Natural de remédios caseiros para cabelos danificados - 45 melhores dicas para o cabelo

Há partes importantes sobre o seu corpo, o que pode ajudá-lo a avaliar o seu estado de saúde, bem como prever problemas de saúde prejudiciais. Por exemplo, baseando-se em sua pele, você pode ser capaz de saber se você é saudável ou não. Você pode ter um olhar sobre a sua unha para determinar quais os problemas que você está recebendo. Entre as partes mais importantes, o seu cabelo também é um elemento crucial para trazer não só a beleza para a sua aparência, mas também a medida exata para a sua saúde.

O cabelo comprido e lindo é uma coisa desejável que a maioria das pessoas longos para, especialmente do sexo feminino, porque ele pode ajudá-los a ser mais atraente e mais confiante. Manter o cabelo forte é também muito importante na vida diária, portanto, eles sempre tentam nutrir o cabelo, de muitas formas, a fim de evitar alguns problemas como pontas duplas, cabelo maçante, coceira no couro cabeludo ... No entanto, nem todos eles sabem como manter a boa saúde para o cabelo, mas abusar de alguns tipos de produtos químicos para aplicar no cabelo incontrolavelmente. Eles podem pensar que, ao fazer isso, eles poderiam atingir o cabelo macio, longo e forte. No entanto, o cabelo torna-se mais fraca, gradualmente, como um resultado. Além disso, alguns deles quer ser destaque na multidão, para que eles não me importo de morrer seu cabelo com dezenas de cores para ser elegante e atraente, sem se preocupar com a saúde do cabelo. Para algumas extensões, isso pode trazer a satisfação com eles por um curto período de tempo, mas no final, o seu cabelo todo torna-se danificado. As pessoas muitas vezes enfrentam com esses tipos de problemas de cabelo como pontas duplas, caspa, quebra, e o cabelo cai. Atualmente, as pessoas são geralmente reuniu-se com o problema mais popular chamado cabelos danificados que faz com que as pessoas tantos problemas.

Como podemos saber, o cabelo é criado com 3 camadas, as camadas exteriores têm a responsabilidade de proteger as camadas internas. Quando o exterior já estão danificados, as camadas internas será danificado também. Esta situação pode causar o cabelo danificado seco. É quando o cabelo é privado de óleo essencial e umidade para manter a textura e brilho. Então, muitas pessoas se sentem realmente irritado com este problema e sempre desejo de corrigir o cabelo danificado sem o uso de componentes químicos muito. Vendo que a demanda para esse problema é bastante elevada, Todos os remédios mostra natural em remédios caseiros para cabelos danificados - 45 melhores dicas para o cabelo para lhe fornecer as soluções mais seguras naturais casa mais eficazes e para o seu problema de cabelo real. Esperemos que, depois de ler este artigo, seu cabelo iria ficar muito tempo úmido, e lindo como você espera.

Top Natural At Home remédios para cabelos danificados - 45 melhores dicas para cabelo

1. Certifique-Colar De Abacate

remédios caseiros para cabelos danificados

O primeiro remédio que deve ser mencionado na lista dos top 45 remédios caseiros para cabelos danificados apresentada neste escrita está usando abacate. Para corrigir o cabelo danificado, nada é melhor do que usar uma erva natural como abacate. Contendo uma grande fonte de nutrientes, tais como vitaminas A, D, E, juntamente com a proteína, ferro, aminoácidos, magnésio e potássio, de abacate pode ser totalmente utilizado como uma máscara para curar danificado e cabelos baços. Além disso, o abacate é carregado com vitamina H, que pode fortalecer a saúde do seu cabelo, especialmente ácidos graxos que podem ajudar a recuperar o brilho ao cabelo. É como um casaco para manter seu cabelo flexível e hidratada. Portanto, o abacate é considerado um método eficaz para energizar e fornecer o cabelo com muita saúde. Fazer uma máscara de abacate para o cabelo é bastante simples. Então, vamos fazê-lo!

  • O que você precisa fazer é tomar um abacate maduro, e então você esmagá-lo para chegar a sua pasta e misture este colar com um ovo. Depois disso, de aplicar esta solução para o cabelo e mantê-lo por pelo menos 20 minutos. No final, você tem que lavar a solução para ver o resultado. Você deve reaplicar esse método pelo menos uma vez por semana se o seu cabelo está danificado e uma vez por mês se seu cabelo é forte.
  • Alternativamente, você pode extrair a carne de ½-1 abacate dependendo de quanto tempo o seu cabelo é, e então você misturá-lo com 1-2 colheres de chá de azeite no processador até obter uma solução suave e condensado. De aplicar esta para o cabelo, segure-o lá por cerca de 1 hora e enxaguar com água.

Ver mais: 15 melhores soluções naturais casa para a perda de cabelo

2. Use manteiga para cabelo sedoso

remédios caseiros para cabelos danificados

Para corrigir problema de cabelo como o cabelo danificado, utilizando alguns tipos de fontes, como manteiga ou alimento gorduroso ajuda muito para manter o cabelo saudável, especialmente depois que você colocar muita pressão em seu cabelo. Este é também um dos remédios mais populares para cabelos danificados. Você pode totalmente tentar este método em casa porque é muito simples de aplicar. A manteiga também está disponível em torno de você, você não precisa gastar muito tempo indo ao redor, basta chegar à mini-mercado mais próximo, e levar algum.

  • Para o remédio mais simples com manteiga, tudo o que você precisa fazer é tomar uma quantidade relativa de manteiga e aplicar em seu cabelo danificado.
  • Você massageá-lo para o seu cabelo danificado com cuidado e usar uma toalha para cobrir a área tratada com manteiga por cerca de 30 minutos.
  • Depois disso, você shampoo seu cabelo e lavar a manteiga fora. Agora, vamos ver como brilhante seu cabelo é.

Existem dois principais tipos de manteiga que você pode tentar aplicar para o cabelo. O primeiro tipo é a manteiga de karité. Sua função é fornecer cabelo com a condição natural e uma camada protectora que ajuda a proteger o cabelo de serem afectados pelos raios UV nocivos. Também é carregado com componentes anti-inflamatórios, que são muito úteis para curar o cabelo danificado. Olhe para Ponta 3 para mais detalhes.

Outro tipo de manteiga você pode tentar é a manteiga de cacau. Também é tipo de condicionador natural para o seu cabelo sem brilho. Agora, você precisa fazer colar incluindo 8 onças de manteiga de cacau em bruto, 1 onça de óleo de amêndoa doce ou 1 onça de óleo de gergelim e 2 onças de óleo de jojoba. Depois de misturar-los juntos, espere até que a mistura fica espessa o suficiente. Em seguida, você molhar o cabelo com água, pegue a pasta com a palma da mão, e aplicá-lo diretamente para o seu cabelo danificado. Você pode usar essa mistura antes ou após a lavagem como um condicionador.

3. Shea Butter-Um outro tipo de tratamento do cabelo

remédios caseiros para cabelos danificados

Outro remédio na lista dos melhores remédios caseiros 45 para o cabelo danificado é usar manteiga de karité. A manteiga de karité é um outro tipo de manteiga, que é considerado um hidratante natural para o seu cabelo. Com a mesma função, como descrito acima na ponta 2, desempenha um papel como uma camada protetora manter seu cabelo seguro dos raios UV fortes. Além disso, carregado em manteiga de karité é compostos anti-inflamatórios, que podem promover a recuperação de cabelos danificados, bem como o crescimento do cabelo.

  • Para preparar o tratamento para o cabelo, você tem que usar uma caldeira dobro para derreter 100g de manteiga de karité.
  • Quando fica mais frio, lembre-se complementam na 20gm de manteiga de óleo de semente de damasco.
  • Agora, você agitar todos os ingredientes bem, e colocar 20 gotas de óleo de lemongrass, amido de milho 40gm, e 10 gotas de alecrim na mistura.
  • Chicoteá-los bem, então aplique a mistura para o seu cabelo danificado.

Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir outros remédios caseiros naturais para cabelos danificados, se você quiser saber mais!

4. Use Ghee manteiga para o cabelo danificado

remédios caseiros para cabelos danificados

Se você precisa de um método de velocidade para ajudá-lo a erradicar o couro cabeludo e cabelos secos, você deve realmente tomar uso de ghee, um dos melhores e mais simples remédios caseiros para cabelos danificados. Ghee, geralmente conhecida como manteiga clarificada, é normalmente usado na maioria dos lares indianos. Com o elevado teor de óleo e ser rica em gorduras em bruto, é acreditado ghi para trazer o cabelo macio e suave para os utilizadores. Se você está farto de cabelos secos e perda de cabelo, levará algum ghee, porque é extremamente rentável e sempre disponível. Quando você começa um pouco em sua mão, você pode agora se tornar mais confiante por causa de sua capacidade de transformar o seu cabelo emaranhado no cabelo com textura radiante, saltitante e suave. Se você possui o cabelo seco, áspero ou grosseiros, ghee deve ser utilizado regularmente.

Tire algum ghee, em seguida, aplicá-lo diretamente para sua área de cabelos danificados, fios e couro cabeludo. Após usá-lo, você pode usar shampoo para lavar-lo. Ao fazer isso, ele vai trazer para o seu cabelo natureza sedosa e macia porque a sua função é como a de um condicionador natural.

Ver mais: https://comhqx.info/home-remdios/4778-31-remdios-caseiros-naturais-e-fceis-para-o.html 31 naturais & soluções de casa fáceis para o crescimento do cabelo rápido

5. Use Egg Extrair ou combiná-lo com outros ingredientes benéficos

remédios caseiros para cabelos danificados

Ovo, para ser exato, é popularmente conhecida por suas grandes benefícios no tratamento de cabelos danificados e é considerado entre os melhores remédios naturais para cabelos danificados. Como todos sabemos, o mais proteína que você fornecer o cabelo, mais forte o seu cabelo é. Portanto, em busca de fontes ricas em proteínas é a maneira mais eficaz para obter o cabelo macio e flexível. Uma fonte que não pode ser ignorado é o ovo, especialmente gema de ovo, que se encontra com a proteína de alta qualidade e podem causar o cabelo brilhante. gema de ovo é responsável pela hidratação seu cabelo desidratado já que inclui muitas enzimas benéficas que podem fazer seu cabelo mais macio e suave. Você pode simplesmente misturar 2 ovos com ½ xícara de azeite de oliva. Então você agitar a solução cuidadosamente e aplicar isso aa cabelo. Cobrir seu cabelo com uma toalha e mantê-lo por 1 hora. Depois disso, lave com água.

Além disso, se você quiser se livrar do couro cabeludo e limpar seu cabelo, você só precisa separar clara de ovo. Você pode simplesmente tomar a clara de ovo para fora do ovo e aplicar diretamentea cabelo. Lave-lo após cerca de 20 minutos.

Além das abordagens acima, você pode completamente tentar outros remédios naturais e eficazes para os ovos de cabelo usando danificadas. Continue seguindo estes guias para obter mais detalhes.

remédios caseiros para cabelos danificados

  • Você quebra 1-2 ovos (depender de quanto tempo o seu cabelo é) em uma tigela. Ponha um pouco de suco de limão para os ovos, pois isso pode limpar o mau cheiro e um pouco de azeite (2 colheres de sopa de azeite de oliva ou óleo de coco), pois isso pode fazer a máscara mais hidratante. Então você misturar bem a mistura com um pouco de mel e apliquea cabelo, lembre-se de massagem seu cabelo delicadamente para que todos os nutrientes podem tirar o melhor efeito. Você deixá-lo lá por 15-20 minutos. Para terminar, você enxaguar a máscara com água. Reaplicar esse método uma vez em 2-4 semanas.
  • Você pode totalmente misture os ovos com iogurte para criar o melhor remédio para o cabelo maçante. Primeiro, você bater 2 ovos em um copo contendo iogurte gordo. Em seguida, você colocar nele 1,5 colheres de sopa de óleo de amêndoa. Você chicotear a mistura até que fique espesso o suficiente e se aplicam aa cabelo. Massageie o couro cabeludo e cabelo suavemente. Depois disso, cobrir o cabelo tratado com uma toalha seca. Após 30 minutos, enxaguar com água morna.
  • Outro método é misturar 3 ovos com uma colher de sopa de óleo de coco, 1 colher de sopa de vinagre e 1 colher de sopa de azeite de oliva. Misture todos os ingredientes juntos, em seguida, adicione um pouco de óleo de alecrim para ele. Agora você consegue o que quer, aplicar a solução paraa cabelo, deixá-lo lá por 20 minutos e lave com shampoo normal.

Há um grande número de remédios caseiros para ovos de cabelo usando danificados. No âmbito deste artigo, apenas alguns deles são mencionados. Espero que você possa escolher os melhores remédios adequados para atingir o cabelo lustroso e brilhante.

6. Tome um pouco de iogurte Para fazer colar cabelo

remédios caseiros para cabelos danificados

Como mencionado acima, o iogurte pode ser combinado com os ovos para criar um remédio eficaz entre a casa remédios para o cabelo danificado. Iogurte, em seu próprio, também pode ser um dos maiores remédios caseiros para cabelos danificados. Para além de ser um alimento nutritivo que pode não haver uma falta na dieta diária, ela pode ser utilizada para lidar com a situação de cabelo danificado e fornecer suficiente para condicionadoa cabelo. Se você costumava ir a salões de beleza, é certo que pelo menos uma vez seu cabelo já tratada com iogurte misturado com ovos. De acordo com alguns estudos, este método seria fornecer o cabelo com um nível elevado de proteína. Você pode fazê-lo em casa, bem ou apenas iogurte é suficiente. O iogurte é rico em gorduras e ácido lático, que irá limpar o seu cabelo e couro cabeludo, simultaneamente, as gorduras vai hidratar o cabelo.

  • Agora, prepare-se 2-4 colheres de sopa de iogurte natural para aplicar para o seu cabelo danificado.
  • Massagear a área tratada com cuidado.
  • Deixá-lo lá por 20-30 minutos.
  • Depois disso, você lave-lo com um xampu suave.
  • Finalmente, fazer uma mais máscara hidratante para o cabelo, você pode bater os ovos com o iogurte. (Para mais detalhes, veja a cláusula 3).
  • Repetir este método uma vez por semana no início e uma vez em 2-3 semanas depois disso.

Ver mais: 29 soluções de casa para obter o cabelo brilhante mais rápido

7. Use umidificador para deixar Respire cabelo

remédios caseiros para cabelos danificados

Seu cabelo, também, como o seu corpo, também precisa de tempo para descansar. Clique Para Tweet

 Normalmente, é noite para o seu cabelo para relaxar e restaurar a sua natureza. Deixá-lo descansar por uma noite inteira a ajudaria a ter tempo para respirar. Em outras palavras, durante a estação seca ou no inverno, o cabelo pode ficar seca mais facilmente do que o habitual. E sua casa pode se aquecer várias vezes mantendo o ar quente e seco fazendo o seu cabelo secar mais rápido. A solução para esse problema é que o uso de um umidificador em sua casa para fornecer umidade volta para o ar, especialmente durante a noite. Isso certamente vai proteger o cabelo de ser exposto ao ar quente, mantendo assim o seu cabelo úmido e hidratado o tempo todo. Se você está recebendo problemas com o seu cabelo, por que você não tomar um umidificador para descansar seu cabelo agora?

8. Tire vantagem de Óleo de Massagem Hot

remédios caseiros para cabelos danificados

Ao falar sobre remédios caseiros para o cabelo danificado, não podemos esquecer tais tratamentos extraídos do óleo. massagem óleo está entre os remédios mais indispensáveis ​​para o cabelo danificado. mensagem de óleo, para ser mais específico, tem sido utilizado durante anos para eliminar e prevenir o cabelo seco. A verdade é, a circulação sanguínea do couro cabeludo será reforçada como você usar o óleo para massagear o cabelo regularmente. Assim como o petróleo vai ajudar a promover as glândulas sebáceas para arrecadar muito mais sebo que iria fornecer o seu cabelo com uma camada protetora eficiente. Graças ao grande efeito do óleo de massagem no cabelo, usando massagem com óleo quente é ainda mais eficaz do que o óleo vai mergulhar profundamente ema as raízes do cabelo. Além disso, massagem com óleo quente pode nutrir o cabelo bem, porque ele pode transferir todos os nutrientes essenciais para o seu couro cabeludo e cabelo. Também é considerado um excelente método para evitar a aspereza em seu cabelo. Portanto, fazer uma boa receita de petróleo para o seu cabelo é realmente uma idéia perfeita, mas, inicialmente, você só deve aplicar a massagem com óleo quente 2-3 vezes por semana.

Existem vários tipos de óleo que você pode utilizar para o seu cabelo danificado como o azeite, óleo de coco e óleo de amêndoa. Para entender mais sobre a aplicação de cada um dos óleos acima, por favor, continue com as seguintes dicas.

9. Massagem com cabelo Azeite

remédios caseiros para cabelos danificados

O primeiro óleo que deve ser mencionado como um dos melhores remédios caseiros para cabelos danificados usando óleos naturais é o azeite. É um remédio muito popular para o tratamento de cabelos danificados. Ele não só é usado unicamente mas também combinado com outros ingredientes para fazer tratamento útil para o seu cabelo. O azeite é embalado com um alto nível de ácidos gordos, os lotes de antioxidantes e vitamina E, que podem ajudar a selar a cutícula com a umidade para restaurar o cabelo danificado mais rápido. Além disso, ele pode ser usado para evitar a maiores danos no cabelo. Você pode aquecer o azeite para promover o seu efeito no fortalecimento da saúde do cabelo e torná-lo brilhar.

  • Você pode preparar o azeite suficiente na tigela e aqueça no microondas.
  • Depois de ter óleo quente, você aplicá-lo diretamente para os seus fios de cabelo e couro cabeludo.
  • Então você usa os dedos para massagear suavemente o cabelo tratado
  • Você usa uma toalha para cobrir esta área por 30 minutos ou deixá-lo durante a noite.
  •  Finalmente, você shampoo e condicionar o cabelo com produtos de cabelo
  • Você deve seguir este método, pelo menos uma vez por semana.

Você pode tentar uma outra forma usando azeite de oliva.

  • Combine ½ xícara de mel com um copo ¼ de azeite.
  • Então você aquecê-los e aplicar para o seu cabelo danificado.
  • Deixá-lo lá por 30 minutos
  • Finalmente, você pode usar água morna e xampu para lavar o cabelo bem.
  • Reaplicar esse método 1-2 vezes por semana.

Além disso, você também pode tentar misturar azeite com ovo misturado e um pepino descascado. Você tem que preparar 4 colheres de sopa de azeite colocados na mistura de ovo e pepino. Então você aplicar esta solução paraa cabelo e cobri-lo com uma touca de banho. Após 10 minutos, lavar o cabelo com shampoo duas vezes.

Você pode totalmente combinar azeite com gema de ovo. Você só precisa de 2 gemas de ovo e 2 colheres de sopa de azeite de oliva para criar a mistura. Adicione ½ copo de água a esta mistura para diluir-lo completamente. Aplicar esta pasta lisa para o seu cabelo danificado e mantê-lo por 20 minutos. Lave-lo com shampoo depois disso.

10. Profundamente condição cabelo com óleo de amêndoas

remédios caseiros para cabelos danificados

óleo de amêndoa é um outro tipo de óleo, que pode curar o seu cabelo danificado. Com a mesma função que o azeite, o óleo de amêndoa também é geralmente considerado como um dos mais eficazes remédios caseiros para cabelos danificados. A receita para fazer o tratamento para o cabelo com óleo de amêndoa também é muito simples.

  • Você só precisa aquecer 2 colheres de sopa de óleo de amêndoas em menos de 1 minuto (40 segundos).
  • Para torná-lo mais perfumada, você pode colocar algumas gotas de baunilha nele.
  • Em seguida, você aplicar o óleo para o cabelo e massageie-o suavemente.
  • Você deixá-lo lá por 30 minutos e depois de que o uso de shampoo e água fresca para lavar o cabelo.

Você pode tentar outro caminho usando óleo de amêndoas para tratar o cabelo danificado.

  • Você pode misturar óleo de amêndoa com ovo misturando 1 ovo cru com um copo ¼ de óleo de amêndoa.
  • Então você aplicar esta mistura para o seu cabelo e deixá-lo lá por 40 minutos.
  • Para finalizar, você enxaguar o cabelo com shampoo e água fresca.

11. Hidratar com cabelo óleo Botânico

remédios caseiros para cabelos danificados

Existe um outro tipo de óleo, que é muito benéfico para o seu cabelo chamado óleo botânico. Este tipo de óleo é muito fácil de encontrar e sempre disponível em lojas de alimentos saudáveis. Ser listada ao lado de azeite de oliva, óleo de amêndoa, e mais, o óleo de botânico é também provou um dos remédios eficazes casa para cabelos danificados. No caso do seu cabelo é muito grosso, o óleo de coco é adequado para o seu cabelo melhor.

A receita do petróleo botânico também é muito simples de aplicar.

  • Você só precisa umedecer o cabelo um pouco e tomar uma quantidade relativa de óleo botânico para aplicar ao seu cabelo até que seu cabelo danificado é completamente coberto.
  • Você usar uma toalha para manter seu cabelo por 30 minutos.
  • Em seguida, enxaguar o cabelo com xampu e água fresca.

12. fortalecer o cabelo com óleo de coco

remédios caseiros para cabelos danificados



Ao fixar o cabelo seco e restaurar o cabelo danificado, há um ingrediente muito popular extraído para fazer um tratamento maravilhoso para problemas de cabelo chamado óleo de coco. Vai tornar-se uma escassez, se não mencionar o óleo de coco. O óleo de coco, um dos remédios caseiros naturais para cabelos danificados, é uma fonte de ervas disponíveis que podem ser facilmente encontrados na farmácia, lojas de saúde ou mercearias. É considerado um condicionador natural para cabelos secos danificados graças à estrutura molecular do óleo de coco, que é, ao contrário de outros hidratantes, responsáveis ​​por penetrar fios de cabelo para passar a cutícula ajudar a nutrir o cabelo e prevenir danos de dentro para fora. Embalado com vitamina E, ácido cáprico e ácido láurico, óleo de coco pode ajudar a reestruturar o cabelo, fortalecê-la, limitando a perda de proteína e fornecer brilho ao cabelo. Aqueles que costumava usar o óleo de coco todos ficam satisfeitos, pois ajuda a corrigir pontas duplas, a ruptura do cabelo, emaranhados completamente, ... e faz com que o cabelo fino se tornam mais espessas.

O óleo de coco é uma verdadeira mágica para o seu cabelo danificado. Para usar o óleo de coco, você só precisa aplicar-lo para o seu cabelo e couro cabeludo e massageie-o suavemente. Então você deixá-lo lá durante a noite e lave-a na manhã seguinte. óleo de coco quente também é outra excelente abordagem para o seu cabelo. Experimentá-lo se quiser.

13. Cabelo alimentar, com óleo de gergelim

remédios caseiros para cabelos danificados

O óleo de sésamo é uma espécie de cura e óleo nutritivo extraído da flor Sesamum, que é rico em vitamina E, B e complexo B, juntamente com minerais importantes, como magnésio, cálcio e fósforo. Portanto, não é estranho quando o óleo de gergelim é amplamente usado para fortalecer o cabelo e couro cabeludo além de proporcionar as raízes do cabelo com nutrição profunda.

O óleo de gergelim funciona como uma proteção de camada de cabelo de ser afetado pelos raios UV fortes prejudiciais, bem como a poluição do ecrã natural. Pode ajudar a melhorar a circulação do couro cabeludo, o que é muito importante para a saúde dos folículos. Com sua alta qualidade antibacteriana anti-fúngicos e poderoso, óleo de gergelim não só trata piolhos bem, mas também fornecem cabelo com profunda condicionado. Além disso, por calmante e relaxante tecidos, óleo de gergelim atua como um refrigerante ajudando a hidratar o cabelo e prevenir o ressecamento do cabelo. Este óleo é muito benéfico para nutrir o couro cabeludo e controlar a secura provocada pela falta de nutrientes e líquidos hidratantes em sua dieta diária.

  • Para usar o óleo de gergelim com eficiência, você deve misturar uma colher de sopa de cada de óleo de gergelim, suco de limão e suco de raiz.
  • Então você aplique a mistura diretamente para o seu couro cabeludo e cabelo.
  • Cobrir a área com uma touca de banho quente.
  • Depois de 30 minutos, você lave-lo com shampoo.

Há um monte de outros remédios caseiros naturais para cabelos danificados apresentada na próxima parte desta escrita, então continue lendo se você quiser descobrir mais!

14. Nurture cabelo com óleo de Tea Tree

remédios caseiros para cabelos danificados

óleo da árvore do chá é uma outra casa remédio eficaz para a lista dos top remédios caseiros para 45 cabelos danificados e coceira no couro cabeludo. Este tipo de óleo é extraído das folhas de uma planta cultivada na Austrália chamado de melaleuca e está provado para estar entre os mais maravilhosos remédios caseiros para cabelos danificados. Carregado com um grande número de propriedades benéficas, óleo da árvore do chá é muito útil quando está a ser aplicado para o seu cabelo danificado fazer seu cabelo ficar mais forte e mais saudável. Acredita-se para tirar todos os seus problemas no couro cabeludo, trazendo sobre o conforto para o seu cabelo, bem como o couro cabeludo.

Carregados no óleo da árvore do chá são tão diversos componentes anti-fúngicos, anti-virais e anti-bacterianos, que são extremamente positiva no combate ao couro cabeludo com a seco e os efeitos de cabelo danificado. Felizmente, ele é dono de uma grande fragrância e pode até hidratar melhor-, portanto, é considerado a escolha razoável para qualquer um que estão sendo incomodado pelo cabelo danificado e couro cabeludo.

  • A maneira mais rápida e mais barata de usar o óleo da árvore do chá é usá-lo em seu cabelo condicionado. Lembre-se de tomar a forma de óleo essencial de óleo da árvore do chá e, em seguida, colocar 1 colher de sopa de la em seu condicionador. Agora, você só precisa dirigir-se directamente a solução para o seu cabelo danificado e esperar o melhor resultado.
  • Você pode totalmente procuram um produto de cabelo que contém óleo de tea tree, tais como condicionador e xampu feito com óleo da árvore do chá. Certifique-se de comprar o tipo mais adequado de produtos que são suaves para o seu cabelo. Então tudo que você precisa fazer é aplicar tais produtos para o cabelo danificado.

15. Cabelo Suavizar com óleo de rícino

remédios caseiros para cabelos danificados

Vídeo: REMÉDIO CASEIRO PARA CABELOS MUITO DANIFICADOS - DICAS CASEIRAS FÁCEIS

O óleo de rícino é outro remédio natural útil entre os melhores remédios caseiros para 45 cabelos danificados apresentadas neste escrito. O óleo de rícino é utilizado não só para o tratamento para o cabelo, mas também para uma variedade de problemas do cabelo, tais como caspa, a ruptura, as pontas duplas, etc ... É naturalmente constituído por componentes anti-bacterianos e anti-inflamatórios, juntamente com nutrientes tais como proteínas , minerais essenciais e vitamina E- portanto, não é estranho que o óleo de rícino pode reduzir o cabelo danificado e promover o crescimento do cabelo excepcionalmente.

Você pode achar que é difícil se livrar de problemas de cabelo, mas assim que você aplicar o óleo de rícino, seu cabelo vai se tornar suave e macia como você espera. Lidar com o cabelo danificado significa que você pode enfrentar com problema de pontas duplas, que é um problema e óleo de rícino muito comum vai funcionar bem sob esta circunstância quando se pode mergulhar profundamente em seu couro cabeludo para suavizar as cutículas do cabelo seco. Neste caso, o óleo de rícino é de Consistência pesado, portanto, você pode misturá-lo com óleo de jojoba ou azeite para um tratamento mais suave. De aplicar esta solução para suas seções de cabelo e lave-lo após 30 minutos. Você vai ver um resultado melhor depois disso.

Ele também atua como um hidratante eficaz porque pode recuperar o brilho perdido e textura do seu cabelo. Carregada com condicionado útil e hidratação, ele é visto como uma camada protetora para evitar efeitos prejudiciais em seu cabelo e couro cabeludo.

Para além de ser misturado com outros tipos de ingredientes para ser aplicado diretamente ao cabelo danificado, óleo de rícino pode ser usado como uma lavagem ou máscara. Utilizando tratamento de óleo de mamona em uma base regular, seu cabelo vai ser restaurado e se transformar em brilhante e liso. Para criar uma máscara mágica para o cabelo, siga estes passos:

  • Primeiro de tudo, você combinar ¼ xícara de água com ¼ xícara de óleo de mamona para fazer tratamento de cabelo.
  • Em seguida, massageie suavemente o couro cabeludo até as pontas com a solução. Você precisa esfregar a solução em seu cabelo delicadamente com os dedos. Neste momento, os ácidos omega-9 graxos no óleo terá efeito para corrigir a área danificada.
  • Depois disso, você lave o cabelo com água morna, use um boné toalha seca para cobrir a área tratada com a solução de óleo e deixe durante a noite para a hidratação.
  • Acordar na manhã seguinte, shampoo seu cabelo para remover o óleo. Certifique-se de que todo o óleo de rícino restante é lavada cuidadosamente com muita água quente.

16. se livrar dos pêlos danificado com óleo de sândalo

remédios caseiros para cabelos danificados

óleo de sândalo - outro remédio natural e segura entre os melhores remédios caseiros para cabelos danificados usando óleos naturais - conhecidas por sua grande efeito na hidratação e hidratação da pele seca é agora aplicada a lutar com o cabelo danificado também. É também um dos mais óleo nutritivo utilizado para o seu cabelo. Com os componentes idênticos como dos tipos acima de petróleo como anti-inflamatório, anti-bacteriana e antiviral, óleo de sândalo é comprovada para acabar com problemas de cabelo teimoso excelente.

O método de utilização de sândalo é bastante simples.

  • Você só precisa combinar algumas gotas de óleo de sândalo com jojoba ou azeite.
  • Então você usa os dedos para esfregar a mistura para o seu cabelo para baixo para as extremidades. Lembre-se de ser gentil. Isso ajudará a reduzir a ruptura do cabelo e suavizar o cabelo imediatamente.
  • Você pode tentar uma outra maneira, que é pulverizar algumas gotas de óleo de sândalo para a sua mão e aplique-as para o seu cabelo danificado. Agora esperar para o cabelo brilhante e liso.

17. Eliminar Cabelo Dull Com Óleo Essencial de Lavanda

remédios caseiros para cabelos danificados

Outro tipo de óleo que deve ser mencionado é o óleo essencial de lavanda. É também um dos remédios mais comumente conhecidos para cabelos danificados. É, de fato, pode corrigir os cabelos danificados por causa de suas propriedades emolientes. Óleo de lavanda é majorly extraído da planta de lavanda. Ele não só pode fornecer profunda condicionado para o seu cabelo danificado, mas também equilibrar o óleo em seu couro cabeludo dando-lhe o nível adequado de hidratação. Além disso, embalados em óleo de lavanda são anti-bacteriana, anti-séptico e propriedades anti-inflamatórias, que podem corrigir os danos do cabelo e caspa, e promover o rápido crescimento do cabelo.

  • Você só precisa colocar 2-3 gotas de óleo de lavanda para o seu massagem diária de cabelo. Agora você pode usá-lo regularmente para uma melhor saúde do cabelo.
  • Você pode colocar 2-3 gotas de óleo de lavanda no azeite quente para fazer massagem com óleo quente para o couro cabeludo e cabelo. Reaplicar esta semana método pelo semana.
  • Você também pode combinar alguns tipos de óleos benéficos como óleo de sálvia, óleo de camomila, óleo de alecrim com óleo de lavanda para criar uma mistura mágica para o cabelo. Mistura 1-2 gotas de cada tipo de óleo em conjunto. Após a lavagem e usando seu condicionador, de aplicar esta mistura para o seu cabelo, massagem suavemente durante alguns minutos.

18. Problemas de cabelo Mitigate Com Bardana-Rosemary Oil

remédios caseiros para cabelos danificados

Parece haver tantos tipos de óleo que você pode sentir confuso sobre eles- no entanto, para fornecer os mais completos conjuntos de soluções de petróleo para que você possa escolher qual é o método mais adequado para o seu cabelo danificado, este artigo revela a você mais uma remédio extraído de óleo chamado óleo de bardana-alecrim. Se você está sofrendo de uma situação de cabelos extremamente ruim, tenha efeito deste remédio. Bardana erva contém muitos ácidos graxos, então quando está a ser aplicado para o seu cabelo e couro cabeludo, ele pode reduzir a sua coceira no couro cabeludo e hidratar o cabelo bem, estimulando a circulação sanguínea e nutrir seus folículos pilosos. Carregado na bardana é fitoesteróis e sílica, que pode remover a caspa completamente. Além disso, ele também ajuda a evitar a ruptura, bem como o brilho de alimentação para o seu cabelo. A mucilagem é encontrada na raiz de bardana e pode fazer seu cabelo desembaraçar rápido. Enquanto isso, o alecrim é responsável por promover o crescimento do cabelo e torná-lo mais controlável. Agora, você pode infundir bardana e óleo de alecrim para o seu cabelo danificado!

  • Primeiro, você tem que preparar raiz de bardana e folhas de alecrim.
  • Você usar um pilão para esmagar-lhes para extrair seu petróleo.
  • Então você misturar óleos em uma panela.
  • Depois disso, você coloca algumas ervas terrestres à mistura de óleo.
  • Trazê-lo para a aquecer, deixando chamas em um nível baixo.
  •  Cozinhe o óleo por 8 horas para garantir que nenhum umidade é liberada a partir das ervas dentro.
  • Então você filtrar o óleo para remover o restante das ervas.
  • Armazená-lo em uma garrafa.
  • Você pode adicionar óleo essencial nele, como óleo de lavanda, óleo de coco, azeite de trazer o cheiro confortável e estimular o crescimento do cabelo.
  • Agora, você massagear suavemente o cabelo e couro cabeludo com esta mistura.
  • Reaplicar esse método 2-3 vezes por semana no início e, semanalmente, mais tarde, se você precisa.

19. Faça enxaguar o cabelo Tea

remédios caseiros para cabelos danificados

Você pode pensar que o chá ou o chá preto é usado apenas para beber e satisfazer a sua mente com seu aroma suave. Na verdade, ele ainda possui mais vantagens do que você pode pensar. Ele pode ser utilizado várias vezes para ajudá-lo a lidar com o cabelo seco e recuperar cabelos danificados. Chá, especialmente o chá preto é amplamente conhecido como um condicionador eficiente ou hidratante para cabelos secos e couro cabeludo. Para tirar o maior efeito do chá, tenha em mente que você só deve usar o chá quente e sem açúcar para o cabelo brilhante, lisa e macia.

  • Em uma base regular, depois de shampoo, lavar o cabelo no chá. Isso vai ajudar a promover a sua cor de cabelo, então você deve usar o tipo de chá apropriado para sua cor de cabelo. Se você possuir cabelos loiros, usar chá de camomila em vez porque o chá preto pode perder seus cabelos. Se você é uma morena, você pode totalmente use chá preto para realçar a cor e brilho.
  • Outra forma que pode ser aplicado com chá é usando o saco de chá preto colocado em um copo de água quente. Depois de alguns minutos, você receberá o chá como quiser. Agora, você esfregá-lo em seu cabelo e deixá-lo lá por 20-30 minutos. Finalmente, você lave o cabelo com água fresca.

20. Cabelo enxaguar com chá de camomila

remédios caseiros para cabelos danificados

O chá de camomila é um outro tipo de chá que é muito benéfico quando utilizado para o cuidado do cabelo. Com seus efeitos fabulosos no cabelo, não é estranho chamá-lo um dos maiores remédios caseiros para cabelos danificados. O chá de camomila é famoso com a capacidade de aliviar a sua cor de cabelo perfeitamente. Se você possuir o cabelo loiro e quer sua cor para tornar-se brilhante, é bom para você aplicar chá de camomila para o seu cabelo. Se você está recebendo problemas com a perda de cabelo ou pontas duplas, você deve realmente usar chá de camomila para fornecer o cabelo com umidade e hidratação suficiente. Além disso, pode ajudar a fortalecer o cabelo tornando-se desembaraçar rápido quanto ele pode acalmar a irritação e inflamação do couro cabeludo. Assim como usar chá de camomila efetivamente, siga este guia saber como:

  • Primeiro, você tem que ferver cerca de 2-3 copos de água em uma panela pequena.
  • Quando ferver, adicione na panela 1-2 sacos de chá, uma xícara de flores secas de camomila ou 1 xícara de chá de camomila.
  • Você abaixe o fogo baixo e deixe a panela por 30 minutos, não se esqueça de agitá-lo algumas vezes.
  • Depois de 30 minutos, você começa a panela para fora e resfriá-lo até que ele fica morna.
  • Você remover os sacos de chá para deixá-los apertar ou deixá-los se esforçar para se livrar de flores de camomila.
  • Agora você começa a infusão em uma tigela, você pode aplicá-lo diretamente para o seu cabelo.
  • Segure outra tigela abaixo de sua cabeça para tomar restantes infusão e lavar o cabelo depois disso. Você deve usá-lo para lavar o cabelo em uma base regular.

Se você quer ter cabelo com cor mais clara, use um pano limpo para mergulhar na perfusão, e depois apertá-lo em seu cabelo. Uma vez que seu cabelo fica úmido, cobrir a área do cabelo com uma touca de banho e deixá-lo lá por 1 -1.5 horas. Finalmente, lavar o cabelo e seque-o completamente.

Há um monte de outros remédios caseiros maravilhosos para cabelos danificados, então continue lendo se você quiser saber mais!

21. Faça uso de Aloe Vera

remédios caseiros para cabelos danificados

Aloe vera pode ser uma erva multifuncional, que é usada para curar assim muitas doenças e fixar muitos problemas, incluindo a pele e cabelo. É como uma grande hidratante para a pele e um condicionador maravilhoso para o seu cabelo. E aloe vera é considerado um dos melhores remédios naturais para cabelos danificados. É uma espécie de erva, que é seguro na natureza e flexível em funciona- portanto, é geralmente considerado como um auxiliar de uso doméstico para o cabelo. Há muitas formas de aloe vera para que você escolha, mas o tipo mais comum é o gel de aloe vera, que pode fornecer o suficiente condicionado e umidade para o seu cabelo tornando-sedosa e suave. Você pode aplicar o gel de aloe vera para condicionar profundamente seu cabelo ou criar uma máscara nutritiva para cobrir sua área danificada do cabelo.

A primeira forma é descrita de acordo com estes passos.

  • Em primeiro lugar, você precisa se preparar 4 colheres de sopa de gel de aloe vera
  • Em seguida, misture-os com 3 colheres de sopa de iogurte e 2 colheres de sopa de óleo de coco.
  • Então você agitá-los bem e aplique nos cabelos danificados.

Outra forma de utilizar Aloe vera é fazer uma máscara para o cabelo.

Você pode tentar combinar esta erva com flor de hibisco como este:

  • Você esmagar a flor de hibisco para extrair a pasta a partir deles
  • Em seguida, você misturar a pasta com gel de aloe vera
  • Não se esqueça de adicionar algumas gotas de azeite e misture bem
  • Após a lavagem do cabelo, você usar esta solução como um condicionador para cabelos
  • Você massagem seu cabelo e couro cabeludo suavemente e deixe lá por alguns minutos
  • Quando você estiver pronto, você lavar o cabelo com água.

A última maneira para você utilizar o gel de aloe vera é a partir da seguinte instrução:

  • Em primeiro lugar, você precisa se preparar ½ xícara de gel de aloe vera por trituração-lo
  • Você pode adicionar 2 colheres de sopa de óleo de rícino a ½ xícara de gel de aloe vera e misture bem
  • Então você complementar 1 colher de chá de pó de manjericão e 2 colheres de chá de pó de feno-grego à mistura
  • Você misturar todos os ingredientes bem até que você vê-los se tornar pasta grossa e lisa
  • Você aplicar este colar para cabelos danificados antes de ir para a cama e deixá-lo lá durante a noite.
  • Na manhã seguinte, remover a máscara com um champô suave.

22. Combine Banana com o ovo ou abacate

remédios caseiros para cabelos danificados

Pode soar estranho, mas na verdade, banana pode excepcionalmente fornecer o seu cabelo com compostos nutritivos suficientes ajudando seu cabelo tornar-se sedoso e flexível. Além de ser uma fruta nutritiva elevar a energia das pessoas, ele ainda é usado geralmente como um dos maiores remédios caseiros para cabelos danificados. A razão pela qual a banana se torna tão mágico como o que é naturalmente contém tantos nutrientes como a vitamina A, E, C e alguns tipos de minerais essenciais, como ferro, manganês, potássio, biotina (que também é encontrada no abacate para corrigir os danos do cabelo) ... o alto nível de potássio, vitaminas e carboidratos realmente faz com que seja um remédio eficaz para corrigir problemas de cabelo, suavizar, bem como proteger o cabelo perfeitamente. Se você está enfrentando com tais problemas de cabelo como pontas duplas, quebras, caspa ou cabelo seco, banana é realmente uma escolha ideal para você. Para fazer um grande pacote de cabelo para o seu cabelo danificado, siga estes passos:

  • Você quebra uma banana madura e ½ de um abacate maduro primeira
  • Em seguida, adicione um pouco mais de leite de coco na mistura
  • Você agitá-los bem antes de começar pasta lisa
  • Você aplicar este colar diretamente para o seu cabelo e deixá-lo lá por 20-30 minutos
  • Finalmente, você lave o cabelo com água morna.

Você também pode misturar banana com ovo.

  • Primeiro, você misturar 2 bananas maduras, em seguida, adicione 2 ovos neles.
  • Chicote e agitar ambos os ingredientes bem e colocar um pouco de mel na mistura.
  • Quando você tem uma pasta lisa, você aplicá-lo diretamente para o couro cabeludo e cabelo.
  • Depois de 30 minutos, você lavar o cabelo com shampoo suave.

23. Tire alguns mel para fazer Brasão para o cabelo

remédios caseiros para cabelos danificados

Mel em seu próprio contém tantas propriedades benéficas. Portanto, não é estranho que o mel também é usado como um remédio maravilhoso para tantos problemas de saúde, incluindo problemas de cabelo. Ele é visto como um produto de cabelo nutritivo. Embora seja o tipo de pegajosa, pode ser misturado com vários tipos de ingredientes naturais para fazer uma máscara perfeita para o seu cabelo.

  • Você pode preparar colar usando 2 colheres de sopa de mel, uma colher de sopa de óleo de coco e 1 colher de sopa de manteiga.
  • Então você agitá-los bem e aquecê-lo.
  • Depois disso, você aplicar esta mistura diretamente para o seu cabelo.
  • Usar uma toalha para cobrir esta zona durante 20 minutos. Lavar o cabelo com água depois disso.

Você pode estar interessado em fazer uma máscara de ½ xícara de mel e 3 colheres de sopa de azeite de oliva. De aplicar esta máscara para o cabelo e cobrir o couro cabeludo com uma toalha. Depois de 30 minutos, você enxaguar o cabelo com xampu.

Você pode até tentar misturar 2 colheres de sopa de glicerina vegetal puro, 4 colheres de sopa de azeite extra-virgem e 2 colheres de sopa de mel. Após a lavagem, use o condicionador de mel para aplicar em seu cabelo danificado.

Ou você pode misturar mel com seu condicionador normal e, em seguida, aplicar diretamente para o seu cabelo. Após a lavagem, use uma parte de mel misturado com 2 partes de condicionador para condicionar profundamente seu cabelo danificado. Você deve se lembrar que o mel pode clarear o cabelo, por isso esteja atento!

Ver mais: 19 soluções caseiros naturais para os ovos de piolhos em adultos

24. Tente Leite Unboiled

remédios caseiros para cabelos danificados

Pode-se dizer que o leite também é um dos maiores remédios caseiros para cabelos danificados. Ele contém, naturalmente, proteínas, minerais, gorduras e vitaminas, que são muito úteis para a saúde e melhorar células, incluindo células ciliadas. Na verdade, o leite não é apenas usado como um hidratante para a pele seca, mas também tomado como um grande condicionador para cabelos. Pode fornecer o cabelo com profunda condicionado, por isso pode ser aplicado diretamente para o seu cabelo danificado ou combinado com outros ingredientes naturais para criar uma máscara maravilhosa para o cabelo. A utilização do leite também é tão simples de aplicar.

  • Você só precisa fazer um colar de água misturada com ¼ xícara de leite de cabra.
  • Depois de obter solução de leite, você aplicá-lo para o seu cabelo e massageie suavemente.
  • Então você quebrar a cabeça com uma touca de banho quente
  • Depois de 15-20 minutos, você lavar o cabelo com shampoo suave.

Artigos relacionados