Home remédios para o tratamento de refluxo ácido naturalmente

Home remédios para tratamento de refluxo ácido em casa. Indigestão é também normalmente conhecido como ácido indigestão, normalmente origina-se da decepção do esfíncter esofágico inferior (LES) a contrair na esteira da engolindo sustento & razões estômago corrosivo vomita-se na garganta, azia irá resultar em refluxo ácido, adicionalmente, como indigestão não causa dor. Essencialmente dizendo indigestão é a atividade que está sendo realizada no estômago & LES onde, como refluxo ácido é a sensação de actividade. Indigestão sobre a chance de que ela é feita mais genuíno, então Doença do Refluxo Gastroesofágico (DRGE) vai acontecer.

Conteúdo

Home remédios para refluxo ácido tratamento Naturalmente

Indicações de refluxo ácido:

Emulating são uma parte das manifestações que apresentam o problema de azia.

  • Gás
  • Dor de garganta
  • Tire boca
  • gosto grave
  • inchaço
  • pirataria seco
  • gulping inconveniência
  • aridez
  • pieira
  • refluxo ácido desagradável / tormento barriga
  • Problemas durante a mistura ou deitado
  • Um pouco da Asma
  • mal-estar
  • spit adicional
  • arrotos
  • conclusão estômago ou inchaço
  • Instabilidade
  • Soluços e agora cada vez
  • as pistas & rot Dental

Home remédios para refluxo ácido tratamento Naturalmente:

O abaixo estão alguns remédios artesanais característicos, que serve para manter o refluxo ácido.

1) Vinagre de maçã (ACV) para o refluxo ácido tratamento

suco de frutas vinagre (ACV) tem uma natureza ácida que serve para quebrar as gorduras & compensa os níveis de pH. Além disso, também ajuda na melhor assimilação. Tome uma colher de sopa de frutas bruto vinagre suco (ACV) antes de tomar cada festa, que mantém a indigestão. Pode você quiser saber ainda mais sobre este remédio, a experiência de frutas vinagre suco para indigestão.

2) Slippery Elm para refluxo ácido Tratamento

Dangerous Elm engrossa a camada de muco que cobre o estômago, como camada defensiva & torna um obstáculo sólido contra ácidos. Misture 1-2 colheres de sopa de Slippery Elm casca da raiz em pó em um copo de água. Beba-o na esteira de tomar ceias & antes de ir para cama. Dê-lhe uma chance de começar com um pouco de medida de pó até chegar a ser normal para ele. Para melhorar o seu gosto, você pode incluir um pouco de açúcar ou de néctar. Por outro lado, você pode chupar cápsula Olmo de eliminar o problema indigestão.

3) Apple para refluxo ácido tratamento

Uma fruta por dia mantém o indigestão distância. Consumir os pedaços de frutas na esteira de levar seus jantares especialmente à noite para manter a indigestão, como frutas fazem um estado alcalino no estômago, matando ácidos excesso de abundância & facilitar a metodologia de processamento.

4) gomas de mascar para refluxo ácido tratamento

Remoendo goma mata o bafo de alho, bem como mantém o refluxo ácido & azia. Morder um pouco de chiclete sem açúcar para não menos de 30 minutos, na sequência de tomar as ceias. Ele serve para imitar a taxa de fluxo salivar & qualquer corrosivo no intestino é lavado & apuradas ainda mais rapidamente.

5) bicarbonato de sódio para refluxo ácido tratamento

bicarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio vai sobre como base & mata os ácidos do estômago. Tome uma colher de sopa de bicarbonato de sódio & misturá-lo bem com um copo de água de água quente / & beber, que serve para manter a indigestão. De qualquer forma verificar se na chance que você suportar com indigestão habitualmente abster-se de tomar o pop de aquecimento, pois é rica em sal & razões sintomas como inchaço & doença. Para mais e ponto por ponto de dados, confira aqui o bicarbonato de sódio para azia.

6) Aloe Vera para o refluxo ácido tratamento

Aloe Vera usadas para aliviar as chamas, bem como utilizado para manter a indigestão como um operador de remendar característica. Isso diminui a irritação na garganta & estômago. Tome suco de aloe vera & gel antes de tomar seus jantares.

7) Cardamomo por refluxo ácido tratamento

Cardamomo contém compostos que parecem tratar estômago & fits intestinais e gás & constrói o desenvolvimento de alimento através do sistema digestivo. Ele é utilizado como uma erva digestivo. Moer 2 cardamoms & incluem 250 ml de água. Aquecer a mistura durante cerca de 15 minutos & beber essa água para obter o alívio da azia.

8) folhas de manjericão / indiano Tulsi para refluxo ácido Tratamento

folhas de manjericão pode aliviar os impactos de indigestão no estômago & revestimento do esôfago, também não serve para consertar o incomodando & dor e adicionalmente facilitar a metodologia de processamento. Você pode fazer o chá das folhas de manjericão nova como por 1 caneca de chá de molho 3 folhas em 6-8 Oz água borbulhando durante 15 minutos. Arrancar as folhas & beber o chá, o que serve para manter a indigestão. Você pode igualmente tomar algumas folhas de manjericão & mordê-lo na esteira de tomar suas ceias habitualmente para eliminar este problema.

9) Clove para refluxo ácido Tratamento

Cloves têm numerosos componentes dinâmicas como atenuante, eugenol & incorpora misturas diferentes, como a capsaicina, pineno e assim por diante, o que ajuda o estômago para o melhor processamento. Misture um aperto de cravo em pó em uma colher de chá de néctar & adicioná-lo à pequena medida de água aquecida. Por outro lado, você pode ter um par de cravo em pó & mordê-lo na esteira de levar seus jantares para diminuir a inconveniência.

10) Leite para o refluxo ácido tratamento

O leite contém um elevado grau de alcalinidade e, além disso, contém, adicionalmente, elevada substância ácida. Tem a propriedade de trazer sobre & cura da azia. Assim, é melhor beber um copo carregado com refrigerados dreno livre de gordura de eliminar o problema.

11) Batatas para refluxo ácido tratamento

As batatas são alcalinas na natureza & ajudar a reduzir os níveis corrosivos no estômago. Consumir batatas quer grelhado ou borbulhar ao lado jantares vai ajudar a diminuir o problema de indigestão.

12) As sementes de erva-doce para refluxo ácido Tratamento

sementes de funcho conter uma componente chamado anetol, isso pode abafar estômago se encaixa, dá músculos lisos aos órgãos digestivos & mantém a azia. Assim, morder uma meia colher de chá de sementes de funcho, na esteira de tomar enormes jantares vai diminuir a azia.

13) Banana por refluxo ácido tratamento

Banana atua como um recurso extraordinário para a indigestão, como ela vai sobre como um agente de estômago comum estabelecendo & contém potássio, que serve para diminuir os níveis corrosivos em seu estômago & ajuda na melhor assimilação. Consumir uma banana de forma consistente em alimentos simples cultivadas a partir da estrutura do solo ou você pode incluir um pouco de açúcar ao lado do aperto de canela em pó.

14) Yogurt por refluxo ácido tratamento

Iogurte contém probióticos que serve para manter o quadro digestivo sólido. Este procedimento também serve para ingerir as proteínas & suplementos para o corpo. Tome uma xícara de iogurte para a indigestão.

15) Glutamina para refluxo ácido Tratamento

Glutamina serve para fortalecer o LES, tirar os ácidos do estômago regressam ao LES. Além disso, também ajuda a reparar & recuperando camada de muco que é prejudicado pela desintegração corrosivo contínua. Tome 1 colher de chá de amino em pó corrosivo com 4 onças de água & levá-la habitualmente na esteira de tomar jantares.

16) Pó de nitrato de cálcio para refluxo ácido Tratamento



Tome 250 mg de pó de nitrato de cálcio & desintegrar-se em água. Beber esta água por não menos de 4 vezes, como uma vez na sequência de tomar jantares & uma vez na sequência de ir para a cama.

17) A melatonina para o refluxo ácido tratamento

A maior parte da criação da melatonina ocorre no estômago, sistema digestivo pequeno & cólon, o que ajuda na melhor absorção. Tomar o suplemento de melatonina ajudará a garantir o enquadramento digestivo ou do trato.

18) de mel para o refluxo ácido tratamento

néctar Natural vai sobre como um operador anodine & serve para alterar o pH do corpo, mata os ácidos do estômago. Tome uma colher carregado com néctar, indo para a cama.

19) groselha indiana para refluxo ácido Tratamento

Groselhas têm a propriedade de remendar o trato digestivo & garante contra os ácidos do estômago. Você pode tomar ganso beery quer em bruto, chá ou na estrutura cozido. No entanto, certifique-se de que groselha contém diurético, o que tem sintomas. Então utilizar groselha indiana moderada para manter o refluxo ácido.

20) bromelina para o refluxo ácido tratamento

É um catalisador que auxilia na quebra de proteínas & dá apoio digestivo. Ela ajuda para um melhor processamento & expande a mobilidade, o que serve para manter a azia.

21) DGL (alcaçuz Deglycyrrhizinated) para o refluxo ácido tratamento

DGL serve para construir a cobertura mucosa no estômago, trato intestinal & LES que serve para estruturar cobertura defensiva para manter a exacerbação & incomodando a partir de ácidos estomacais. Tome DGL quer em morder comprimidos ou estrutura pó. Tome meia colher de chá de pó de DGL & desintegrar-lo em um copo de água. Beba-o para obter o alívio momento a partir dele.

22) Ginger para refluxo ácido Tratamento

Ela vai sobre como um atenuante & ajuda para uma melhor assimilação. Tome um pouco de gengibre, pulverizar & remover o suco num recipiente, incluem algumas gotas de sumo de limão & misturá-lo bem. Bebida que squeeze. Ela vai ajudar a curar a azia.

23) papaia por refluxo ácido tratamento

Ele contém um catalisador de chamada papaína, que rompe as proteínas. Tomando isto depois de ceias vai ajuda na melhor absorção.

24) O jejum de refluxo ácido tratamento

O jejum é um remédio fenomenal para indigestão. Não se consumir o alimento robusta que leva bastante tempo para digerir. Então, fazer o jejum é correto, no entanto, fazer um ponto para levar alguns fluidos & líquidos, frutas, entretanto, senão ele vai ser tornar um problema de indigestão & azia.

25) As sementes de feno-grego para refluxo ácido Tratamento

É uma erva regular que pode ingerir abundância estômago corrosivo & rico em fibra que ajuda na melhor absorção. Leve sementes de feno-grego, quer na estrutura cozidos ou estrutura de fluido, isto é, banhar algumas sementes de feno-grego em um copo de água para cerca de 2-3 horas ou durante a noite & beber essa água através de esticar as sementes.

26) Agrimony para refluxo ácido Tratamento

Ele é chamado de outra maneira Stickwort, Cocklebur e assim por diante., Que serve para manter a indigestão, expulsando os ácidos desnecessários do estômago & ajuda a simples assimilação. É extremamente atraente quando você gasta-lo com leite.

27) Amêndoas por refluxo ácido tratamento

Amêndoas matar os sucos no estômago, mitigando & contrariar indigestão. Pegue um par de amêndoas & morder estas porcas ou de manhã ou antes de cada festa ou como petiscos, servirá para manter a indigestão.

28) do coco por refluxo ácido tratamento

Beber água de coco bruto ou drenar diretamente ou utilizando o óleo de coco para cozinhar serve para obter flexibilização & manter a questão da mesma forma.

29) de limão por refluxo ácido tratamento

Limões ajudar a fazer o carbonato de cálcio, o qual serve para matar os ácidos digestivos. Esmagar espremer limão em um copo de água morna & mistura-lo bem para levá-lo a uma nova hora da manhã. Você pode adicionar o néctar para adoçar o suco.

30) chá de camomila para o refluxo ácido tratamento

Ela diminui a irritação no estômago & equalizações os níveis de acidez adicionalmente. Este procedimento também serve para se aliviou a partir da ansiedade & revigorar o seu psiquismo e corpo. Tome um pouco de água & bubble-lo, incluem 1 colher de chá de pétalas secas de camomila e deixá-lo no guisado por 45 minutos. Coe as folhas & derramar o chá num recipiente & beber para obter chá momento.

Som Alimentos para prevenir o refluxo ácido:

Tomando a coisas que acompanham / nutrição irá ajudar a manter a indigestão.

  • peças vermelhas de frutas
  • Basil decola
  • chás naturais
  • alimentos solo uva cultivadas
  • mostardas amarela
  • Os sucos vegetais
  • todas as vitaminas & minerais
  • aveia
  • Melão
  • vegetais de erva-doce
  • todas as raízes & vegetais verdes
  • Aipo
  • Salsinha
  • arroz tan & couscous

Desencadeia de refluxo ácido:

Gravado por baixo estão os gatilhos gerais de indigestão. De qualquer forma, fazer um ponto de perceber os gatilhos que causam azia, especialmente em você.

  • fumador & beber álcool
  • Excesso de peso
  • Frutas cítricas
  • nutrição fatty & comida rápida
  • Certos suplementos ou medicamentos
  • chocolates
  • bebidas cobradas
  • Álcool
  • Alho & cebolas
  • hortelã-pimenta
  • Tomates
  • hortelã
  • jantares alto teor de gordura & sustenances como carne
  • greens & queijos
  • Sal & Pimenta
  • confecções
  • Espalhar

Outras dicas úteis para prevenir o refluxo ácido:

  • Você pode manter a azia emulando as dicas dadas abaixo.
  • Levante a cabeça até 6 polegadas, enquanto descanso, que serve para manter a indigestão & GERD.
  • Não fume, o que diminui a capacidade utilitária do esfíncter esofágico inferior.
  • Consumir jantares mais modestos em tempos contínuos & manter uma distância estratégica de mais de consumir sem demora de um momento.
  • Manter uma distância estratégica da mancha, impetuosamente & sustento ácido que provoca a indigestão.
  • Manter uma distância estratégica da vestimentas apertadas, o que colocou peso em sua área do estômago & esfíncter esofágico inferior.
  • No caso de você está acima do peso do que o normal, diminuir o seu peso de forma gradual (não mais de 1 ou 2 libras, por semana). Mantenha o peso do som de acordo com o IMC ou então libras excesso de peso vai colocar peso em sua mid-região & ele solicita causar indigestão.
  • Fique longe de a propensão de mentir na esteira de tomar as ceias, realizar-se de nada menos do que 2-3 horas na esteira de tomar o seu jantar & ir para a cama, o que ajuda para uma melhor assimilação ou então há uma possibilidade de receber de volta o alimento que você consumiu.
  • Manter afastado de ansiedade & tensão tomando após os tratamentos desenrolamento, que serve para diminuir a azia ou DRGE.
  • Incorporar, batata frita, frutas naturais em bruto & vegetais, que contêm catalisadores de vida serve para manter a azia.
  • Tome 150 mg de vezes de gama-oryzanolthree um dia com o estômago não preenchida, que serve para manter a azia.
  • Tome alimento que contém minerais, vitaminas, a vitamina B-Complex, folato e assim por diante., Isso vai servir para reparar todo o quadro digestivo & melhora o controle digestivo do sistema sensorial focal.
  • Quando você tem cortar com indigestão, tentar consumir gradualmente & morder sua alimentação completamente.
  • Beber chá de hortelã-pimenta com jantares se esquivar sobre consumindo.
  • Tome o tipo certo de suplementos no momento apropriado dos interinos. Isso ajudará a manter o refluxo ácido, indigestão, azia.
  • Fique longe de itens de nicotina & álcool que fazer o LES para relaxar & causar o problema de refluxo.
  • Dê uma nota sobre as coisas que faz com que a azia quando você consumi-lo / exercícios, quer em dia ou da noite & tentar manter longe daqueles por alguns dias até chegar solto da indigestão.
  • Beber muita água & Da mesma forma beber os líquidos como sucos, na esteira de tomar jantares & no meio das ceias que ajudam a manter a azia.
  • Abster-se de consumir rapidamente, de forma baga harry. Leve o seu sustento em uma estrutura solta.
  • Fazer alguma atividade habitual para colocar em peso impecável & para ser sólido.
  • Abster-se de curvar ou levantar questões substanciais dentro de uma hora de consumir jantares.
  • Hyssopus officinalis / hissopo, camomila alemã, Madeira Betony / roxo Betony é também serviu para manter a indigestão.
  • Transforme o seu elevado grau de sustento gordo para baixo medida de nutrição gordos, fazendo pequenas mudanças, como não fervendo ainda borbulhando-o como indicado pelas circunstâncias.
  • Frango & sustento aves, peixes & nourishments oceano estão a ser tomadas quer por borbulhamento, aquecida, chama grelhado ou imersa ainda não grelhado, da mesma forma como o gosto do frango por arrancar a pele, que é rico em gordura.
Artigos relacionados