beber bebidas são recomendados beber vários copos de água desintoxicação durante todo o dia.

17. Corn

alimentos de que as causas-inchaço

A maioria das pessoas acreditam que o milho tem muitos benefícios-saúde, portanto, os adultos sempre dizem a seus filhos é sobre benefícios surpreendentes e incentivar os filhos a comer milho regularmente. Ele contém os nutrientes necessários, vitaminas essenciais e minerais. Além disso, o milho é carregado com antioxidantes que retardam o processo de envelhecimento. é, obviamente, visto que as pessoas que consomem milho no diariamente têm menos rugas, linhas finas, manchas escuras, bem como outros sinais de envelhecimento do que outros que não. No entanto, as pessoas que têm um sistema digestivo fraco deve comer milho com cuidado porque este vegetal amarelo não é fácil de digerir. Comendo milho podem resultar em inchaço abdominal e dor em muitas pessoas. Portanto, milho também está incluído em uma lista de alimentos que causam inchaço. O cientista descobriu que um tipo de carboidrato no milho não é fácil para o corpo a quebrar. Este carboidrato pode resultar em GI bactérias fermentação e gases aprisionados e ar, e, assim, levar ao inchaço.

18. Seltzer

alimentos de que as causas-inchaço

Embora a efervescente e bolhas gasosas no seltzer e água com gás pode parecer bonito e interessante, você pode não amar o fato de que beber pode levar ao sentimento inchaço desconfortável quando seu estômago inchar como um balão. Portanto, se você quiser manter a sua figura esbelta, você deve ficar longe dessas coisas.

Se você quer hidratar seu corpo ou se você sentir sede, a água doce é sempre uma escolha perfeita. Recomenda-se beber bastante oito copos de água por dia. Você deve beber mais água quando você suar muito no verão. Se você quiser aumentar a ingestão de vitaminas e outros nutrientes, você pode escolher muitos tipos de suco de frutas como grandes alternativas para Seltzer.

19. Diet Soda

refrigerante convencional que contém uma grande quantidade de calorias indesejadas faz as pessoas ganham peso rapidamente, se consumido regularmente. Infelizmente, muitas pessoas são viciantes para refrigerante e sinto que é difícil de parar de beber. Conhecendo o desejo e necessidade dessas pessoas, os produtores de soda introduziu refrigerante diet no mercado. Refrigerante diet contém sweeteners- artificial, portanto, é baixa em calorias. Muitas pessoas acreditam que é saudável e incluí-lo em seu programa de dieta. No entanto, os edulcorantes artificiais utilizados nesta bebida dieta são o culpado de distensão abdominal, dor e inchaço. Além disso, o refrigerante diet tem carbonatação que contribui para o problema inchaço e inchaço no estômago. Portanto, se você tem um fraco sistema digestivo e estômago sensível, é importante para que você lembre-se que refrigerante diet é um dos alimentos que causam inchaço e inchaço. Embora refrigerante diet é baixa em calorias, pode fazer você tem uma gordura da barriga. Refrigerante diet é um dos piores bebidas para a sua saúde. Certifique-se de que você evite esta bebida em sua dieta diária.

Saiba também: Top alimentos que queimam gordura da barriga naturalmente e rapidamente

20. Raw Espinafre

O espinafre é delicioso e carregado com fibras e nutrientes essenciais para o seu corpo. Muitas vezes as pessoas gostam de adicionar o espinafre cru para saladas ou sanduíches. No entanto, é importante saber que o alto teor de fibras no espinafre contribui para o inchaço e inchaço problemas em pessoas que têm um fraco sistema digestivo e estômago sensível. A fibra de espinafre cru não é fácil para você digerir. Se você gosta de consumir espinafre cru e querem tomar seus benefícios, você deve fazer suas folhas quebrar misturando-os em smoothies. Além disso, você também pode refogue o espinafre com um pouco de azeite. espinafre cru cozido pode diminuir o risco de inchaço e inchaço no estômago, porque algumas partes ásperas ou não digeríveis do espinafre.

21. Barras de Proteínas

alimentos de que as causas-inchaço

Você pode não saber por que barras de proteína são os alimentos que causam inchaço e inchaço no estômago. Mas a soja, os ingredientes de barras de proteína, são o culpado deste problema de estômago. Proteína nestas barras é frequentemente derivados de soja. Estudos mostraram que o consumo de soja pode levar a inchaço e inchaço em pessoas que têm barrigas sensíveis por causa do excesso de produção de gás. Isso ocorre porque a soja contém uma grande fonte de oligossacarídeos. Oligossacarídeos são realmente moléculas de açúcar que o corpo não pode quebrar facilmente. Quando estes oligossacarídeos não pode ir em qualquer lugar, eles ficam presos no estômago e, em seguida, obter fermentado, levando a produção de gás e inchaço abdominal. Quando vai às compras, você deve olhar para os bares cheios de proteína, sem fazer você inchaço e inchaço. Se você não sabe, você pode procurar as informações na internet e encontrar os ingredientes utilizados para fazer essas lanchonetes.

Ver mais: 30 alimentos saudáveis ​​ricos em proteínas - o melhor lista para escolher

22.Foods Isso causar inchaço - frutas secas

As frutas frescas nem sempre estão disponíveis durante todo o ano. Se você gosta de comer fruta em qualquer época do ano, os frutos secos é uma boa escolha. Eles muitas vezes adicionar frutas secas para uma tigela de mingau de aveia como um delicioso pequeno-almoço saudável. Os frutos secos podem ser armazenados durante um longo período de tempo sob a temperatura ambiente ou no frigorífico. Por outro lado, os frutos secos são carregados com fibra e nutrientes essenciais para o corpo. Muitas pessoas gostam de comer essa fruta. No entanto, se você sofre de má absorção de frutose, você deve pensar duas vezes antes de comprar frutas secas. má absorção de frutose é uma condição em que seu corpo sente dificuldade em absorver o açúcar natural.

A fim de manter o inchaço e inchaço problema na baía, você deve optar por nozes e frutas frescas. Porca e frutas frescas pode ser combinada com farinha de aveia para substituir frutas secas. É delicioso. Você deveria tentar.

23. Cogumelos

Os cogumelos são alimentos populares na culinária de muitos países. É apropriado para um monte de gêneros de cozinha. As pessoas gostam de comê-lo, porque é delicioso e tem muitos benefícios para a sua saúde. Ela diminui o risco de hipertensão arterial, diabetes e problemas relacionados com a saúde do coração. Cogumelos são considerados como um alimento para a juventude e longevidade, porque tem uma grande fonte de antioxidantes. No entanto, a má notícia é que os cogumelos são um dos alimentos que causam inchaço no estômago. Isto é porque os cogumelos são embalados com polióis, álcoois de açúcar que são difíceis para o corpo de digerir. Comer demais pode levar a problemas de estômago, como inchaço, dor e inchaço. Além disso, os cogumelos também trazer um efeito laxante forte.

24. Couve, Couve de Bruxelas, de couve e os alimentos que causam inchaço

alimentos de que as causas-inchaço

Legumes são sempre recomendados, incluindo na dieta diária por causa de uma abundância de benefícios para a saúde. Pertence aos vegetais, repolho, broto de Bruxelas e couve são alimentos saudáveis. No entanto, a má notícia é que estes vegetais também entre os alimentos que causam inchaço no estômago. alto teor de frutanos desses vegetais é o culpado. Quando os frutanos não pode ser digerido bem, eles podem ser presos no estômago de pessoas que têm um estômago sensível ou enfrentar um problema de frutose mal-absorção. Como resultado, leva a vários sintomas como desconforto, dor abdominal, alterações nos hábitos intestinais, náuseas, azia, e over-plenitude.

Outros sintomas incluem um abdômen barulhento, vento excessivo e dor no reto. Portanto, você não deve comer repolho, brotar Bruxelas, e couve crua. As melhores maneiras de manter inchaço na baía é fermentação ou cozinhar esses vegetais antes de comer. Estas formas também ajudam a impulsionar a digestão e absorção de nutrientes.

Além de repolho, broto de Bruxelas e couve, outros alimentos que são ricos em frutanos incluem cevada, trigo, inulina, centeio, grapefruit, datas, feijão, frutas de caroço, alho, alcachofras, e certos produtos hortícolas. Frutanos são realmente um tipo de fibra que desempenha o papel importante no processo de digestão e ajuda a prevenir a constipação. O consumo regular de fibras pode ajudar a manter os movimentos intestinos regulares e uma boa saúde. No entanto, estas fibras são considerados como indigesto em pessoas que têm um estômago sensível e fraco sistema digestivo. Dependendo das bactérias trabalham em seu intestino, frutanos pode resultar em inchaço e flatulência. Portanto, se você sofre de inchaço abdominal e inchaço causado por alimentos ricos em frutanos, você deve evitar ou limitar essas porções. Uma fonte de alimento de frutanos por refeição é bom.

Saber mais: Couves benefícios para a saúde, pele e cabelo

25. Pears

alimentos de que as causas-inchaço

As peras são sempre recomendada, incluindo na dieta saudável, pois é embalado com pectina, uma fibra solúvel que desempenha o papel importante em mantê-lo completo e baixar o colesterol. É a razão pela qual as pessoas que querem perder peso muitas vezes comem peras, após as suas refeições ou comer peras como um lanche saudável. Infelizmente, este fruto não é adequado para alguém que é sensível ao álcool de açúcar. Especificamente, o sorbitol, um álcool de açúcar encontrados em pêras pode resultar no inchaço abdominal e inchaço em muitas pessoas. Embora este tipo de açúcar é bom para as pessoas saudáveis ​​porque ajuda em seu processo de digestão e faz mover o banco rapidamente, muitas pessoas sofrem de inchaço grave mesmo com uma pequena quantidade de sorbitol. Isto é porque o sorbitol leva mais tempo para ser absorvido no intestino delgado, em comparação com outras variedades de açúcar. Quando se passa para o cólon, que é fermentado. E então as pessoas com intolerância à sorbitol pode ter vários sintomas como gases, flatulência e cólicas. Você pode reduzir os efeitos do vegetal cru por cozinhá-lo antes de comer. Recomenda-se escolher leite isento de lactose em vez de leite normal, se você tem intolerância à lactose. Infelizmente, não há nenhuma maneira de você efeitos de sorbitol, bem como outros determinados tipos de álcool de açúcar. A fim de manter o inchaço abdominal e inchaço na baía, a única maneira é evitar esses alimentos que causam inchaço. O sorbitol é adicionada a goma de mascar. Portanto, se você quer comprar a goma de mascar, você deve ler o rótulo com atenção para saber o tipo de álcool de açúcar que utiliza. Além disso, o exercício é eficaz em se livrar do excesso de gás e reduzir o inchaço.

26. uvas, cerejas, abacaxi e manga

Muitas pessoas são fãs de uvas, cerejas, abacaxi e manga. Estes frutos não são apenas delicioso, mas também saudável. No entanto, infelizmente, nem todas as pessoas podem consumir essas frutas. Você pode adivinhar a razão para isso. Essas frutas contêm muito açúcar. Quando você come uvas, cerejas, abacaxi e manga, uma pequena quantidade de açúcar não pode absorver em seu intestino delgado. Por um período de tempo, ele fica preso e acumulado no intestino grosso e, portanto, fazer você se sentir o seu estômago como um balão desfile. A fim de manter o inchaço abdominal na baía, você só precisa mastigar estes elevados frutas açúcar tão completamente quanto possível. Parece que a boa notícia para alguém que ama comer uvas, cerejas, abacaxi e manga. Mastigar bem pode ajudar seu corpo a digerir esse açúcar completamente e mantê-lo de ser preso no intestino grosso. Você deve limitar estes ricos em açúcar frutas uma porção por dia e limitar a ingestão de açúcares e carboidratos durante o resto do seu dia, a fim de mantê-lo de-inchado.

27. Pimentas

Um artigo publicado na Livestrong.com indicou que os vegetais fibrosos, incluindo pimentões pode fazer a barriga inchada. Amarelo, vermelho, laranja e pimentão são ricos em fibras. Normalmente, a fibra desempenha o papel importante em ajudar no processo de digestão, estimulando os movimentos intestinais e prevenir alguns problemas digestivos específicos, tais como constipação e diarréia. pimentões também são considerados um alimento ideal para perda de peso. No entanto, se a sua experiência inchaço é causado por alimentos ricos em fibras, você deve evitar comer este tipo de alimentos que causam inchaço.

28. Aipo

Aipo pode funcionar como um diurético natural. O aipo é frequentemente adicionado em smoothies que ajudam a reduzir a retenção de água. O aipo é considerado como um vegetable- aguado, portanto, consumindo ou beber smoothies aipo pode hidratar o corpo e fazer movimentos intestinais regulares. No entanto, aipo também é rica em fibras. A fibra é o culpado por inchaço no estômago.

Se você tiver um estômago sensível ou um sistema digestivo fraco que não consegue digerir fibras facilmente, você deve limitar o consumo de aipo por refeição.

29. Fast Food

Fast food é incluída não só na lista de alimentos não saudáveis, mas também na lista de alimentos que causam inchaço e inchaço no estômago você deve evitar comer. Fast food, incluindo batatas fritas, pizza, hambúrgueres e refrigerantes é embalado com açúcar e gordura. Gordura e açúcar são culpados para ganho de peso e gordura da barriga. Além disso, se você comer fast food por causa da fome, você pode enfrentar o problema inchaço após a sua refeição.

A fim de manter o inchaço na baía, você deve substituir fast food com outros lanches saudáveis ​​ou refeições que não causam efeitos inchaço.

Leia também: Natural Home remédios para Intoxicação Alimentar Em Adultos

30. Espargos

alimentos de que as causas-inchaço

Estes vegetais verdes têm muitos benefícios de saúde. No entanto, comer este tipo de alimentos que causam inchaço pode levar a gás e odores embaraçosos. Estes efeitos de espargos são devidos a rafinose, um tipo de açúcar que não pode ser facilmente digerido no seu corpo. Quando rafinose está preso em seu intestino, as bactérias produtoras de metano podem fermentar. Como resultado, rafinose conduz à produção de gases e distensão abdominal.

31. Massa

alimentos de que as causas-inchaço

Pasta é considerado como um dos alimentos de enchimento (alimentos que causam inchaço). É uma razão para comer uma grande bacia de massa pode fazer você se sentir inchado e desconfortável. Neste caso, inchaço e edema condição é causada pelo excesso de alimentação. Portanto, a fim de evitar inchaço na baía, você deve tomar pequenas mordidas e mastigar massas gradualmente e cuidadosamente para um melhor processo digestivo. É importante saber que pode demorar 20 minutos para o seu corpo para enviar o sinal de saciedade para o cérebro.

32. Ice Cream

Outro produto lácteo que está incluído na lista de alimentos que causam inchaço e dor é sorvete. Comer muito de sorvete pode fazer o seu estômago desconfortável e doloroso. As pessoas que têm um estômago sensível e um fraco sistema digestivo não deve comer gelados se não quiser experimentar inchaço da barriga e dor de gás.

Lactose encontrados em sorvete é um culpado deste problema. A lactose é um açúcar do leite. É difícil para o seu corpo para digerir a lactose se o seu corpo não possui uma enzima conhecida como lactase.

33. Evite bananas verdes como os alimentos que causam inchaço

Você pode comer bananas maduras, tanto quanto você pode e não causa a produção de gás ou inchaço abdominal. No entanto, bananas verdes devem ser evitados, pois podem levar a inchaço da barriga indevida.

De acordo com Livestrong.com, bananas são carregados com frutose, uma fibra. Além disso, a banana tem uma grande fonte de fibra solúvel. Para muitas pessoas, o seu corpo não consegue digerir a fibra solúvel e frutose. Eles podem sofrer de inchaço e inchaço no estômago, especialmente quando eles não podem ser discriminadas completamente no seu sistema digestivo.

Para que a prevenção inchaço, você deve evitar comer bananas verdes.

34. Fichas

alimentos de que as causas-inchaço

Batatas fritas são um petisco cheio de graxa que muitas crianças gostam. No entanto, é o alimento insalubre e pode levar a uma variedade de problemas de saúde, incluindo inchaço se consumido muito. Muitas pessoas sofrem com a gordura da barriga causada pelo excesso de consumo de batatas fritas. Isto é porque os chips contêm gorduras que são difíceis de ser digerido no corpo.

35. alface

alimentos de que as causas-inchaço

Se você tem um sistema digestivo saudável, você pode comer tanto alface como você quer. Além disso, também é considerado como um alimento saudável para o seu corpo, porque ele é carregado com nutrientes essenciais, vitaminas vitais e minerais. De acordo com a Mayo Clinic, alface contém uma grande fonte de hidratos de carbono que levam à acumulação de gás em seu corpo. Quando o gás é formado em excesso, poderá detectar o inchaço e inchaço no estômago.

Além de alface, outros legumes, como couve de Bruxelas e couve são também os alimentos que causam inchaço tão difícil de ser digerida.

36. Bagels

alimentos de que as causas-inchaço

produtos de panificação, bem como pão, muitas vezes são os culpados de sua barriga inchada e seu estômago. Bagels, um bom cozido, estão incluídos na lista de alimentos que causam inchaço e inchaço no estômago você deve evitar. Isto porque, como outros alimentos, tais como pão, massas, cereais, arroz, bagels pode tornar o corpo armazenar água extra. Portanto, quando você comer bagels, você deve comer mais fontes de proteína magra para evitar indigestão.

37. Apricot

alimentos que causam inchaço

Muitas pessoas gostam de comer damasco e beber suco de damasco. É ótimo saber que alperce tem muitos benefícios de saúde, graças ao seu alto teor de fibras. No entanto, a fibra é também um culpado de inchaço e inchaço nas muitas pessoas que têm um estômago sensível e um sistema digestivo fraco. Quando a fibra não pode ser digerida completamente, ele fica preso no estômago e provoca inchaço. Além disso, damasco seco tem a maior fonte de carboidratos do que de damasco fresco. É uma razão pela qual damasco seco tem mais risco de inchaço, em comparação com damasco fresco.

38. Zucchini

alimentos de que as causas-inchaço

Zucchini é conhecido como um géneros saudável no entanto, é também um dos alimentos que causam inchaço. O culpado é a celulose, um tipo de fibra dietética, encontrado em abobrinha. Os intestinos possuem certas enzimas como a amilase que tem a capacidade de quebrar os hidratos de carbono simples. No entanto, estas enzimas não podem decompor a celulose completamente. Quando a celulose fica preso em seu estômago, ele pode levar ao inchaço, inchaço e digestivo chateado.

Portanto, para evitar inchaço, é importante ter certeza de que você não comer demais zucchini durante o dia.

39. doce

Doces, e goma são alimentos ricos em carboidratos e estes alimentos são carregados com açúcares refinados. Estudos científicos têm encontrado uma ligação estreita entre açúcares refinados com uma variedade de problemas de saúde. Por exemplo, o consumo excessivo de açúcares refinados pode levar a doenças cardíacas, diabetes, pressão arterial alta, excesso de peso, problemas digestivos, e inchaço da barriga. O açúcar pode levar a um desequilíbrio da produção de gás em suas grandes intestinos. Açúcar pode estimular o crescimento excessivo de bactérias tais como metano e hidrogênio que desempenham o papel importante na produção de gás. Estas bactérias resultar em excesso de gás e inchaço abdominal.

40. Champagne

Como outras bebidas carbonatadas, como refrigerantes e cerveja, champanhe está entre os alimentos que causam inchaço e dor de estômago. A bebida carbonatada pode fazer você inalar muito ar e levar a inchaço desconfortável.

41. Iogurte

O iogurte é controversa. Acredita-se que o iogurte pode ajudar a aliviar o sistema digestivo, enquanto estudos têm mostrado que o iogurte pode ser entre os alimentos que causam inchaço. A possível explicação é aditivos. Especificamente, um monte de iogurtes comprados em todas as lojas contêm vários espessantes tais como goma de guar, que pode causar inchaço e inchaço. Portanto, a fim de evitar o inchaço e inchaço, você deve ler o rótulo de iogurte com cuidado para ficar longe de goma de guar, bem como outros espessantes.

42. Peaches

alimentos de que as causas-inchaço

Peaches são um dos alimentos que contêm uma grande fonte de fibra. Se você consumir muita fibra, que pode levar a gás e inchaço. Muitas pessoas não estão acostumadas a consumir demais Fiber, portanto, seu corpo não tem as bactérias necessárias que podem quebrar a fibra em pêssegos. Se o inchaço e experiência inchaço é causado por pêssegos comer, você deve evitar esses frutos. Tente outra coisa que não cause ad inchaço inchaço no estômago.

Consulte Mais informação: Natural Home remédios para náuseas perturbações Em Adultos 

43. Pepinos

Pepinos são conhecidos como um alimento ideal para perda de peso e hidratação. Isto é porque pepino contém uma grande quantidade de água no seu conteúdo. Além disso, os pepinos são baixos em calorias e rica em fibras. Infelizmente, comer pepino demais não é bom. De acordo com Livestrong.com, cucurbitacina encontrada em pepinos pode levar a arrotos, indigestão, gases e dores abdominais.

inchaço abdominal e inchaço são problemas comuns. Estes problemas são muitas vezes acompanhada por dor no estômago. Ela pode ser tratada com medicamentos prescritos. No entanto, ainda é melhor usar formas naturais, como evitar alimentos que causam inchaço eu mencionei acima e considerando uma dieta de baixa FODMAP. Se você enfrentar o problema normal, comum inchaço, uma mudança de dieta pode melhorar a condição de forma eficaz e incrivelmente. Mas isso pode indicar problemas de saúde sérios que uma mudança de dieta saudável não torná-lo melhorar. Neste caso, é importante para você consultar um médico para analisar as causas ocultas.

Estes são 43 alimentos que causam inchaço e inchaço no estômago. Certifique-se de que você evite esses alimentos quanto possível, como você pode. Você já experimentou o inchaço e inchaço no estômago? Como você faz para tratá-los? Você pode deixe-me saber a sua experiência, deixando seus comentários abaixo o post. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados