33 Remédios caseiros naturais para chiado e tosse

Sibilos é a doença pulmonar que pode conduzir a dificuldade em respirar. Chiado pode ser crônica ou aguda. Este problema irá atacar por causa uma obstrução no escoamento de ar no seu pulmão. Há um número de causas de respiração ofegante. Embora você não sofrem de doenças, você pode enfrentar uma doença respiratória crônica, como bronquite, asma, pneumonia ou enfisema. Quando você sofre de chiado e tosse, isso significa que o nosso trato respiratório superior fica irritada, infectados ou bloqueado. Diz-se que chiado e tosse pode mantê-lo de dormir e esses problemas vão fazer o seu cansado e desagradável. Muitos pacientes que são diagnosticadas com chiado e tosse quiser encontrar as soluções eficazes que ajudem a aliviar os sintomas e encontrar o alívio significativo. A fim de tratar chiado e tosse, temos muitos métodos e abordagens. No entanto, neste artigo, que só quer se concentrar em remédios caseiros naturais para chiado e tosse em casa. Você pode usar esses remédios caseiros para combinar com tratamentos médicos que são recomendados pelos médicos, a fim de acelerar o processo de cicatrização e aliviar os sintomas desagradáveis.

Natural Home remédios para chiado e tosse - Técnicas eficazes que podem trabalhar

Quando você faz um som estridente assobio quando a respiração, isso significa que você está sofrendo de pieira. Na maioria dos casos, chiado vai acontecer quando você respira para fora que chamou de validade. No entanto, em algum momento ele está relacionado com a respiração em que chamou a inspiração. Chiado no peito é causada pelo estreitamento das vias aéreas que leva a dificuldade em respirar. Existem muitas causas de estreitamento das vias respiratórias, por exemplo, uma inflamação causada por asma, uma reacção alérgica, ou uma infecção por uma obstrução física tais como objectos estranhos inalados e um tumor. Diz-se que a causa mais comum de sibilos é a asma. Outros gatilhos que aumentam o risco de desenvolver sibilância podem incluir alergias, insuficiência cardíaca, anafilaxia, asma, bronquiectasia, bronquite, alergias infantis, DPOC, enfisema, epiglotite, RGE, o cancro do pulmão, medicamentos, pneumonia, infecção do trato respiratório, apneia do sono obstrutiva , tabagismo e disfunção de cordas vocais. Neste artigo, eu gostaria de introduzir os leitores do nosso site os remédios naturais eficazes para sibilância e tosse. Estas soluções naturais deve ser combinada com tratamentos médicos para prender o processo de cicatrização e aliviar os sintomas desagradáveis. Quando você vê os sintomas como respiração rápida, dificuldade em respirar, e cor da pele azulada brevemente, você precisa fazer uma consulta com o médico para obter o diagnóstico.

1. Ginger

remédios caseiros para sibilância

Se você perguntar para os remédios eficazes casa para sibilância, você não deve ignorar gengibre.

O gengibre é o remédio bem conhecidas para uma variedade de doenças, incluindo asma, tosse e ... Clique Para Tweet

Muitos cientistas e investigadores têm mostrado que o gengibre é eficaz no alívio da inflamação das vias aéreas e prevenir a contracção das vias aéreas. Além disso, os estudos descobriram os compostos em gengibre que têm capacidade para aumentar os efeitos relaxantes musculares de sibilância e asma drogas.

Para utilizar o gengibre como o remédio natural para a respiração ofegante, você deve misturar o suco de gengibre com suco de romã e mel em quantidades iguais. E a consumir uma colher de sopa deste suco duas ou três vezes por dia.

Outra forma é adicionar uma colher de chá de gengibre em pó em meio copo de água. É recomendado consumir uma colher de sopa desta solução antes de dormir para evitar chiado de interromper o seu sono.

Você pode fazer o chá de gengibre, cortando uma polegada de gengibre e colocá-lo em uma panela de água fervente. Deixe em infusão por cerca de 5 minutos e aguarde até que arrefeça. Beber chá de gengibre todos os dias vai aliviar os sintomas desagradáveis ​​de sibilância naturalmente. Além disso, fumegante de chá de gengibre vai aliviar a dificuldade respiratória.

Se você quer desintoxicar seus pulmões, você pode fazer uma decocção de feno-grego, colocando uma colher de sopa de sementes de feno-grego em um copo de água fervente. Adicione uma colher de chá de suco de gengibre e mel suficiente para esta mistura. Cobri-lo e deixá-lo íngreme por um tempo. É recomendado beber esta mistura de manhã e à noite para obter o alívio significativo.

Além, comer gengibre cru com um pouco de sal adicionado também funciona para pacientes com sibilância e tosse.

2. óleo de mostarda

remédios caseiros para sibilância

óleo de mostarda tem muitos benefícios para a sua saúde. óleo de mostarda ganha as grandes reputações em diferentes áreas do mundo para as idades. Ele é conhecido como óleo de populares no subcontinente indiano, particularmente em Bangladesh e Oriental partes da Índia. No entanto, os benefícios do óleo de mostarda permanecem controvérsia. Em alguns países, o óleo de mostarda é usado como óleo comestível que é saudável e seguro, enquanto o resto do mundo pensa que é irritada, tóxico e não é adequado para ser usado como óleo comestível. Este óleo é proibida de ser vendidos em algumas partes da Europa enquanto é vendido como o óleo de massagem, que é utilizado para aplicação tópica apenas em alguns países. No entanto, diz-se que quando você sofre de pieira, massagem com óleo de mostarda lhe dará o alívio significativo. A possível razão pode ser que o óleo de mostarda tem estimulante, antibacteriana e antifúngica Properties- portanto, ele irá ajudá-lo a desbloquear as vias respiratórias e restaurar a respiração normal. Para utilizar óleo de mostarda como um dos remédios eficazes casa para chiado e tosse, você deve aquecer óleos de mostarda com cânfora suficiente. Quando isso for feito, você despeje a mistura em uma tigela e, em seguida, deixe aquecer por um tempo. Depois disso, você pode esfregá-lo suavemente sobre a parte superior das costas e no peito. Massageie-o em movimentos circulares por um par de minutos. É recomendado fazer este tratamento várias vezes por dia até que os sintomas de chiado e tosse desaparecer.

No entanto, quando você compra o óleo de mostarda, você deve distinguir o óleo de mostarda e óleo essencial de mostarda que, por vezes, fazer os clientes confusos. Ambos mostarda e óleo de mostarda essencial são tomadas a partir de sementes de mostarda, mas eles são totalmente diferentes no processo de contracção, propriedades medicinais e composição química. Por compressão a frio de sementes de mostarda, ficamos com óleo de mostarda. O óleo essencial de mostarda é extraída por imersão as sementes de mostarda em água e com o método de destilação a vapor. Sementes de mostarda tem uma enzima conhecida mirosinase e uma glucosinolatos conhecido sinigrin. Em condições normais, esses componentes são isoladas em sementes de mostarda. No entanto, eles reagirão quando as sementes de mostarda são expostos ao calor e à pressão. Quando as sementes de mostarda são embebidas em água, estes componentes irão formar isotiocianato (no caso de sementes de mostarda branca) e isotiocianato de alila (no caso de sementes de mostarda preta). Isotiocianato e isotiocianato de alila se acredita ser a toxina. No entanto, alguns estudos científicos têm demonstrado que isotiocianato de alila que possui alguns determinados benefícios de saúde está presente em mais de 90% do volume, em comparação com óleo de mostarda. Embora, alguns relatórios mostraram os efeitos adversos de tomar óleo de mostarda para tratamento de saúde como as advertências e toxicidade para as mulheres grávidas e mãe amamentação. No entanto, em Bangladesh e na Índia, eles não observaram tais efeitos colaterais indesejados, como este. Na Índia e Bangladesh, mostarda e seus óleos têm sido usados ​​para multiuso durante séculos. Mas é verdade que o óleo de mostarda vai irritar o muco membranes- no entanto, ele não tem ameaças óbvias.

3. A Fig

remédios caseiros para sibilância

Figos, um fruto da árvore de ficus, têm uma grande fonte de fibras, vitaminas e minerais. Esta fruta tem sido conhecido como o ingrediente saudável e versátil, que pode fazer todos os tipos de pratos tornam-se mais doce. Figos sabor doce, original com sementes comestíveis crocante e mastigável, textura macia. Por causa do elevado teor de fibra, figos são ditos actuar bem como um laxante natural. Além disso, este fruto é recomendado se você quer encontrar a maneira eficaz sobre como nutrir, membranas de tom. Potássio em figos ajuda-los a tornar-se o excelente tratamento para a pressão arterial elevada e baixa pressão arterial. Portanto, com o conteúdo nutricional e propriedades votos, não é de estranhar quando figos pode se tornar um dos remédios caseiros naturais para sibilância que você deve saber. Tratar chiado e tosse, figos são eficazes na promoção do trato respiratório, a drenagem de muco, e reduzindo dificuldades respiratórias. Usando o tratamento figo para chiado e tosse, você deve lavar esses figos secos e mergulhe-os em água. Deixá-lo e ir para a cama. Na parte da manhã, depois de acordar, você pode comer figos encharcadas e consumir figos água. Recomenda-se usar este tratamento quando o estômago está vazio. Você deve continuar a fazer este tratamento por um par de meses, se você quiser ter um resultado mais satisfatório.

As melhores épocas para você comprar os figos são verão e outono. Porque figo é facilmente delicado e perecível, é melhor consumi-lo dentro de um ou dois dias após a compra. Você deve escolher o concurso e figos gordas com cor profunda. Ao comprar, você deve se certificar de que estes figos não tem hematomas. figos maduros irá mostrar uma fragrância doce. Quando você compra figos maduros, você não deve lavá-los até que esteja pronto para comer. Os figos maduros pode ser armazenada na geladeira por até 2 dias. Se os figos não estão maduras, você pode mantê-lo na temperatura ambiente, a fim de deixá-lo amadurecer. Diz-se que os figos secos podem ser mantidos por mais tempo do que figos frescos. Quando você compra os figos secos, é importante ter certeza de que elas são suaves e livre de mofo. Você pode comer figos quer pelado e não pelado, que dependem da espessura da pele figo e escolha pessoal.

No entanto, deve ser notado que você deve consumir figos em moderação. A razão pode ser que os figos são ricos em oxalatos. Comer muitos figos conduzirá a um efeito laxante.

4. Alho

remédios caseiros para sibilância

Se você quiser saber os remédios eficazes casa para sibilância e tosse, bem como as maneiras de como prevenir outras doenças respiratórias, você não deve ignorar alho. Muitos estudos e evidências mostraram que os compostos do alho vai ajudá-lo a limpar o congestionamento no seu pulmão, bem como aliviar e curar os sintomas relacionados a outras doenças respiratórias. Diz-se que um dos principais nutrientes que ajudam a lutar contra o chiado é a vitamina C. Alho tem mais do que o dobro de vitamina C como tomate. A vitamina C que está naturalmente presente no alho desempenha o importante papel em neutralizar os radicais livres e molecules- instável como um resultado, é eficaz na inibição da contracção das vias respiratórias. Usando alho como o tratamento para a respiração ofegante e tosse irá aliviar dificuldades respiratórias. Além disso, a vitamina C irá reduzir a liberação de histamina em seu corpo. Histamina, que é os produtos químicos naturais em seu corpo vai liberar devido a muitas reação alérgica. A histamina é referido para promover a inflamação em pieira pacientes. Além desses benefícios do alho que eu mencionei acima, o alho também incentiva seu corpo para criar mais prostaciclinas. Prostaciclinas que são moléculas lipídicas pode ajudar a abrir as passagens de ar do seu lung- como resultado, ele vai facilitar dificuldades respiratórias dos sibilos sofredores.

A maneira mais fácil de usar alho como um dos remédios caseiros para chiado e tosse está adicionando-os como um sabor melhorar para seus pratos favoritos. No entanto, se você perguntar para a medicina popular tradicional, você pode tentar leite alho quente. leite alho é considerado como o remédio antigo para sibilância e tosse. Para fazer o alho leite que ajuda a lutar contra o chiado e tosse, você deve levar oito dentes de alho. Depois disso, descasque e esmagá-los. Coloque o alho esmagado em uma panela resistente ao calor. Adicionar ¼ xícara de leite orgânico fria e deixe ferver esta mistura. Usar uma espátula de madeira para agitar esta mistura constantemente. Você não deve esquecer de agitar esta mistura porque ele vai manter os sólidos de degola para o fundo da sua panela. E, em seguida, coe o alho. Permitir que este líquido para esfriar. Beba essa mistura quando está quente.

Quando você consumir o alho cru ou beber o leite de alho com moderação, não irá causar quaisquer efeitos colaterais indesejados. No entanto, em algumas pessoas que incluem alho na dieta de combate pieira, existem efeitos leves secundários, tais como azia (a maioria ocorrendo na gravidez), odor corporal, aumento da respiração, problemas de estômago, como tontura, diarreia ou sensação de ardor desagradável acontecendo em sua boca e estômago. Além disso, a aplicação externa de alho pode levar a irritação da pele e erupções cutâneas em algumas pessoas. Portanto, é importante deixar o seu médico sabe sobre as drogas e mediações que você está usando e perguntar-lhe se eles interagem com compostos no alho antes de usar alho como a dieta ou tratamento para chiado e tosse, bem como outras doenças respiratórias.

Veja também: 30 remédios rápidos para a azia

5. Café

remédios caseiros para sibilância

Beber café diariamente vai ajudar você a aliviar os sintomas associados à asma e chiado no peito. Parece estranho, não é? Nós todos ouvimos sobre os maus efeitos da cafeína, que está presente no café e muitas pessoas acreditam que eles devem dar-se hábito de beber café. No entanto, isso não é verdade. Se consumido com moderação, a cafeína vai trazer vários benefícios à saúde. Uma de suas vantagens é tratar chiado. De acordo com Anahad O`Connor, a estrutura de cafeína assemelha-se a estrutura de um medicamento de luta pieira comum que pode ajudar a relaxar os músculos das vias respiratórias e aliviar problemas respiratórios. Em 2007, muitos pesquisadores em um estudo da Cochrane Database of Systematic Reviews tentar analisar os efeitos da cafeína no tratamento de sibilância e asma depois de fazer uma meia dúzia de ensaios clínicos. Eles encontraram uma pequena melhoria nas vias aéreas em pessoas que consumiram cafeína. O estudo também mostrou que uma chávena de café vai melhorar a função pulmonar durante cerca de 2 horas. Portanto, se você quer olhar para o alívio momentâneo para chiado e tosse, você só precisa de uma xícara de café quente. É hora para que você substitua o inalador útil para uma xícara de café preto quente. Coffee irá funcionar como um bronchodilator- daí, ele irá controlar e prevenir as crises de sibilância. Quanto mais forte o café é, o resultado mais satisfatório que você terá. No entanto, você não bebe mais de 3 xícaras de café por dia porque a cafeína no café vai gostar de alguns efeitos colaterais se consumido muito. Se você não gosta de café preto, você pode substituir o chá preto, que tem os mesmos benefícios. Diz-se que a melhoria na asma e chiado é ligeira. Portanto, não é o suficiente para utilizar o café como um substituto para o medicamento e um tratamento regular. Porque consumir muita cafeína vai levar a alguns efeitos colaterais indesejados, os médicos irão sugerir os pacientes com sibilância tomar essa medicação, a fim de controlar o seu consumo de chá, café, chocolate e outros alimentos que contenham cafeína.

6. Óleo de Eucalipto

remédios caseiros para sibilância

Se sentir pieira, tosse e dificuldades respiratórias, óleo de eucalipto pode ser o remédio eficaz para você. Diz-se que o óleo de eucalipto é eficaz no tratamento de muitos problemas de saúde, tais como sibilos, opressão torácica, insira mordidas, fadiga e sinus congestionamento. O óleo de eucalipto é extraído por prensagem das folhas de árvores australianas nativas que possuem diferentes tamanhos, formas e variedades. O óleo de eucalipto tem sido utilizado em Aborígine para tratar muitas doenças para as idades. Usando o óleo de eucalipto vai ajudar a abrir as passagens das vias aéreas e fazer você respirar facilmente. Além disso, o eucaliptol, um ingrediente activo em óleo de eucalipto, contém alívio de dor, anti-bacteriana e anti-inflamatória, bem como propriedades descongestionante. Eucaliptol é eficaz em quebrar o muco e aliviar tanto congestão no peito e seios.

A fim de usar o óleo de eucalipto como um dos remédios eficazes casa para chiado e tosse, todas as coisas que você precisa estão fervendo água, uma toalha de banho grande, e óleo de eucalipto. Em primeiro lugar, você deve colocar uma panela de água em um fogão e despeje 15-20 gotas de óleo de eucalipto. Quando a água fervida, você desligue o fogo e deixe-o esfriar por 1-2 minutos. Coloque a panela sobre a superfície da mesa de cozinha ou em qualquer superfície plana. Em seguida, incline sobre a vapor. Você deve usar uma toalha grande para cobrir sua cabeça, a fim de evitar que o vapor escape. Você deve ter cuidado, pois o vapor pode queimar seu rosto. Tente respirar profunda e lentamente. Diz-se que a combinação de vapor e óleo de eucalipto irá abrir suas passagens de respiração e aliviar os sintomas associados à sibilância natural e eficaz.

Vídeo: Remédios Caseiros Contra Tosse

Alternativamente, você pode derramar 3-4 gotas de óleo de eucalipto na toalha de papel e manter esta toalha por sua cabeça quando dorme. Este tratamento vai fazer você respirar facilmente e dormir melhor.

Se você quer ter resultado mais positivo, você deve repetir o tratamento várias vezes por semana e por alguns meses até que os sintomas de chiado e tosse desaparecer.

7. mel

remédios caseiros para sibilância

Mel é mencionado por ABC News como um tratamento alternativo natural que pode ajudá-lo a aliviar a respiração ofegante e tosse. Segundo a ABC News, o mel vai aliviar as membranas mucosas em seus passagens das vias aéreas. acúmulo de muco no constrição das vias aéreas é um dos gatilhos de sibilância. Além disso, um estudo realizado pela revista Archives of Pediatrics e do Adolescente Medicina mostrou que o mel é eficaz no tratamento da tosse em crianças durante a noite. No entanto, porque há muitos tipos diferentes de mel disponíveis no mercado, é importante para você saber qual o melhor tipo para tratar chiado e tosse é. ABC New recomendou consumir mel escuro como o mel de trigo mourisco como o tratamento eficaz para a respiração ofegante. Você pode comprar mel da loja de alimentos saudáveis ​​ou na mercearia local. De acordo com a Consumer Health Digest, se você quiser tratar sibilos, você só precisa consumir uma colher de chá trimestre de mel. Você pode consumi-lo tão frequentemente como você precisa. Além disso, se você quiser, você pode adicionar um pouco de mel em seu chá favorito.

Alguns pacientes com sibilância e tosse encontrar o alívio significativo depois de inalar o cheiro de mel.

Alternativamente, você pode adicionar uma colher de chá trimestre de mel em um copo de água quente. É recomendado consumir lentamente três vezes por dia para obter o resultado satisfatório.

Se pieira interromper em seu sono, você pode misturar a mistura de colher de chá de metade da canela em pó e uma colher de chá de mel. Consumi-lo antes de dormir, a fim de encontrar o alívio significativo. Diz-se que esta mistura é eficaz na remoção de catarro de sua garganta e deixá-lo a dormir melhor.

No entanto, é importante saber que o mel vai aumentar o risco de botulismo em lactentes. Portanto, o mel deve ser usado apenas para as pessoas com a idade de dois ou mais velhos. Antes de usar o mel como forma regular de tratamento pieira, você deve consultar o médico primeiro. O mel pode ajudar a aliviar a respiração ofegante e tosse. Mas ainda é melhor usar o mel, juntamente com medicação de controle de longo prazo que reduzir a inflamação das vias aéreas.

Diz-se que se você quer ter resultado positivo e os sintomas associados à sibilância desaparecer completamente, você deve repetir o tratamento com base regular.

8. Onions

remédios caseiros para sibilância

Se você perguntar para os remédios caseiros naturais para sibilância em casa, eu gostaria de recomendar cebolas para você. A possível razão pode ser que a cebola contém propriedades anti-inflamatórias que ajudam a aliviar a construção de vias aéreas para respirar. Além disso, o teor de enxofre na cebolas é eficaz no alívio de inflamação em seus pulmões.

A fim de tratar chiado e tosse, todas as coisas que você precisa está comendo cebolas cruas para limpar suas passagens das vias aéreas quando você experimenta dificuldades respiratórias. No entanto, se você não pode provar as cebolas cruas, você pode tentar comer cebolas cozidas.

9. Lemon

Diz-se que os pacientes com sibilância têm deficiência de vitamina C. Lemon tem a grande fonte de vitamina C e antioxidantes que podem ajudar a aliviar a respiração ofegante. Portanto, você pode beber o suco de limão todos os dias, a fim de encontrar o alívio significativo de chiado e tosse. Você deve espremer meio limão e colocar este suco em um copo de água. Você pode adicionar um pouco de açúcar para este suco de limão, dependendo do seu gosto. No entanto, é melhor se você substituir o mel para o açúcar. O mel é também um dos remédios caseiros para chiado e tosse. A combinação de mel e limão vai ajudar a reduzir os sintomas de chiado à grande extensão. Além disso, mamões, laranjas, morangos e mirtilos também são ricos em nutrientes. Comer estes alimentos vão ajudá-lo a aliviar a respiração ofegante. Além de consumir vitamina C através de alimentos, você pode tomar suplemento de vitamina C em vez se você não tem tempo. No entanto, a quantidade de vitamina C deve depender da idade. Especificamente, adulto precisa de apenas 40 mg de vitamina C. É recomendado tomar menos de 1.000 mg de vitamina C diariamente, a fim de evitar quaisquer efeitos colaterais indesejados. Consumir muita vitamina C irá causar dor de estômago, diarréia e flatulência. Estes sintomas desaparecerão quando você parar de consumir suplementos de vitamina C. É importante consultar o médico antes de tomar suplementos de vitamina C.

10. Sementes Carom

remédios caseiros para sibilância

Carom sementes, que também são chamados como Bishop de ervas daninhas, pode ser usado para tratar vários problemas de saúde. Carom sementes podem ser usadas tanto no cozimento e como o ingrediente de vários medicamentos. Tem sido conhecido por propriedades medicinais nos tempos antigos. Tem um gosto amargo e quente. Como as sementes de carambola contêm propriedades descongestionantes, ele irá ajudá-lo a lutar contra o alívio de chiado e tosse. Além disso, também tem propriedades antibacterianas e antifúngicas.

A maneira mais simples sobre como reduzir chiado e tosse com sementes de carambola em casa é adicionar uma colher de chá em uma panela de água fervente. Coloque a panela sobre a mesa ou qualquer superfície plana. Depois disso, você pode usar a toalha para cobrir a cabeça para se certificar de que o vapor não escapa. Incline sobre a panela de água fervente e tentar inalar o vapor lenta e profundamente. O vapor vai ajudar a abrir suas passagens das vias aéreas e fazer você respirar facilmente.

Como alternativa, você deve adicionar algumas sementes de carambola em um copo de água fervente. Cubra-o bem e deixe em infusão por alguns minutos. Depois disso, você pode permitir que ele esfriar e beber. É recomendado beber esta água várias vezes ao dia e durante algumas semanas até que os sintomas de pieira desaparecer.

Outra maneira de como usar sementes de carambola para tratar chiado está a aquecer um punhado de sementes de carambola no microondas por alguns minutos. Depois disso, você deve envolvê-los em um pedaço de pano de algodão. Quando ele ainda está quente, você deve colocá-lo em seu pescoço e peito. Removê-lo quando esfria para baixo. Se você quiser alcançar o resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento diário.

Além disso, você pode misturar sementes de carambola e açúcar mascavo em igual quantidade para criar a pasta. Aqueça a pasta em microondas por alguns minutos. Se você quiser tratar chiado e tosse, você deve comer esta pasta duas vezes por dia e por um par de dias até que os sintomas de chiado e tosse desaparecer completamente. As pessoas que são diagnosticadas com diabetes não deve usar este tratamento para curar a respiração ofegante e tosse.

Sementes 11. Linho

Diz-se que as sementes de linho contêm propriedades antibacterianas e é rica em graxo ômega 3 acids-, portanto, levando sementes de linho com base regular, irá ajudá-lo a aliviar a respiração ofegante e tosse. Além disso, irá impedir a ocorrência de respiração ofegante. A fim de manter este problema na baía, você deve consumir uma colher de chá de óleo de linhaça extraído diariamente. Além disso, você também pode mastigar meia colher de chá de sementes de linho por dia para prevenir e tratar chiado e tosse.

12. Ginkgo Biloba

remédios caseiros para sibilância

Ginkgo biloba tem sido usado como tratamento medicinal para muitos problemas de saúde para as idades. Hoje, torna-se a erva mais vendido e muitas pessoas nos Estados Unidos, como esta erva. Os benefícios do ginkgo biloba para a saúde têm sido provado por muitas investigações científicas. As provas disponíveis mostram que o Ginkgo biloba é eficaz no tratamento da ansiedade, demência, esquizofrenia e insuficiência cerebral. Além disso, na China, ginkgo biloba tem sido usada por centenas de anos para curar chiado e tosse. Além disso, usando o tratamento ginkgo biloba também ajuda a melhorar a função dos pulmões. Você pode beber este chá de ervas para manter chiado e tosse sob o controle. Adicionar ginkgo biloba em água fervente. Íngreme esta solução para um par de minutos. Quando terminar, você deve permitir que ele esfriar por um tempo. É recomendado tomar esta solução várias vezes ao dia por algumas semanas até que os sintomas de chiado desaparecer completamente. Além disso, você pode levá-lo em forma de comprimido. No entanto, antes de tomar em forma de comprimido, você deve consultar o seu médico primeiro a saber quanto você deve tomar e se tem efeitos colaterais indesejados. É melhor combinar ginkgo biloba com outros remédios de ervas excelentes e eficazes para sibilância tais como gengibre ou alho para aumentar a eficiência do tratamento e conseguir o resultado máximo.

No entanto, deve notar-se que os pacientes que diagnosticam com distúrbio da coagulação do sangue ou tomar mais fino deve evitar utilizar este tratamento. Além disso, antes de procedimentos cirúrgicos ou dentários, ginkgo biloba também não deve ser tomado devido a muitos relatos de hemorragia.

13. Cúrcuma

remédios caseiros para sibilância



Por causa das propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, açafrão deve ser incluído na lista de remédios caseiros naturais para chiado e tosse. Chiado pode causar inflamação do revestimento das vias aéreas e pulmões. Muitos medicamentos como expectorantes, esteróides e broncodilatadores como objectivo aliviar a inflamação causada pela respiração ofegante. No entanto, estes medicamentos podem conduzir a efeitos secundários indesejados em algumas pessoas. Surpreendentemente, a cúrcuma é a erva natural segura que pode ajuda-lo a se livrar da inflamação. Portanto, você deve açafrão em pó para um alívio rápido. Cúrcuma é a raiz da planta Curcuma longa. Como gengibre, açafrão pode ser usado como o realce de sabor ou como um agente terapêutico. Chineses e indianos têm usado açafrão como o medicamento para tratar vários problemas de saúde para centenas de anos. Tem de cor laranja amarelado. Tem um sabor ligeiramente amargo e picante. Diz-se que a cúrcuma tem a grande fonte de potássio, magnésio, vitamina B6, de ferro e de fibra. As propriedades anti-inflamatórias de cúrcuma vai ajudar você a aliviar a inflamação das vias respiratórias e aliviar o aperto no peito associada à sibilância. Há muitas maneiras de como aliviar a respiração ofegante com açafrão que eu gostaria de apresentar a você neste artigo.

A maneira mais simples é tomar metade de uma colher de chá de pó moído de açafrão e adicioná-lo em um copo de água morna. Mexa bem e certifique-se de que o açafrão em pó está completamente dissolvido nesta água. Beber esta solução diariamente até os sintomas de chiado desaparecer. Você deve continuar fazendo isso tratamento- como resultado, você vai ter o melhor controle de chiado em breve.

Se você quiser aliviar o congestionamento dos brônquios, você deve misturar meia colher de chá de açafrão em pó com sal suficiente. Depois disso, adicione a mistura em um copo de água quente. Além disso, você pode misturar uma colher de chá de açafrão em pó com ½ colher de chá de mel e consumir esta mistura para obter o alívio significativo. Este tratamento deve ser repetido várias vezes.

Se você quiser eliminar o catarro, você pode misturar cinzas banana, açafrão em pó e pó de cevada em igual quantidade. Consumir este colar quatro ou cinco vezes por dia a fim de alcançar o resultado máximo.

Chiado pode levar a irritação dos bronquíolos. Você pode encontrar o alívio para este problema ghee mistura, açafrão em pó, e pó de pimenta preta para criar a pasta fina. Use esta pasta para massagear o peito.

Se você sofre de sibilância frequente, recomenda-se manter a cúrcuma em casa. Para armazenar o valor nutricional e evitar esta erva de ficar infestações de fungos, você deve armazená-lo corretamente. Você deve comprar açafrão em lojas de ervas que você pode confiar para dar ervas genuínas. Muitas pessoas cometem o erro ao acreditar que a cor de açafrão indica a qualidade da cúrcuma. Se você não consegue encontrar açafrão em pó em suas lojas locais, você pode fazê-lo em casa por ebulição, secagem e depois moagem das raízes secas de açafrão. Recomenda-se a compra de açafrão orgânica. Você deve armazenar açafrão em pó em latas seladas e mantê-los no lugar escuro, seco e fresco. A cúrcuma raiz fresca deve ser armazenado na geladeira.

No entanto, usando a cúrcuma pode lhe dar o alívio rápido durante cerca de 10 minutos. Se o tratamento açafrão não pode trabalhar para a sua respiração ofegante, você deve procurar para outros tratamentos naturais ou atenção médica.

14. Óleo de gergelim

remédios caseiros para sibilância

Como o óleo de mostarda, óleo de gergelim também é um dos remédios eficazes casa para chiado e tosse em casa.

A fim de tratar sibilos, você deve misturar óleo de 100 ml de gergelim com meia colher de chá de asafetida e um pouco de cânfora. Misture bem para criar a pasta grossa bem. Depois disso, armazenar este colar em um frasco escuro. Quando você experimenta chiado e tosse, você deve tomar esta pasta para massagear o peito, bem como a sua parte superior das costas suavemente para encontrar o alívio significativo para sibilância. Você deve fazer este tratamento diário por algumas semanas a fim de tratar sibilos completamente.

15. Pimenta

Apesar gostosura, pimentão vermelho é uma das especiarias populares que são bem conhecidos para a saúde e medicinais propriedades beneficiam. Pimentão tem a forte sabor-picante, por conseguinte, que é usado como reforço sabor em muitos pratos. pimentão vermelho pode fornecer-lhe muitos valores nutricionais, tais como a vitamina A, vitamina C, vitamina B6, ferro, potássio e cobre. Muitos experimentos em mamífero sugeriu que a capsaicina, um composto alcalóide no pimentão, contém anti-bacteriana, propriedades analgésicas e anti-cancerígenas. Comer pimentão vermelho vai ajudar a abrir o passages- ar, portanto, pimentão vermelho é considerado como um dos remédios eficazes casa para sibilância. Além disso, elas também ajudam a diluir o muco da garganta, boca e de pulmão. Como resultado, você pode respirar facilmente. Portanto, é altamente recomendável a adição de pimentão vermelho em seus pratos favoritos para tratar e prevenir sibilos.

pimentão vermelho pode estar disponível em muitas formas, como forma fresca, em pó ou secos. Você pode comprar de pimentão vermelho no mercado. Nas lojas, você deve comprar pimentão vermelho frescos em vez de pó. Você deve olhar para o pimentão vermelho fresco com cor brilhante (dependendo da variedade, pode ser laranja, vermelho, verde ou amarelo) e com a haste saudável. O melhor pimentão vermelho escolhido deve ser livre de manchas e fungos. Em casa, você pode colocar o pimentão vermelho no saco de plástico e armazená-lo na geladeira. A frescura, valores nutricionais de pimentão vermelho pode ser mantido por até uma semana. Você pode comprar pimentão vermelho secas no mercado também. Quando você toma pimenta seca em casa, você deve armazená-lo num local escuro, fresco e seco com a temperatura ambiente. pimentão vermelho seco pode ser armazenado nos recipientes hermeticamente fechados durante muitos meses sem perda de valor nutritivo.

16. Licorice chá

remédios caseiros para sibilância

Diz-se que o chá de alcaçuz é um dos remédios eficazes casa para chiado e tosse que você não deve ignorar. A fim de usar este tratamento, você deve esmagar uma longa raiz de alcaçuz e mergulhe-o em dois copos de água. Íngreme e ferva por cerca de 10 minutos. A fim de obter o resultado suficiente, você deve beber este chá diariamente. Além disso, além de chá de alcaçuz, chá de gengibre tem também os benefícios de tratamento de pieira e tosse. Coloque uma colher de chá de gengibre ralado em duas xícaras de água fervente. Se quiser, você pode adicionar uma colher de chá de mel para esta solução, a fim de melhorar a eficácia deste tratamento.

17. Sip Lobelia Tea

Se você quiser fazer as soluções eficazes para casa chiado e tosse em casa, gostaria de apresentar-lhe chá lobelia como o tratamento maravilhoso. Lobelia é a erva popular que é conhecido como o tratamento para as alergias, asma, tosse convulsa, bronquite e congestão. Esta erva é facilmente encontrado na parte sudeste do Canadá. Além disso, esta erva também cresce na metade oriental dos Estados Unidos. Para utilizar lobelia como o tratamento para a respiração ofegante e tosse, você deve fazer o chá e beber. No entanto, é importante saber que o consumo deste chá muito rapidamente pode resultar em vómitos. Portanto, você deve tomar pequenos goles e lentamente. No entanto, porque lobelia tem sido considerada como a erva tóxica, devido à sua filiação Lobelina, você deve consultar o médico antes de tomar este tratamento. É melhor e mais seguro para começar com uma dosagem inferior e gradualmente aumentar a dosagem. Você precisa ter menos de 20 mg por dia, a fim de evitar quaisquer efeitos colaterais indesejados. Pode ser, se você consumir mais de 500 mg por dia com risco de vida. Além de chá lobelia, você pode tomar lobelia em diferentes formas, tais como tintura de vinagre, um extrato fluido ou em cápsulas.

18. peixe

remédios caseiros para sibilância

Diz-se que o peixe é rico em ácidos graxos ômega-3 que podem ajudar você a aumentar a capacidade dos pulmões. Comer peixe na base regular irá ajudar a lidar com a irritação e respiração ofegante. Portanto, pedindo para os remédios eficazes casa para chiado e tosse em casa, você não deve ignorar comer peixe. Os pacientes com sibilância e tosse deve comer peixe em sua dieta diária para controlar os sintomas de sibilância. Embora você não sofrem de pieira, você ainda consomem peixe, a fim de evitar muitos problemas de saúde como obesidade, diabetes, câncer e hipertensão arterial.

19. Comer iogurte

A vitamina B12 é eficaz em melhorar a função do pulmão e aumentando a sua capacidade de lidar com a irritação e respiração ofegante. Iogurte tem a grande fonte de vitamina B12. Além disso, também contém boas bactérias que podem melhorar seu sistema imunológico. Portanto, recomenda-se comer 2 copos de iogurte diariamente para mantê-lo saudável e controlar os sintomas de chiado no peito. Iogurte pode ajudar a proteger o corpo contra chiado, asma e outras doenças do trato respiratório. No entanto, se você não pode comer iogurte por causa da sensibilidade ao sulfito, o meio-fio é benéfico para você neste caso.

20. Use Início vaporizador

Início vaporizador é o remédio popular que o ajuda a tratar chiado e tosse natural e eficaz. Apesar de ter feito um monte de abordagens para aliviar a respiração ofegante, você ainda precisa usar vaporizador para aumentar a eficácia do tratamento de combate respiração ofegante. A fim de tornar o lar vaporizador, você deve tomar um litro de água. Recomenda-se o uso de água não clorada. Ferva a água e adicione algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta nesta solução. Permanecer o calor baixo quando a água evapora. Durante este tratamento, você deve se certificar de que todas as portas estão fechadas. A quantidade de óleo a água e hortelã-pimenta depende do tamanho do seu quarto. Se o seu quarto é grande, você precisa de mais água e óleo de hortelã-pimenta. Para o melhor resultado, você vai precisar de uma tenda temporária com uma folha ao inalar os vapores.

21. beber suco de laranja

remédios caseiros para sibilância

Muitos estudos recentes e pesquisas têm sugerido que beber três copos de suco de laranja vai ajudar a aliviar sibilos até 70%. O resultado é incrível, não é? A possível razão pode ser que os pacientes com sibilância e outros problemas do trato respiratório muitas vezes experimentam a deficiência de vitamina C enquanto o suco de laranja tem a grande fonte de vitamina C. Outros alimentos que são ricos em vitamina C incluem pimentão verde, mamão e limão.

22. Aplicar pomada

O tratamento sobre a forma de aliviar a respiração ofegante pode soar estranho e desajeitado, mas funciona bem. Todas as coisas que você precisa são alguns pomada aromático e uma meia. Se você receber o diagnóstico com chiado e seus sintomas interromper em seu sono profundo, você só precisa aplicar pomada aromático na sola de seus pés antes de deitar e deixá-lo durante a noite. aplicação de pomada é o remédio tradicional bem conhecida por chiado e tosse. Se você não quiser obter mancha, você pode colocar meias em seus pés após a aplicação de pomada. Fazendo isso o tratamento diário, você vai obter o alívio significativo de chiado e tosse.

23. Faça a sua casa livre de poeira

Poeira e sujo fará condição pieira piorar. Portanto, apesar de ser obsessivo, você deve limpar a sua casa todos os dias e certifique-se de que é livre de poeira e sujo. Esta dica sobre como se livrar de sibilância e tosse irá ajudá-lo a manter a sua casa de alérgenos causando chiado e tosse. Isso ajuda a aliviar os sintomas de pieira.

24. Aplicar colar de açafrão e água

pasta de cúrcuma pode ajudar a curar o congestionamento no peito. Portanto, ele deve ser incluído na lista de remédios caseiros eficazes para chiado e tosse. Misture açafrão e água em quantidade adequada. Certifique-se de que ela se torna a pasta lisa. Se estiver seco, você pode adicionar mais água. E se ele tem água em excesso, você pode colocar mais de açafrão em pó. A fim de obter o melhor resultado, você deve deixar o tratamento por meia hora e limpe-a com a ajuda de um pano húmido. Este tratamento deve ser repetido várias vezes até que a condição é tratada pieira completamente.

25. Hot Sopas

remédios caseiros para sibilância

Beber sopas quentes irá ajudá-lo a controlar pieira, especialmente no inverno. Ele vai manter seu corpo hidratado. Você pode beber como muitos copos como você quer. Além disso, beber sucos de vegetais vai ajudar você a manter respiração ofegante sob o controle.

Sementes de feno-grego 26.

O feno-grego tratamento de sementes é um remédio de Ayurvedic que tem sido utilizado para tratar chiado e tosse para as idades. A combinação de mel, semente de feno-grego e de gengibre é eficaz no alívio dos sintomas de pieira. O mel é considerado como o bom ingrediente para o seu trato respiratório. Ginger tem componentes, tais como gingerois, shogaois, e zingerones que contêm propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Portanto, essas propriedades fazem este remédio benéfico para curar a respiração ofegante. De acordo com o Thoracic Society Conferência Americana Internacional, quando os compostos de gengibre são adicionadas ao isoproterenol, uma medicação para a asma, torna-se mais eficaz. sementes de feno-grego é maravilhoso remédio para curar sibilos causada por bronquite e asma.

Para fazer este tratamento, todas as coisas que você precisa é de 2 colheres de sopa de sementes de feno-grego, 2 colheres de chá de gengibre passado (grind a partir da raiz de gengibre fresco), 1 colher de chá de mel e 1 litro de água. Em primeiro lugar, você deve colocar sementes de feno-grego na água. Deixe por meia hora. Depois disso, a tensão da água. Extrai-se a partir de sumo de gengibre pasta de gengibre com a ajuda de um peneiro. Despeje o suco de gengibre na água tensa. Adicione um pouco de mel para esta mistura e misture bem todos os ingredientes. A fim de tratar sibilos, recomenda-se um copo de esta solução feita a partir de gengibre, feno-grego e mel todas as manhãs para obter o melhor resultado.

27. Gooseberries

Se você perguntar para os remédios eficazes casa para sibilância, você não deve ignorar groselhas. A possível razão pode ser que as groselhas indianos têm a grande fonte de vitamina C. Esta vitamina C tem uma excelente antioxidante que ajuda a combater os radicais livres liberados por seus pulmões quando você tem respiração ofegante. Além disso, groselhas também são ricos em vitamina A, que pode ajudá-lo a tratar a infecção do trato respiratório de forma eficaz. Além disso, graças às propriedades anti-inflamatórias em groselhas, ele vai abrir o seu passages- das vias aéreas, como resultado, ele vai te dar é o alívio significativo da respiração ofegante. Todas as coisas que você precisa é de uma colher de chá de pó de groselha e uma colher de chá de mel. Se você não pode ter este pó, você pode usar uma groselha vez. Se você tiver de groselha, você deve remover suas sementes e esmagá-lo em uma pasta. Adicione uma colher de chá de mel para esta pasta ou pó. Consumir esta mistura todas as manhãs, a fim de prevenir a asma, chiado durante esse dia.

28. Folhas Baqueta

remédios caseiros para sibilância

árvore Baqueta é também conhecida como a árvore Moringa. Várias partes do este tratamento pode ser utilizado para tratar diferentes doenças e problemas. Baqueta folhas são bem conhecidos como o tratamento eficaz para a asma e respiração ofegante. Você pode usar folhas de pilão para fazer uma sopa. Muitos estudos e pesquisas mostraram que as folhas de pilão tem alcalóide, que contém propriedades descongestionantes. Por isso, é eficaz no tratamento da asma e respiração ofegante. Este alcalóide vai ajudar a relaxar bronquíolos. Se você sofre de pieira, você deve preparar a sopa feita a partir de folhas de pilão para obter um alívio rápido.

A fim de tornar esta sopa, você vai precisar de um punhado de folhas de pilão, ¾ xícara de água, sal (se você quiser), pimenta e uma colher de chá de suco de limão. Em primeiro lugar, você deve colocar a licença baqueta em água e ferva por cerca de 5 minutos. Permitir esfriar por um tempo. Você pode comer esta sopa quando esfria para baixo. No entanto, se você quiser adicionar mais sabor, você pode misturá-lo com pimenta, sal ou suco de limão. Tome esta sopa todos os dias, a fim de prevenir e tratar a respiração ofegante.

29. Root Gourd amargo

Este remédio Ayurvédica para sibilância foi comprovado por uma pesquisa moderna realizado pela Universidade de Massachusetts Medical School. Constatou-se que certos sabores amargos pode ajudar a curar chiado rápido e eficaz. Portanto, rood cabaço amargo deve ser incluído na lista de remédios caseiros eficazes para a respiração ofegante. Esta pesquisa também sugeriu que sabores amargos pode aliviar a contração das células das vias aéreas. Este processo de aliviar a contração das células das vias aéreas é conhecida asbronchodilation e pode curar muitas doenças obstrutivas das vias respiratórias, incluindo respiração ofegante. Portanto, se você sofre de pieira e isso faz você desconfortável- você deve levar algum raiz amarga cabaça imediatamente.

A fim de tratar sibilos com raiz de cabaço amargo, todas as coisas que você deve precisar são uma colher de chá de pasta de cabaça raiz amarga e 1 colher de chá de mel. Você pode substituir o mel com uma colher de chá de suco de licença manjericão sagrado, se quiser. Em primeiro lugar, se você tem raiz amarga cabaça, você deve moer-lo para criar a pasta. Misture este colar com mel. Se você usar folhas de manjericão, é preciso esmagá-los a tomar o suco. É recomendado tomar esta raiz amarga cabaça feita através da mistura com suco de licença manjericão ou com mel todas as noites antes de ir para a cama.

Sementes 30. cártamo

remédios caseiros para sibilância

cártamo ter muitos benefícios para a nossa saúde. Muitas pessoas usá-lo como a solução eficaz sobre como prevenir doenças cardíacas. Sementes de cártamo são ricas em ácido linoleico que se crê ser eficaz em evitar o endurecimento das artérias, o tratamento de níveis elevados de colesterol e reduzir o risco de desenvolver doença cardíaca. Além disso, cártamo são também um dos remédios eficazes casa para sibilância e tosse. A possível explicação é que cártamo pode atuar como um expectorante e vai ajudar a reduzir os espasmos por amolecimento do muco ou escarro firme em suas vias respiratórias. Como resultado, ele vai te dar os pacientes com asma, chiado no alívio significativo.

A fim de curar pieira, todas as coisas que você precisa é de ½ colher de sopa de sementes de cártamo e 1 colher de sopa de mel. Misturar todos os ingredientes em conjunto e tomar esta mistura duas vezes por dia.

No entanto, é importante saber que cártamo irá retardar a coagulação do sangue. Portanto, se você sofre de hemorragia problema, você não deve usar este tratamento para respiração ofegante. Além disso, existem alguns efeitos colaterais indesejados de ter o tratamento de sementes de cártamo para sibilância se os pacientes são alérgicos a ragweed ou outras plantas, como cravos, crisântemos, margaridas. Você deve consultar seu médico antes de tomar cártamo para tratar a respiração ofegante. O médico irá dar-lhe conselhos úteis.

Saber mais: Mel para cuidados com a pele - 34 benefícios e usos do mesmo para a pele

31. Fruit Remedy

remédios caseiros para sibilância

Dieta é o tratamento importante que ajuda você a se livrar de sibilância. Diz-se que as frutas têm grande fonte de antioxidantes que são benéficos para a sua saúde. Há certas frutas que são considerados como os remédios tradicionais para chiado e tosse em casa. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe algumas boas frutas e as maneiras de como curar a respiração ofegante de forma eficaz.

Figuras: A fim de tratar sibilos, você deve ter 3 ou 4 figos secos embebido em água morna. Coloque estes figos em um copo de água e deixe durante a noite. Na parte da manhã, depois de acordar, você pode mastigar os figos embebido quando o estômago está vazio. Não se livrar dessa água. Você deve beber-lo também. Este tratamento é eficaz na drenagem do catarro.

Banana: Pegue uma banana madura e torná-lo quente com a chama lenta. Depois disso, você deve misturar esta banana quente e polvilhe um pouco de pimenta preta na superfície. Esta banana madura amassada lhe dará o alívio rápido da respiração ofegante.

uvas secas: Pegue um punhado de uvas secas e mergulhe-os em água. Deixá-lo durante a noite. Você deve se certificar de que você retire as sementes da uva seca antes de imersão. Consumi-los na parte da manhã depois de acordar, a fim de evitar a pieira durante esse dia.

Romã: Se você quer curar sibilos com romã, você deve misturar suco de gengibre, suco de romã, e mel em quantidades iguais. Durante o dia, você deve tomar uma colher de sopa desta mistura duas ou três vezes.

frutas Vitamina C: Tendo quantidade suficiente de vitamina C vai ajudar você a aliviar a respiração ofegante causada por asma. Portanto, recomenda-se tomar 2 ou 3 copos de suco de laranja diariamente. De outros superalimentos que são ricos em vitamina C incluem blueberries, mamão, e morangos.

32. Mint Remedy

remédios caseiros para sibilância

Vídeo: Xarope natural/caseiro , feito com cebola , ou mel

Graças às propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas, hortelã vai acalmar seu trato respiratório e aliviar as dificuldades de respiração. Além disso, ele pode actuar como um expectorante. Usando remédio hortelã irá expulsar o catarro do seu sistema. Você pode inalar o vapor de hortelã. Mas é altamente recomendável fazer chá de menta que ajuda a relaxar a garganta inchada.

A fim de tratar chiado, se você precisar de 6 folhas de hortelã, 4 folhas de manjericão, gengibre suficiente, 4 grãos de pimenta e 2 xícaras de água. Em primeiro lugar, você deve ferver essa água. Coloque manjericão picado e folhas de hortelã em água fervente. Mantenha fervendo até que as folhas tornam-se marrom escuro. Coloque o gengibre em este chá. Adicionar grãos de pimenta esmagados também. Desligue o fogo e coe este chá. Adicione o mel para este chá. Você deve tentar inalar o vapor saindo deste copo de chá de hortelã. Quando este chá torna-se menos quente, você deve saborear este chá lentamente e deixar a solução quente que vem para baixo sua garganta, a fim de aliviar o desconforto e dor causada pela respiração ofegante.

33. Vinagre de maçã

O vinagre de maçã tem sido amplamente utilizado no tratamento de pieira e asma, bem como muitas outras doenças desde há muito tempo. Na verdade, ele é o remédio para tratar a azia e refluxo ácido. Quando você tem refluxo ácido, ácido produzido no seu esôfago pode causar passagem de ar estreitamento. Como resultado, isso vai levar a dificuldades de respiração e tosse. Portanto, se você quiser pedir remédios eficazes casa para sibilância e tosse, você não deve esquecer o vinagre de maçã.

Adicione uma colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água. Mexa bem. Depois disso, você deve saborear esta solução lentamente. Recomendamos repetir este tratamento após uma hora se pieira não pode desaparecer.

Além disso, você deve construir uma dieta saudável e fazer mudanças de estilo de vida, a fim de controlar a sua respiração ofegante e tosse eficaz. Você deve limitar gorduras, carboidratos e proteínas em sua dieta. Consumir mais vegetais verdes, frutas frescas, grãos e sementes germinadas. Você deve ficar longe de alimentos causando chiado e criar catarro, como açúcar, arroz, lentilha, picles e molhos. Embora o chá, o café pode melhorar os sintomas de pieira, você deve tomá-los com moderação. Parar de fumar imediatamente, se você sofre de respiração ofegante e quer tratar este problema. É melhor fazer o exercício e passar um tempo fora da porta no ar fresco e sol. Dieta, exercício, e dos remédios naturais irá certamente ajudá-lo a se livrar de chiado e tosse.

Estes são 33 remédios caseiros naturais para chiado e tosse que eu quero apresentar a você em nosso site. Espero que você vai encontrar informações úteis neste artigo. Se você quiser me fazer uma pergunta, sinta-se livre para deixar os seus comentários abaixo o post. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados