13 Remédios comprovados para clareamento axilas escuras

13 comprovada remédios para clareamento escuras Axilas

Nada escuro é bom, tudo deve ser brilhante, incluindo as axilas. Eu sei como embaraçoso é ter axilas escuras. Você não pode levantar as mãos, mesmo se você se atreve a usar um top sem mangas! Sendo cada vez cauteloso significa muito sacrifício da liberdade. Não vamos fazer isso. As suas axilas pode ter ido escuro devido a alguns dos seus erros, incluindo barbear ou usando cabelo remoção cremes e desodorantes químicos em carga, não vamos deixá-los escuro. Afinal, há tantos remédios caseiros para clareamento axilas escuras. Eles podem precisar de seus esforços e tempo, bem como paciência, mas você pode obter certeza axilas caiados.

Home remédios para Dark Axilas

1. axilas Naturalmente Bleach com limão

Lemon é a primeira coisa que vem à mente whevever você quiser remover qualquer coisa escura de sua pele! Nada é tão bom um alvejante como limão é. Lemon é não só um limpador natural (por que mais restaurantes usam tigelas de lavagem com água morna com fatias de limão neles!), Mas também tem propriedades anti-bacterianas e anti-sépticos. Suas propriedades ácidas ajudar extensivamente no clareamento de sua pele junto com esfoliantes células mortas da pele. Então, por que não usar o limão para clarear as axilas escuras?

  • Dê uma grossa fatia de limão e esfregue as axilas diariamente antes de ir ter o banho. Aplique um pouco de creme hidratante após o banho de limão também tende a tornar a pele seca. Você também pode usar limão na forma diferente, como dito no ponto seguinte, para garantir que ele não seca a sua pele.
  • Adicione uma pitada ou duas de curcuma, mel ou iogurte para o suco de limão. Isto lhe dará algo como uma pasta. Aplicar isso a suas axilas escuras e deixe por cerca de 10 minutos. Agora lave com água.

2. Por que deixar Batatas atrás!

Verdade. Quando você pode usar limão por suas propriedades de branqueamento, por que deixar as batatas para trás. Eles também são bons agentes clareadores naturais. Mais ainda para aqueles que têm pele sensível, porque a natureza ácida do limão pode irritar sua pele muito. Batatas, devido aos seus ácidos suaves não irritar a pele. E como usar batatas para o clareamento de seus axilas escuras? Você sabe tão bem, você leu isso centenas de vezes. Ainda assim eu vou escrevê-las.

  • Tome uma fatia fina de batata e esfregar as axilas com ele por cerca de 5-10 minutos e depois lave com água morna.
  • Alternativamente, ralar a batata e espremer o suco das coisas ralado. Aplicar este suco para as axilas com a ajuda de seus dedos ou uma bola de algodão. Deixe-o por cerca de 10 minutos e depois lave.

Use batatas, pelo menos, duas vezes por dia para ver resultados mais rápidos que você pode esperar para ver em sete dias o tempo com a pele iluminada sob seus braços.

3. Use esses pepinos também!

Se é uma competição entre os vegetais, você terá que usar esses pepinos que encontram-se em sua geladeira também, porque eles também têm brilho da pele propriedades. O que é ainda melhor é que, se você deseja obter os benefícios de propriedades de branqueamento de limão, você pode fazê-lo através da combinação de suco de limão com pepino. Enquanto limão funciona para branquear a pele, pepino acalma a pele evitando qualquer coceira ou irritação.

  • Misture o suco de limão com suco de pepino e adicionar uma pitada de açafrão a ele. alvejantes limão e remove as células mortas, pepino proporciona efeito de resfriamento e açafrão impede descoloração. É realmente um remedy- ayurvédica tão fácil que você pode fazê-lo todos os dias, sem qualquer aborrecimento!
  • Você também pode simplesmente cortar rodelas de pepino e esfregue as axilas com ele.
  • Ou aplicar o suco puro de ccumber a sua axila escuro. Isso também pode aliviar a sua pele lá em poucos dias.
Remédios para clareamento escuras Axilas

Imagem: Flickr por Breville EUA

4. Axilas Exfoiate com Natural Scrubs

Às vezes, é nada mais do que o acúmulo de células mortas da pele que faz com que suas axilas olhar escuro. Nesse caso, você tem que esfoliar suavemente a pele sob seus braços. A bucha macia também é suficiente, mas esfrega pode dar-lhe axilas realmente brancos. Estou a falar de scrubs naturais e não os comerciais carregados químicos. Antes de dizer-lhe sobre alguns esfrega naturais, eu gosto de enfatizar a necessidade de esfoliação para aqueles que suar excessivamente. Eles devem mais frequentemente esfoliar suas axilas porque é onde a maior parte do suor do corpo acumula e às vezes não encontra maneira de escapar. No entanto, esfoliação excessiva também pode causar danos e cicatrizes que podem levar à infecção nos folículos pilosos, poros e glândulas sudoríparas em suas axilas. Então, esfoliar, mas com cuidado e com cuidado. Evitar o uso de scrubs duras e até mesmo coisas como pedras-pomes ou escovas. Agora tem algumas receitas para esfrega caseiros naturais para as axilas.

  • Tome um pouco de suco de limão e adicione o açúcar mascavo ou açúcar granulado. Appy na axilas e deixe por 5-10 minutos. Então, com pequenos dedos molhados, esfregue as axilas sentindo delicadamente os grânulos de açúcar. Este será excelente esfoliar a pele, juntamente com um raio-lo. Lavar depois de alguns minutos. Este esfoliante é particularmente útil para você, se você tem suas axilas escuras, como resultado de barbear.
  • Tire algumas nozes ou amendoim e moer-los para fazer o pó. Agora, dê uma colher de sopa de suco de limão e 1 colher de chá de mel e noz em pó ou amendoins. Misturá-los para fazer uma pasta. Aplicar isso a suas axilas. Deixe por 10 minutos. Lave.

5.Take Ajuda de White bicarbonato de sódio!

Branco bicarbonato de sódio também pode fazer suas axilas branco. Bicarbonato de sódio pode ser usado para fazer uma excelente esfoliação para seus underams. Na verdade, se você usar bicarbonato de sódio para as axilas, você pode evitar seu desodorantes quimicamente feitas e antiperspirantes, outra causa para axilas escuras. braços de cozimento pode impedir odor corporal também. Não só isso, uma esfoliação feita com bicarbonato de sódio também pode te livrar de cellleading danificado e morto para pores desentupimento. Ele também mata os germes para dar-lhe um odor nas axilas-livre e iluminado limpo.

  • Tome um pouco de bicarbonato de sódio e água. Misturá-los para fazer uma pasta grossa. Aplicá-los para as axilas e esfregue suavemente a área. Lavar e seque a pele.
  • Se você não quer um exercício tão elaborada, misture o bicarbonato de sódio com um pouco de água e apenas limpar as axilas com esta solução.

6. cascas de laranja para Tratamento Fruity de Dark Axilas

Ainda um outro matagal natural para as axilas, e desta vez a sua frutado e fragarant porque é feito com cascas de laranja. Laranja, que pertence à família de limão, possui propriedades de branqueamento que podem ser usados ​​para iluminar as axilas escuras. Aqui estão os passos para fazer este esfoliante.

  • Secar a casca de laranja na sombra.
  • Moer a casca para obter seu pó.
  • Tome um pouco de água e leite aumentou.
  • Adicione a casca de laranja em pó para esta água e leite aumentou e misture bem para obter uma pasta grossa.
  • Aplicar este colar para as axilas e esfregue suavemente a área por cerca de 10 minutos.
  • Lavar com água fria.
  • Esta esfoliação remove as células mortas, branqueia a pele e deixa-lo fragarant com os efeitos da água de rosas e da própria laranja.

Solução Fragarant 7. do Saffron de Dark Axilas

Saffron é uma coisa pouco caro para usar para as axilas, mas pode dar-lhe axilas brancas inestimáveis. Você pode até economizar dinheiro por não comprar qualquer desodorante porque açafrão pode matar germes e bactérias que causam odor nas axilas.

  • Tome um pouco de leite.
  • Tome alguns fios de açafrão e misture-os com leite.
  • Aplicar para as axilas.
  • Se você deixá-lo durante a noite e lave pela manhã, que é a melhor maneira de obter os benefícios do leite e sffron.
  • Se não, você pode deixar a mistura sentar-se lá por 15-20 minutos e depois lave com água.

8. Leite em branco leitoso Axilas

Vitaminas e ácidos graxos no leite são muito eficazes no clareamento da pele escura sob os braços. Quando misturado com coalhada, o ácido láctico também fazer maravilhas para clareamento sua axila escuro.

Você vai precisar de:

  • Leite- 2 colheres de sopa
  • Curd- 1 colher de sopa
  • Flour- 1 colher de sopa

Instruções:

  • Misture o leite, requeijão e farinha para obter uma pasta.
  • Aplicar para as axilas
  • Deixe por 15 minutos.
  • Lavar com água

9. Way oleosa Chegar Branca Axilas

Você pode evitar os óleos, por várias razões, mas existem muitos óleos que são benéficas para o nosso corpo, incluindo pele, mesmo nas axilas. Você só precisa saber qual o óleo e como usá-lo para o branqueamento suas axilas.

Azeite

Azeite com todos os seus antioxidantes e outros componentes é grande para a sua pele.

Você vai precisar de:

  • Extra de oliva petróleo virgem 3 colheres de sopa
  • Brown-de-açúcar de 1 copo

Instruções:

  • Misture o açúcar mascavo e azeite.
  • Molhar a pele sob seus braços.
  • Aplique a mistura de açúcar-de petróleo lá.
  • Deixe por cerca de 5 minutos.
  • Lavar com água.


Usar este remédio, pelo menos, duas vezes por semana. Você pode até fazer isso antes de tomar um banho. Isto irá mantê-lo cuidado livre sobre o óleo de danificar suas roupas.

Óleo de côco

O óleo de coco é bom para a pele em geral. Ele também pode clarear a pele, devido ao seu conteúdo de vitamina E. Você não precisa saber muito sobre como usar este óleo. Basta esfregar um pouco de óleo de coco em seus braços antes de tomar banho e depois lave com sabão neutro e água morna. Algumas pessoas pensam que é um desodorante natural, também. Howver, muitas pessoas não gostam de seu cheiro. Se você é uma dessas pessoas, há puro óleo de vitamina E para você, utilizando o que significa que você não tem que usar o óleo de coco.

Óleo de vitamina E

Há boas razões para que os médicos também dependem de óleo de vitamina E quando se trata de treatmnets pele. Este óleo não só torna a sua luz axilas, mas também tornar a pele macia e suave lá. Basta esfregar um pouco de óleo por dia, durante alguns minutos e lave. Você pode até comprar cápsulas de vitamina E, perfurar uma cápsula de cada vez e aplicar o óleo para as axilas. Isso também irá garantir que você não perca este óleo caro.

Uma mistura de vários óleos

Há óleos amigáveis ​​muitos pele disponíveis e você pode obter benefícios de cada um desses óleos apenas misturando-as e aplicando-os para as axilas.

Você vai precisar de:

  • Olive em petróleo 3 gotas
  • Jojoba petróleo 3 gotas
  • gérmen de trigo petróleo 3 gotas
  • Qualquer óleo cítrico de sua escolha que 3 gotas
  • Um pouco de água

Instruções:

  • Misturar todos os óleos e água
  • Misture bem
  • Aplicar para as axilas
  • Lavar depois de alguns minutos.
  • Você pode até armazenar esta mistura, tomando todos os óleos em maior quantidade (que deve ser igual para todos os óleos).
  • Você pode então usar todos os dias esta mistura com um pouco de água.

As vitaminas benéficos e ácidos graxos dos óleos hidratar a pele para mantê-lo liso e saudável enquanto que o óleo cítrico alvejantes sua pele para torná-lo branco sem ser dura na sua pele.

10. Criar máscara de bico farinha para as axilas

Esta é uma grande máscara ou embalar o que você quiser chamá-lo para o branqueamento suas axilas.

Você vai precisar de:

  • Gramflour ou grão de bico flour- 2 colheres de sopa
  • Iogurte - 1 colher de sopa
  • Lemon Juice-1 colher de chá
  • Turmeric- 1 pitada generosa

Instruções:

  • Misture gramflour, iogurte, suco de limão e açafrão.
  • Misture bem para obter uma pasta lisa.
  • Aplicar este colar para as axilas.
  • Deixe-o lá por meia hora.
  • Lavar com água.

Este é um excelente máscara para as axilas como ele limpa, hidrata e clareia a pele de uma só vez para dar-lhe um tom mais claro da pele das axilas. Usar este remédio todos os dias durante as duas primeiras semanas e depois duas vezes por semana para obter resultados mais rápidos.

11. Dê Treat Herbal para Axilas

Existem muitas ervas, também, que podem vir a sua ajuda no clareamento das axilas. Usá-los para melhor experiência sobre clareamento de sua pele sob seus braços.

Vídeo: Como Clarear axila e virilha

Você vai precisar de:

  • extrato de raiz de alcaçuz
  • extrato de Aspen
  • extrato de framboesa

Vídeo: �� Como CLAREAR AXILAS em 20 MINUTOS - COMPROVADO! Por Luciene de Paula

Instruções:

  • Misture todos os três extratos de ervas.
  • Aplicá-los em suas axilas.
  • Deixe por cerca de meia hora.
  • Lavar com água.

Todas estas ervas têm propriedades medicinais e com a sua ação mista, eles estimulam a produção de composto pheomelanin na pele que ajuda a aliviar a sua pele. Também porque eles não têm quaisquer efeitos secundários, você pode usar este remédio diariamente para o primeiro par de semanas e, em seguida, uma ou duas vezes por semana para se livrar de suas axilas negros.

Se você quiser salvar-se de dificuldades envolvidas em misturar e aplicar e, em seguida, esperando etc. você pode gostar de ter suplementos de ervas no lugar de fazer estes extratos mistura. cápsulas de canela ou feno-grego são grandes remédios se você tê-los diariamente para curar as axilas escuras.

12. Não fazer essas coisas

A prevenção é sempre melhor que remediar. Se você está lendo este artigo depois de ver outra pessoa axilas escuras e quer saber como evitar que esta coisa terrível para os seus próprios braços, você ter mais algumas precauções, evitando as causas de axilas escuras. Aqui está uma lista de SOM `nãos` para aqueles que não querem axilas escuras e até mesmo para aqueles que têm clareados com êxito as suas axilas e agora não quero que ele se repita.

  • Não raspar as axilas. Barbear só remove o cabelo da superfície deixando uma barba por fazer feio para dar uma appearnce de axilas escuras. Além disso, sua pele torna-se áspera com o tempo, quando você raspar novamente e novamente. Em vez disso, cera de suas axilas. Ter a ajuda de algum profissional e cada vez que você precisa para limpar sua axila, se encerar feito em um salão. Enceramento remove os pêlos de suas raízes, bem como remover as células mortas da pele para dar o seu axilas um pano macio e iluminou sentir. Quando você começar a depilação nas axilas, você vai sentir dor intensa, mas apenas por um par de sessões. Depois que o seu corpo, mente e pele torna-se utilizado para o procedimento. Se a sua pele é sensível, pergunte ao seu esteticista para usar um pouco de cera à base de plantas ou formulação de cera especial feito para peles sensíveis.
  • Não use cremes de remoção de cabelo. Quase todos eles contêm produtos químicos que são tão hostil à sua pele. Eles levar a erupções cutâneas, prurido, irritação e afecções da pele, por vezes graves. O uso prolongado de cabelo remoção cremes e loções pode causar danos permanentes à sua pele. Melhor opção é adotar depilação para remover seu cabelo axilas.
  • Não faça eletrólise. Se você não é uma mulher com pele escura, você tem o risco de hiperpigmentação devido a eletrólise. Encerar novamente é a solução para você.
  • Não use desodorantes e antitranspirantes. Pelo menos limitar seu uso se você não pode totalmente parar de usá-los. Seus produtos químicos pode dar-lhe axilas escuras e ásperas. Eles podem até mesmo causar pigmentação resultando em axilas permanentemente mais escuras. Aqueles que não contêm parabenos, PEG, ingredientes sintéticos e fragrâncias de desregulação hormonal e antibacterianos, produtos petroquímicos, álcool ou compostos de alumínio. Ainda melhor, comece a usar desodorantes naturais e antiperspirantes como bicarbonato de sódio, óleo de coco, óleo essencial de sândalo, água de rosas etc.
  • Não pule com chuveiro. Mais ainda, se é tempo quente. Na verdade, em tal tempo, você deve tomar banho com mais frequência. Não tomar banho pode levar à acumulação de bacteriacausing suor malcheiroso e pigmentação. Você pode gostar de misturar algumas gotas de óleo cítrico certa para o seu águas balneares de modo que você cheira celeste durante todo o dia eo óleo cítrico pode impedir escurecer a pele sob os braços.
  • Não use roupas muito apertadas. Se possível, evitar o uso de roupas sintéticas também. roupas apertadas e sintéticas provocar atritos levando a erupções cutâneas e, em seguida, pigmentação. O roupas sintéticas Não deixe sua pele respirar e prender o suor dentro de dar à luz a bactérias que podem causar o escurecimento da pele. Na medida do possível, usar algodão ou tecido amigável outra pele. Mantenha as suas roupas perder o suficiente para dar seus braços espaço suficiente para se mover sem atrito.
  • Não deixe que o seu peso sair do controle. Perder peso, se você é obeso. Não só roupas apertadas, mesmo de gordura do seu corpo que fica acumulada debaixo dos braços esfregar contra as roupas e levar a axilas escuras.
  • Não tome pílulas anticoncepcionais. Há outros contraceptivos que você pode usar em vez de estes queridos orais. Essas pílulas, por vezes, levar a tais desequilíbrios hormonais que podem levar a axilas escuras.
  • Não comprometa com a higiene básica. Quando você não limpar corretamente as axilas, que leva ao acúmulo de células mortas da pele sob os braços, causando inchaços e manchas escuras lá. Regularmente esfoliar a pele sob os braços também. No entanto, ser gentil, enquanto esfoliantes suas axilas, porque é uma pele fina e esfrega duras ou a manipulação grosseira, enquanto esfregando pode causar cicatrizes e erupções cutâneas.
  • Não deixe que o seu diabetes sair do controle. Se você sofre de diabetes tipo 2, altos níveis de insulina pode levar à superprodução tais células da pele que podem causar pigmentação.

13.Visit o doutor Se nenhuma Home remédio funciona, sei porquê!

Você pode estar sofrendo com a condição médica chamada acantose nigricans. Esta pode ser a causa de suas axilas escuras e isso não pode ser curada com remédios caseiros. nigricans pode causar manchas escuras e marcas em seu corpo, especialmente em torno da axilas, virilha, parte interna da coxa e pescoço. Você está em risco de esta condição se você é obeso ou algumas das suas glândulas não estão funcionando corretamente ou até mesmo se você tem diabetes tipo 2. Como já listou este na seção `Não é ", você deve manter um controlo sobre os níveis de açúcar. Altos níveis de insulina pode levar a pigmentação. Se obeso, você tem que perder peso e se houver desordem em nível glandular, você deve consut alguns endocrinologista. Às vezes, acantose nigricans é herdada ou pode se desenvolver devido a certos medicamentos, bem como contraceptivos orais. Todas essas condições só pode ser tratado por seu médico e não por quaisquer remédios caseiros para axilas escuras. Então, se você já tentou alguma ou todas as casas ou remédio herbal sem quaisquer resultados positivos, não ir ao seu médico para se livrar de suas axilas escuras.

Artigos relacionados