Como se livrar das moscas de drenagem?

Neste artigo, estamos a discutir várias maneiras de se livrar das moscas de drenagem. moscas de drenagem são de pequeno porte moscas, cerca de 1 / 8th polegadas. Eles são geralmente preto, mas podem ser castanho. A chave para reconhecê-los é o projeto original de listras em suas asas. Moscas de drenagem são também conhecidos como moscas de esgotos, moscas traça ou moscas de filtro. Suas asas e corpos são fechados com muitos cabelos. Se esmagado eles liberam uma marca em pó. As moscas são normalmente encontrados em torno de drenos, mas eles não devem ser misturados com a mosca forídeas, mosca de fruta ou Sphaerocierid voar que também distribuídos por drenos. Se você ver um vôo de insetos tipo de mosquito ou mosca pequena em torno da cozinha, não acredito que ele está vindo do drenos. Verifique todas as fontes de reprodução viáveis ​​para ajudar categorizar a mosca.

Antes de mover-se para como se livrar das moscas de drenagem, é essencial para descobrir as áreas infestadas de drenagem de voar. Para encontrar isso, temos dois tratamentos, você pode usar qualquer uma das duas maneiras a seguir mencionadas:

1) Distinguir as moscas de drenagem

Esta é uma maneira muito fácil de identificar o psychodidae áreas infestadas. Aqui, você tem que descobrir o dreno adultos voar facilmente com seu olho. Os adultos podem ser vistos dormindo no teto e nas paredes das áreas infestadas. Estas moscas não são muito bons em voar para que você possa encontrar a sua área de reprodução perto da área infestada.

Vídeo: Como se livrar das moscas de drenagem

Então, quando você encontrar algumas moscas adultas de drenagem, encontrar um dreno nas proximidades ou um tubo. O tubo ou dreno será a base de sua fonte de criação. Nesta situação, existem inúmeros tubos ou drenos perto da área infestada, então você pode exigir o segundo método para localizar a fonte de reprodução real.

2) de drenagem para teste

Neste teste, vamos testar todos os ralos, tubos e saídas com uma fita adesiva, de modo que quando as moscas de drenagem sair da fonte eles ficam presos à fita, dando-nos provas de infestação.

Siga os passos abaixo para fazer isso:

  1. O primeiro passo é limpar o ralo e seque as áreas de drenagem em sua casa de banho e cozinha.
  2. Depois disso, à noite, pois estas moscas são mais ativos à noite. Cole um pedaço de fita adesiva transparente sobre o dreno, tubos etc, em sua casa de banho e cozinha. Coloque a fita mantendo o lado adesivo virado para baixo. Não cubra totalmente o dreno com fita adesiva, pois isso irá parar moscas saindo do ralo.
  3. Mantenha a fita durante a noite ou um fim de semana, se possível. Depois disso, verificar a fita, se você encontrar qualquer moscas coladas com a fita, se as moscas estão lá, então você ter localizado a fonte de reprodução. Se não, então repetir a verificação por mais 4 noites de olhar para fora diferenças no ciclo de reprodução.

Melhores maneiras de se livrar da fuga de Moscas:

1) Destrua Breeding Fonte tratar Moscas de drenagem

Agora, depois de ter reconhecido a fonte de reprodução, você pode iniciar o processo de remoção da sujeira e lodo despejado em seus drenos, onde estas moscas reproduzem.

  • O primeiro passo é limpar a superfície exterior do colector. E em seguida despeje 2-3 litros de água quente para molhar o dreno.
  • Após isso, use uma escova de tubo de considerar um metal e empurrá-lo ao longo do tubo, mover para cima e para baixo para limpar todos os lados do tubo de drenagem. Você também pode usar um encanamento cobra para tirar a sujeira.
  • Em seguida, verter um dreno de líquido ou de gel para dentro do tubo para cobrir os lados do tubo com este produto químico. Escorra gel limpador é feita especialmente para se livrar da matéria orgânica dos tubos.
  • Muitas pessoas tentam drenar gel de limpeza, água e lixívia a ferver, mas estes tratamentos não são bem sucedidos contra moscas de drenagem. Porque larvas de drenagem mosca pode permanecer vivo em altas temperaturas também.
  • Depois de algumas horas, colocar muita água. Você também pode usar um bocal que esvazia qualquer matéria orgânica residual preso no tubo.

Como se livrar das moscas de drenagem

2) Mate Adulto de drenagem moscas se livrar das moscas de drenagem

Depois de eliminar as larvas psychodidae e ovos com a limpeza do dreno, apenas moscas adultas são deixados. Uma vez que eles têm agora nenhuma área para a produção de ovos, o seu problema psychodidae desaparecerá quando esses adultos morrem. Para destruir estes drenagem moscas adultas você poderia usar, swatters ou sprays. Abaixo está uma lista de algumas maneiras que você pode usar para destruir as moscas adultas de drenagem:

Químicos sprays para matar Escorra Flies- Este é um dos métodos mais populares para remover dreno voa rápido e naturalmente a partir de cozinha e banheiro. Você poderia usar sprays químicos para terminar as moscas adulto drenagem. Mas a dificuldade com pulverizadores químicos é que eles são tóxicos e, portanto, não pode ser usado se a área infectada é a cozinha.

Fly Swatters se livrar de dreno Flies- Como moscas de drenagem são vistos frequentemente dormindo nas paredes por isso é muito difícil não para matá-los usando um mata-moscas automático. Certifique-se de limpar o caos sangrento das paredes depois de matá-los. Experimente este remédio para se livrar das moscas de drenagem na casa rapidamente e naturalmente.

Líquido Saboneteira spray para matar dreno Moscas Fast saboneteira consiste de bórax, que tem propriedades antibacterianas. Tome um frasco de spray vazia, adicione 6-7 gotas de detergente com 2 xícaras de água morna. Agitar a solução e spray sobre o dreno voa para destruí-los.

Escorra Fly Trap Destruir dreno Flies- Esta técnica é boa se o lugar doente é sua cozinha. Pegue uma tigela e preenchê-lo com a mesma quantidade de água, açúcar e vinagre branco. Adicionar 7-8 gotas de detergente. Manter a solução durante a noite ao lado de sua pia da cozinha. O cheiro de este líquido vai chamar as moscas de drenagem e assim que chegar para ele, eles serão imediatamente morto e se afogou.

3) O vinagre para tratar de drenagem voa rápido

O vinagre pode ser usado de várias maneiras para se livrar de drenagem voa rápido. Uma solução de bicarbonato de sódio e vinagre quando jorrou através de drenos ajuda a liberar qualquer matéria orgânica nos esgotos. Quando isso é seguido por água quente pelo ralo, o desbloqueio de drenagem. Como resultado, as áreas de proliferação para as moscas são removidas.

4) se livrar de dreno Moscas Naturalmente



Os óleos essenciais podem ser úteis para preparar uma mosca repelente de drenagem natural. Um dos que o petróleo é o óleo de capim-limão. Quando isso é pulverizado em torno da área de moscas, ele vai ajudar para forçá-los a deixar a área. Embora isto possa não destruí-los, é um método natural de manter as moscas longe.

Por que são Esgotos Moscas perigoso?

Eles se espalham através dos alimentos. moscas de drenagem amo estar no seu geléia ou sanduíches, especialmente se sua seção é mesmo ao lado da pia. Suas pernas transmitir a infecção, o que eles peguem perto de algo decadente. Esta infecção pode variar de sujeira para algumas bactérias extremamente perigosas.

moscas de esgoto que sobrevivem na casa de banho não são seguros para as crianças. Você não pode fazer o seu banho chid perto da fuga de moscas, como por acaso entrar em boca ou olhos de uma criança. As mariposas são ainda mais perigoso para as crianças.

moscas de drenagem trazer outras moscas também. moscas de esgoto e seus filhos também são um terreno fértil para insetos maiores. Seguindo as moscas de drenagem, você vai encontrar moscas alguns maiores, aranhas e outros insetos em sua casa.

Alergias. Com certeza, as moscas de esgoto não são tão alergénicos como vespas ou abelhas, mas há casos de alergias agudas devido à drenagem moscas.

Como manter psychodidae se repitam?

Para se certificar de que as moscas de drenagem não voltar para a sua casa novamente, siga as dicas abaixo:

1) Mantenha a área de drenos entupir livre e limpo.

2) Certifique-se de que não há nenhuma água extra em sua cozinha ou casa de banho.

3) pulverizar ocasionalmente IGR (Insect regulador de crescimento) em seus drenos.

Espero que você vai encontrar estas técnicas úteis e ter em mente se o problema é grave, então você pode entrar em contato com os seus profissionais mais próximos de se livrar das moscas de drenagem.

Dicas adicionais para se livrar de dreno voa rápido e naturalmente:

  • Mantenha tubos de drenagem fixo e limpo.
  • Verifique regularmente para qualquer problema.
  • Purificai os canos de esgoto com recursos especiais.
  • Mantenha tanque ou piscina com água fechada.
  • Retire toda a água que molha tanques.
  • Criar uma falsa lagoa com insetos se alimentam de peixes.
  • Manter um olho em blocos de drenagem e removê-los periodicamente.
Artigos relacionados