Remédios caseiros para se livrar de contusões rápido em pernas, braços e rosto

Contusões é as infecções da pele, o que causou alguns por lesão ou queimadura na pele. Se essas contusões não se curado no tempo que pode se transformar em uma cicatriz vida. Há tantos remédios caseiros para se livrar de contusões rápido e naturalmente. As cicatrizes das feridas deve ser curada em um estágio inicial. Caso contrário, eles podem levar a cicatrizes não removíveis. Eles podem afetar a beleza das pessoas.

O que se segue é dado 10 remédios caseiros para se livrar de contusões rápido e naturalmente.

Home remédios para se livrar de contusões nos pés

1) se livrar de contusões rápido com gelo

A primeira e a acção mais imediata para os hematomas deve ser a aplicação do gelo. O gelo ajuda na redução do fluxo de sangue da pele. O método da aplicação de gelo sobre a pele deve ser eficaz, ou seja, o gelo deve ser aplicado para o hematoma e da dor do frio do gelo deve suportar a fim de obter resultados eficazes.

Vídeo: Pernas Livres de Manchas - Clareador Caseiro Maravilhoso

2) reduzir o fluxo sanguíneo por gravidade para se livrar de contusões rápido

O método de gravidade é o método em que se pode parar o fluxo do sangue a partir da pele. Neste método, temos de elevar a parte do corpo no ar. A parte do corpo deve ser elevado, de tal forma que o sangue deve ser forçado a mover-se para trás para dentro da pele com a ajuda da força gravitacional. As pessoas podem usar este método facilmente. Isto ajuda a reduzir a dor bem. Se o fluxo de sangue será menor, em seguida, a dor será menor.

3) se livrar de contusões rápido com ibuprofeno

Se a dor da contusão é insuportável, então é aconselhável tomar um remédio. O medicamento deve ser tomado com a prescrição do médico. Se no caso de a disponibilidade de o médico está em risco, então o rótulo da dose deve ser cuidadosamente lido. As oportunidades da cicatriz a ficar escuro será minimizado. As contusões devem ser manuseados com cuidado. As precauções e as medidas devem ser feito nesse sentido, a fim de evitar qualquer tipo de má reacção à droga.



4) ter descanso para se livrar de contusões rápido

A coisa mais importante é fazer o resto. O resto deve ser tomado para evitar o estresse. Quando a tensão é mais no corpo do que as pessoas ficam mais secreções das substâncias químicas do corpo. Estes produtos químicos ajudar na escuridão da cicatriz e mais dor na brisa. Por outro lado, se o descanso é levada as pessoas sentem mais fácil de manipular com as contusões.

5) Vá a um médico para se livrar de contusões rápido

O sempre melhor remédio ea solução é ir a um médico. Médico é a pessoa que é experiência neste campo. Ele vai lhe dar o melhor tratamento possível da contusão. Seu tratamento irá remover quaisquer chances de esquerda por trás da cicatriz ou a dor. O conselho dos médicos a melhor peça de ouro naquele momento. Por isso, nunca evitar ir ao médico, mesmo se a cicatriz é menor.

6) se livrar de contusões rápido com Massage

Dá o relaxamento para o corpo. Para curar qualquer coisa, o relaxamento é obrigação. A massagem com algum tipo de óleos especiais dos vegetais naturais de flores dá-lhe o alívio da dor, bem como a partir da esquerda por trás manchas e o susto da contusão. As máquinas de massagens também estão disponíveis no mercado. Estas máquinas de massagem também pode dar-lhe o relaxamento, sem o uso de qualquer tipo de medicamento.

7) Expor ao sol para se livrar de contusões rápido

A exposição ao sol é o melhor e da maneira mais adequada para curar a contusão. As pessoas evitam o sol como de acordo com eles os raios do sol danifica a pele. Até certo ponto isso é verdade. Mas usando os cremes protetor solar e loções, podemos facilmente expor nosso corpo ao sol. Os raios do sol têm a capacidade de curar as queimaduras e as contusões fácil e eficaz. O sol é o tratamento natural dado pela natureza.

8) se livrar de contusões rápido com vinagre

O vinagre é o remédio caseiro mais eficaz. Ele está disponível em todas as cozinhas em cada casa. O vinagre deve ser aplicado à ferida. Este vinagre irá matar os germes que podem afetar a contusão. O vinagre também dá o alívio para a dor da contusão. Deve ser misturada com a água quente e, em seguida, aplicado na área afectada. Isto aumenta o fluxo de sangue na superfície superior da pele.

9) se livrar de contusões rápido com abacaxi

Em abacaxi há um químico natural encontrado, chamado como Brome Lain. Este produto químico ajuda as enzimas para quebrar. Esta repartição das enzimas ajuda a liberar o fluido que capta nas veias e os tecidos. Esta libertar do fluido irá permitir que os tecidos para a produção de novos tecidos facilmente que pode cobrir a zona afectada.

10) se livrar de contusões rápido com calor

Calor dá ao tecido do corpo para se relaxar e para produzir novos tecidos que podem cobrir os tecidos danificados do hematoma. A exposição ao calor é o remédio para obter a rápida cicatrização da contusão.

Artigos relacionados