Armadilhas caseiras para se livrar de moscas da fruta (sem produtos químicos)

Como fazer armadilhas da mosca caseiros para se livrar de moscas de fruta? As moscas de fruta Fliesfruit são a pior coisa sobre a existência numerosos do imóvel. Eles têm um tempo de loucura curta vida, definido desde o ovo até a idade adulta em 8-10 dias, o que leva simplesmente a sua reprodução em uma taxa ridiculamente rápido. Eles prosperam em lugares úmidos húmidos, tais como drenos de escoamento pia / lixo, e são fascinados para frutas e outros alimentos-in mais comuns que são fermentados ou podres (que inequivocamente não tem gosto) Para evitar os insetos pouco desagradável, tente estas 5 armadilhas mosca da fruta homegrown & sistemas de sair de sua casa.

Armadilhas caseiros para se livrar de moscas de fruta sem produtos químicos

Caseira de frutas Fly Traps se livrar de moscas de fruta (sem produtos químicos)

1) vinagre de maçã Armadilha para se livrar de moscas da fruta

As moscas de fruta não pode controlar o cheiro de fermentação e, é uma fantasia brindar-los. Aqueça o vinagre já a libertar uma quantidade maior de seu perfume irresistível.

Vídeo: COMO FAZER UMA ARMADILHA CONTRA MOSCAS

Coisas que você precisa:

  • Um frasco de pedreiro ou algo semelhante
  • Um funil (você pode fazer um você mesmo)
  • O vinagre de maçã, cerca de ½ xícara
  • Uma gota de detergente
  • Um pedaço de fruta madura ou madura (opcional)

Direções para fazer Fly Trap:

Aqueça meia xícara ou algo parecido de vinagre de maçã e despeje-o em seu JAR ele só precisa ser profundo o suficiente para as moscas para afogar-e adicionar uma gota ou duas de sabão. O prato de sabão irá parar a tensão exterior do fluido para que as moscas não pode apenas sentar em cima e voar para longe quando está pronto.

Mover-se de um pedaço de papel e inseri-lo na boca do frasco para estruturar um funil improvisado e gravá-lo no lugar. As moscas vai para o frasco para começar no vinagre, mas não terá a capacidade de avaliar como sair, e vai se afogar.

Sobre a chance de que você descobrir que você precisa de um pouco tentação extra, cair em um pedaço maduro da fruta e deixá-lo quebrar. No caso de não se afogar, coloque toda a coisa no congelador por 20 minutos. Não há necessidade de arrancar o conteúdo antigo em caso que pretende reutilizar essa armadilha, embora eu faço, porque eu descobrir a visão terrivelmente desagradável.

2) Jar-Type Armadilha com frutas para se livrar de moscas da fruta

As moscas de fruta como frutas, de modo que melhor para atraí-los para uma armadilha de ... frutas?

Coisas que você precisa:

  • Um frasco de vidro
  • filme plástico
  • Um palito
  • Alguns produtos extremamente maduros ou madura
  • Água ensaboada
  • fruta podre

Direções para fazer Fly Trap:

Coloque vários pedaços de frutas extremamente maduros ou quase podre no fundo de uma jarra de vidro, e se espalhou com filme plástico (usando um elástico trabalha para prendê-lo bem) Deslocar favelas na roubaram com um palito, e estabelecer esses frascos propositadamente em toda a sua casa onde você notar as moscas das frutas parecem originar de ou reunir. Além disso, definir um fora da porta de entrada. As moscas fiquem presos na armadilha, mas não sabe como sair. Pelo menos eles podem deliciar-se com um pouco agradável festa até que você escolha o frasco está cheio o suficiente. Nesse ponto, afundar o frasco em um recipiente com água morna e sabão e deixe-o ser por cerca de 10 minutos para garantir que as moscas não voltar. Enxaguar, de recarga, e repetir! Esta é uma grande abordagem para se livrar de produtos que você acidentalmente deixe descansar por muito tempo.

3) Armadilha Feliz Fly para se livrar de moscas da fruta

Uma mosca tonta está excepcionalmente atraídos para vinho tinto e reunirá a ele se algum é deixado de fora. Você pode usar a técnica da água congelador ou sabão para concluir a ação.

Coisas que você precisa:



Uma pequena quantidade de vinho tinto na garrafa (você pode usar vinagre de vinho tinto ou vinagre balsâmico quando não há nenhuma outra opção)

Direções para fazer Fly Trap:

Deixe um pouco do vinho vermelho no fundo da garrafa e deixá-lo sentar-se. As moscas irá correr com ele e passar sobre uma morte excepcionalmente feliz. Você também pode colocá-lo em um recipiente separado com filme plástico e buracos espetou no topo na chance que você deseja.

4) experimentada e verdadeira armadilha para se livrar de moscas da fruta

Esta fórmula vem de almanaque do fazendeiro idoso, e tem sido transmitido e utilizado desde 1850 na Nova Inglaterra para se livrar de moscas da fruta. Eu não sei como um indivíduo mantido em mente sobre isso, mas é uma coisa boa que eles fizeram!

Coisas que você precisa:

  • 1 litro de leite
  • 1/4 libra de açúcar bruto
  • 2 onças de pimenta moída
  • Leite, açúcar e pimenta preta

Direções para fazer Fly Trap:

Junte-se à maioria dos ingredientes em uma panela e deixe cozinhar por 10 minutos. Coloque o líquido em pratos rasos e coloque esses pratos em casa. Por alguma razão particular, as moscas de fruta são atraídos para a mistura e rapidamente sufocar / afogar nele. Você também pode adicionar 2 de detergente no caso em que eles parecem estar chegando e voar para longe.

Bonus: Nardo spray para se livrar de moscas da fruta

óleo essencial de erva-cidreira não vai matar moscas da fruta, mas com certeza pode mantê-los sob controle (ao lado de diversas outras pragas.)

Vídeo: Pega mosquinha da fruteira (armadilha mata mosca de fruta)

Coisas que você precisa:

  • 10 gotas de óleo essencial de capim-limão
  • Um frasco de spray limpa
  • 2 onças de água quente

Indicações para uso:

Em um frasco de spray adicione 10 gotas de óleo essencial de erva-cidreira a 2 onças de água quente e agite bem. Você também pode se espalhar janelas e portas, ou em qualquer outro lugar você vê o ajuste. Ele deixa um agradável aroma refrescante também.

Livrar-se dessas pragas pouco não precisa ser uma tarefa tão assustadora. É simples de fazer sua mosca da fruta armadilhas em casa, tendo em mente alguns deles pode ser bruto para limpar, eles com certeza imbatível usando sprays de substâncias terríveis para matar as moscas.

Outras dicas úteis para se livrar de moscas da fruta:

  • As moscas de fruta reproduzir em drenos. Despeje uma mistura de vinagre branco, metade água fervente até o dia dreno por dia para impedi-los na fonte. Tenha isso em torno do dreno.
  • Claro, manter todos os frutos armazenados longe e não deixar qualquer sustento de qualquer espécie ficar de fora.
  • Mantenha o lixo envolto para se livrar de moscas da fruta.
Artigos relacionados