15 Home remédios para os ouvidos conectados que trabalham rapidamente

Se você sente que alguém tenha enchido tantas almofadas de algodão nos ouvidos, então você tem obstruído orelhas. Há tantas maneiras de desobstruir os ouvidos entupidos. Pode haver muitas causas para os ouvidos obstruídos. Se você está se perguntando, o que fazer para os ouvidos obstruídos, então aqui estão alguns remédios eficazes casa vale a pena tentar.

Causas ouvido conectado

Os gatilhos mais comuns de ouvidos conectados são:

  • cera do ouvido
  • Nariz entupido
  • Frio
  • Infecção do sinus
  • Alergia
  • A acumulação de água no interior da orelha
  • Mudanças na pressão atmosférica, enquanto viaja em um avião
  • Obstrução nas trompas de Eustáquio

Os sintomas de ouvido conectado

Seguintes sintomas são observados quando os seus ouvidos se conectado ou entupida.

  • Problema em audiência
  • dor de ouvido grave
  • Tocando um som nos ouvidos
  • Comichão na orelha
  • Tonturas ou perda de equilíbrio
  • Sangramento ou secreção dos ouvidos afetados

Home remédios para obstruído orelhas

Para desligar os ouvidos ligados, você pode usar alguns remédios eficazes em casa.

1. Manobra de Valsalva

Respire fundo e apertar o nariz. Agora, tente exalar como você está tentando respirar fora. Isso vai desobstruir os ouvidos. Este é o mais fácil e uma boa conectado tratamento da orelha, especialmente para passageiros de avião e pilotos.

Nota- Não é golpe demasiado dura caso contrário, pode causar danos ao tímpano.

2. spray nasal

Se a razão de ouvidos conectados é o bloqueio do seio, você pode ir para um spray nasal. Isto irá limpar os seios, desobstruindo assim os ouvidos obstruídos.

3. doces ou goma de mascar

Às vezes um doce também pode ajudar a abrir os ouvidos entupidos. Comer um rebuçado ou mascar uma goma. Mesmo a deglutição vai ajudar na desconectando as orelhas.

4. Álcool e vinagre

Tome uma parte de álcool e uma parte de vinagre. Misturá-los juntos. Em seguida, deitar e colocar algumas gotas na sua orelha afetada com a ajuda de um conta-gotas. Agora, coloque uma almofada de algodão no ouvido, e não levantar a cabeça. Deixe o trabalho solução. Você vai se sentir um alívio imediato, e seu canal auditivo ligado terá desligado.

5. Azeite

Coloque algumas gotas de óleo de oliva morno no ouvido afetado e deixar repousar por 5 minutos. Agora, manter a cabeça para o lado e remover o óleo ou cera com algodão. Você também pode usar óleo de bebê ou óleo mineral no lugar do azeite.

Lave 6. Água

Para ajudar a desobstruir o ouvido, lave-a com água morna assim ...

  1. Obter uma seringa de orelha e preenchê-lo com água morna. Este vai entrar em seu ouvido, por isso certifique-se que não está demasiado quente para o conforto
  2. Incline a cabeça com afetada orelha para cima e puxe o lóbulo da orelha gentilmente para abrir o canal auditivo
  3. Posicionar a seringa dentro do canal auditivo, apontando-o mais para a parte traseira de sua cabeça, em vez de em linha reta. Isso é para evitar bater o tímpano com muita pressão. Suavemente espremer a seringa para esguichar a água para dentro do canal do ouvido. Alguns cera pode desalojar imediatamente.
  4. Aguarde cerca de 5-10 minutos para dar a água morna uma oportunidade para suavizar a cera do ouvido. Em seguida, incline a cabeça na direção oposta para deixar a água (e cera) escorrer para fora.

7. pano quente

Pegue um pano. Ferro-lo ou colocá-lo à luz do sol para que ele fica quente. Agora, colocar este pano quente debaixo do ouvido afetado. Este é um remédio muito bom para os ouvidos entupidos.

Else, aqueça um pouco de água e molhe um pano nele. Agora, esprema o excesso de água e manter o pano no ouvido afetado por 5 minutos. Em seguida, esfregue o seu ouvido afetado com a palma da mão, aproximadamente. Agora, coloque a palma da mão no ouvido entupido com muito rigor e, em seguida, empurre-o para fora apenas como uma ventosa. Você vai notar que seu ouvido é unclogged.

8. óleo da árvore do chá

Ferva 1 copo de água. Adicionar algumas gotas de óleo da árvore do chá a ele. Quando a água começar a ferver, coloque o seu ouvido afetado no vapor. Isto irá fornecer alívio. Repetir, se necessário. É um tratamento eficaz ouvido conectado.

9. Salt Water Gargle

Vídeo: Música Relaxante - Acalmar a Mente e Relaxar



Misture 1 colher de chá de sal com água morna em um copo. Gargarejo por cerca de 15-20 segundos e cuspir. Você pode repetir esse conforme necessário para alívio.

10. Óleo de alho

O alho é um remédio natural para os ouvidos obstruídos. Tome 2 dentes de alho e amasse-a com uma faca ou colher. Agora, aqueça uma panela e coloque 2 colheres de azeite nele e adicione o alho esmagado. Aquecê-lo por alguns segundos. Agora, desligue o fogo e deixe-o chegar em um nível morna. Deite-se e colocar este óleo de alho preparado no ouvido entupido. Deixá-lo definido para como 45 segundos a 1 minuto. Depois disso, drenar o óleo de alho. Você vai se sentir alívio.

11. Cera solução amaciadora

Tome algumas gotas de glicerina e óleo de bebê e misturá-los em água quente. Misturar uma quantidade igual de peróxido de hidrogénio nesta solução. Deite-se e derramar uma quantidade muito pequena de solução de cera amolecimento na orelha afetada. Uma vez que você despeje a mistura em seu ouvido entupido, você vai ouvir os sons de bolhas. Quando você parar de ouvir este som, ou seja, é hora de drenar a solução. Você pode tentar esta solução por 3 vezes por dia, mas não mais do que isso, como peróxido de hidrogênio pode prejudicar seu ouvido.

Nota- Não tente isso se você tiver um infecção na orelha.

12. bocejo

Mesmo bocejar pode ajudá-lo na desobstrução dos ouvidos.

13. Oil doce

Coloque algumas gotas de óleo de doce em seu ouvido, e deitar por alguns minutos. Certifique-se de seu ouvido entupido está virada para cima do teto. Escorra o óleo para fora após 5 minutos.

14. Vinagre de maçã e álcool

Levar vinagre de maçã e álcool. Misture-os em proporções iguais. Esta solução irá destruir qualquer tipo de infecção bacteriana no ouvido.

Nota- Não use este remédio em casa se tiver feridas em seus ouvidos.

15. orelha gotas Over-the-counter

Várias gotas para os ouvidos para obstruído orelhas estão disponíveis no mercado, como:

  • Gotas da orelha Cerumol : Junto com óleo de amendoim, essa queda ouvido contém clorobutanol (um antifúngico e antibacteriano medicina), que suaviza a cera do ouvido, desobstrução de seu ouvido.
  • Cuidados de sódio Ear Drops Bicarbonato: Esta queda da orelha contém bicarbonato de sódio, que ajuda a uma compensação natural da orelha.
  • Alívio Ear Similasan : É um remédio homeopático natural para se livrar da sensação de ouvido entupido.

Remédios homeopáticos para obstruído orelhas

Há tantos remédios homeopáticos disponíveis para os ouvidos obstruídos. Esses remédios também podem ser tomadas se a orelha está infectado ou causar dor severa.

1. Belladonna

Se você tem realmente um mau dor de ouvido, você pode tomar a beladona. Belladonna funciona como um encanto em dores de ouvido.

2. Pulsatilla

Este remédio homeopático é melhor para cera construir e infecções de ouvido. Pulsatilla pára a descarga verde ou amarelo, vindo do ouvido afetado.

3. sulphuris Hepar

Hepar sulphuris acalma os nervos irritável e dores nos ouvidos, e pára o líquido amarelo ou verde, que sai do ouvido. Este remédio também alivia a dor de ouvido.

Vídeo: Lesson 21 - Casting out demons - The Pioneer School Extra

Outros remédios homeopáticos também podem ser consumidos se você tiver entupido ou obstruído orelhas. solubilis Mercúrio, Ferrum Phosphoricum, Acônito, Chamomilla, e Magnésia fosfóricos são alguns dos remédios homeopáticos, que você pode considerar.

Como impedir obstruído orelhas?

As medidas preventivas para os ouvidos obstruídos são dadas abaixo.

  • Limpe seus ouvidos regularmente.
  • Utilize sempre água limpa para desligar o ouvido externo.
  • Evite mergulhar ou nadar se você tem uma infecção respiratória ou frio.
  • Depois de tomar banho, secar o ouvido com um pano macio ou toalha de papel.
Artigos relacionados