12 Home remédios para congestão do ouvido em adultos

Orelha congestionamento é um bloqueio no seu canal auditivo. Orelha congestionamento pode causar infecção, dores de ouvido e também afetar a sua audição. No entanto, existem vários remédios caseiros que podem tratar congestão do ouvido. Você quer saber qual remédio vai ajudar a tratar do congestionamento ouvido em adultos? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 12 remédios caseiros para a congestão do ouvido em adultos. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 12 Home remédios para Congestionamento Ear em adultos você deve seguir

12 melhores remédios caseiros para a congestão do ouvido em adultos você deve seguir

Aqui estão 12 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Óleo de eucalipto

2. Camomila

3. Chá de gengibre

4. óleo de alho

5. Azeite

6. Óleo da árvore do chá

8. Óleo de cravo

9. Óleo de mostarda

10. Vinagre branco e Álcool

11. Peróxido de hidrogênio

12. Hot Compress

1. óleo de eucalipto

remédios caseiros para óleo de orelha congestionamento do eucalipto

O óleo de eucalipto é um dos melhores remédios caseiros para a congestão do ouvido. Tem sido usada para curar a orelha e congestão nasal graças ao muco desde há muito tempo. Especialmente, ela pode aliviar o congestionamento e diluir o muco. Para melhores resultados, você deve tomar uma tigela de vapor de água quente e adicione o óleo de eucalipto (algumas gotas) a ele. Por último, você pega sua cabeça acima da bacia, a fim de obter a todo vapor e ao lado de cobrir a cabeça com uma toalha. É melhor mantê-lo por cerca de 10 minutos para alívio imediato.

2. camomila 

remédios caseiros para a orelha de congestionamento-camomila


A camomila também é considerado como um remédio eficaz para a congestão do ouvido possuir às suas propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias. Você pode fazer o chá de camomila ou adicioná-lo ao tratamento de vapor. É recommender para beber duas xícaras de chá de camomila diariamente durante o tratamento de sua congestão do ouvido. Outra opção é adicionar um pouco de erva camomila para a tigela de água fumegante.

Tea 3. Ginger

remédios caseiros para o chá da orelha congestionamento gengibre

Como você sabe, o gengibre é um dos tratamentos mais antigos para os cuidados de saúde. Especialmente, é um remédio útil para aliviar o congestionamento orelha graças às suas qualidades anti-inflamatórias e anti-sépticas. Para melhores resultados, você deve consumir dois copos de chá de gengibre por dia para colher os benefícios do gengibre.

4. Óleo de Alho

remédios caseiros para óleo de orelha congestionamento alho

óleo de alho é um outro remédio eficaz para a congestão do ouvido devido às suas propriedades anti-sépticas. Para resultados imediatos, você aquecer alho (dois dentes esmagados) com azeite de oliva. Depois, deixe esfriar e próxima para adicionar cerca de 3 gotas na orelha perturbado. Por último, você drenar sua orelha após um minuto e sentir alívio imediato.

5. Azeite



remédios caseiros para óleo de orelha congestionamento de azeitona

O azeite é outra grande casa remédio para congestão do ouvido. Para bons resultados, adicione o óleo (algumas gotas) na orelha afetada com um conta-gotas. Avançar para deixá-lo trabalhar na congestão do ouvido durante 5 a 10 minutos e, em seguida, limpar o material amolecido com a orelha broto.

Saber mais: Vantagens de Olive Oil On Saúde & Beleza que surpreendê-lo

6. Óleo de Tea Tree

remédios caseiros para o óleo da árvore do ouvido congestionamento-tea

óleo da árvore do chá contém propriedades anti-inflamatórias e antibióticas. É um excelente remédio para congestão do ouvido. Para usar o óleo para a cura de congestão do ouvido, você pode adicionar algumas gotas de óleo na água fervente. Depois, misture bem e, em seguida, delicadamente incline a cabeça. Você deve colocar o ouvido conturbado diretamente sobre o vapor para efeitos positivos.

7. Coltsfoot 

remédios caseiros para a orelha de congestionamento-coltsfoot

Coltsfoot é um dos tratamentos úteis no alívio de congestão do ouvido. Para obter os melhores efeitos, você deve levar apenas pequenas doses da erva para lidar com a nossa congestão do ouvido.

8. óleo de cravo 

remédios caseiros para óleo de orelha congestionamento-cravo

O óleo de cravo é uma cura útil para congestão do ouvido. Especialmente, o aroma do óleo é usado para tratar a orelha e congestão nasal eficaz. Ele também tem algum efeito antimicrobiano e anestésico. Para resultados esperados, você pode tomar inalação de vapor com algumas gotas de óleo para aliviar a congestão do ouvido.

Saber mais: o livro de uma alimentação saudável

9. óleo de mostarda 

remédios caseiros para óleo de orelha congestionamento de mostarda

Uma casa remédio muito útil e comum para congestão do ouvido está usando óleo de mostarda. Para usá-lo, você precisa para aquecer o óleo de mostarda (1 colher de chá) em uma colher por algum tempo. Deixe esfriar um pouco e, em seguida, derramar algumas gotas de óleo de mostarda morna no ouvido congestionada com um conta-gotas. Deixe-o por 2 a 3 minutos. Isso vai soltar o muco e solte o congestionamento. Você deve fazê-lo algumas vezes quando você se encontra com este problema. Isso ajudará você a se livrar de alívio imediato da congestão do ouvido.

10. Vinagre branco e Álcool 

remédios caseiros para a orelha congestionamento branco vinagre e álcool

Vídeo: Dica de remédio caseiro para sinusite - home remedy for sinusitis

vinagre branco e álcool também é um excelente remédio para o tratamento de congestão do ouvido. Para melhores resultados, você precisa misturar a mesma quantidade de vinagre branco e álcool em uma colher e em seguida, escorrer cerca de 4 gotas da mesma para dentro do ouvido conturbado. Sugere-se a repeti-lo duas ou três vezes por dia para a melhoria perceptível.

Peróxido de Hidrogênio 11.

remédios caseiros para a orelha peróxido de congestionamento a hidrogênio

Este remédio pode ajudar a desbloquear os seus ouvidos e Lear a cera. Para ver bons efeitos, você pode misturar o peróxido de hidrogênio em um copo de água quente. Depois disso, você deitar-se confortavelmente e, em seguida, coloque algumas gotas no ouvido conturbado. Por último, você drenar a substância inteira fora.

12. Hot Compress

remédios caseiros para a orelha compressa congestionamento-quente

Usando uma compressa morna ou quente vai ajudar a aliviar a dor de ouvido e afrouxar o congestionamento. Este remédio não tem efeitos colaterais. Lembre-se que esta compressa não é muito quente. Você pode segurar um recipiente quente ou usar um pano embebido em água quente ou contra a congestão do ouvido.

Artigos relacionados sobre problemas de ouvido:

Soluções para a infecção de ouvido em crianças e adultos

As maneiras de se livrar de uma infecção no ouvido em casa rapidamente

Os métodos para obter água do ouvido com rapidez e facilidade

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviado dos adultos congestionamento orelha. Você deve usar acima remédios por pelo menos um ou dois meses para receber resultados positivos. Depois de estudar a escrita dos melhores remédios caseiros para 12 adultos congestionamento ouvido, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para lidar com adultos congestionamento orelha rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados