29 Remédios caseiros naturais para a diarreia em adultos

A diarreia é também escrito diarreia, que é uma condição comum que pode levar a perda de fluido e desidratação. Alguns sintomas de desidratação são a perda de strechiness pele. Este problema vai perder a cor da pele, aumento da frequência cardíaca, diminuição da micção ea diarreia quase causada por parasitas, vírus e bactérias. Você pode obter alguns sintomas selecionadas de diarreia são cólicas, fezes soltas, fezes finas, fezes aquosas, náuseas, febre, vômitos, evacuações freqüentes. Neste artigo, Nosso site

irá mostrar-lhe o topo 29 remédios caseiros naturais para a diarreia em adultos. Este artigo é apenas para fins informativos somente assim você deve ir ao médico se o problema é grave.

Top 29 Natural Home remédios para diarréia em adultos

1. Beber mais líquidos

remédios caseiros para a diarreia

Diarreia irá causar desidratação e beber água e fluidos é um dos melhores remédios caseiros para a diarreia. Sempre recebendo este problema digestivo, você precisa beber muita água e líquidos. A água é muito importante, porque cada parte do corpo precisa de água para viver. Além disso, diarreia desidrata o seu corpo e você deve aplicar líquido suficiente no corpo. Você deve beber pelo menos 8 copos de água por dia e adicionar mais fluidos através de dietas diárias. Especificamente, do sexo masculino deve beber 13 copos de água todos os dias e feminina deve ingestão de 9 copos de água diariamente. Outras boas opções para os adultos são caldo de carne, chás, bebidas esportivas, suco de cenoura, suco de aipo, água, etc. Manter hidratação é muito importante e necessário para se livrar de diarréia natural e eficaz.

2. Banana

remédios caseiros para a diarreia

Como outros remédios caseiros para a diarreia, a banana pode ajudá-lo a livrar-se de diarréia rápido e naturalmente em casa. Na verdade, comer banana pode reduzir a depressão, aumentar a energia, proteger os músculos, apoiar a digestão, ser rica em pectina, estimular as bactérias, curar constipação e tratar a diarréia.

O conhecimento é metade da batalha. Clique Para Tweet

Saber o que comer é apenas parte do caminho para o sucesso. Aqui estão as instruções detalhadas para usar bananas para o tratamento de diarreia:

  • Ser grande em fibras, eletrólitos e potássio, você deve comer bananas maduras a cada dia.
  • Você deve comer algumas bananas para aliviar os sintomas de diarreia sem tomar drogas.

3. Iogurte

remédios caseiros para a diarreia

Iogurte contém bactéria bífida e lactobacillus acidophilus, que é muito útil para a diarreia. Além disso, este ingrediente é rico em ácido láctico e você será surpreendido com a função de iogurte no tratamento da diarreia. As bactérias no iogurte são também chamados de culturas vivas e pode danificar as bactérias ruins e irá restaurar as boas bactérias no intestino. Iogurte probiótico inclui e pode reduzir a diarreia de acordo com um relatório da Associação Médica Americana. Simplesmente, você apenas comer algumas taças de iogurte todos os dias para aliviar os sintomas de diarreia. Você pode adicionar a banana em iogurte para ter um gosto melhor.

4. Ginger

remédios caseiros para a diarreia

O gengibre é uma planta com flor e sua raiz é usado para ser uma especiaria e foi usado em quase dos países do mundo. Ginger produz uma especiaria perfumado e quente e é um bom ingrediente em muitos pratos. Junto com benefícios para a saúde, o gengibre é excelente no tratamento de diarreia, redução da dor abdominal, cólicas, diarreia, etc. O método de usar gengibre para a diarreia é:

  • Rale um pedaço de gengibre e misture com mel, coma a mistura para melhorar a digestão. Não beber água direito depois de beber este líquido.
  • Alternativamente, você pode beber chá de gengibre 2-3 vezes por dia para eliminar sinais de diarreia. A maneira de fazer chá de gengibre é tão simples, você pode cortar um pedaço de gengibre e adicioná-lo no copo de água, deixe ferver por alguns minutos, tensão, e colocar um pouco de mel antes de beber.

5. sementes de feno-grego

remédios caseiros para a diarreia

sementes de feno-grego são remédios caseiros naturais para diarréia você deve aproveitar. Estas sementes são utilizados na cura de várias condições, tais como prisão de ventre, dor de estômago, perda de apetite, gastrite, doenças cardíacas, triglicéridos, aterosclerose, condições renais, bronquite, infecções, tuberculose, tosse, diabetes, e assim por diante. Além disso, as sementes de feno-grego contêm teor de mucilagem e vai combater a diarréia muito bem. O método é:

  • Mastigue uma colher de chá de sementes de feno-grego com uma colher de sopa de iogurte.
  • Outra opção é misturar iogurte, sementes de cominho e sementes de feno-grego assadas. Combine a mistura 3 vezes por dia para aliviar a diarreia.

6. O vinagre de maçã

remédios caseiros para a diarreia

O vinagre de maçã é um ingrediente benéfico que é usado comumente em chutneys, conservantes alimentares, vinaigrettes, marinadas e molhos para saladas. Além disso, o vinagre de maçã contém ácido málico e ácido acético que é muito útil para perda de peso, a cura de açúcar no sangue, removendo a caspa, calmante dor de garganta, aliviando o odor do pé, curar problemas digestivos, limpar a pele, queimaduras solares cura, e clareamento de seus dentes. Certamente, o vinagre de maçã é usada em diarréia cura e este é o método:

  • Misture um copo de água com uma colher de chá de vinagre de maçã.
  • Beber a mistura 1-2 vezes por dia para se livrar dos sintomas de diarreia.

7. Sopa de cenoura

remédios caseiros para a diarreia

Cenoura é uma espécie de raiz vegetable- sua cor é amarelo, branco, vermelho, roxo, e cor de laranja. A parte comido de cenoura é raiz principal e é amplamente usado em muitos países para fazer saladas, pratos, sopas e outros pratos saudáveis. Cenoura tem propriedades anti-séptico e sopa de cenoura é especialmente útil para o tratamento de diarreia. Além disso, cenoura fornece uma grande quantidade de nutrientes necessários que são perdidos quando se diarreia. Aqui é a instrução como cozinhar sopa de cenoura para a diarreia.

  • Lave algumas cenouras.
  • cenouras cozinheiro com um pouco de água durante 15 minutos.
  • Escorra a mistura e adicione um pouco de sal a gosto.
  • Você pode comer esta sopa a cada dia em alguns dias para se livrar de diarréia.
  • Você também pode adicionar mel, suco de limão e açúcar em suco de cenoura a gosto.

8. Arroz branco

remédios caseiros para a diarreia

O arroz branco é muito comum em sua família, certo? O arroz branco é o ingrediente nutritivo e é grande em vitamina B1, ferro, vitamina B2, e outros nutrientes. arroz branco tem aparência brilhante, branco e brilhante e você deve usar arroz branco simples para se livrar de sinais de diarreia. A maneira de usar o arroz branco é:

  • Cozinhar arroz branco e comer este ingrediente todos os dias para melhorar a digestão e endurecer suas fezes.
  • Comer um pouco de arroz branco liso com especiarias e molhos.
  • Aumentar o arroz branco quando você começa mais diarreias.

Há um monte de outros remédios caseiros naturais para a diarreia em adultos apresentados neste artigo, então, se você quiser descobrir mais, continuar a lê-lo!

chá de camomila 9.

remédios caseiros para a diarreia

A camomila também é soletrado camomila e é uma planta comum de família Asteraceae. Este ingrediente é usado geralmente no tratamento de hemorróidas, doenças gastrointestinais, úlceras, insônia, doenças menstruais, espasmos musculares, inflamação e febre do feno. Camomila inclui a propriedade antiespasmódico que podem aliviar a dor abdominal, diarreia e distúrbios do estômago. Isso pode reduzir a inflamação muito bem em casa. O método é:

  • Você íngreme uma colher de chá de flores de camomila, uma colher de chá de folhas de hortelã-pimenta, e um copo de água a ferver durante 10 minutos.
  • Estirpe e beber o chá por algumas vezes por dia.
  • Você também pode substituir o chá verde para melhorar a função digestiva.

10. Óleo de semente de preto

remédios caseiros para a diarreia

Você pode usar óleo de semente de volta para curar a constipação diarreia, asma, cólicas e gás. Além disso, óleo de semente preta pode reduzir vermes intestinais, congestão nasal, dor de dente, dor de cabeça, parasitas, hemorróidas, tosse, alergias, redução de colesterol, pressão arterial cura, menstruação e controle de natalidade. Para tratar a diarréia, você pode usar óleo de semente preta, você pode seguir estas instruções:

  • Combine um copo de iogurte natural com uma colher de chá de óleo de semente preta.
  • Coma a mistura duas vezes por dia para se livrar de sinais de diarreia.

Tente usar remédios caseiros para a diarreia, continue lendo a escrita e você vai obter tratamentos mais úteis.

11. Coma dieta BRAT

remédios caseiros para a diarreia

Há muitas razões que podem causar diarreia, incluindo o estresse, as bactérias de alimentos, ambiente de vida, o uso de álcool e uso de medicamentos. Mas você pode tratar esta condição, naturalmente, sem tomar drogas em casa e BRAT é tal ingrediente. BRAT significa bananas, arroz, maçã, torradas, que é um dos melhores remédios caseiros para a diarreia para adultos e crianças. Médicos sugerem que a ingestão de BRAT é muito útil para diarréia cura. A razão é que BRAT é bom em fibras, nutrientes e propriedades para eliminar diarreia de forma consistente. Além disso, BRAT dieta pode fornecer mais nutrientes que perderam durante a diarréia.

12. Evite alguns alimentos e bebidas

pêssegos secos

Junto com alimentos saudáveis, como banana, arroz, maçãs, cenoura que pode ajudar a melhorar a saúde e tratar problemas digestivos, incluindo diarreia, você deve evitar o consumo de álcool, cafeína e evitar comer alguns alimentos, tais s alimentos condimentados, alimentos ricos em fibras, ácidos gordos alimentos e produtos lácteos. Certifique-se de que a diarreia é uma questão sensível em seu sistema digestivo e pode ser alérgica com alguns alimentos que você ingestão todos os dias. Alguns outros alimentos que podem causar a sua diarreia mais diversos são couve-flor, queijo de pasta mole, leite, ervilhas, cebolas, repolho, gelados, manteiga, couve de bruxelas, repolho, feijão e refrigerante diet.

13. Escolha bebidas esportivas

remédios caseiros para a diarreia

As bebidas esportivas estão disponíveis em muitos sabores e eles trabalham para o seu diarreia por causa do teor de sal e açúcar, que absorvem a água e você pode usar bebida esportiva através da combinação de suco de maçã e uma colher de chá de sal. Um pouco de sal irá ajudá-lo a absorver os fluidos e fazer o seu líquido mais delicioso quando beber. Você pode manter as bebidas à temperatura ambiente e você deve obter bebida quente mais do que usando bebida fria. Se você quiser fornecer mais líquidos com bebidas, vamos escolher as bebidas esportivas e você vai se aliviar com eles.

14. A Apple

remédios caseiros para a diarreia

Apple é crocante, delicioso e é uma das frutas mais populares do mundo. Essa fruta é rica em fito-nutrientes e alguns antioxidantes que podem promover a saúde e prevenir algumas doenças, incluindo diarreia. A Apple pode ser usado na produção de cidra, comer cru, ou cozinhar pratos deliciosos. Apple é rica em fibras e pertence ao pirralho dieta mencionado acima. maçã fresca é realmente útil no fornecimento de fibras e aliviar a dor de estômago. Você pode cozinhar a maçã para digerir mais fácil e obter mais natural açúcares, nutrientes, e pectina. Você pode usar 2-3 maçãs por dia para acelerar o processo de cicatrização e livrar-se de diarréia em breve.

15. A sopa de galinha



remédios caseiros para a diarreia

Sofrer de diarréia, você vai perder nutrientes, água. Como resultado, você precisa adicionar mais fluidos no corpo para obter mais energia, força e doença de combate mais rapidamente. No entanto, você não deve usar frango em pratos gordurosos, pois pode causar a sua diarreia mais grave. A sopa de galinha é muito delicioso e saudável e que é adequado para todos, incluindo crianças e adultos. Este remédio é tão simples e você totalmente pode comer esta sopa em casa. Você pode adicionar as cenouras em esta sopa para obter as melhores vantagens.

16. Farinha

remédios caseiros para a diarreia

A farinha é um ingrediente eficaz e é feita a partir de raízes, sementes e alguns grãos de cereais. Este ingrediente é comumente usado em fazer diferentes pratos, bolos, e aparece em quase do Norte Africano, Indiana, Oriente Médio, América do Norte, Europeu, Oceanic, etc. Na verdade, a farinha está em causa como um dos melhores remédios caseiros para a diarreia e melhora a sua saúde. Mas o ingrediente deve ser processado. A solução para a diarreia com farinha é:

  • Despeje um copo de água com farinha. Bata-lo com freqüência e adicionar um pouco de sal, mexa bem.
  • Beba-o imediatamente para reduzir os sintomas de diarreia.
17. Potato

remédios caseiros para a diarreia

A batata é um ingrediente benéfico devido à sua propriedade anti-inflamatória incrível. Este alimento também alkalizes corpo bem e reduz a dor nas costas, dor nas articulações, eczema, suporta a perda de peso, reduz o colesterol, melhora a saúde, cura gota e desintoxica seu corpo perfeitamente. Este ingrediente é grande em amido e vai melhorar o sistema digestivo, engrossar fezes e evitar a diarréia. A maneira de usar a batata para a diarreia é:

  • Obter 2 batatas lavadas, casca, e corte-os em cubos diferentes.
  • Ferva as batatas com algumas águas.
  • Strain, fresco, naturalmente, adicione um pouco de sal e beber durante o dia.
18. Sal e açúcar

remédios caseiros para a diarreia

Descobrir remédios para diarréia, você deve adicionar açúcar e sal na lista. A razão é que a solução pode funcionar para a digestão. Esta solução pode manter hidratação, eletrólitos equilíbrio durante a diarréia. Qual é o remédio para diarreia com açúcar e sal? Siga isso:

  • Ferva um copo de água e arrefecer com a temperatura ambiente.
  • Adicione ½ colher de chá de sal e uma colher de chá de açúcar na água.
  • Mexa com freqüência até sal e açúcar são dissolvidos.
  • Beba-o imediatamente e usá-lo várias vezes por dia.
chá de casca de laranja 19.

remédios caseiros para a diarreia

O chá tem um monte de vantagens e pode tratar a diarréia, bem como fazer você se sentir mais fresco e saudável. Beber uma xícara de chá antes de trabalho irá ajudá-lo a trabalhar para com êxito e beber chá também pode ajudar a curar algumas questões como a diarreia. Este é um antigo remédio para diarréia que as pessoas usado por um longo tempo atrás. Você deve armazenar algumas laranjas em casa para evitar quando visitas diarreia. O método é:

  • Pique as cascas de laranja em pedaços pequenos e coloque-os em uma panela.
  • Derramá-lo em um copo de água fervente, tampe a panela e deixe-o até que a água é arrefecida.
  • Coe casca de laranja e adicione um pouco de mel para obter uma bebida doce.
  • Beba-o imediatamente.
20. mirtilos

remédios caseiros para a diarreia

Os mirtilos são frutos nutritivos e eles são realmente grandes remédios caseiros para diarréia você deve comer. Estes frutos são surpreendentes na melhoria benefícios para a saúde e eles podem curar muitas condições que contêm diarreia. Lidar diarreia com mirtilo é muito simples. Você só precisa comer esses frutos a cada dia para acalmar o estômago, porque tem uma boa fonte de anthocyanosides. Mirtilos incluem conteúdo e taninos antioxidante e antibacteriano que pode combater a diarréia com sucesso.

21. Tire o resto

remédios caseiros para a diarreia

Sempre recebendo qualquer condição, você precisa ter um descanso e que sofrem de diarréia, você será desidratado e você deve ter tempo para relaxar. Descansar vai reparar o seu corpo, restaurar a energia e obter chance de lutar condição de saúde. Você pode levar tempo para descansar na cama, comer algumas sopas, caldos, e beber chás, e assim por diante. Ao fazer este remédio, você vai aliviar a dor, cólicas e reduzir os sintomas de diarreia eficazmente. Você também pode ouvir alguma música favorita ou simplesmente ver algumas ambiente tranquilo para fazer a sua mente relaxada. Você também pode fazer um pouco de ioga luz posa para relaxamento.

22. Coma pequenas refeições

remédios caseiros para a diarreia

A fim de fazer o seu estômago mais feliz, você deve dividir as refeições em pequenas refeições. A razão é que grandes refeições vai fardo seu estômago e ele fará com que seu sistema digestivo chateado. Comer grandes refeições pode causar vômitos ou náuseas sentimentos e seu estômago pode ser barriga e ficar doente. A fim de curar diarréia e reduzir os sintomas desta condição em breve e, naturalmente, você deve comer alimentos em diferentes vezes por dia e evitar comer perto da hora de dormir.

23. Evite frutas frutose

remédios caseiros para a diarreia

Embora as frutas podem fornecer quantidade significativa de água, você não deve comer qualquer tipo de fruta, quando ficar com diarréia. A razão é que a frutose frutas ricas vai endurecer o seu sistema digestivo. Diversas frutas frutose são ameixas secas, pêssegos secos, passas, zante, damascos secos, cerejas, peras, uvas, kiwi, amoras, melancia, fruta de estrela, etc. Como resultado, você deve obter uma lista de comer mais saudável de alimentos para a sua condição . Obviamente, você não pode comer o que quiser, sempre recebendo qualquer problema de saúde contendo diarreia. Agora, continue lendo o artigo e obter mais remédios para diarréia.

24. Mantenha limpo

remédios caseiros para a diarreia

Manter limpo é muito importante para evitar a diarréia e é um dos mais simples remédios caseiros para a diarreia. A diarreia pode ser causada por bactérias a partir de alimentos. Certifique-se de que você não comer alimentos estragados e não comer alimentos crus, como vegetais crus, frutos do mar, e os alimentos de rua. Lave as mãos antes das refeições e depois de ir à casa de banho e usar água doce para cozinhar receitas todos os dias. A diarréia é uma doença contagiosa, então você precisa para evitar bactérias e vírus transferência de pessoa para pessoa. Se o seu problema não é diminuir, você deve ir ao médico imediatamente antes de ser tarde.

suco de romã 25.

remédios caseiros para a diarreia

A romã é outra fruta poderosa para a saúde. Este fruto é rico em compostos fitoquímicos, polifenóis, flavonóides, que podem curar doenças do coração e prevenir o câncer muito bem. Pomegranate tem mais antioxidantes do que cranberries, mirtilos, chá verde e vinho tinto e este fruto é muito útil para melhorar o coração e cura vasos sanguíneos. Além disso, romã pode reduzir a pressão arterial, colesterol, reduzir os riscos de doenças cardiovasculares, aliviar a osteoporose e reduzir a depressão. Simplesmente, você beber 3-4 xícara de suco de romã por dia para aliviar os sintomas de diarreia. Simplesmente, você lava romã, colocá-lo em um liquidificador com um pouco de água, coe e beba-o logo em seguida.

26. Guava

remédios caseiros para a diarreia

Goiaba é comumente utilizado para tratar a dor de estômago, diarréia e é adequada para crianças e adultos.

  • Sempre que ficar com diarréia, você pode obter folhas de goiabeira, secos de casca de tangerina, folhas de chá verde e gengibre fresco, ferva-as em água e beber várias vezes por dia seco.
  • Você também pode obter casca de tangerina seca, as folhas de goiabeira secos, gengibre cozido. Ferva os ingredientes em água e beber o líquido duas vezes por dia.
  • Outra opção é lavar as folhas de goiabeira e mastigá-los. Este remédio pode manter hidratado e equilibrar o seu estômago rapidamente.
  • Comer goiaba também é uma boa escolha no caso de você ter diarréia.
27. Litchi

remédios caseiros para a diarreia

Lichia ou Litchee é uma árvore de fruta tropical e subtropical é uma fruta no verão e é muito doce para comer. Lichia também é utilizado na fabricação de medicamentos para tratar condições de saúde, incluindo diarreia. Este tipo de fruta é cultivada em muitos países do mundo. Juntamente com a utilização de frutos para o avanço da saúde, lichia pode ser utilizado para eliminar os problemas de saúde naturalmente. Para diarréia cura, você pode obter uma certa quantidade de sementes de lichia secas, moagem e deixe ferver em água para beber. Este remédio simples pode ser aplicada para as crianças quanto para adultos. Obviamente, você não deve jogar fora sementes lichia quando comê-los. Tente isso e você vai surpreender sobre os benefícios dessa fruta.

28. Mangosteen

remédios caseiros para a diarreia

Mangosteeen é uma árvore tropical originado da Indonésia, Ilhas de Sonda. Esta árvore é cultivada em muitos países da Ásia e regiões da América do Sul. Mangostão é fibrosa, suculento, picante e doce. nome científico do mangostão é Garcinia mangostana L e é cultivada para obter frutos. Este é um fruto benéfico para a saúde e pode curar a diarréia com o mangostão, seguindo este método:

  • Podemos tomar a casca da árvore do mangostão, cortá-la em diferentes círculos colocá-los na panela com alguns copos de água, ferver e cozinhá-lo por 20-30 minutos.
  • Beba-quentes várias vezes por dia para obter o melhor resultado.
29. Sapodilla frutas

remédios caseiros para a diarreia

Usando remédios caseiros para a diarreia é realmente segura e eficaz e você deve tentar. Sapoti fruto é fresco, doce, fresco, e laxante que pode ser usado em diarréia cura. Você pode usar esta fruta para curar problema de estômago quando comer mais proteína e gordura, com esta instrução:

  • Tome 15g de frutas sapoti verde e colocá-los em água, vapor e beber duas vezes por dia após as refeições. Beba-o de 3-5 dias para obter os resultados desejados.
  • Você pode alternar a casca de sapoti, lave com água e deixe ferver com um pouco de água por 15 minutos. Beber o líquido duas vezes por dia para se livrar de diarréia também.

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitos problemas de pele e de saúde, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 29 remédios caseiros naturais para a diarreia em adultos, espero que você tenha aprendido alguns tratamentos eficazes para se livrar do problema de estômago em breve e naturalmente. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados