Usos do óleo de coco (vários usos e benefícios do óleo de coco)

Neste artigo, vamos delinear alguns dos grandes usos do óleo de coco. O coco é um fruto versátil. Da mesma forma, existem inúmeros usos do óleo de coco na nossa vida do dia-a-dia. Variando de usos na culinária, usos em tratamentos de beleza para usos na medicina e muito mais, o óleo de coco tem inúmeros benefícios e usos. Você não pode sequer imaginar algumas das maneiras pelas quais ele pode ser incluído no seu estilo de vida. Estamos compartilhando alguns usos do óleo de coco épicas que você pode adotar em sua vida diária. Está certamente será beneficiado por suas propriedades maravilhosas e pode tornar-se saudável e bonita.

Óleo de coco Usa

Todos os dias o óleo de coco Usos:

1) Use óleo de coco como seu óleo de cozinha

Cozinhar o alimento no óleo de coco pode ser um dos melhores usos óleo de coco. Ela é composta de gorduras saturadas saudáveis ​​e seu ponto de fumo é bastante elevado, por isso é muito bom para agitar-fritura, cozimento e sauteing. Ela não fica oxidada, mesmo a altas temperaturas. Substituir o óleo vegetal em sua cozinha com óleo de coco para uma mudança inteligente e saudável. Usá-lo como um substituto da manteiga. Espalhe-o em seu pão para um pequeno-almoço saudável. Ele tem um agradável aroma e sua grande sabor vai deixá-lo satisfeito e cheio.

2) Use óleo de coco para queimar mais gordura

O óleo de coco é composta de Medium-Chain Triglicerídeos. Estes ácidos gordos de cadeia média são metabolizados no organismo de um modo diferente. Normalmente, os óleos vegetais que usam são constituídos por ácidos gordos de cadeia longa. É melhor mudar para o óleo de coco. Ele é digerido facilmente e é convertido em energia. Para perder peso, é necessário expandir mais e mais energia. O óleo de coco ajuda a queimar mais energia a cada dia, cerca de 5% mais do que qualquer outro óleo. De facto, é uma das grandes utilizações óleo de coco.

Vídeo: Os Benefícios do Óleo de Côco

3) Use óleo de coco para melhorar os níveis de colesterol no sangue

O óleo de coco é cheia de benefícios para a saúde. Um deles é a redução dos níveis de colesterol no sangue. O óleo de coco consiste em gorduras saturadas saudáveis. O consumo regular de óleo de coco em sua dieta pode aumentar o HDL ou bom colesterol em seu sangue e muda LDL ou mau colesterol a um subtipo benigna. Assim, você pode usá-lo para reduzir o risco de várias doenças relacionadas com o coração. Ele ajuda a aumentar os níveis de coagulação do sangue eo status antioxidante. Assim, a pressão arterial e ataque cardíaco pode ser evitado por um longo prazo.

4) O óleo de coco pode impulsionar funções cerebrais em pacientes de Alzheimer

Na longa lista de usos óleo de coco, um dos melhores usos é para aumentar as funções do cérebro dos doentes de Alzheimer. Geralmente, as pessoas idosas sofrem de doença de Alzheimer em todo o mundo. É um tipo de demência em que algumas partes do cérebro não recebem o suficiente de glicose para funcionar corretamente. As cetonas podem ser uma alternativa para fornecer energia a essas partes do cérebro. Consumo de óleo de coco pode melhorar os sintomas de petróleo como coco de Alzheimer leve aumenta os níveis sanguíneos de corpos cetônicos.

5) Use óleo de coco como Creamer do seu café

Entre suas diversas utilizações, usando óleo de coco como creme para seu café pode ser surpreendente para você. Coloque uma colher de chá de óleo de coco para o seu café. Misturá-lo com adoçante para obter o impulso de energia extra. É como cremoso como qualquer outro sucedâneo de leite normal. Você verá que é muito saborosa. Muitos atletas no Extremo Oriente usá-lo para melhorar o seu desempenho.

6) Use óleo de coco para fazer bebida esportiva



O óleo de coco aumenta o seu nível de energia para uma maior amplitude. Você pode preparar sua própria bebida energética em casa usando óleo de coco. Os ácidos graxos de cadeia média presentes no óleo de coco pode fornecer-lhe a oferta rápida de energia. Para isso, você precisa de uma colher de sopa de óleo de coco, uma colher de sopa de sementes de chia, alguns frutas frescas e água morna. Misture todos estes ingredientes juntos para fazer uma bebida esportiva perfeita. É livre de adoçantes artificiais e cafeína.

7) Use óleo de coco como a pele Hidratante

O óleo de coco pode ser usado para vários fins de beleza. Você pode usá-lo como seu hidratante da pele. É anti-bacteriana e anti-microbiana na natureza. Use-o em seu corpo para maior brilho e maciez. Ele é absorvido na pele facilmente e não é gorduroso também. Você pode usá-lo em seu rosto como um creme de noite. Aplicá-lo em seu rosto lavado. Deixe descansar por 5 minutos e, em seguida, limpe com um pano de algodão ou toalha de papel.

8) Use óleo de coco para remover maquiagem

Outro melhor uso de óleo de coco é usá-lo como um removedor de maquiagem. Ele pode facilmente liquefazer a composição do olho e com o uso de pano quente pode removê-lo sem qualquer aborrecimento. Umedeça um pano de algodão para o óleo de coco e limpe de sua composição facial também. Vai manter a sua área de olho hidratado e não irá causar qualquer irritação aos olhos. Na verdade, um caminho natural para se livrar de sua maquiagem.

9) Use óleo de coco como Natural Colutório

O óleo de coco pode ser a sua lavagem da boca natural. Com os seus anti-bacterianas, propriedades anti-fúngicos e anti-virais ele é melhor usado como um anti-séptico bucal. Para isso, misturar uma quantidade igual de óleo de coco e bicarbonato de sódio. Adicionar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta para ele. Para clareamento de seus dentes, refrescar o seu hálito e para se livrar de problemas de gengiva que você pode usá-lo diariamente. As propriedades antibióticas deste bochechos pode manter os dentes livres de cárie.

10) Use o óleo de coco para repelir insetos

O óleo de coco pode ser natural repelente de insetos. Sendo antibiótico na natureza, você pode tentar usá-lo em seu corpo para repelir insetos como mosquitos, abelhas, mosquitos e moscas. Para isso, misture colher de sopa de óleo de coco com óleo da árvore do chá, óleo de alecrim e óleo de hortelã-pimenta. Esfregue-o em seu corpo inteiro. Ele é seguro para uso em todos os lugares em seu corpo. Certamente, é um dos grandes utilizações óleo de coco.

11) Use óleo de coco como Solution Celulite

O óleo de coco pode lutar com a celulite teimosa e sem graça. Para isso, misture uma colher de sopa de óleo de coco com uma colher de chá de óleo essencial de grapefruit. Use essa mistura para esfregar sobre a área afetada em um movimento circular. Você pode até mesmo seca escovar a área para melhorar a circulação sanguínea para que detox celulite se torna mais fácil.

Artigos relacionados